r 10 mensagens Página 1 de 1
COROA VALENTINNE (21) 96648-0573
    Willy Falcon
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 11/02/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Willy Falcon » 31/10/2012

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Coroa Valentine ROSTO: 3 - Já é cascuda e anda meio largada ultimamente. Cabelos mal cuidado...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Coroa Valentine

ROSTO: 3 - Já é cascuda e anda meio largada ultimamente. Cabelos mal cuidados.

CORPO: 3 - Gorda e flácida, mas nada fora do que se tem de esperar.

BEIJO: X - Sem condições.

ORAL: 9 - Oral muito bom, sem capa e com muita pressão.

VAGINAL: 7 - Embora a buceta não seja exatamente pouco rodada, ainda dá um fodão.

ANAL: X - Não fiz mas faz.

SIMPATIA e ATENDIMENTO: 7 - Ela é simpática e te deixa à vontade, mas atende o celular na carona dura sem qualquer vergonha.

VALOR COBRADO: R$60/gozada - Valor bem pago se você relevar a idade e qualidade corpórea da puta. 60 pratas ela te deixa gozar 1 ou 2 vezes, algumas vezes até mais dependendo do "clima".

Recomendo aos confrades que deixem alguns preconceitos em casa e encarem, pois por 60tão vale a pena!
    Eu não me identifico. Eu não peço desconto. Eu não troco programa por TD Positivo.

AVISO: Puta e BOP, não percam seu tempo me mandando mensagens pois não vou nem ler

"Mais vale uma punheta bem batida que uma foda mal dada".
    glodo
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 26/04/2019
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por glodo » 01/11/2012

porra me amarro nessa coroa, ela atendia na rua ao lado da casa dos filé das putas na cinelândia, ...
    porra me amarro nessa coroa, ela atendia na rua ao lado da casa dos filé das putas na cinelândia, digo, Câmara de Vereadores, se não me engano na alcindo guanabara, depois partiu para presidente vargas, depois miguel couto, so mudança de sala... e deu uma sumida. Ela pra mim é boa no fim de mês, to zerado mas sobra 60 merréus, to lá no fundo do cuzão, porque meu pai me ensinou algo que nunca me esqueço e passarei para meus 3 filhos homens. "Meu filho nunca negue para uma mulher, água, consolo e piroca no cú" ser pediu uma dessas três coisas, ofereça as outras duas... tarado véio! Venho seguindo principalmente esse último conselho. Comigo num tem essa de ta velha, perneta, sem dente... seja pra preta, loura e japa... tem piroca. E essa Valentine é dessas, já deve andar lá pelos 48 anos, mas tem xoxota ainda na pressão, da o cú que é uma coisa de louco... tu pode botar la no fundo mesmo, sem dó, e ainda curte na cuzada tomar uns tapas no lombo. Aceita um ou duas gozadas e não conta tempo da trepada, é total flex, zero burocracia.
    Abçs... vou procurá-la pra relembrar a nossa última vez!
    Viver e não ter a vergonha de ser feliz?
    Vivo é sem vergonha mesmo!!!
    Dale Jr
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 16/06/2026
    Curtidas: 340 Comentários: 208
    TDs
    Total
    91 21 15 127
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Dale Jr » 23/11/2012

Estava puto ao sair de um Td de merda no FF quando me deu uma vontade de revisitar a Coroa Valentine...
    Estava puto ao sair de um Td de merda no FF quando me deu uma vontade de revisitar a Coroa Valentine/Ysis, liguei pra ela e quando cheguei no local subi imediatamente, ela não estava atendendo nenhum cliente na hora. Depois de tomar um banho, resolvi experimentar o cu da Valentine. Recomendo muito, apesar de estar longe de ser uma novidade, o cu da Valentine vale muito a pena. Depois de um tempo ela se levanta e pede que eu meta no cu dela em pé, bem legal essa posição. Depois um tempo, gozei. É tempo de partir para um dos melhores boquetes que eu já recebi. Eu estava cansado e o pau não quis levantar, demorou um tempinho mas finalmente levantou, a Valentine continuou chupando e punhentando. Veio o gozo nº2. É hora de dar tchau!

R$70 por 2 gozadas. Eu recomendo e vai ter repeteco.
    Akeem
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 18/10/2016
    Curtidas: 10 Comentários: 133
    TDs
    Total
    26 2 1 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Akeem » 16/02/2013

TD realizado antes do carnaval, tava a fim de um simples boquete mas nenhuma da minha lista estava d...
    TD realizado antes do carnaval, tava a fim de um simples boquete mas nenhuma da minha lista estava disponível. Li vários relatos positivos dessa perva e resolvi ligar. Me atendeu bem no telefone com uma voz até jovial. Explicou em detalhes tudo o que topava, se descreveu fielmente e passou os valores. Gostei do pré-atendimento e marquei pra pouco tempo depois, chegando na área da estação Uruguaiana liguei de novo pra pegar o restante do endereço.

Entrei no hotel em que ela atende e subi direto, sem necessidade de identificação. Me preparei para o pior pelo que li em alguns TDs, mas me surpreendi positivamente. Ela é realmente gordinha (não chega a ser obesa a meu ver) e não é nenhuma garota, mas achei um rosto normal e simpático. Tomei banho conversando com ela, deitei na cama e deixei ela trabalhar. Tirou o vestido revelando as coxas grossas e os peitos grandes, e veio pra cima lambendo meu peito e descendo pro pau - e aí é que vi que tinha acertado na escolha. A mulher tem as manhas, que boquete incrível. Lambe o saco, baba tudo, engole o caralho todo e me deixa foder a boquinha à vontade. Em algumas horas toca punheta com a cabeça na boca, em outras chupa devagar e gostoso. Fiquei um tempão aproveitando a boca molhada dela até não aguentar mais e enchê-la de porra. Levou tudo na boca sem reclamar, foi ali cuspir e deitou de novo comigo.

Segundos depois de deitar ela atendeu um cliente no telefone e disse a ele que já podia ir vindo porque o cliente atual dela já estava indo pro banho - desligou, ofereceu um banho, paguei e fui embora. O tempo total que fiquei lá não deve ter passado de meia hora, descontando os banhos fiquei com ela só uns 20min. Em outros momentos isso me incomodaria, mas no dia eu tava satisfeito por ter conseguido o boquete que queria e nem liguei. Volto com certeza, da próxima vez vejo se como aquele cu dela.
    "O pênis real está limpo, Alteza."
    Dale Jr
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 16/06/2026
    Curtidas: 340 Comentários: 208
    TDs
    Total
    91 21 15 127
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Dale Jr » 09/07/2013

Hoje estava disposta a relaxar com uma coroa, liguei para 2, mas as duas não atendiam as ligações...
    Hoje estava disposta a relaxar com uma coroa, liguei para 2, mas as duas não atendiam as ligações, a ligação ia sempre pra caixa de mensagens, já tinha desistido quando lembrei da Coroa Valentine/Ysis. Liguei e marquei!

Cheguei no hotel subi, ela abriu a porta, me entregou uma toalha ensacada, tomei banho, paguei, e deitei na cama! A coroa Valentine tirou a roupa e fez o faz de melhor, o boquete! Molhado, suave, garganta profunda por um tempão. O oral dela é um dos destaques! Ela estava fazendo garganta profunda quando eu estava gozando, ainda esporrou um pouco na cara dela. Depois de um pouco de ppp, ela volta no oral, só desta vez eu estou de joelhos na cama e eu peço para ela chupar meu saco, o que ela faz muito bem! Estava quase gozando novamente quando peço pra meter, coloco camisinha e meto no cu da coroa por um tempinho, logo depois peço para ela levantar para fazermos a anal em pé, ela levanta e calça o salto alto, o que faz a bunda empinar :ymapplause: Metemos por pouco tempo, enquanto estávamos de pé metendo perto da porta, dava pra escutar alguns caras conversando do lado de fora e a Valentine estava gemendo muito alto, tava bem legal a meteção mas aquela conversa dos caras meio que me distraiu, quase brochei, então pedi para meter na boceta, ela trocou a camisinha e ficou de quatro, mas pedi pra meter de frente, na posição Frango Assado, e aí foi a minha surpresa, a boceta dela mordia o meu pau de tão apertada, não sei se ela fazia algum movimento com a boceta que apertava o meu pau. Enquanto metia ela gemia alto, mordia o próprio dedo e tapava a boca com a mão pra não gemer alto. Gozei e meti o pé!

R$70 com direto a um excelente oral, vaginal e anal. 2 gozadas. A Coroa Valentine é a opção quando você quer apenas descarregar o saco, relaxar e todas as suas opções se encontram indisponíveis/ocupadas! E para emergências! Vou dar Neutro, mas é provável o repeteco!
    comicueboca
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 24/03/2024
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por comicueboca » 11/07/2013

TD a +-4meses,contato facil, por telefone ela faz questão de avisar que é coroa e gorda, atende se...
    TD a +-4meses,contato facil, por telefone ela faz questão de avisar que é coroa e gorda, atende se não me engano rua dos andradas. chego no hotel , e vou para o quarto. não vou me ater ao fisico da coroa,como estava a procura de um boa garganta profunda, combinei oral até o final e fui para o banho, em seguida ela pede que eu deite e relaxe, fiquei assim por alguns minutos e pqp que boca, enfia até o talo e ainda da uma lambida no saco, resolvi tomar o controle, se não ia gozar rapido e eu ainda queria ver do que ela era capaz de fazer com a boca, e coloquei ela de quatro na cama eu em pe pedi que ela ficasse de boca aberta e fodi com vontade aquela boca, em seguida coloquei ela deitada de barriga para cima e cabeça para fora da cama e literalmente fodi aquela boca ate gozar. nao reparei se cuspiu ou enguliu,quanto ao resto nao sei dizer pois nem pedi que ela tirasse a calcinha, pois o que eu queria era fuder uma boca.repeteco: talvez
    tubohenerj
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 13/04/2014
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por tubohenerj » 15/03/2014

Boa tarde, amigos. chegando aqui para comentar e indicar mais uma atividade com uma garota, digo, co...
    Boa tarde, amigos.
    chegando aqui para comentar e indicar mais uma atividade com uma garota, digo, coroa de programa.
    Sim, ela se chama Ysis, você pode encontrá-la nos classificados de jonais do Rio. Mulher de 47 anos, mulata, gorda mais cheia de tesão e vontade de gozar.
    Chupa maravilhosamente bem, uma boceta grande e um rabo de 110cm, faz anal - mas escolhe a posição - coloca a língua pra fora para falar que beija. Ou seja, você beija a língua da safada. Atende no Hotel Rio Sevilha, na rua dos Andradas, centro do Rio. Gosta de conversar e saber da sua vida. Cobra um preço justo e não esquenta para o tempo. Mas se você gozar rápido, tá ferrado. Boa coroa.

Tel: 21 99901-6380 / 99193-9805
    XimplexAxim
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 09/04/2015
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por XimplexAxim » 19/03/2014

TD atrasado, mas não sonegado. De fato, o oral dela é um dos melhores do mercado. A única gargant...
    TD atrasado, mas não sonegado.
    De fato, o oral dela é um dos melhores do mercado. A única garganta profunda sem controle que encontrei. Digo dá pra socar a garganta que ela engole sem nenhum problema. Em relação a meteção, também é muito boa! Geme muito gostoso parece ate uma ninfetinha.
    Mas aos confrades que pretendem fazer uma visita, dou a dica. Atenham-se ao tempo! Pois eu vacilei, ela gosta de conversar, fala pelos cotovelos 06** 09** , e com isso demoramos quase meia hora pra começar o TD, depois do banho ela mamou gostoso, metemos e depois ela mamou de novo, entretanto, quando tentei partir para o 2º round ela negou, disse que seria cobrada a 2ª hora, dai questionei que demoramos a começar e ela brincou e disse, o TD começou quando entrei no quarto 46** Nesse caso fica a dica, para que não cometam o mesmo erro que eu.
    No mais confrades, pra quem está no aperto e precisa dar uma relaxada, é uma ótima opção!
    Budboy
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 18/01/2018
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Budboy » 02/09/2014

Confrades, me cadastrei aqui no forum e postei apenas um TD da Raquel Rosa. venho agora na tentativa...
    Confrades, me cadastrei aqui no forum e postei apenas um TD da Raquel Rosa.
    venho agora na tentativa de relatar uns TD de épocas passadas, antes da minha entrada no fórum, mt embora a minha frequencia com GPs não seja tão grande...
    Bom, começando pela Valentine, na real já comi essa coroa umas 6-7 vezes, entre visitas só pra um boquete e outras mais completas. nunca tentei beija-la na boca, mas acho q rola.
    A conheço desde q atendia num privê sinistrão próximo à candelária onde ela atendia com outras coroas q hj não anunciam mais, acho. De lá, ela passou pra um qto num hotelzinho na bento Lisboa, e hj atende e outro na R dos Andradas, prox a Pres Vargas. as instalações acho melhores do q qq privê meia boca.
    Como já disseram é uma coroa bem coroa, nada de gostosa, peitos caídos, corpo estilo o bonequinho da michellin, cabelos meio mal tratados.
    ocorre q a coroa dá o cú a vontade, até onde sei, sem taxa, mesmo em períodos de meia hora. gosto de come-la de 4 pq a visão dela de ppmm não é lá uma maravilha. já fiz de tudo ali... ela tem uns brinquedinhos q usa sem problemas, faz o q vc pede e tá sempre de bom humor.
    o boquete realmente é o diferencial. chupa muito, garganta profunda verdadeira. sempre peço pra ela cuspir na minha rola e é ótimo.
    as vezes ia só pro boquete, pagava o mesmo preço de meia hora (baratin) e as vezes dava duas gozadas.
    sempre me deixou a vontade e nem controlava horario, a nao ser q tivesse outro cliente pra entrar.
    não sou de repetir GP, mas sempre a procurava qdo queria meter um cú ou só dar uma aliviada no boque com preço bem convidativo.
    Para esse fim, recomendo!
    RicardoGr-2026
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 31/12/1969
    Curtidas: 2 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por RicardoGr-2026 » 24/06/2026

Boa noite, Confrades. Relatos de um atendimento da semana passada. Depois de quase cinco anos voltei...
    Boa noite, Confrades.
    Relatos de um atendimento da semana passada.
    Depois de quase cinco anos voltei a fechar com a Coroa Ysis / Valentine, achei o perfil dela no twitter e fiz contato com ela , ela disse q só tá atendendo no centro com agendamento de atendimento e adiantamento de passagem pra q ela vá ao encontro do cliente no dia e h marcado.
    Como eu já havia conhecia aceitei as condições e marcamos...no dia marcado ela já estava hospedada e eu fui até ela, e algo me surpreendeu qnd abri a porta do quarto ela estava de 4 como uma cadela me esperando , nem tirei a roupa já fui colocando o Jr pra fora e ela abocanhou sem pena msm suado e sem tomar banho , engolindo e fazendo akeles barulhos de engasgos , enquanto ela mamava eu ia tirando a roupa e qnd terminei já segurei a cabeça dela pra fazer do jeito q gosto literalmente socar no fundo da garganta como se fosse uma buceta, fizemos isso em várias posições , inclusive ela sentada no chão com a cabeça apoiada na cama, socava com pressão lá no fundo e o gozo veio e na h de gozar eu já havia combinado com ela e ela autorizou, segurei a cabeça dela até dar o último jato de leite lá no fundo.
    Matei as saudades dessa safada, q já tá com certas idade mas q com toda certeza é a melhor q conheci no quesito FACEFUCK.

https://x.com/coroavalentinne

ZAP - 21 96648-0573