ISADORA MANAUARA (21) 98405-3937
    FABRI XOTA
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 13/10/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1626 Comentários: 298
    TDs
    Total
    89 5 5 99
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por FABRI XOTA » 29/06/2026

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala seus putos, quanto tempo!!! Link dos anúncios: https://www.rioencontro.com.br/acompanhantes-...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala seus putos, quanto tempo!!!

Link dos anúncios:

https://www.rioencontro.com.br/acompanh ... o-isadora/

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... santos-12/

Estou de volta no mundo da putaria, pohaaaaaa!!!

Desde já adianto que meus relatos não terão aquilo que vcs estavam acostumados " Musica, fotos e afins", por problemas técnicos do site que anda em manutenção. Vms aos Fatos...

Fui Pra Manaus mais uma vez, mas calma... Qnd digo Manaus, é no ap da Manauaras, lembram??? Sim, o melhor ap do mundo. Já fui mt feliz lá dentro. Levei amigos, fizemos 2x2, fiz amizades com as meninas, me apaixonei, fui iludido, quebramos cama... teve de tudo, e o mais importante é que eu sempre fui muito bem tratado.

Isadora é uma manauara linda. 19 aninhos, e naquele estilo que vcs sabem que eu curto... " Baixinha, mion, corpo natural e sem nenhum procedimento estético". Adoro uma menina natural.

Chego no ap e ela ao me receber, me oferece um copo com água. Achei legal da parte dela, pois isso raramente acontece e vcs sabem. Entramos nos Aps, e elas nem olham na nossa cara e já saem pedindo o pagamento adiantado. Vou até o quarto, e ela vai se despindo.. Corpinho zero defeito. A piroca já deu uma latejada ali. Cheguei pertinho dela, olhei nos olhos, ela deu um sorrisinho e começamos a nos beijar. Seus beijos eram envolventes. Ela beijava pra valer. Colocava lingua, saliva, safadeza e delicadeza ao mesmo tempo. Desci pra beijar seu corpinho e ela ria, pois sentia cócegas " Uma graça ela". Fui dar início ao show, sim... de chupação de xoxota e fiquei provocando ela, até que acabei com o " sofrimento" dela pq ela estava rindo mundo..

Caio de boca, e ela na mesma hora para de rir. Ela viu que a parada ia esquentar e tinha ficado séria. Me dedico e chupo com carinho sua bocetinha que era lisinha, toda pra dentro e cheirosa. Olho pra cima e vejo ela revirando os olhos... PUTA QUE PARIUUUUUUU.... QUE CENA LINDA DE SE VER!!!

Eu ali saboreando sua xoxota jovial e ela falando baixinho...

" AI CRL... AI CRL... AI CRL..."

Eis que sua barriga começa a inflar, a ficar dura, suas pernas comecaram a tremer e um terremoto estava prestes a acontecer. Isadora aperta meu braço e sua outra mão ela segura minha cabeça e puxa de encontro a sua boceta. Aumentei a intensidade da linguada e ela goza, e fica se tremendo na cama e rindo ao msm tempo. Uma gracinha a menina. Eu fui encostar no braço dela e ela ainda se tremendo, pedindo calma pra eu n encostar nela, mas eu sou abusado e cai de boca novamente, que se foda...

"Só se vive uma vez"...

Ela da um gritinho, aperta a fronha e em poucos minutos goza novamente. Sem cerimônias, eu coloco a piroca de fora e ela vem mostrar suas habilidades. Vou te falar, mamada profissa, tá? Nem parece que tem apenas 19 aninhos, pq mama com maestria. Seu oral era delicado, romântico do jeito q eu gosto.

Coloco ela de lado, ela sem entender mt como era a posição até q acerta e eu chupo sua boceta novamente enquanto ela me mamava, mas percebi que ela não conseguia mamar enquanto eu a chupava kkkk.

Pego a camisinha e começamos na clássica. Vcs lembram qual é a clássica que Fabri xota mais gosta, né?

- Sim, PAPAI E NOVINHA RS

Pincelo essa miséria de piroca em sua bocetinha, até q ela começa a sugar meu pau e o inevitável acontece. Pau a dentro lá no fundo. Deixo a piroca lá uns 4s e Isadora revirando os olhos, perdendo o ar, então começo a socação fofinha e ela segurando minha nuca, me beijando, olhando nos olhos e eu falando " Olha pra mim, olha pra mim", e ela só sabia revirar os olhos parecendo uma endemoniada, e se estivesse era a demônia mais linda que MANAUS poderia ter. Aumentei o ritmo, estiquei os braços e seu rosto mudou. Ela me olhava fixamente, franzia a testa e falava palavras obcenas... " Me fode... isso, me fode".

Pedi pra ela ficar de FOUR, e ela ficou. Vou te falar... bunda lindinha, tá? Pequeninha pra média. Não vi uma celulite, uma estria, nada... se tem, eu não vi. Assim como seu corpo que tb não tinha nenhuma marca de cesária, nada. Corpinho perfeito.

Comecei a empurrar nela de 4 e ela colando a cara na cama, até q joga os bracinhos pra trás, então eu obedeci. segurei com força e a puxei e comecei a aumentar as estocadas. Fuzilamento de xota acontecendo, ela gritando, eu suando até que estoro o Chandon. Gozei alguns Ml na capa e fiquei exausto depois dessa foda sensacional.

Me visto, e sou encaminhado até a porta, mas antes de saírmos do quarto, Isadora me abraça e me beija,mas me beija, e beija mais, e continua beijando... crl, a menina é quente. È Manaus, poha.. Elas fodem pra crl. Dão banho nas cariocas. Acho q lá não tem homem, não é possível, pq elas chegam aqui e dão a vida. FODEM PRA CRL, essa Isadora então VTMNC...

Bom seus putos, é isso. Digo com tranquilidade que foi mais do q um atendimento, foi um encontro de almas, entre duas pessoas que se conectaram ali naquele momento e viveram momentos que jamais esquecerão. Parecia um encontro no tinder.

FOI A MELHOR FODA DE 2026, FÁCIL!

Quem for, chupem mt a bocetinha dela e tratem bem a minha 01, a menina é uma princesinha.

" Ide por todo o mundo e comeis todas as criaturas. Fx. 4:69"

FAZ O X...