Jade Valença (21) 98277-7367
    Dean Winchester
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 20/07/2026
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 21 Comentários: 7
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Dean Winchester » 30/05/2026

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://fatalmodel.com/acompanhante/3327047/jade-valenca-3327047 Serei breve neste relado devido ao...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://fatalmodel.com/acompanhante/3327047/jade-valenca-3327047

Serei breve neste relado devido ao meu tempo, mas é pra não passar em branco...

Marcação
    Tive que fazer um corre em Copa e decido mandar mensagem pra ela. Ela responde rápido e marcamos logo para alguns minutos depois (10 se não me engano). Me encaminho para o local e mando mensagem pra confirmar que eu tinha chegado. Um tempinho depois ela responde que ja podia subir...

Primeiras Impressões
    Abre a porta uma morena bem gatinha (lembra muuuito uma ex minha, não sei se isso é bom haha), com um corpinho delicioso do jeito que eu gosto. Ela é bem simpática e disse que pediu os 10min pq atende com no local de uma amiga e tinha que comunicar e tal. Achei muito rápido pra esse processo todo, mas tudo bem...

Atendimento
    Ela é bem pra frente, ja chega me beijando e não regula beijo. Começou a pegar no meu pau e eu falo pra fazer o pagamento primeiro e ela fica meio surpresa. Passa o pix e fica me atiçando nesse meio tempo, passando a mão e me beijando. Pagamento feito, ela tira minha camisa, abaixa e começa a me chupar, ali mesmo no corredor de entrada. Vamos pra cama e ela fica de 4, passo a mao naquela bunda deliciosa (deliciosa meesmo). Alguns dedos passando na buceta, sentindo o grelinho e outro no cuzinho delicioso dela que sou doido pra comer... Ela geme bem gostoso... Peço pra ela deitar e começo a chupar aquela buceta igualmente deliciosa.

Depois de um tempo, peço a camisinha e começamos no PPMM. Aperto o pescoço dela e ela pede pra xingar ela, essa puta é muuito safada
    Peço o cuzinho e percebo que ela nao ficou muito a vontade com isso e relevo numa boa. Mesmo ela dizendo que fazia dependendo do atendimento, ela me disse que faz só no periodo de 1hra. Tudo bem. Meto mais um pouco e pergunto se na boquinha ela deixava finalizar. Ouço um "Sim" com a maior voz de tesao e prontidão que ja ouvi. Deito e ela começa a me chupar muuuuito gostoso, até finalizar naquela boquinha milagrosa...Ela vai cuspir.

Pós
    Batemos um papo, ela ficava toda hora falando que era bonito e brinco que ela mente bem rsrs... Tomo uma ducha e rua...

OBS
    Apesar do caô de "nossa, voce é muito bonito" pra segurar cliente, VOU VOLTAR PRA COMER ESSE CÚ...

Ela é gata e vale muito a pena

Avaliação: Positivo (8/10) 200/30min
    Varys
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 20/07/2026
    Curtidas: 24 Comentários: 6
    TDs
    Total
    14 0 0 14
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Varys » 03/07/2026

https://fatalmodel.com/acompanhante/3327047/jade-valenca-3327047 https://www.photoacompanhantes.com...
    https://fatalmodel.com/acompanhante/3327047/jade-valenca-3327047

https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/copacabana/id-pxsen

A marcação

Domingão que tive a sorte de conhecer a Jade, vi no perfil dela que estava com uma condição especial hoje e corri pra ver. Respondeu rapido e bem direta. Marcamos e dando o horario fui para o local. Chegando la minhas mensagens não estavam chegando, e como era proximo da hora do almoço eu cheguei a pensar que ela tinha ido almoçar e não tinha voltado. Mas resolvi confiar que ela ia aparecer. Na hora certa eu recebo a mensagem dela e fico aliviado. Só tive esperar uns 5 min, acho que a colega dela estava atendendo alguém e subi.

Jade
    Morena gata demais com uma bunda de hipnotizar qualquer um e muito boa de papo.

O Local

Local de facil acesso em Copacabana. Pensei que o apartamento era divido com outra menina, mas aparentemente ela atende num AP privado e bem legal, cama espaçosa, banheiro bom, bem arrumado e limpo.

O TD
    Ja sai do banheiro pro ataque e ela respondeu na mesma moeda. Beijo na boca e ela ja caiu de boca, dai foi doideira, fogosa pra crl.

Em resumo, uma gata sensacional que transa como esporte. Gostei muito de te conhecer! Abs
    Se falar q viu no forum sai a 300 1hora
    Thor de Copacabana
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/07/2026
    Curtidas: 17 Comentários: 13
    TDs
    Total
    10 0 0 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Thor de Copacabana » 04/07/2026

https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/copacabana/id-pxsen INFORME AOS LEI...
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/copacabana/id-pxsen

INFORME AOS LEITORES E LEITORAS DO FORUM X : Me chamo Thor de Copacabana e já fui forista de outro site que anda de mau a pior.Era ativo demais mas nessa semana fui banido sem uma justa causa apenas com um comunicado de banimento.Sem direito a resposta ou retratação.Encontrei o Forum X na internet e agradeço publicamente ao Dom Juan pelo carinho e as tratativas e mencionei que já tinha salvo no meu computador alguns relatos já publicados e gostaria de publicar também no Forum X.Foram encontros que já foram ocorridos com a data e o contato da dama.Algumas já se aposentaram não irei publicar apenas as que estão na ativa.Para ajuda de todos/todas será publicado o contato do Whatsapp caso queiram marcar.É antes de finalizar esse informe queria pegar uma frase que eu já ouvi mas não sei quem disse...

"NINGUÉM SABE O QUÃO ALTO VOCÊ PODE VOAR"

Dito isso uma excelente leitura :)

Whatsapp da Jade Valença : (21) 98277-7367

Eu tava DOIDO em conhecer essa morena.Aliás essa morena realmente rouba realmente a cena.Hoje eu tenho honra de escrever sobre ela Jade Valença.

Se você não me conhece...
    Prazer me chamo Thor de Copacabana
    É uma honra você ler o meu relato.
    Seja muito mais muito Bem-Vindo

Se você já é leitor ou leitora ativos eu espero que esteja tudo bem com você.

DADOS TÉCNICOS DO ENCONTRO
    Local do Encontro : Ela atende na Avenida Nossa Senhora de Copacabana
    Quando você for no local tem um rapaz que lhe pergunta aonde você está indo.Achei ele respeitoso e eu acho que ele também é vigia do local.
    Não vou colocar o número do local e apartamento por segurança da menina e de mim mesmo (NO RELATO VOU EXPLICAR O QUE ACONTECEU)
    Data do Encontro : 22/05/2026
    Valor do Programa : 300 reais
    Quanto tempo de putaria rolou ? : Quase 2 horas.O sexo foi tão bom que a gente nem viu o tempo passar.
    Valor do deslocamento ? : Eu fui andando até o local de atendimento dela.Então gastei 0 reais mas eu gastei algumas calorias.
    Que horas eu cheguei no local dela ? : 17:51
    Que horas eu a saí do local dela ? : Saí dali as 19:08 correndo (SIM EU SAÍ DALI CORRENDO) (NO RELATO VOCÊS IRÃO ENTENDER O MOTIVO)
    Ocorreu Voyeur ? : Não ocorreu Voyuer mas ela me disse que gosta de brincar no banho.O banheiro é conjugado.Então tem máquina de lavar,tanque e um box.É bem pequenininho galera.
    Idade de Jade Valença ? : Ela me disse que tem 25 anos.Mas para mim eu daria 23 anos no máximo.
    Altura da Jade Valença ? : Eu não perguntei qual é a altura da Jade mas eu vou dar um palpite de 1,70 no máximo 1,75 de altura
    Aconteceram beijos de língua ? : SIM
    Aconteceram mordidinhas ? : NÃO GRAÇAS A ODIN NENHUM TIPO DE MORDIDA
    Aconteceram mordidas no pescoço ? : NÃO
    Aconteceu chupadas no pescoço ? : SIM
    Foi o primeiro ato que eu fiz nela.Ela fica excitada muito rápido e eu adorei isso.
    Aconteceu sexo oral ? : SIM
    Houve alguma taxa adicional ? : NÃO
    A conversa foi boa entre vocês ? : Conversamos em dois momentos e foram legais.Algumas coisas eu irei publicar nessa conversa outros eu não vou por que vem algumas informações particulares de ambos.Mas a conversa foi legal.Ela não foi invasiva ou desrespeitosa.
    Aconteceu sexo anal ? : Não aconteceu sexo anal mas eu perguntei se ela fazia...
    A resposta que ela me deu foi a seguinte...
    “Quando estou com muito tesão eu dou o meu cú”
    Não perguntei se ela cobra alguma taxa adicional.Quando vocês entrarem em contato perguntem para ela.
    Quantos preservativos foram utilizados ? : Foram utilizados 4 camisinhas.
    2 delas da marca Jontex
    2 meus da marca Blowtex
    Quais posições sexuais ocorreram ? : Antes de eu escrever quais posições sexuais ocorreram eu preciso pontuar
    Jade Valença sempre pergunta para você qual posição você quer !!!
    E é muito raro você ver uma atitude assim.Significa que a dama quer te agradar completamente.Mas o fogo que estávamos ela falava no meu ouvidinho o que ela gostava e que dava prazer então fizemos o seguinte...
    Frango Assado
    Papai Mamãe
    De 4
    Cavalgada de Frente e de Costas
    É duas posições que eu tava com muito tesão de fazer.
    A primeira era comer ela com as pernas totalmente abertas aonde metia o martelinho de ouro de uma forma cadenciada que nem uma gangorra.
    A segunda foi a sugestão dela que eu colocasse o martelinho de ouro quase batendo em seu útero.Claro que tudo a gente ficou conversando olho a olho.Pois o meu medo é que eu machucasse a Jade.
    O que a Jade não gosta no sexo ? : É muito raro no primeiro encontro você conhecer uma mulher que nunca viu na vida falar para você o que não gosta no sexo.É bom ela me falou...
    PRESTEM ATENÇÃO RAPAZES !!!
    Ela odeia que quando você chupe ela use os dentes.Ela ama quando você só usa a língua e os lábios.
    Ela tem sensibilidade nos seios,então quando forem chupar também usem a língua e os lábios.
    NUNCA USEM OS DENTES
    Custos Extras ? : Neste encontro não houve custos extras.
    O que o Thor de Copacabana levou no seu Kit Limpeza ? : Eu levei...
    1 toalha de banho
    1 toalha de rosto
    1 pasta de dentes
    1 escova de dentes
    5 preservativos
    1 rolo de papel higiênico folhas duplas
    1 cueca extra

Mas não tomei banho no local da gatinha pois é muito mais muito perto de mim (TAVA CHEIROSINHO E PERFUMADINHO),agora se fosse mais longe eu pediria um banho.

Thor de Copacabana descreve Jade Valença
    Antes de eu descrever qualquer coisa desta gostosa eu preciso afirmar...
    Se ela te mandar alguma mensagem de áudio no whatsapp você se excita na hora.A voz dela me lembra muito da Juliana Paes misturando a origem dela.A gatinha vem do INTERIOR DO INTERIOR DO INTERIOR de Minas Gerais.Morena, sobrancelha verdadeiras e bem feitinhas.Unhas bem feitas nas mãos e aquela francesinhas nos pés.Uma mulher cheirosa.
    Bumbum Natural perfeito.Se vocês viram o vídeo dela exibindo esse bumbum vocês vão amar pessoalmente.Coxas que mesclam o pequeno é o médio no estilo magrelicia.Seios que cabem na boca.O seu cabelo é longo e preto.A cor dos seus olhos são pretos.É a sua vulva fica entre pequena é media.Sua boca fica entre o pequeno é médio e seus dentes são perfeitos.Zero Barriga.Braços magros.Ela é uma mulher muito mais muito bonita.

SEXO SEM PUDORES ESTRELANDO JADE VALENÇA A MINEIRA DO BUMBUM APAIXONANTE

Jade Valença me seduz em poucas mensagens O ÍNICIO
    Atualmente é muito raro uma garota conseguir me seduzir.Um caso recente foi com a linda Brenda Vital mas as nossas trocas de mensagem começaram frias e começaram a se intensificar.Ela tem uma perseverança em nunca perder o cliente e ela tem algumas tentativas que me fizeram a marcar e encontrar ela no mesmo dia.Mas como disse no começo ela sabe seduzir.Mas ela não sabia que estava conversando com o Thor de Copacabana.

Thor de Copacabana mente como os Homens Também
    Para alguma mulher que vai ler este relato...
    HOMENS MENTEM PARA AS MULHERES
    HOMENS SABEM MENTIR MELHOR DO QUE AS MULHERES
    Thor de Copacabana que é um Deus também faz isso.Mas no meu caso eu sempre faço por segurança ou evitar algo que eu odeio em conversas...
    PERGUNTAS SOBRE VIDA PESSOAL OU VIDA FINANCEIRA !!!
    Mas no caso da Jade Valença foi de primeiro encontro.Um primeiro encontro entre ambas as partes.É a mentira que eu inventei foi que eu morava em Vigario Geral e eu era um motoboy.Ela me disse que desconhecia Vigario Geral e a sua distancia e não evoluiu mais questionando.Combinamos de se encontrar as 18:00 e saí de casa as 17:30 e fui direto no seu local.

Questionamento Respeitoso e o Bate na Porta
    Chego perto do elevador que se encontra e um rapaz me questiona...

Rapaz : Qual andar o senhor vai ?

Informo o andar e o número do apartamento e ele saí da minha visão respeitosamente.Sem olhares de deboche.Apenas o respeito e a educação.É subo ao seu andar.É vamos a surpresa...

No local da Jade a campainha não funciona.Então você vai ter que bater na porta.A porta se abre a aparece a morena trajando uma lingerie escura e um batom vermelho forte e seguimos uma conversa forte para umas preliminares com muito desejo mutuo.

Uma conversa rápida e aquela boa chupada forte e poucas palavras de uma transa inesquecível
    Ela conversa inicialmente comigo e já respondo que eu menti para ela.Disse o meu nickname.É ela sem entender nada começa a pegar a minha mochila e colocar numa cadeira e na busca do beijo a busco de segurar o seu corpo gostoso junto ao meu dando um beijo de língua com fome de uma transa inimaginável.Dou um chupão no lado esquerdo do seu pescoço.Ela se arrepia todinha e me responde...

Jade Valença – QUE GOSTOSO,CONTINUA ASSIM E COMECE A ME XINGAR EU FICO COM MUITO TESÃO !!!

Ela começa a tirar a roupa dela e começo a tirar a roupa menos as minhas meias por que eu fiquei com medo de perder elas.É como o local dela a única coisa que aparecia com luz era o visor da televisão eu demoraria para encontrar e sair do local.Ela nua na cama e eu nú na cama e ela começa a beijar o meu corpo e começa a brincar com o meu martelinho de ouro.

As brincadeiras gostosas de Jade com o martelinho de ouro
    Ela começa a me chupar de duas formas.A primeira ela coloca todo meu martelinho de ouro em sua boca e depois as minhas bolas.Ela usa sempre os lábios e a sua bochecha da mesma forma que foram os nossos beijos.É vou falando inúmeras putarias e excitando mais e mais.Algumas vezes eu puxava ela e começava a beijar.Algumas vezes ela me puxava e começava a me beijar.É peço para comer ela de duas formas.
    Papai Mamãe
    Frango Assado

Papai Mamãe na velocidade 5
    É já começo colocando o martelinho de ouro para trabalhar aceleradamente em sua buceta.As vezes ia colocando ele todo dentro e falando mais xingamentos.Outras vezes eu colocava apenas a cabeça.Ela abria totalmente a sua buceta para mim e muitas vezes ela rebolava no meu martelinho de ouro como se fosse um quadradinho mineiro ou ela gostava de sentir o balanço da posição.Não sei ao certo.Ela mordia os lábios e repetia a seguintes frases ou palavras para mim

Jade Valença
    “Continue Assim,você é muito puto,você é muito gostoso,você é muito safado”

“Continue me comendo assim,eu precisava disso de um macho gostoso como você”

“ O seu pau é muito lindo,você é muito gostoso “

As vezes ela pegava o meu martelinho de ouro e ficava admirando passando a mão.Passando os dedos na cabeça,passando lentamente numa veia que ele tem e olhando pra mim com sede de sexo.

O Frango Assado e a sua gozada 1
    O sexo era intenso.A fome por uma boa foda era evidente.Para ambas as partes.Coloco ela no meio da cama e ajeito o seu corpo para ela sentir um pouco mais o meu pau abordando a buceta quente dela.Ela me pedia para xingar ela e xinguei de todas as formas que se podia.Ela se prende ao meu corpo e começa a se tremer avisando que ia gozar e assim se encerra a primeira gozada.Ela me puxa e começa a me beijar.Ficamos olhando olho no olho e começo a chupar os seus seios e dou a letra...

“ SE EU SEI FUDER BEM COM UMA VAGABUNDA EU SEI CHUPAR BEM UMA VAGABUNDA “

Seu semblante muda com um tom de curiosidade e me pergunta...

Jade Valença “ Você sabe chupar uma buceta e fazer ela gozar ? “

Eu respondo.

“SIM”

Desço o meu corpo e começo a chupar ela.Só que ela me diz...

Apenas a sua língua,lábios e bochecha.É faço o que ela me pediu.

O Gozo Eterno
    Começo a chupar de duas formas.
    1-Leve pois queria que os meus lábios tocassem sua buceta já enxarcada e eu sentisse o gosto.
    2-Intenso em que ela sentisse a minha língua tocando o seu grelo.
    Ouvindo o gemido dela,ela fala e consigo ouvir...

“CARALHO,VOCÊ REALMENTE SABE CHUPAR UMA BUCETA E NÃO USAR OS DENTES”

Então aos rapazes que vão sair com ela...

USEM OS LÁBIOS,BOCHECHAS E LINGUA !!!

Não sinto ela gozar e ela nem me falou que gozou na chupada.Eu até perguntei...

Mas ela começa a gargalhar e diz pra mim...

“EU QUERIA VOCÊ ME CHUPANDO TODOS OS DIAS DA MINHA VIDA”

É se encerra a segunda gozada.

De 4 Acompanha Uma Siririca ?
    Peço para comer ela de 4 e que bunda senhoras e senhores.Arrebito ela e começo a comer ela de forma rápida batendo as bolas e lentamente aonde ela começava a rebolar.É ela começa a se masturbar.Algo que eu descubro que ela adora brincar de DJ e ela fica preocupada que ainda eu não tinha gozado e mudamos um pouco para frango assado mas de uma forma muito mais muito PUTA e INTENSA de se dizer.

O Frango Assado quase queimando
    Ela se abre toda para mim.Coloca a sua buceta toda em meu martelinho de ouro e vou metendo e ela me pedindo que batesse em seu útero.Eu fiquei um pouco receoso mas fui metendo lentamente para voltarmos um pouco em calmaria.

Thor de Copacabana vira um COACH de pompoarismo
    Peço para ela subir em meu corpo e ir bem devagarzinho colocando a sua buceta em meu martelinho de ouro e vou falando baixinho

“ TÁ TUDO BEM “
    “ VOCÊ NÃO PRECISA ACELERAR,SENTE ELE ACOBERTANDO A SUA DELICIOSA BUCETA “
    “ OLHE PARA MIM,ESTÁ TUDO BEM,VOCÊ ESTÁ CONSEGUINDO “

Jade Valença não sabe muito fazer pompoarismo mas eu fui conduzindo ela.Ela dá um sorriso bem safado.Tira a camisinha e começa a me mamar.Depois a puxo e começo a beijar ela.É ela me fala...

“EU JÁ GOZEI DUAS VEZES,EU QUERO TE VER GOZANDO PARA MIM”

Beijo ela e pergunto como ela queria que eu gozasse e ela me dá uma ideia.

O ÚNICO SOM ERA O DOS NOSSOS GEMIDOS
    Começamos a nos masturbar.Paravamos um pouco e nos beijamos.Ela falava algumas coisas para mim
    (NÃO VOU PUBLICAR POIS ERA UM MOMENTO DE TESÃO MUTUO E ERA MUITO INTIMO,PARA AMBOS) e eu respondia algumas coisas para ela.Ela pegava a minha saliva e colocava em sua buceta.Eu pegava a sua saliva e colocava no meu martelinho de ouro.Vejo a gente gemendo em tom de sintonia.Ela goza primeiro e começa a me olhar com atenção e saí a jatada de porra do meu martelinho com ouro e ela com olhar safado de satisfação.
    Ela me dá lençós umedecidos e começamos a conversar indo a despedida.

Um papo interessante
    Jade sabe conversar com o cliente mas ela me fez uma pergunta que respondi com um tom de filosofia...

Ela me pergunta se eu já amei alguém de verdade.Eu respondo que sim e respondo que muitas as vezes tive paixão que não era amor e vou explicando a etimologia do grego da palavra paixão.

Que encontro senhoras e senhores que encontro.Aquele cheirão de sexo pairando no ar.

Jade Valença aos leitores/leitoras : Uma mulher que tem a sorte de saber ser uma boa namoradinha e uma boa puta na cama.Linda,cheirosa,sabe conversar com o cliente.Anotem...
    ESSA MULHER VAI FAZER SUCESSO NO Forum X e na minha amada Copacabana !!!

Thor de Copacabana para Jade Valença : Jade tivemos química no sexo.Sou um homem que pensa sempre em dar prazer na mulher.Você me respeitou,eu te respeitei.A gente tava com vontade de se entregar.Não foi algo nada mecânico ou feito com roteiro.Foi verdadeiro.Adorei a sua companhia.A sua conversa foi educada nada meio invasivo no primeiro encontro.Você com roupa ou sem roupa é linda e cheirosa.Teremos um próximo encontro.Você vem aqui em casa.Faço uma massagem em você para te relaxar.A gente se masturba junto.Você faz pompoarismo em mim (NAQUELE MOMENTO TAVA GOSTOSINHO) como fizemos.As vezes você acelerava e eu diminuia,as vezes eu acelerava e diminuia.A gente realizado e com cheiro daquele sexo bem feito.Eu gostei de TUDO que fizemos e da sua companhia e o quão profissional você é.Foi perfeito.É a minha opinião/feedback
    Eu quero mais Jade,muito mais.

Até o próximo relato 14**