Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Saudações Rubro-Negras, confrades!
Tive um encontro com a famigerada Carol Lima na semana passada...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Saudações Rubro-Negras, confrades!
Tive um encontro com a famigerada Carol Lima na semana passada, queria ver se ela realmente é ligada no 220v como dizem por aqui.
Normalmente tenho encontros com meninas mais no estilo namoradinha, e estava querendo diversificar um pouco e marcar com uma garota que fosse mais hard, mais elétrica, e acho que ninguém melhor do que ela pra matar essa vontade.
A marcação foi super rápida, entrei em contato e foi só o tempo dela me responder que marcamos pra logo mais num motel perto de mim na Av. Brasil.
Chego, e logo após ela chega também, ao abrir a porta já vem a primeira surpresa boa. A menina é uma gatinha, lindinha mesmo. Veio com um vestido cinza coladinho ao seu corpo lindo, não demorou muito pra ficar pelada e eu ver que eu tinha me dado bem. Tudo no lugar, os gemeos lindos e gostosos, me acabei por ali rs
Ela já chegou naquele jeitão dela, conversando muito, rindo e deixando rapidamente o clima mais leve e tranquilo.
Após ela se arrumar, ja fomos pra cama nos atracar, ela perguntou como eu queria e disse que queria ver aquela Carol que todo mundo falava tanto aqui.
Cara, que experiencia surreal com essa garota.
Foi tudo no 220. Demos uns beijos bem gostosos, e ela não economiza na língua, do jeitinho que eu gosto.
Ela me chupou com gosto, engolindo o garoto inteiro e olha que sem querer me gabar ele não é dos menores não kkkk
Queria retribuir e pedi um 69, mas tava dificil manter a concentração enquanto ela me chupava.
Do 69 já viramos pra um PPMM, onde após uns minutos metendo ela anuncia que vai gozar e eu que ja estava explodindo de tesão, vou metendo até jogar leite na borracha e gozar junto com ela.
Achei que seria mais forte mas ela me deixou tontinho bem rápido. Kkkk
Tomei uma ducha, e já voltamos pra cama nos atracando, sem tempo pra descanso
O segundo round já teve um pouco de tudo
Após metermos bem gostoso em infinitas posições, pelo pra comer aquele cu de quatro
E que cu receptivo
Coloco o garoto, ele entra e mal da tempo de acostumar e ela ja estava pedindo pra socar forte que ia gozar
Que cu gostoso e apertadinho, pqp. Sensação indescritível.
Viro ela de frente, ela se toca e anuncia que vai gozar novamente enquanto meto no cu dela bem forte.
Ela goza, eu tiro a camisinha e peço a boca dela
Finalizo jogando meus herdeiros na sua lingua e olhando aquela carinha de safada sugando cada gotinha
Por fim, que experiencia incrivel com essa menina.
Batemos um papo muito gostoso pós sexo, conversamos sobre o site e tal e prometi a ela que faria uma dupla com ela em breve, me disse gostar muito de mulher também kkkk
Carol vale cada centavo e minuto, ela é de fato ninfo como alguns confrades falaram e ela mesmo me falou que é kkkkk
Mas tem que saber aproveitar e ter muita disposição, se não fica pra trás.
SRN!