CAROL LIMA (24) 99860-2490
    brasileirodorio
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 20/07/2026
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 8 Comentários: 0
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por brasileirodorio » 03/07/2026

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Senhores, fui conhecer a carol Lima, só vi anuncio dela em outro local marcamos num hotel no centro...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Senhores, fui conhecer a carol Lima, só vi anuncio dela em outro local marcamos num hotel no centro por questões de logística minha e dela no dia, ela é LINDA, muito bonita de rosto e muito gostosa !!! que peitos senhores que peitos !! A mulher é elétrica, gosta muito de foder, beija muito ( beijo de lingua pra valer ) , fez anal SEM TAXA, ela enlouquece qq um viu, e ela é mente aberta, gosta de vários fetiches, ah carol pq não te conheci antes ??deixou gozar na cara, e depois de eu gozar tava chupando meu saco.
    Zero frescuras e ainda é bem divertida.
    É isso ai pessoal essa deusa cobra 250 por 60 minutos e ( zero reais) de anal, e faz com gosto, beija com gosto faz tudo com vontade.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Arrascaeta
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 07/07/2026
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 5 Comentários: 1
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Arrascaeta » 07/07/2026

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Saudações Rubro-Negras, confrades! Tive um encontro com a famigerada Carol Lima na semana passada...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Saudações Rubro-Negras, confrades!

Tive um encontro com a famigerada Carol Lima na semana passada, queria ver se ela realmente é ligada no 220v como dizem por aqui.
    Normalmente tenho encontros com meninas mais no estilo namoradinha, e estava querendo diversificar um pouco e marcar com uma garota que fosse mais hard, mais elétrica, e acho que ninguém melhor do que ela pra matar essa vontade.

A marcação foi super rápida, entrei em contato e foi só o tempo dela me responder que marcamos pra logo mais num motel perto de mim na Av. Brasil.
    Chego, e logo após ela chega também, ao abrir a porta já vem a primeira surpresa boa. A menina é uma gatinha, lindinha mesmo. Veio com um vestido cinza coladinho ao seu corpo lindo, não demorou muito pra ficar pelada e eu ver que eu tinha me dado bem. Tudo no lugar, os gemeos lindos e gostosos, me acabei por ali rs

Ela já chegou naquele jeitão dela, conversando muito, rindo e deixando rapidamente o clima mais leve e tranquilo.
    Após ela se arrumar, ja fomos pra cama nos atracar, ela perguntou como eu queria e disse que queria ver aquela Carol que todo mundo falava tanto aqui.

Cara, que experiencia surreal com essa garota.
    Foi tudo no 220. Demos uns beijos bem gostosos, e ela não economiza na língua, do jeitinho que eu gosto.
    Ela me chupou com gosto, engolindo o garoto inteiro e olha que sem querer me gabar ele não é dos menores não kkkk
    Queria retribuir e pedi um 69, mas tava dificil manter a concentração enquanto ela me chupava.
    Do 69 já viramos pra um PPMM, onde após uns minutos metendo ela anuncia que vai gozar e eu que ja estava explodindo de tesão, vou metendo até jogar leite na borracha e gozar junto com ela.
    Achei que seria mais forte mas ela me deixou tontinho bem rápido. Kkkk

Tomei uma ducha, e já voltamos pra cama nos atracando, sem tempo pra descanso
    O segundo round já teve um pouco de tudo
    Após metermos bem gostoso em infinitas posições, pelo pra comer aquele cu de quatro
    E que cu receptivo
    Coloco o garoto, ele entra e mal da tempo de acostumar e ela ja estava pedindo pra socar forte que ia gozar
    Que cu gostoso e apertadinho, pqp. Sensação indescritível.
    Viro ela de frente, ela se toca e anuncia que vai gozar novamente enquanto meto no cu dela bem forte.
    Ela goza, eu tiro a camisinha e peço a boca dela
    Finalizo jogando meus herdeiros na sua lingua e olhando aquela carinha de safada sugando cada gotinha

Por fim, que experiencia incrivel com essa menina.
    Batemos um papo muito gostoso pós sexo, conversamos sobre o site e tal e prometi a ela que faria uma dupla com ela em breve, me disse gostar muito de mulher também kkkk
    Carol vale cada centavo e minuto, ela é de fato ninfo como alguns confrades falaram e ela mesmo me falou que é kkkkk
    Mas tem que saber aproveitar e ter muita disposição, se não fica pra trás.

SRN!