GABRIELA FERNANDES (21) 98624-3813
    Pike
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 19/07/2026
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 8 Comentários: 0
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Pike » 04/07/2026

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/centro/id-u2wyv Gabriela Fernandes!...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/centro/id-u2wyv

Gabriela Fernandes! A chamada do seu anúncio já diz massagem bem feita, finalizando com sexo e orgasmo intenso!

Marcação de uma massagem Nuru e no horário combinado me dirijo a Presidente Vargas, 590, atende sozinha em sala extremamente confortável.

Sou recebido por ela em uma lingerie vermelha que realça sua pele morena, após a higiene realizada sou conduzido ao colchão e ela me pede para deitar de bruços.

Rapidamente sinto seu corpo macio deslizando sobre o meu beijando meu pescoço nuca roçando seus seios em minhas costas beijando minhas pernas alisando meu corpo criando um clima de muita sensualidade.

Sentir seus seios durinhos e a bucetinha me esfregando estava bom demais e combinado com sussurros e beijos eu já estava louco de tesão.

Ela notando meu estado pede para que eu me vire e começa o que na minha opinião é o diferencial dela o “ORAL” PQP que delícia!

Tenho que retribuir tamanho carinho e iniciamos um 69 muito gostoso nisso aviso que só pararia quando ela gozasse então ela pede para eu chupá-la de frente onde me dediquei seguindo suas orientações.

Não demorou muito para ela explodir em um orgasmo intenso e após pedir um tempo para se recuperar e elogia minha dedicação e aprendizado.

Ela inicia seu oral matador após jogar um creme em seu corpo o que causa um impacto tremendo com sua pele cor de JAMBO.

Ela me pergunta se quero meter, porém o oral estava tão bom que me permiti ser finalizado desta forma.

GOZEI PRA CARALHO!!!!

Após gozar ela ainda me conduz até a maca e me aplica uma massagem tântrica que novamente me deixou acesso, porém o tempo estava acabando e preferi encerrar pois tinha um compromisso logo a seguir.

Considerações a menina é uma simpatia e além da massagem faz um sexo de ótima qualidade.
    Trarei mais relatos sobre o sexo com ela...
    Tudo isso por 150 reais um hora
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Hiei
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 17/07/2026
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 7 Comentários: 0
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Hiei » 14/07/2026

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/centro/id-u2wyv Essa musa me chamou...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o/id-u2wyv

Essa musa me chamou muito atenção pela forma de responder minhas dúvidas
    E fui ao seu encontro onde fui muito bem recepcionado.
    Essa mulher é sensacional, ela esconde um potencial e se mostra uma maquina de dar prazer!!
    Ela me deixou completamente entregue desde o início com sua massagem muito bem feita aos beijos e a entrega sexual.
    Ela abriu a porta e me atendeu numa lingerie linda q desenhava seu corpo, ela é uma preta muito gostosa com um sorriso encantador!!
    O local é limpo e organizado
    Toalha limpa, banheiro limpo e agua quente.

Ela inicia numa massagem relaxante por todo meu corpo, mãos dedicadas e safadas!!
    Depois ela abocanha o garoto q boca gostosa, inicia a melhor parte.
    Daí pra frente é só deixar ela conduzir, ela sentou, ficou de 4 e tudo isso com um jeito safado.
    Até que não aguentei uma de suas cavalgadas e gozei.
    Me ajudou na higiene papeamos até o fim do tempo e rua.
    Voltarei mais vezes com certeza!!!