VITÓRIA FALCONY (21) 98243-7690
    Pike
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 19/07/2026
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 8 Comentários: 0
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Pike » 04/07/2026

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    VITORIA FALCONY - https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/centro/uma-excelen...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    VITORIA FALCONY - https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/centro/uma-excelente-massagista-ideal-para-ter-um-dia-melhor-id-k8e3j

Tentando aproveitar para postar meus relato.

Estava no Centro exausto após um dia de trabalho e resolvi fazer uma massagem o anúncio da Vitória me chamou atenção Loira Cavala pelas fotos então vamos arriscar...

Marcação rápida rumei direto para o RB 156 entrada autorizada subo e sou recebido com um beijo gostoso logo na entrada.

Me levou ao seu quarto amplo com cama de casal me forneceu toalha ensacada e fui fazer a higiene, ela estava sozinha então ficamos bem à vontade.

A mulher é uma loira cavala toda gostosa, peitos lindos e uma bunda de parar o trânsito.

Voltei do banho e ela pede para me deitar de bruços e inicia uma massagem bem excitante...

Ela com seus toques me deixou rapidamente pronto pro combate então pedi se podia virar de frente e fui autorizado.

Ela além de bonita e muito simpática o que torna o atendimento leve e descontraído.

Quando virei ela vendo meu estado vem por cima me beijando a boca com sede.

Beijo gostoso com vontade e logo ela vai descendo para os meus peitos e começa a chupá-los com voracidade enquanto já me tocava uma punheta estava bom demais...

Ele desce ate meu pau e começa mostrar suas habilidades e realmente ela chupa com gosto fazendo garganta profunda, chupando o saco dando atenção a cabeça da rola e ainda alternando com massagem peniana (Lingam).

Estava entregue ela vendo que eu ia perder a batalha encapa o menino e vem por cima em uma cavalgada de respeito a Loira gosta de meter veio primeiro de frente depois de costas onde pude apreciar sua bunda perfeita subindo e descendo eu estava quase gozando então pedi para ela ir mais leve, porém ouvi a seguinte frase “SEGURA QUE VOCÊ VAI ME COMER DE QUATRO”.

Após essa surra de buceta ela fica de quatro da cama comigo do lado de fora e pede pica dizendo “ME FODE COM FORÇA”

Fazer o quê vamos atender a dama e ela pedindo para meter com mais força falando várias putarias então não resisti e gozei...

Me encaminhei para mais um banho para poder me recuperar quando vi ainda faltavam uns 20 minutos para o final do atendimento.

Ela com seu jeito divertido me pede para deitar que iria me usar mais um pouco e retornou mamada dessa vez dando ênfase ao saco enquanto fazia a Lingam eu já estava pedindo arrego, porém ela me intimou a só gozar quando ela deixasse então pedi um 69 e finalizei comigo gozando e logo depois arrancando um gozo intenso da cavala!!!

Considerações finais a Vitória é um mulherão não vive dos atendimentos então faz com gosto ela é realmente muito TOP!!!

Repeteco com certeza!!!

O valor ficou em 200 reais por uma hora.