BRENDA VITAL (21) 99413-5652
    JOHN CENA
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 19/07/2026
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 948 Comentários: 1028
    TDs
    Total
    77 0 0 77
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por JOHN CENA » 10/04/2026

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://destackterapias.com/a/brenda-vital/ Salve, confraria! Dia de andanças pelo Centro é nec...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://destackterapias.com/a/brenda-vital/

Salve, confraria!

Dia de andanças pelo Centro é necessariamente dia de piranhar kkk. A escolhida da vez foi a Brenda, pretinha lindíssima. Ela é exatamente como nas fotos do anúncio, só que elas dão uma impressão de ela ser estilo mulherão, mas na realidade ela é mais mignonzinha. Baixinha (acho q um pouco menos de 1,60), seios pequenos pra médios, bumbum médio, gostoso e bonito. Ela tem uma pele muito bonita, retinta, macia e nitidamente bem cuidada.

Fiz contato com ela pelo zap, ela respondeu rapidamente e alinhamos um horário sem dificuldade. Chegando na Vital ela me recebeu, aparentemente só ela estava na clínica no momento (depois chegou outra menina q não vi). Demos beijinhos no rosto e um abraço apertado e ela me encaminhou pro banho.

Na volta, ela elogia minhas tatuagens e me chama de gostoso (é aquele esquema, mentiras sinceras me interessam kkkk). Pedi a massagem nuru, faz tempo q eu não fazia uma. Começou pela relaxante, que foi ok, e depois veio a parte da esfregação, que acabou não durando muito kkk, pois já fui puxando ela pra beijar. Beija bastante, como namoradinha. Fez um oral gostoso, com direito a garganta profunda, q evoluiu pra um 69 delicioso, onde tive q segurar pra não queimar feio a largada. Colocamos a camisinha, ela começou com uma sentada absurda, depois pediu pra ficar por baixo e passamos ao ppmm, onde ela gozou (ou fingiu muito bem kkk), e finalizei com ela d4.

Finalizado, ainda ficamos deitados e ela me deu um pouco de carinho até dar a hora de meter o pé.

Excelente momento. Brenda é um doce de menina, além de muito carinhosa, gostosa e fode pra caralho, valeu muito.

Abraços e fiquem bem!

Info:
    TD positivo
    Valor/tempo 285 1h
    The Daughter of Hatred. I cannot say that there is good in her. Morality is the privilege of people in better situations. We are beyond the question of good or evil.

But the question remains: what will she do to us if I summon her? When I summon her?
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 22/12/2025
    Curtidas: 5782 Comentários: 2901
    TDs
    Total
    576 0 0 576
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por peixotesao » 09/05/2026

Uma Manhã, com a Deusa do Amor Brenda, o que posso dizer desta Preta Linda. Sorriso Encantador, vo...
    Uma Manhã, com a Deusa do Amor

Brenda, o que posso dizer desta Preta Linda. Sorriso Encantador, voz doce, de um olhar sedutor ,isso ainda é pouco pra dizer desta menina que me proporcionou momentos tão quentes e me levou a outras dimensões.
    Ela nao é somente Deusa do Amor, também é a Deusa do Prazer.

Ontem, dia 5 ,foi o dia que marcou muito , pois tive o privilégio de ter uma experiência com a Deusa do Amor que nunca havia experimentado ao longo dos 10 anos de putaria.

Vamos ao relato, ja o faço com muita alegria e satisfação.
    Chego cedo na RB156 e aviso que cheguei. Ela me passa o apt.
    Passo na recepção e pego a liberação.

Ja no andar ,a porta se abre e vejo uma Preta linda e sedutora de lingirie rosa e seu sorriso e olhar e sua voz suave , quase me fez perder o rumo. Rss

Nos beijamos, como namoradinhos.
    Ela me conduz ao seu cantinho, bem aconchegante e harmonioso.
    Tiro as roupas e nos falamos.

Recebo toalha limpa e cheirosa e vou pro banho.
    Ao retornar do banho , vejo ela deitada de brucos ,e me chego a ela e nos beijamos .
    Ficamos em pé e nos beijamos de linguas ,nossas maos nos tocávamos.
    Tiro sua lingirie rosa e beijo seu pescoco ,estava muito cheirosa e chupo os seios lindos e apetitosos.

Ela me puxa pra cama e nos beijamos , beijo pescoco e chupo muito os seios lindos.
    Beijo todo corpo lindo e macio e estava muito cheirosa .
    Desco e chupo seu Grelo e ela gemendo baixinho.
    Ela poe travesseiro debaixo da raba ,e assim me delicio do Grelo e do cuzinho ,ao qual lambia e linguava dentro e ela pedindo chupa meu cuzinho e assim o fiz .
    Logo subi e chupei muito o Grelo e ela gemendo e apertando as coxas na minha cabeca e diz que ta gozando ,com gemidos intensos e sinto seu mel delicioso na língua.
    Que delicia sentir o sabor da preta .

Ela pede pra eu deitar e Ela entre minhas pernas mamando a pica e me olhando.
    Chupou e lambeu as bolas.
    Usou saliva na pica e tornava a mamar. A pica ja tava invernizada.

A surpresa inesperada (SQUIRT)

Ela ainda mamando a pica ,eu sugiro um 69.
    Ela joga a xota na minha boca.
    E chupo muito o Grelo ,enquanto ela mamava a pica.
    Certo monento ,ela diz Caralho ,to com tesão, continua chupando meu Grelo e ela para de mamar a pica e faz um Squirt, lanca três jatos de gozo na minha boca ,quanto chupava seu Grelo e escorria na minha boca e o bom nisso tudo " senti pela primeira vez o gosto do seu gozo na minha boca e um sabor doce ao qual me deliciei e fiquei muito feliz em ter essa experiência com esta Preta Delicia.

Ela ficou molinha e me olhando a abracei e nos beijamos.

Ela veio ate a mim e mamou a pica com mas tesao .
    Pica invernizou e pos a camisinha.

Ela deitada e no ppm eu fui penetrando sua bucetinha quente e apertada.
    Comecei socando cadenciado e aos poucos socava com velocidade e nos beijamos ela cruzou as pernas nas minhas costas e gemia alto e gostoso.
    Nossos olhos se ficavam.

Pedi pra ficar de 4 ,e assim soquei forte na bucetinha quente e acariciando seu corpo lindo e sedutor.
    E depois de socar bastante veio o desejo de explodir.
    E gozei Urrando de prazer.
    Depois fiquei desfalecido na sua cama. E ela me fazendo carinho.

Me levanto e vou pro banho rapido e retornando ao quarto tirei uma foto ,pra por no relato, autorizado por ela.

Tempo terminado.
    Me visto e pago seu cache .
    Dou seu Chocolate meio amargo.
    Ela me leva a porta e me enche de beijos e pede pra voltar.
    Com certeza , voltarei muitas vezes.
    Pois ela é uma Preta INCRIVEL.

Preta bela e soberana
    Traz a cor da terra ,firme e fértil,
    Aquecida po sol de uma manhã,
    Cujo olhar me ilumina e me fascina,
    Sua força e raiz, seu sorriso é poesia,
    Um poema vivo que encanta,
    Linda em cada detalhe todo dia,
    Ela é a Deusa do Amor.

Brenda , muito obrigado por tudo. Te adoro e vc ja é minha nova namoradinha. Rss
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Thor de Copacabana
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/07/2026
    Curtidas: 17 Comentários: 13
    TDs
    Total
    10 0 0 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Thor de Copacabana » 07/07/2026

MENSAGEM AOS LEITORES/LEITORAS DO FORUM X : Nesse relato que irei publicar ocorreu nesse ano de 2026...
    MENSAGEM AOS LEITORES/LEITORAS DO FORUM X : Nesse relato que irei publicar ocorreu nesse ano de 2026 mas preciso passar algumas informações importantes sobre a Brenda Vital.
    A menina é linda,cheirosa e sabe conversar com as pessoas.Ficamos conversando 15 minutos após o sexo e ela sabe conversar sobre qualquer coisa sem parecer tedioso ou irritante.O jeitinho dela também é doce e uma mulher muito educada com as pessoas.Ela ao ler o meu relato no outro site amou e me disse que graças a mim se interessou em escrever e ler livros relacionado a poesia ou contos eróticos.Temos um carinho pelo outro que se parece como uma paixão adolescente mesmo e eu adoro isso.Dito isso espero que vocês gostem da leitura :)

Whatsapp da Brenda Vital para agendamentos : 21 994135652

Fevereiro é o mês que combina o carnaval e carnaval é a festa da carne.A pessoa que escreve ODEIA mas o Thor de Copacabana AMA.Mas isso possa ter mudado...

Se você não leu os meus relatos,seja bem-vindo.Me chamo Thor de Copacabana o Deus de Copacabana,o xodó de Copacabana no quesito putaria paga.Agora para o leitor presente eu desejo um excelente fevereiro de muitas putarias e safadezas.

Hoje a pessoa que irei relatar é a minha 01 (SERÁ ?) , a minha Deusa do Ébano

Brenda Vital

DADOS TÉCNICOS DO ENCONTRO
    Local do Encontro : Castelo do Thor de Copacabana vulgo o meu apartamento
    Data do Encontro ? : 03/02/2026
    Valor do Programa ? : 250 reais
    Quanto tempo de putaria paga rolou ? : 60 minutos + 20 minutos

Nestes 20 minutos eu fiquei me masturbando na frente dela.Ela queria me ver gozando.
    (ESSA MULHER É SAFADA)

Houve Sinal ? : NÃO
    Valor do Deslocamento ? : Ida deu 31 Reais e Volta deu 18 Reais

Como eu era o último cliente dela ela me pediu um valor baixo para voltar para casa.Ela me disse que ia pegar metrô pra voltar pra casa.Então o valor da volta saiu baratinho para mim.

Que horas ela chegou no meu apartamento ? : 19:20
    Que horas ela saiu do meu apartamento ? : 21:00
    Ocorreu Voyeur ? : Sim.
    Eu tava com tanto fogo no meu martelinho de ouro que fiquei excitado em ver essa preta gostosa tomando banho no meu chuveiro.
    Idade da Brenda Vital : 25 anos
    Altura da Brenda Vital : Ela me disse que tem 1,58 de altura mas eu dou 1,60
    Aconteceram beijos de língua ? : Sim
    Aconteceram mordidinhas ? : Aconteceram nos meus lábios e eu adorei
    Aconteceram lambidinhas nas orelhas ? : Não
    Aconteceram beijos e chupadas no pescoço ? : Sim e ela adorou no momento que tava escutando ela gemendo e se molhando
    Aconteceu sexo oral ? : Sim e de ambas as partes
    Aconteceram selinhos ? : Sim
    Houve alguma taxa adicional ? : Nenhuma taxa adicional
    A conversa foi boa entre vocês ? : A conversa foi ótima.Antes do sexo e depois do sexo.Realmente parecia que a gente era namorado e namorada conversando.A gente conversou sobre comida,lugares bacanas para se comer no rio de janeiro e os nossos gostos e já adianto...
    ELA NÃO ME PERGUNTOU COMO EU VIVO ? O QUE EU TRABALHO ? QUANTO EU GANHO ?
    Eu odeio esse tipo de questionamentos seja sobre quem for e ela nem perguntou isso.É os assuntos foram muito legais de ambas as partes.Ela não chegou e começou a falar asneiras ou assuntos meio pesados como Guerra da Ucrania,Politica ou Arquivos de Epstein
    Enfim...
    Eu gostei muito.
    Aconteceu Sexo Anal ? Não Aconteceu Sexo Anal mas ela disse que faz
    Quantos Preservativos Foram Usados ? 4 preservativos
    2 meus
    2 dela
    Ela me comentou que gosta dos preservativos da marca Prudence
    Então quem quiser marcar já vai levando dessa marca.
    Tiveram chupadinhas e lambidas nos seios ? : Sim
    Quais posições sexuais aconteceram ? : Papai Mamãe,De 4,Cavalgada

Thor de Copacabana descreve Brenda Vital
    Preta,voz deliciosa tanto na conversa ou na putaria,gemido doce,zero barriga.Ela me disse que vai retornar para academia para colocar um shape.Seios pequenos que cabem na boca.Bumbum entre pequeno e médio.Quando ela empina o bumbum fica médio.A sua vulva tem um piercing e o formato dela é de um pêssego além de ser muito cheirosa (ELA USA UM CREME DE CHICLETE PRA FICAR MAIS CHEIROSA) Olhos pretos.Sobrancelha de verdade.
    (EU JÁ FALEI QUE EU ODEIO SOBRANCELHA DE HENNA)
    Coxas entre pequena e médio.
    Unhas postiças pink.
    Cabelo longo preto que nem uma Índia Potira.
    Pés lindos aonde eu beijei cada um deles.E a francesinha estava em dia.
    Ela veio com alguns adornos de uma mulher linda e elegante.Cordões no pescoço,anéis e um adorno no seu pé esquerdo de tecido cor vermelho.
    (NÃO SEI SE ERA UM ADORNO DE UM CONJUNTO DE LINGERI MAS ELA ESTAVA MUITO LINDA COM ELE)
    Ela tem uma tatuagem no braço direito de borboletas.
    Ela é uma mulher muito elegante e cheirosa.Realmente uma Deusa do ébano.

A FIGURINHA
    Estrelando Brenda Vital a Deusa do Ébano

O PRIMEIRO CONTATO
    Eu entro em contato com algumas meninas.Algumas que tem inúmeros relatos outras com nenhum relato.Brenda Vital me responde na hora e na última mensagem que ela me envia ela me manda uma figurinha do whatsapp bem picante.Como eu THOR DE COPACABANA sou um Deus imponente não caí nas lábias de nenhuma perva.Mas sem querer querendo a pessoa que dá vida ao Thor de Copacabana aperta um botão errado no whatsapp de ligar para a Brenda Vital.Em vez de ela me xingar ou me ofender ela aceita os meus pedidos de desculpas e me manda uma figurinha do whatsapp mais provocativa ainda.Logo pensei...

De duas ou uma...

1- Eu vou fuder com essa preta HOJE
    2- Com certeza não é a Brenda respondendo as minhas mensagens e sim alguém que cuida do whatsapp dela para agendamentos

Mas o dia se passou e nesse tempo de quente e frio me deixou REALMENTE com tesão e vontade de conhecer a Brenda Vital como veio ao mundo e seus deliciosos gemidinhos.

Marcação,Atrasos,Mudanças de Tempo,Protestos e a Busca da minha Deusa do Ébano
    Eu precisava transar de qualquer forma e já logo marco.Ela me informa que estava esperando fechar a clinica aonde ela trabalha e iria no meu castelo.A única informação que ela me questiona é o meu nome verdadeiro.Ela está começando nesse mundo da putaria paga,me revelou que começou em dezembro de 2025 e não sabe absolutamente nada este mundo de Forum X e a Putaria Paga podemos dizer.Estou adiantando um pouquinho vamos voltar...
    Ela teve um pequeno atraso por que estava acontecendo uma manifestação no centro do Rio de Janeiro e fica perdida em encontrar o meu prédio e desço para pegar.Ela estava linda e deslumbrante vestindo um maiô branco,calça de algodão rosa,uma unha postiça pink,cremes no rostos com aroma de morango,hidratante labial.Eu acho que ela é uma mulher muito mais muito elegante e cheirosa.E fiz inúmeros elogios sobre isso e também sobre ela estar formidável.Já no meu caso eu peguei ela usando um chinelo,short preto e uma camiseta poliéster (MAS TAVA CHEIROSINHO HAHAHAHA)
    Pego ela e a nossa conversa foi muito bacana realmente parecia que eu era namorado dela e ela minha namoradinha que acabo de conhecer em algum evento de pagode... Exemplo : Show do Belo ou Tardezinha

Conversas Iniciais e as exigências do Thor de Copacabana
    Ofereço um copo de água e conversamos sobre o funcionamento dos sites de relatos e putaria paga em si,sobre mim Thor de Copacabana e ela me questiona se eu tinha algum fetiche ou exigência.Só pedi para ela que não usasse nenhuma lingerie,me permitisse ver ela tomar banho nua e não fizesse nenhum tipo de som imitando criança (PEDOFILIA) e o mais importante que eu exijo...

NÃO ME PERGUNTE COISAS PESSOAIS COMO NO QUE EU TRABAHO,QUANTO EU GANHO OU COMO EU SOBREVIVO (ISSO EU ODEIO QUE ME QUESTIONEM)

Ela concorda e vamos de ducha.

Brenda Vital como veio ao mundo
    Quando ela entra no meu banheiro e vejo cada peça de roupa saindo o meu martelinho de ouro vai saindo da toca e já questiono se posso tirar.Ela autoriza e vamos falando mais pouco e se observando.Quando ela tira da bolsa algo que eu jamais imaginaria que ela tinha.

O Creme da Paixão
    Vejo ela tirando um creme com cheiro forte de morango e ela me fala que quando se passa com o tempo o corpo vai esquentando.Ela passa em seus seios e me pede para passar em sua vulva e conheço o seu pequeno piercing e começamos a se beijar.

O Beijo da Deusa do Ébano
    Quando começamos a ter as nossas trocas iniciais eu preciso destacar que a Brenda sabe utilizar mais a língua e de forma bem suave e os seus lábios como se fosse uma onda calma de mar indo e vindo que ela sabe fazer formidavelmente bem utilizando nessa ordem...

1-LINGUA
    2-LABIOS
    3-LEVES MORDIDINHAS NO LABIOS
    Só que no caso dela ela é totalmente afavor de uma pegada e passo a minha mão direita na polpa de sua bunda e ela gostou e fomos para o meu quarto.

ZERO PUDOR,GEMIDOS UIVANTES E O FOGO INSACIÁVEL DOS DEUSES
    Começamos a nos beijar mais intensamente e ela começar a me chupar e a chupação que ela faz começa primeiro com a cabeça do pau e vai descendo em alguns momentos colocando ele inteiro na boca e depois respirando e coloca denovo.É ela não tem nojinho não.E eu vendo a saliva pingando no colchão da minha cama ae eu falo...

THOR DE COPACABANA : EI EI EI,NÃO VAI CHUPAR AS BOLAS NÃO,DEPILEI PRA VOCÊ

Ela cai de boca e eu dou uma gemidinha.Um boquete sensacional.

Aquele Papai Mamãe
    Inesquecível

Coloco a camisinha,ela coloca um pouco de lubrificante e vou devagar pra conhecer aquela deliciosa buceta e alguns momentos vou só colocando a cabecinha e ela rebolando as vezes pegava no meu pescoço as vezes eu no dela.Em alguns momentos ela abrindo as suas pernas para que ele entrasse todo e vou acelerando quando ela me fala...

Brenda Vital : Coma essa preta.Coma a sua Deusa do Ebano.

Eu respondo...

THOR DE COPACABANA : Eu tó comendo a buceta da minha Deusa e tá bom demais.

Ela pede para aumentar o ritmo e vou acelerando até ela gozar quando ela me pede para chupar ela.

O Squirting de Brenda Vital
    Vou chupando sua buceta e seu grelinho em inúmeras intensidades.Devagar quase parando,lento,rápido,muito rápido e ouvindo ela urrar e gemer e ela vai indicando aonde ela queria que eu chupasse.Ela acaricia a minha cabeça e pede para eu não parar.Eu continuo até sentir o seu corpo vibrar aonde ela fala que ia gozar e disse que seria um problema e falo bem baixinho (EU ACHO QUE ELA OUVIU NA HORA)

THOR DE COPACABANA : Pode Gozar na minha boca.

Ela se masturba até gozar e coloco na minha boca.E o gosto da bucetinha melada dela estava doce.Sei lá um gosto de morango.A sua vulva fica sensível.Ela me pede um abraço e a correspondo e depois a beijo lentamente e vou chupando os peitinhos dela bem devagar.

Um detalhe...

A luz do meu quarto estava acessa.Ela me disse que não se importava tanto luz acessa ou apagado.Estavamos suados mas ainda estávamos com tesão.Começo a dedar ela devagarinho e beijando.Ela me pedindo que colocasse mais um dedinho dentro de sua xoxota.

O PEDIDO DE BRENDA
    Beijamos mais intensamente e ela me pede para repetirmos mais uma posição ou eu escolheria.

Eu falo para repetirmos a posição quando ocorre um pequeno susto que irei explicar no relato.

O SUSTO
    A buceta de Brenda Vital e sua vulva estavam muito meladas e seu corpo suado como o meu martelinho de ouro.Coloco uma nova camisinha no martelinho de ouro.E vou metendo e acelerando quando eu escuto de Brenda

AI AI AI AI

Eu paro tudo e questiono e ela me responde.

Brenda Vital : O seu pau bateu sem querer no meu útero.Você sabe aonde colocar o pau,só deu uma escorregadinha.Deixa eu colocar no lugar certo.

Fico assustado,peço desculpas e peço educadamente para ela colocar e ela coloca com aquele olhar safado de...

EU VOU GOZAR DENOVO NESSE TEU PAU

É bom galera ocorre isso (ELA GOZOU DENOVO NO MEU MARTELINHO DE OURO) e ficamos ainda com o gostinho de como isso iria terminar pois só ela estava gozando.

PUXA O CABELO E METE SEM PARAR
    Ela iria cavalgar no meu pau mas peço para comer ela de quatro.Ela centraliza na posição e vou metendo.E acelerando a velocidade e ouvindo ela gemer mais alto quando escuto ela falando...

Brenda Vital : CONTINUA CARALHO,CONTINUA PORRA,PUTA QUE ME PARIU

Vou metendo até ela gozar no meu pau e ela me pede para puxar o cabelo e vejo a sua ejaculação escorrendo no meu colchão.Tiro a camisinha e vamos a única gozada do Thor de Copacabana.

Thor de Copacabana e a sua tremidinha
    Me masturbo na frente dela e ela me olhando com um olhar de safadeza e me pedindo para que passasse dedos em sua buceta e sentindo ela toda melada com a sua porra e a gente se olhando fixamente quando a minha perna direita treme e gozo em seu corpo.

AQUELE GOSTINHO DE QUERO MAIS
    Tomamos um banho juntos.Ela limpa o meu rosto pois tava cheio de maquiagem dela.É uma capa do meu travesseiro foi adorada por Brenda e sua maquiagem e gargalhamos.Colocamos a nossa roupa e ficamos conversando com uma promessa que eu fiz a ela.

O JANTAR + PEGAÇÃOZINHA LIGHT
    No meu humilde castelo não tinha comida pronta,apenas marmitas com arroz branco e frango e depois desse sexo intenso podemos dizer ela ficou com fome e como não sabia aonde enfiar a cara com vergonha prometi que no segundo encontro vou preparar um prato que ela curte.
    HOT DOG com salsicha,linguiça e bacon e para beber coca-cola zero,substitui a coca-cola zero por um vinho tinto para quando irmos transar o sexo pegar mais fogo ou sei lá bebermos um conhaque.A conversa fica boa e num momento ela me agarra e começa a me beijar e vou passando a minha mão em seu corpo e ela me pede desculpas por que ela me deu umas arranhadas e eu respondo...

THOR DE COPACABANA : Não precisa se desculpar tava muito gostoso.Se eu tivesse mais dinheiro eu pagaria 2 horas com você.

Faço o pagamento do deslocamento de volta dela pra casa.Demos um beijo e um abraço.

Será que ela é a 01 ?

A putaria paga tem a seguinte filosofia...

Se você pega mais de uma vez a puta significa que você está apaixonado.Eu já me apaixonei por uma puta mas isso foi quando eu era um adolescente.Eu já tenho casca e eu sei que nesse meio é apenas DINHEIRO.Sei como é o processo.Mas não vou negar que a Brenda Vital foi perfeita em inúmeros âmbitos profissionais que a putaria paga nos permite.

Apaixonado ?

Não.

Fascinado ?

Sim.

Com saudades ?

Sim.

Com saudades de ser arranhado por ela ?

Sim.

A única certeza que eu tenho é que eu vou pular em algum bloco de carnaval com a minha capa e o meu martelinho de ouro balangando por ae.

Brenda Vital aos Leitores : Uma mulher linda,cheirosa e elegante e com um fogo que você vai entender por que ela se afirma como Deusa do Ébano.

Thor de Copacabana para Brenda Vital : Estou te devendo um jantar,um repeteco que iremos suar mais e mais.Cavalgada, Papai Mamãe,Mais D4 ou se você me permitir o Kama Sutra inteiro hahahahhahahahahahhahahhahah
    Obrigado por tudo e sem aquelas figurinhas eu não iria conhecer a maravilhosa Brenda Vital a Deusa do Ébano.

Até o próximo relato e um excelente carnaval 2026 para todos.