VIVIANE PIRES (21) 98666-2801
    Hiei
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 17/07/2026
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 7 Comentários: 0
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Hiei » 08/07/2026

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Navegando pelo FX resolvi marcar com a novidade Viviane pires. Ela atende sozinha no apartamento na ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Navegando pelo FX resolvi marcar com a novidade Viviane pires.
    Ela atende sozinha no apartamento na treze de maio, gostei muito do seu local fiquei bem a vontade , chegando lá ela me recebeu com um vestidinho me deu um selinho bem tímido rs e me ofereceu um copo de água , aceitei depois já pedi pra ir tomar um ducha ela me entregou uma toalha e fui ao banho. Ela já estava me esperando na cama aonde nos beijamos por um tempo ela já foi pegando no garoto ela tira a toalha que eu estava enrolado e começa um oral maravilhoso com garganta profunda ficaria ali por horas rs, coloca a camisinha e vem por cima , depois de quatro onde foi uma delícia ela e bem magrinha do jeito que eu gosto pepeka bem pequena uma delícia , trocamos a posição peguei ela de frente por um tempo , depois ela tira a camisinha e começa um oral pedindo leite na boquinha , dei todo meu leitinho na boquinha dela , ela perguntou se eu tinha comido abacaxi por que estava docinho kkkk.

Recomendo a garota se entrega de verdade , magrinha muito gostosa peitinhos lindos com marquinha em dia pepeka bem pequena do jeito que eu gosto.