DANYELA ALSAED (21) 99822-1616
    Pistolão2026
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 21/07/2026
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3 Comentários: 1
    TDs
    Total
    1 0 0 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Pistolão2026 » 13/07/2026

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.barravipsrio.com/acompanhantes-rio-de-janeiro-danyela-alsaed Normalmente evito agendar a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.barravipsrio.com/acompanhan ... ela-alsaed
    Normalmente evito agendar aos domingos pela falta de boas opções mas ontem ganhei na loteria. Acertei com a Danyela no final da tarde. Marcação ágil com tudo bem explicado. Local fácil em Copacabana (estacionamento ao lado da portaria do prédio) embora necessite identificação. Logo que ela abriu a porta tive o primeiro impacto. Me ví diante de uma "mulher menina" mignon com uma langerie vermelha minúscula, com um rosto lindo e um delícia de corpo. Peitos bem bonitos, cinturinha e uma bunda cinematográfica. Aí veio o segundo impacto. Ela me convida para entrar, fecha a porta e parte para um beijo indescritível. Acho que fiquei naquele beijo maravilhoso com muita pegação por uns 2 minutos. Quando me dei conta ela já estava ajoelhada dando uma mamada maravilhosa. Para não queimar a largada tirei a calcinha e dei minha retribuição. Buceta bem rosinha. grelinho avantajado sem exagero e cheiro e gosto muito agradáveis. Um rapido 69 pra coroar a chupação e partimos para o principal. Comecei no ppmm bem lento enquanto beijava aquela boca saborosa. Um verdadeiro namoro. Depois pedi D4 com socadas mais fortes e por fim o premio. Eu mesmo passei o KY e penetrei o cuzinho com muito cuidado, bem devagar até ver que estava tudo encaixado. Dei boas socadas vendo ela gemer baixinho. Em seguida pedi pra ela sentar de costas pra mim e continuar naquele cuzinho sensacional. Ela mesma cuidou do ritmo. Quando estava quase gozando eu avisei, ela puxou a camisinha e deixou eu terminar na boquinha.
    Resumindo senhores, a Danyela é um espetáculo de mulher. Surpreendente. Uma hora passou muito rápido. Vou voltar logo.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.