MICHELLE 21-991752454
  • Avatar do usuário
    Lord
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 13/06/2024
    Última Visita: 15/07/2026
    Mensagens: 175
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1372 Comentários: 2630
    TDs
    Total
    71 0 0 71
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Lord » 15/07/2026

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Michelle — morena Início:Um dia resolvo ir ao Centro e fui numa boate, a conheci lá. Pego seu ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Michelle — morena

    Início:
    Um dia resolvo ir ao Centro e fui numa boate, a conheci lá. Pego seu contato na iminência de vê-la num outro momento por lá. Descubro que ela havia saído e estava como free. Conversamos e combinamos um dia bom para ambos.
    Imagem
    Local:
    Combinamos num motel ali em Nova Iguaçu. Posto 13 para ser mais exato, próximo à Dutra e de fácil acesso.


    Profile:

    memberlist.php?mode=viewprofile&u=253979 (ela está criando perfil)

    Sobre ela:
    Ela é exatamente como nas fotos, morena, deve ter 1,65 m, pele macia e sedosa e um bumbum GG, um sorriso encantador e ótima de resenha.
    Chegamos no quarto e começamos a se pegar ali mesmo no corredor, tesão nas alturas! Nos beijamos e tiramos as roupas, beijos cadenciados e devagar. Ela beija meu corpo, desce e me aplica um boquete! Que mamada, na pressão, com garganta profunda, lambe as bolas; no movimento de vai e vem, seguro em seus seios e, com a outra mão, prendo seus cabelos.
    Imagem
    Se deixasse, daria game over ali já...

    Depois dessa pegada intensa, arrumo o quarto, ligo o ar e deixo gelar. Enquanto isso, vamos para um banho quente juntos. Continuamos a pegação intensa ali, muitos beijos e chupadas naquele clima quente.


    Voltamos para o quarto e retornamos de onde paramos. Ela volta a me chupar deitada na cama. Havia espelhos tanto em cima quanto dos lados, e vendo aquela visão dela de quatro me chupando, resisti ao máximo que pude. E daí peço para chupá-la: vou descendo pelo seu corpo, chupando seus seios e chego na sua ppka, depiladinha. Caio de boca, lambendo sua bocetinha e seu cuzinho. Ela se contorce, geme bastante e fica muito molhada! Curte muito ser chupada e é visível. Ela ficou tão molhada que achei que ela tinha feito um squirt, de tão molhada que a cama estava.

    Ela quer foder. Pego a camisinha e vamos de ppmm. Começamos bem devagar, bem namoradinhos. Aumentamos a intensidade, seguro em seu pescoço e a fodo com força, onde ela geme e vai pedindo para não parar! E nesse ritmo intenso, continuamos fodendo. Entre gemidos e sussurros, trocamos de posição: ela vem quicar em mim de frente. Seguro em seu bumbum, apertando-o. Voltamos na intensidade e, sentindo que vou gozar, ela acelera os movimentos, não resisto e jorro leite na camisinha.
    Imagem
    Ela deita comigo, abraçadinhos, fazendo carinho como namorados. Aquele papo bom, enquanto trocamos carícias.
    Voltamos a nos beijar e ela já pega no meu pau, acariciando, e o garoto anima. Então, ela vem de bruços e fica me chupando, fazendo um carinho nas bolas e na linha embaixo. Tesão exala, pau fica duraço.
    Pego a camisinha e ela me pergunta:

    — Como prefere agora?
    — Vem de quatro, bb — respondo.


    Na beirada da cama, entre olhares pelos espelhos, a penetro e começamos devagar, aumentando o ritmo. Aquele movimento de “bate-estaca”, a soco sem pena, segurando suas mãos e seu cabelo. Que luxúria e tesão! Ela, muito gostosa, pede para vir de frente, e quando sinto que estou quase lá, peço para ela me chupar. Ela, na mamada e punheta, me faz gozar mais uma vez.


    Uma delícia. Vou tomar um banho, tiramos umas fotinhas, acerto com ela os detalhes e peço um Uber para ela retornar. Nos despedimos com beijos, carícias, provocações e na certeza de um repeteco muito em breve.
    Imagem
    Resumo: Michele é um amorzinho, faz um estilo namoradinha safada, boa de resenha e de conversa, faz tudo pra agradar! Companhia adorável e uma entrega absurda! Ir sem medo de ser feliz!
    Faz o X!!!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes

Ir para