Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Camila https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/centro/id-jnh3z
Estava eu n...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Camila https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o/id-jnh3z
Estava eu navegando pelo photoacompanhantes e vi essa milf com cara de safada, fiquei com tesão e resolvi entrar em contato.
O valor me chamou muito atenção, resolvi desbravar
O contato com ela foi rápido marcamos para o mesmo dia e fui ao seu local na Presidente Vargas 590
Ao chegar fui bem recepcionado ela com uma cara q iria me comer vivo, me levou ao banho entregou toalha tudo de forma bem legal Ao deitar na cama já começamos a pegação e a milf entrega tudo me beijou com muito tesão e safadeza
Muita chupada ela chupa de verdade parecia estar com sede engole o pau todo
Resisti ao máximo para não gozar na boca dela
A chupei também, buceto cheirosa e bem gostosa chupei o cuzinho tbm e brinquei.
Ela pegou a camisinha encapou e começou a sentada depois de 4 depois com dedico no cuzinho dela não resisti gozei tudo em ciam da bunda grande dela.
Outro banho paguei e fiquei na promessa de voltar para comer o cuzinho dela
Estava eu navegando pelo photoacompanhantes e vi essa milf com cara de safada, fiquei com tesão e resolvi entrar em contato.
O valor me chamou muito atenção, resolvi desbravar
O contato com ela foi rápido marcamos para o mesmo dia e fui ao seu local na Presidente Vargas 590
Ao chegar fui bem recepcionado ela com uma cara q iria me comer vivo, me levou ao banho entregou toalha tudo de forma bem legal Ao deitar na cama já começamos a pegação e a milf entrega tudo me beijou com muito tesão e safadeza
Muita chupada ela chupa de verdade parecia estar com sede engole o pau todo
Resisti ao máximo para não gozar na boca dela
A chupei também, buceto cheirosa e bem gostosa chupei o cuzinho tbm e brinquei.
Ela pegou a camisinha encapou e começou a sentada depois de 4 depois com dedico no cuzinho dela não resisti gozei tudo em ciam da bunda grande dela.
Outro banho paguei e fiquei na promessa de voltar para comer o cuzinho dela