Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/centro/id-xp4fc
Dando continuidade ...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o/id-xp4fc
Dando continuidade aos meus pecados.
Dessa vez mais uma Desbravada para os senhores pecarem comigo.
Dinheiro no bolso e tesão no corpo vejo a imagem dessa jovem moça e decido que devo me entreter naquele corpo.
Entrei em contato tinha horário, parti para o seu Prédio que não precisar se identificar na portaria.
Fui atendido por uma mulher muito bonita, me chamou atenção corpo de falsa magra que treina, cheirosa, simpática e cordial.
Papo para descontrair, banho e retorno para o quarto.
Começou com beijos leves mas durante o percurso foi se entregando melhor, depois da chupada que dei nela fluiu melhor e o encaixe rolou.
Ela fez um oral gostoso em mim calmo suave aproveitando toda a degustação.
Camisinha colocada deixo ela vir por cima cavalga bem, buceta quente e apertada entao segurei bem para não arrebentar minha corrente rápido.
Ela curte falar umas safadezas e eu gosto de ouvir então foi sacanagem pura essa parte.
Depois peguei ela de quatro e de bruços, finalizei comigo por cima jogando leite no corpo dela.
Sem tempo para mais nada só me banhei, paguei e me despedi.
Dando continuidade aos meus pecados.
Dessa vez mais uma Desbravada para os senhores pecarem comigo.
Dinheiro no bolso e tesão no corpo vejo a imagem dessa jovem moça e decido que devo me entreter naquele corpo.
Entrei em contato tinha horário, parti para o seu Prédio que não precisar se identificar na portaria.
Fui atendido por uma mulher muito bonita, me chamou atenção corpo de falsa magra que treina, cheirosa, simpática e cordial.
Papo para descontrair, banho e retorno para o quarto.
Começou com beijos leves mas durante o percurso foi se entregando melhor, depois da chupada que dei nela fluiu melhor e o encaixe rolou.
Ela fez um oral gostoso em mim calmo suave aproveitando toda a degustação.
Camisinha colocada deixo ela vir por cima cavalga bem, buceta quente e apertada entao segurei bem para não arrebentar minha corrente rápido.
Ela curte falar umas safadezas e eu gosto de ouvir então foi sacanagem pura essa parte.
Depois peguei ela de quatro e de bruços, finalizei comigo por cima jogando leite no corpo dela.
Sem tempo para mais nada só me banhei, paguei e me despedi.