CLARA LOPEZ - (21) 99803-0902
    Cruzmaltino RJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/08/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 577 Comentários: 164
    TDs
    Total
    70 2 0 72
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Cruzmaltino RJ » Hoje

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/centro/id-ujew6 Fazia tempo que eu ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o/id-ujew6

Fazia tempo que eu não saía com as meninas, mas quando vi as fotos dessa garota, tive que sair do celibato. Fiquei com ainda mais vontade depois das mensagens que trocamos pelo Zap. Ela me explicou tudo com muita simpatia e atenção. Atende no Centro e em Copa.

Chegando no local dela, no Centro, me deparo com uma menina linda, parece uma Princesa! Linda de rosto, olhos claros, novinha e com corpo de modelo e seios de silicone. Ela me recebeu com sorrisos e simpatia, e me levou para o quarto de mãos dadas. O quarto é espaçoso e com suíte. Tudo muito limpo e organizado. A estrutura do local é excelente.

Após o banho, ela começou com muitos beijos de língua, com total entrega, e depois partiu para um oral bem molhadinho de quatro na cama. Ali percebi que de princesa ela só tem a aparência. O primeiro ato começou no PPMM, com muitos beijos, chupadas nos seios durinhos dela e curtindo a bucetinha rosinha, que é linda. Depois mudamos para de quatro na beirada da cama, com ela pedindo para meter com vontade, e assim eu me acabei até gozar.

No segundo ato, com a gente deitado na cama, começamos a nos beijar. Ela partiu para o oral até me deixar pronto novamente — o que, olhando para aquela princesa, não demorou nada. Dessa vez ela foi por cima enquanto eu chupava os seios deliciosos dela. Depois, virei ela de bruços e meti até finalizar mais uma vez.

Resumindo, a menina é linda, simpática e agradável. Muito boa de papo, deixa tudo rolar com naturalidade. Ficamos conversando sobre o Rio por um bom tempo depois que terminamos, pois ela está há pouco tempo por aqui. Com certeza voltarei.