RUA MÁRIO PRATA N 6 - MELISSA E BAIANINHA
  • Avatar do usuário
    Pain
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/03/2023
    Última Visita: 08/05/2023
    Mensagens: 4
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 32 Comentários: 8
    TDs
    Total
    2 1 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pain » 13/03/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom, primeiramente gostaria de agradecer ao confrade LN, graças a um TD que ele publicou a no fim d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom, primeiramente gostaria de agradecer ao confrade LN, graças a um TD que ele publicou a no fim de 2021, um TD do fim de 2020, (é uma menina que não gosta de exposição) eu tomei coragem de relatar minhas experiências também.
    Os senhores devem estar se perguntando o porquê desta introdução, vos digo.


    Eu saí com essa dama algumas vezes de agosto 2021 até recentemente e, por ventura, um dia (2023) resolvi colocar o número de trabalho dela no Google. Eu era totalmente por fora desse universo da confraria, que confesso ter me ajudado bastante. Pra minha surpresa, existiam dois relatos citados com a dama em questão, e as experiências foram bastante parecidas com as minhas. Ela é uma menina de fato excepcional, mas não se esqueçam amigos, tudo sempre não se passa de uma relação estritamente profissional e falsa, essas moças tem milhares de rapazes que confundem as coisas e acabam inventando paixões por elas (eu fui um deles).


    Feita essa introdução, que fez todo sentido, pelo menos na minha cabeça, vamos ao TD que realmente interessa.


    Tudo começou numa terça feira, eu tinha uma grana sobrando e resolvi aliviar um pouco as tensões do trabalho marcando com uma menina, que achei no Sokka, chamada Mirella. Loira, magra, piercing no nariz (qual jovem não tem hoje em dia?). Eu sabia que existia o risco de ser uma experiência ruim por ser um prive, por nesses locais geralmente terem meninas que ou estão iniciando na profissão pra fugir do ambiente familiar ou simplesmente procurarem uma grana fácil em um fast foda, nada contra a decisão de vida de ninguém.


    Relato a vocês que minha experiência sexual com a Mirella foi a pior que já tive em toda minha vida. Me avisou que não chupava sem camisinha, não beijava (isso não ligo) e não fazia anal (confesso que essa tara eu também não tenho), porém tudo depois do pagamento feito antecipado e no anuncio dizia, claramente, que era sem frescura. Eu já devia ter encerrado o programa assim que a vi entrando no quarto, já que a dama já exalava uma baita má vontade de estar ali. Mesmo assim tentei, o bauduco tava firme e mesmo ela exalando nervosismo eu resolvi tentar, da forma mais carinhosa possível. A sensação que eu tive foi de transar com uma boneca e confesso aos senhores que não senti prazer nenhum com isso. Passando meia hora eu resolvi interromper, perguntei a ela se tinha feito algo e me desculpei, ela disse que o problema não era comigo e perguntou se preferia que eu chamasse outra menina, relutei um pouco mas acabei aceitando uma apresentação das outras meninas.
    Foi nesse momento que conheci a Baianinha, uma pretinha linda com 1,45 de altura, pra mim que também sou um anão, 1,65, já fiquei louco e disse que queria ficar com ela.


    O atendimento com a Baianinha foi em outro nível, eu já cheguei agarrando ela por trás e passando meu membro naquela bundinha durinha e maravilhosa enquanto beijava o pescoço e o canto da boca dela, a visão dela de bruços foi uma coisa simplesmente sensacional, fui beijando ela dos peitos até aquela bucetinha linda de chocolate quando ela me pediu que metesse, por gostar do tamanho do meu pau, fica uma mentira que alegra o dia de qualquer um.
    Ficamos basicamente uns 30 minutos no PPMM enquanto eu puxava aquele cabelo e metia sem pena nenhuma enquanto falava algumas sacanagens no ouvido dela. Ela gemia e pedia pra eu não parar (foi difícil amigos) mas acabamos gozando juntos.


    Fica um relato sobre a Baianinha, ela não é do tipo mais agradável quando o que se procura é uma conversa pré ou pós sexo, mas na cama ela é um furacão.


    De resumo eu digo que é uma casa interessante, tem banheiro com sabonete liquido e as meninas de maneira geral são bonitas, mas cabe ao confrade, na apresentação, perguntar antes o que a menina faz ou não faz, pelo pagamento ser antecipado.


    Apenas pela baianinha eu classifico esse TD como positivo.


    Esse foi meu primeiro TD, espero não ter infringido nenhuma regra.

    PS: Ao ir embora acabei dando 100 reais pra Mirella, senti a menina extremamente triste. Chamei ela em um canto e disse que esperava que aquilo fizesse o dia dela um pouco mais feliz. Eu sei que isso não se faz, mas eu senti no coração que eu devia fazer. Até porque, confrades, eu atravesso um momento horrível na minha vida, e podendo fazer o dia de alguém mais feliz, talvez a minha vida ganhe um pouco mais de sentido. (Não sei como vou pagar a claro dia 15, mas isso o Pain do futuro resolve)


    Obrigado a todos que leram até aqui.
    Quase sempre quebrado e indisponível, mas um excelente ouvinte.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

Ir para