Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Num dia fraco na MV30 quase indo embora, encontrei esta ninfeta.
Não perguntei a idade, parece ter ...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Num dia fraco na MV30 quase indo embora, encontrei esta ninfeta.
Não perguntei a idade, parece ter uns 22 corpinho minhon, tudo no lugar, branquinha de cabelo preto. Usa aparelho nos dentes. :x
Meio metida, tive que ficar na cola dela até que tomou confiança e sentou no meu colo. :ymhug:
Fuma e bebe bastante (não me importo). è bastante falante e descontraída.
Perguntei se era completa. Perguntou sobre o tamanho do instrumento, apalpou e fomos ao abate, 1 hr.
Começei por um oral nela ppois tem uma xotinha bonita com um lindo grelinho rosa. A GP diz ter gozado. :mrgreen:
Depois fui ao que interessa, com ela D4, nua só de sandalias, invadí vagarosamente o furico traseiro. :twisted:
Quando estava ficando bom, ela reclamou que estava doendo e tive que parar. :evil:
Pediu para comer a xota mas estava meio sem graça e a GP começou a me chupar. ;)
Na hora de gozar tirou o rosto fora e acabou pingando um pouco no cabelo dela. A GP quase faz um escándalo. :-@
Eu comentei que ela foi a culpada ja que se tivesse deixado gozar na boca não teria pingado nada. Respondeu que tinha nojo de porra. X(
Depois soltou a seguite pérola: "Vc gozou no meu cabelo mas te perdoo porque me fez gozar". :?:
Mesmo sendo muito bonitinha, não recomendo e vai um neutro.
Não perguntei a idade, parece ter uns 22 corpinho minhon, tudo no lugar, branquinha de cabelo preto. Usa aparelho nos dentes. :x
Meio metida, tive que ficar na cola dela até que tomou confiança e sentou no meu colo. :ymhug:
Fuma e bebe bastante (não me importo). è bastante falante e descontraída.
Perguntei se era completa. Perguntou sobre o tamanho do instrumento, apalpou e fomos ao abate, 1 hr.
Começei por um oral nela ppois tem uma xotinha bonita com um lindo grelinho rosa. A GP diz ter gozado. :mrgreen:
Depois fui ao que interessa, com ela D4, nua só de sandalias, invadí vagarosamente o furico traseiro. :twisted:
Quando estava ficando bom, ela reclamou que estava doendo e tive que parar. :evil:
Pediu para comer a xota mas estava meio sem graça e a GP começou a me chupar. ;)
Na hora de gozar tirou o rosto fora e acabou pingando um pouco no cabelo dela. A GP quase faz um escándalo. :-@
Eu comentei que ela foi a culpada ja que se tivesse deixado gozar na boca não teria pingado nada. Respondeu que tinha nojo de porra. X(
Depois soltou a seguite pérola: "Vc gozou no meu cabelo mas te perdoo porque me fez gozar". :?:
Mesmo sendo muito bonitinha, não recomendo e vai um neutro.

Ver essa bunda subindo e descendo no meu pau foi demais e acabei gozando rapidamente.
Chegamos, eu e meu confrade Marcelo, as 15 horas, colocamos roupão, pedimos 2 Whiskys 12 anos (R$24,00 cada) e papeamos, observando as meninas no salão. Tinha umas 6 de bob e outras se arrumando. Sentamos no Cantinho do Bar (um local escurinho, logo na entrada, com banquinhos, onde ficamos "provando" as meninas...). Marcelo pegou uma morena linda, começou com amassos, beijos, mão ali, mão aqui, marcou a cabine e SUBIU !
Comecei a beijá-la, boca, pescoço, peitinhos deliciosos, xana e cuzinho.. toda delícia... depois foi a vez dela, me chupou sem capote, bem babado, e olhando para meus olhos... Gulok já em ponto de bala, ela encapou o cara e partimos para o Fight... por baixo, por cima, de ladinho e de quatro. Soquei muito e houve então aquela explosão de alegria...
, deitamos, conversamos e o telefone tocou, avisando que aquela "meia hora" havia se acabado. Foi a primeira vez com ela, mas pretendo voltar outra hora para gozar naquele cuzinho lindo. Ela é muito sacana, vale a pena. Recomento para os foristas. Paguei no cartão R$ 225,00 (150,00 do TD e restante de bebidas) Só estranho o fato de não ter aqui nenhum TD dela até hoje ... bem, aqui, pelo menos aqui, EU FUI O PRIMEIRO !