Bem amigos foristas, colocando minhas pendências em dia!
Estive fazendo um aquecimento pré - copa...
Bem amigos foristas, colocando minhas pendências em dia!
Estive fazendo um aquecimento pré - copa, resultante numa passada pelas minhas três termas favoritas, Cancun, 4x4 e 502. Primeiro vamos falar da 502, sou muito bem recepcionado pela gerente e a minha amixa (amigo+bicha) subgerente da casa, fora também o Péricles, aquele segurança legal que fica na portaria, também tem a recepcionista que é minha quase vizinha, enfim, fico a vontade com esses rostos que tanto tempo eu vejo!
Não posso me esquecer da rapaziada que serve por lá, aquela boa relação garçom cliente, a minha única falta é aquele som alto, pelo menos o ar condicionado estava funcionando maravilhas!
Cheguei, vi ela na recepção, marcando para subir com outro cara, perguntei, o nome, e ela disse Thaísa, que morena clara linda, sorriso cativante, postura de alto confiança e sensualidade, tem uma tatuagem linda, aliás algumas tattos que a fazem ser uma mulher ainda mais interessante.
Bom, reencontrei a Camile, ela já foi da 502, passou um bom tem na 4x4 e agora está novamente na 502, infelizmente ocupada, ela também me escapou, depois fiquei conversando com uma morena que esqueci o nome, inclusive fiz um TD negativo com ela depois eu vou memorizar quem foi, me pressionou a subir, logo pensei, era melhor ficar no salão, nessa hora me aparece a figura do Big Tiger, safado, tava lá de passeio no salão, até que na conversa ele me recomenda a Thaísa, eu disse que a vi, mas ela já havia ido, foi quando de repente, ela volta para o salão e o Big me pergunta se eu queria subir com ela (porque já havia subido antes), eu disse claro que quero!!!
Conversei com ela, confiei no tato, e marcamos, 1 horas, o mais engraçado é que fomos para o quarto aonde eu "conheci" melhor a Camille pela primeira vez!
E hehehehe, bom, é aquilo ela me pediu para ficar de pé na cama enquanto ela carinhosamente fazia aquele oral inesquecível, muito caprichado, coisa melhor que filme, uma sensação e gosto de quero mais!!!
O famoso faço com carinho porque mereço carinho, e ela de fato mereceu, não havia melhor maneira de retribuir do que caindo de boca naquela mulher, de uma forma que ela gostasse, mas depois de uma linguada prolongada e caprichada eu vi que o que ela gosta mesmo é da pegada!!!
E foi muita pegada que tivemos!!!
PPMM, de quatro, com direito a uma vibração intensa, ela gosta muito desse jogo, e joga bem como poucas fazem, sem demagogia, essa foi a melhor relação que tive até agora esse ano!!! Só que eu sou difícil de gozar, então, fica para a próxima, foi muito agradável as preliminares e aquela menina mulher com jeito tocante, inesquecível, tanto que até hoje o rosto dela está na minha mente!!!

De fato ela foi um anjo brincando e jogando com o meu coração!!!