4X4 - RUA BUENOS AIRES 44 - CENTRO - 2253-1099
  • Avatar do usuário
    Anonimous2
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/06/2014
    Última Visita: 02/08/2017
    Mensagens: 10
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Anonimous2 » 31/10/2014

    Lamentável o que está acontecendo nessa casa de tão famoso nome. Fui lá ontem, depois de uns ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]


    Lamentável o que está acontecendo nessa casa de tão famoso nome. Fui lá ontem, depois de uns 3 meses. Cheguei por volta de 17:00. Me impressiono com a casa vazia e o baixo nível das meninas. Aí a coisa só vai piorando: 1 minuto na casa e 3 já me abordaram forçando pra "namorar". Ah, dá um tempo! O pior é que a sequência de abordagens foi exatamente a mesma de 3 meses atrás (que foi a mesma sequencia de abordagens 6 meses atrás. kkkk): Primeiro vem a maranhense (feia, mau hálito, tenta compensar com atitude e aborda desesperadamente quem entra no salão). Segundo vem a mineira (acho que ela esquece que já me abordou outras vezes. Se apresenta e com um sotaque forçado de caipira fala a mesma coisa: quer conhecer o pão de queijo quentinho e apertadinho? Putz.... sem condições. Ela deve repetir isso 300 vezes na semana.)

    Eu bebendo 2 cervejas, encostam 2 feias na minha frente e começam a conversar entre elas dos planos pra SP, de ir pro Bahamas, de ficar na casa não sei de quem... pensa num papo chato... e se for verdade que no Bahamas tem meninas daquele naipe, até desanimei de conhecer a famosa casa paulistana.

    Por último, ressalto a falta de educação e respeito de algumas meninas com o cliente. Simplesmente está proibido vc ir na 4X4, fazer sua sauna, beber suas 3 ou 4 cervejas e ir embora. As meninas te abordam com agressividade. Eu não tinha intenção de abater ninguém, a menos que visse alguma e o coração batesse forte, o que não aconteceu ontem. Assim, fui dispensando uma a uma que chegava. Algumas foram bem grossas ao serem rejeitadas: Ouvi de uma coitada: "Nossa, vir no puteiro pra beber é muito triste!" Quase falei a ela o que realmente é triste, mas preferi me calar. Outra me perguntou como estava. Respondi: "Tudo tranquilo". Ela saiu falando alto: "é... pelo visto pra vc vai ficar tranquilo a noite toda". Até uma das meninas que estava perto e ouviu, se sentiu constrangida com a grosseria. O pior de tudo é que ela não lembra, mas há 3 meses atrás foi exatamente com ela que subi. Como ela embagulhou em 3 meses, meu Pai... Engordou... Branquela... coitada. ah e nesse circo de horrores tem outra que eu já saí (certamente ela não lembra) e foi horrível o TD!! Ela sempre é a 3ª a me abordar. kkkkk Eu apenas dispenso. Se fosse falar a verdade, seria: "Filha, já errei de subir com vc 1 vez e não repetirei esse erro jamais! Nem de graça. " kkkkkk

    As meninas precisam entender que elas trabalham numa casa. Somos clientes da CASA e não das fdp. Elas precisam respeitar o local aonde trabalham e o cliente. Se continuar assim, aonde as meninas fazem o que bem entendem (sem gerenciamento algum), tratando mal os clientes, a casa cobrando cada vez mais caro e com menos qualidade, já sabemos qual será o fim. Resta aguardar quanto tempo vai levar pra acontecer. Na minha humilde opinião, gostaria de sugerir uma revisão na gerência da casa e uma procura contínua por novas meninas. Algumas lá estão super batidas, no mesmo lugar há anos.

    Algumas mulheres tem nível (beleza e educação) de Vila Mimosa, e cachê 6 vezes maior. Vou dar um desconto pelo quarto, que na VM é lastimável.

    Espero na próxima vez ter só motivos pra elogiar o velho jipão.
  • Avatar do usuário
    sagaz77
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/07/2014
    Última Visita: 25/06/2023
    Mensagens: 126
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sagaz77 » 06/11/2014

    Desculpem a formatação, pois estou no celular. Amigos fui ontem no jipao. Estava acontecendo ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]


    Desculpem a formatação, pois estou no celular.

    Amigos fui ontem no jipao. Estava acontecendo uma festa e a casa estava bem cheia. Umas 5 panicats. Ia subir com a Laura, mas a conversa não fluiu. Vi lá a Pantera e outras que sempre laboram por lá. Uma me chamou a atenção, bem gata e gostosa e pretendo voltar na sexta para subir já que o avançar da hora me quebrou. Considero que a casa está num momento bom em termos de plantel a pesar contra os valores.
  • Avatar do usuário
    Oz
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 16/01/2018
    Mensagens: 235
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 15 Comentários: 137
    TDs
    Total
    20 1 1 22
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Oz » 07/11/2014

    Galera fui na 4X4 dia 5/11 depois de mais de um ano ausente na casa, por motivos tecnico$. Fui e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]


    Galera fui na 4X4 dia 5/11 depois de mais de um ano ausente na casa, por motivos tecnico$. Fui encontrar minha amiga Samira com a qual fim fum super TD, não sei se vale a pena postar TD, pois tenho mais do que relacionamento cliente/GP. Mas se insistirem eu posto... 02**

    Chegando na casa por volta das 19hs encontrei a Wiskeria bem vazia, e me disseram que está assim agora. Revi outras amigas como a maravilhosa Melissa, negra cavala que tenho que repetir, pois já faz uns 2 anos que não saio com ela. Saudades...

    Como mulheres verifique que a casa está boa. Realmente boa. Pude ver que existe uma loira maravilhosa que virou meu foco na próxima investida.

    Na wiskeria você tem 60,00 de consumo, mas uma cerva longneck está a 12,00! Foda. TD a 320,00 uma hora, na cabine simples. Caro pra caralho! Mas foi bom. Só temos que prestar atenção, pois os garções colocam os 10% em cima de toda a conta, ou seja o TD tem acréscimo. Quando falei o caixa falou: "pô vai vazer isso conosco?" Fiquei meio bolado de "me marcarem" e fazerem sacanagem com alguma bebida ou comida na próxima vez que for lá, pois eles me conhecem. Inclusive falaram o meu nome e disseram, poxa quanto tempo. Realmente o atendimento está show, mas 32,00 a mais pelo TD fica foda.

    Bom recomendo e voltarei em breve. Quero a Cleo, "a loira" e a Melissa...

    Valewwwww
    Valewwwww
  • Avatar do usuário
    diladinhu
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 16/08/2022
    Mensagens: 455
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 521 Comentários: 503
    TDs
    Total
    164 21 5 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por diladinhu » 09/11/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Data do TD: 07/11 Após a ida a EMPORIUM resolvo ir fazer minha sauna na 4. Vou com a DAIANE na cab...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Data do TD: 07/11

    Após a ida a EMPORIUM resolvo ir fazer minha sauna na 4. Vou com a DAIANE na cabeça, a tinha visto umas sextas atrás e depois não a vi mais, e estou com ela na cabeça, ontem encontrei ela, mas como era a segunda TDzada do dia, e já tinha bebido umas 5 ceva acabou que não foi muito bom o programa.

    sobre a moça: Pele morena/mulata, com marquinha de biquini, cabelos negros, lisos e escorridos, longos até a altura da cintura, mas é aplique, na realidade é moça é toda montada, peitão, mas é silicone, bundão, redondo, empinado e duro, mas é devido aquele veneno que algumas garotas botam na bunda pra ficar deformado mesmo, cintura fininha, rosto bonito, cerca de 1,65m de altura, simpática e agradável, mas no salão não gosta muito de papo não.

    sobre o programa: tivemos que ir para os quartos acima da VIP, não tem nenhum livre então ela vai pegar o kit dela, na volta aparece de camisola, estilo 65, vai tomar um banho e batemos um papo enquanto isso, peço uma massagem/carícia e sou prontamente atendido, batemos um papinho, comigo ligeiramente alcoolizado, e ela se mostrou bem simpática e agradável, de repente cai de boca na piroca, no pelo, sem garganta profunda, mas chupando saco e babando tudo, muito bom, botamos camisinha e ela vem por cima, na cavalgada ficamos descompassados, então não foi muito legal, boto ela em franquinho assado, mas a cerveja me atrapalhou tb, fiquei sem ritmo e cansado rápido, daí fomos pro ladinho, no ladinho ficou bom, mas a bebida atrapalhou um bocado, estava meio desconcentrado, de repente, numa bombada, sinto que a camisinha sai, mas pego ela ainda na cabeça do pau, bem na portinha da xoxota da moça, daí botamos outra e mudamos de lado, tento me concentrar, mas pra gozar tava difícil, a foda tava muito gostosa, se estivesse em perfeitas condições teria gozado muito tranquilamente, mas a segunda foda associada a cerveja me matou, acabou que tive que apelar pra maldita da punheta, antes ela até tentou dar uma chupada na piroca, que tava dura pra burro, tocou um punheta, mas foi meio violenta, então pedi pra ela chupar meu peitinho enquanto eu mesmo batia uma, daí dei uma bela duma jorrada, mas na punheta é foda né? Enfim, garota positiva e recomendada, mas acho que não fica na fila do repeteco, mas fica de alternativa para o dia que não tiver escolha.
    GOSTO É QUE NEM CÚ, CADA UM TEM O SEU!!!! O QUE É ÓTIMO PRA MIM PODE SER PÉSSIMO PARA VOCÊ, E VICE-VERSA!!!!!
  • Avatar do usuário
    Huntelaar
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 19/01/2024
    Mensagens: 42
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Huntelaar » 05/12/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    CLEO Este TD foi realizado em meados de Novembro,só não sei dizer quando exatamente. Só sei que ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    CLEO

    Este TD foi realizado em meados de Novembro,só não sei dizer quando exatamente. Só sei que saí cedo do trabalho e rumei para a Buenos Aires 44, acho que não eram nem 15h.

    Frequento a 4x4 já há um bom tempo e a Cleo é uma das minhas preferidas e bem conhecida. Ela é uma morena linda,olhos esverdeados, cabelos lisos e pretos. Conheço-a desde a Cancun quando era um pouco menor,rsrs. Ela é bem siliconada, e ainda quer botar mais nos peitos, o que acho um absurdo.Alta 1,72 sem saltos, pele lisinha, de veludo, e uma boca maravilhosa que me deixa louco.
    Cleo tem uma grande vantagem, já pega o kit foda no caminho e não te deixa esperando. Entramos no quarto e a ataco ferozmente, pois estava com saudades desta cavala. Nos beijamos que nem 2 amantes tarados e mal dá tempo de ela tirar o vestidinho curtíssimo.
    Dou um tempinho pra tomar uma ducha e saio já atacando-a de novo, subo na cama e boto-a de joelhos pra começar a chupação.Que boquete!O da Cleo é TOP 5 para mim,um dos melhores que já recebi, e ela ainda provoca me olhando com aqueles olhos de tarada.
    Depois ela vem quicando com aquela potencia toda que só aquelas pernas tem...Quica de frente , vira e de costas com aquele rabo fenomenal virado pra mim eu encho a borracha.
    Papo vai,papo vem, e ela conversando muito sobre gastronomia, se amarra e faz faculdade disso, e outras coisas.Termino meu descanso, me limpo e vamos pro 2º round e o melhor da festa: CLEO DE 4!!!
    PQP, aquilo é dose pra leão, é até covardia colocar eu, um tarado por bundas , com aquilo na minha frente. É a visão do paraíso ver o pau entrando naquele monumento, e logicamente gozo rapidamente,mesmo já não sendo a 1ª da tarde.

    Depois mais papo, banho, beijinho e rua.

    A Cleo é uma antiga amiga, já a conheço faz tempo e nunca perco o tesão nela.Mas infelizmente já não libera mais o backdoor graças a um FDP q a estoporou ,rsrs.

    A 4x4 deu uma caída em termos de meninas,mas eu já soube da volta de algumas antigas que são de alto nível.Fenômeno normal em todo final de ano. Mas a casa está muito cara pelo que oferece e R$320,00 em um programa de 1h está muito puxado, o que me fez diminuir bem a quantidade de horas gastas naquele recinto. Se continuar desse jeito vai perder cada vez mais espaço para os fastsex.

    Abraços a todos e VIVA MEXICO!!!!!!!!!!!
  • Avatar do usuário
    diladinhu
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 16/08/2022
    Mensagens: 455
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 521 Comentários: 503
    TDs
    Total
    164 21 5 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por diladinhu » 17/12/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Data do TD: 16/12/14 Após minha ida a Emporium resolvo fazer minha tradicional ida à 4. Mas, só ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Data do TD: 16/12/14

    Após minha ida a Emporium resolvo fazer minha tradicional ida à 4. Mas, só para beber e fazer uma sauna, o problema fatídico é que logo que entro me dou de cara com a Barbie, uma mocinha miudinha que já TDzei umas duas vezes, mas é ótima e vale o repeteco. Daí.... mi fudi!!!!

    Sobre a garota: Uma loirinha natural miudinha, tem uns 1,49m, silicone, toda mulerzinha, se tivesse 1,90m seria a legítima loira fatal, mas com 1,49 é apenas uma paquita assassina.... hehehehehe....magrinha, toda proporcional, se não fosse o silicone pareceria uma menina, meu lado pedófilo se acende com ela, rostinho redondinho, com algumas espinhas, pelo rosto é possível ver que é de maior, mas pelo corpo só o peitinho siliconado denuncia mesmo.

    Sobre o programa: Fomos pro quarto no último andar ao lado da VIP, pude ver o tal do "fumódromo" que estão fazendo lá, achei horrível, mas enfim, não fumo então nem vou frequentar, ela me deixa no quarto e vai buscar o kit, hoje vejo melhor uma coisa que sempre me irritou, as garotas sempre demoram a voltar com o kit foda, isso é para dar tempo do cara tomar um banho, hoje percebo isso, graças a frequentar os prives da Bel, mas antes achava isso profundamente irritante, enfim, tomo um banho e fico deitado aguardando ela retornar, ainda assim demorou uns minutinhos, toma um banho e vem pra cama, primeiro já vai chupando os mamilos, o que deixa o pau duro, pra meu espanto, era a terceira do dia, chupa um, chupa outro, e aí cai de boca na piroca, boquete gostosinho, no pelo, ver aquele rostinho, com aquele corpinho, me chupando é demais, mas não passei nem perto de gozar, daí ela veio por cima, é fácil controlar a cavalgada da moça, como todo aquele tamanhozinho dá pra se colocar ela onde bem se quer, e fazer o que bem se entenda.... ela cavalgando e eu apalpando a bundinha minuscula dela, delícia, mas também não passei nem perto de gozar, fomos pro ppmm e ficou bem gostoso, com ela chupando meus mamilos, aí sim quase gozei, mas fomos pro ladinho, e fiquei por aí, foi difícil, demorou, e não gozei, então tirei e toquei uma punheta, com ela chupando meu mamilo, muito bom, mas punheta é foda né? isso faço sozinho em casa, de qualquer forma, culpo meu olho gordo, 3 num dia, que exagero.... como não moro no rio quando vou a cidade maravilhosa acho que tenho que aproveitar ao máximo, e nunca sei se já passei dele, enfim.... garota aprovada, recomendada e voltará a ser repetecada, me deu o telefone dela, mas esqueci dentro do roupão, devido a bebedeira, dei 3 cervejas pra ela e bebi umas 11, tudo deu 550, como o portuga me liberou a entrada então diminuiu a despesa do exagero.

    Ela só vai de segunda a quinta, sexta feira falta direto, por isso não a tenho visto, nos últimos 6 meses tenho ido a 4 toda sexta, que falta de sorte do inferno!!!!
    GOSTO É QUE NEM CÚ, CADA UM TEM O SEU!!!! O QUE É ÓTIMO PRA MIM PODE SER PÉSSIMO PARA VOCÊ, E VICE-VERSA!!!!!
  • Avatar do usuário
    sagaz77
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/07/2014
    Última Visita: 25/06/2023
    Mensagens: 126
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sagaz77 » 22/12/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve salve galera. Relatando TD acontecido na quarta passada. Chego ao Jipão por volta de 17:30 n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve salve galera. Relatando TD acontecido na quarta passada.

    Chego ao Jipão por volta de 17:30 no intuito de aproveitar a promo (hehehe), após trocar de roupa tal e tal entro no salão e logo cruzo com uma conhecida da Cancun.

    Observo melhor que após passar pelo "corredor polonês" há mais três conhecidas de lá na casa e uma dela é a Bombom (que era a Vick).

    Vem ao meu encontro, converso um pouco, rimos um pouco e disse que ia procurar uma amiga que há muito não vejo.

    Mas eis que o tempo passa, alvará curto, pensei, porque não?

    Cato a Bombom (Vick) e vou para o quarto. Pega o kit foda no caminho, tomamos banhos e fomos pro abate.

    Cai de boca lindamente engolindo até o talo. Com ela a parada é hard. Retribuo a chupação e após mais sacanagens ela saca uma camisinha importada (England) e vem quicar.

    Muitos beijos, muita sacanagem falada, muito rebolation, tapa na raba e explodo feliz...

    Conversamos sobre a vida, passa o tempo e tocam na porta. Ela ainda me toca uma punhetinha, nova higiene e rua.

    Acho que por estarmos amigos não subirei mais. Acaba que a intimidade tira um pouco da tara. A casa estava de mediano pra bom, com lotação suportável.

    É o relato!
  • Avatar do usuário
    Bonzinho de Nikit
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/06/2014
    Última Visita: 21/01/2020
    Mensagens: 152
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bonzinho de Nikit » 23/01/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confrades. TD atrasado. Do ano passado. Com a gostosissima da Pamela. Concordo com o confrade...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confrades.

    TD atrasado. Do ano passado.

    Com a gostosissima da Pamela. Concordo com o confrade que a classificou como profissional, realmente não tem aquele envolvimento de namorar e tal, mas pelo corpo vale a pena, pq é um fenomeno aquela menina. Que bunda, a maior que já vi, panicat legal.

    Só pela bunda já vale a pena, mas a menina é bonita e simpática tb. Não tem frescura, só não namora, mas é bem simpática, conversa legal, disse que vai em feiras de franchising e quer abrir um negócio, enfim, gente boa.

    Bunda melhor que a dela só uma menina, uma morena, que se chamava Mel e labutou pouco tempo na CAncun em 2013.

    Recomendo.

    Aliás está na minha lista a Lavinea, que além de linda é mto simpática.

    Bom fds.
  • Avatar do usuário
    negao.carioca.x
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/09/2014
    Última Visita: 18/11/2019
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por negao.carioca.x » 05/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, Esse está sendo o primeiro relato da minha primeira aventura com uma GP e na verdade fo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades,

    Esse está sendo o primeiro relato da minha primeira aventura com uma GP e na verdade foram duas.
    Este TD aconteceu na segunda qinzena de janeiro/2015 mas tudo começou no ano passado (2014) quando uns amigos e eu estávamos organizando uma festinha com umas GPS para ficarmos fudendo com elas por algumas horas. Por alguns motivos o projeto da festinha não deu certo e fiquei de pau na mão.
    Desses amigos, teve um que ficou tão agoniado quanto eu com a possibilidade de fuder mais de uma mulher de uma vez e sendo assim, marcamos de ir a algum puteiro, termas ou seja lá onde for onde pudessemos fazer uma sacanagem com duas GPs.

    Como queríamos que fosse uma parada legal e com mulheres gostosas num ambiente legal, sendo assim nos dirigimos para histórica four by four.

    Infelizmente, não sabíamos que chegando antes das 18:00 realizando o programa não é cobrada a entrada, então R$ 50,00 para adentrar no recinto. E que recinto! Não conheço outras casas do mesmo nível mas realmente fiquei impressionado com tudo, recepção com três caixas, vestiário com vários armários para guardar os pertences, cartão com código de barras para registro das consumações, muito legal mesmo.

    Ao entramos no salão vimos a mulherada, não estava muito cheio e estava sobrando mulheres e que mulheres! Para todos os gostos magrinha, cavalas, panicats, brancas, negras, morenas, loiras tinha até uma BBW (que por sinal eu curto muito), mas o nosso objetivo era sair com umas GPs bem gostosas tipo modelos.

    Encostamos perto de uma escada ficamos observando as beldades ate que adentra no salão uma morena linda, boca carnuda com um batom vermelho que ressaltava ainda mais seus lábios, seios médios, pernas torneadas barriga chapada (mas infelizmente não lembro o nome dela, me perdeom). Ela perguntou se era a primeira vez que estavamos na casa (será que estava escrito em nossa testa que não tinhamos ido a puteiro ainda?) dissemos que sim e queríamos duas meninas.... nisso ela nos abraçou e disse: "apontem para a menina e eu digo se ela é boa para fazer suruba", ficamos de olho e escolhemos a Alexia, também morena, bonita, mais cavala do que a outra, perna super grossa, um bundão bem redondo e seios médios mas bem gostosos.

    Chegamos na suite com duas camas de casal e fomos tomar banho (um de cada vez) e cada pegou sua GP foi para sua cama. Eu comecei com a Alexia, fiquei deitado na cama ela veio chupando minha piroca bem gostoso e sem camisinha, a pele e cabelos dela eram muito cheirosos, pedi para ela chupar minha piroca de quatro para eu poder ver aquele corpo maravilhoso, e de piroca dura pedi para ela ficar de quatro na beirada da cama (enquanto isso meu amigo já estava no ppmm com a GP dele). Ela empinou aquela bundona maravilhosa, plastifiquei o garoto e tome-lhe vara... comi bem gostoso aquela bucetinha e não demorei muito a gozar pois queria fuder a outra GP também.

    Aguardei o meu amigo terminar e trocamos as meninas, a amiga da Alexia era ainda mais safada e interagia ainda mais comigo, fudi ela bem gostoso de 4 e também não demorei a gozar com medo do tempo acabar. Após ficamos uns 10 minutos trocando uma ideia com as meninas e aproveitando para admirar mais um pouco aquelas beldades.

    Em resumo: As mulheres eram muito gostosas, tudo em dia, sem celulites, seios firmes, bundas grandes (gosto muito). As duas eram foram bem simpáticas, e tudo que pedi para elas elas fizeram, o anal estava no pacote, mas como não queria perder a oportunidade de comer as duas nem tentei. A GP que não lembro o nome era mais simpática, porém a Alexia apesar de parecer bem séria era mais namoradinha.

    Foi muito legal para a primeira missão, peço desculpas pelo texto longo e espero interagir cadas vez mais com os confrades! Estou querendo sair com duas GPs mas agora sózinho, quero as duas chupando a minha piroca, os Confrades sabem de algum lugar onde consigo por um preço um pouco mais suave do que na four by four?
    Abraços!
  • Avatar do usuário
    DARK SOUL
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 23/02/2012
    Última Visita: 06/02/2015
    Mensagens: 636
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 16 Comentários: 32
    TDs
    Total
    44 4 8 56
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DARK SOUL » 06/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Casa bombando!!! Acho que nunca vi a casa com um plantel tão bom!! Vi algumas da Cancun pelo salão...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Casa bombando!!! Acho que nunca vi a casa com um plantel tão bom!! Vi algumas da Cancun pelo salão... uma em especial se aproximou, e achei interessante trazer esse ponto da conversa:

    --"E aí, tudo bem?! Acho que já lhe conheço!!"
    -- Sim, nos conhecemos da Cancun!! (eu, DS)
    -- "Me paga uma bebida?!"
    -- Desculpa, mas não pago não... tenho os meus critérios para pagar bebida à uma mulher, e você não se encaixou neles. (eu, DS)
    -- "Há, desculpa então..."

    Não ferra, nem me deu um beijo e já vem me foder... tenho pena dos principiantes que fazem tudo o que elas pedem. Bom, cada um com seu cada um.

    Continuamente no salão, vejo outras conhecidas que me tratam simpaticamente... até que vem uma gata de rosto e corpo. Para bem na minha frente e pede desculpas por não haver espaço Assobiando eu logo falo: anjo, faz teu trabalho! e se for bem feito, é certa a subida Feliz

    Ela sorri e começamos a conversar... acho que foi a garota mais bonita que vi passear pela 4x4. Uma morena clara, de cabelos longos 1m,65 mais ou menos... corpo perfeito!! Literalmente perfeito!! Boa de conversa e não deu outra, subi!!

    No quarto ela foi desenvolta e completa... não foi tão habilidosa, mas não por seu esforço, e sim por seu corpo avantajado. Demonstrava o tempo todo a vontade de agradar... imagino que essa vai longe.

    Curti e repetiria...
    Como diria Fócrates: É soda!! Imagem

    d-soul@live.com
    Imagem
  • Avatar do usuário
    diladinhu
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 16/08/2022
    Mensagens: 455
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 521 Comentários: 503
    TDs
    Total
    164 21 5 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por diladinhu » 10/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Data do TD: 09/02/2015 Após minha saída da Emporium fico na dúvida de ir embora ou dar uma passa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Data do TD: 09/02/2015

    Após minha saída da Emporium fico na dúvida de ir embora ou dar uma passada na 4, só pra tomar umas e fazer uma sauna..... daí.... 4x4. Chego com a casa vazia, cerca de 15:30, e só fico bebericando. Até que, lá pelas 18:00, uma garota me aborda.... esqueci a porra do nome da moça!!!! Mas, acho que é fácil reconhecer a moça, se alguém souber e puder postar o nome da moça nos comentários agradeço!

    Sobre a moça: Branca, mas dourada de praia, cabelos arruivados e corte channel, magérrima, toda durinha (como não poderia deixar de ser dado que é magérrima), peitinho tamanho p, mamilo marrom, bundinha redondinha, arrebitada e durinha, delicia de se apertar.... tem algumas tatuagens na perna, me chamou atenção uma rosa na coxa direita, e outras espalhadas pelas pernas, baiana.

    Sobre o programa: Nem me lembro sobre a conversa que tivemos no salão, mas me lembro que não houve sarração nenhuma, mas como a garota é quase o meu número ideal, dado que é magrinha, e estava feliz com duas coisas boas que me aconteceram na segunda, e como o carnaval tá chegando e eu não estarei no rio, então resolvi esbanjar... subi pro terceiro programa do dia.... chegamos no quarto, tomo um banhozinho de leve e ela também... peço uma massagem e sou prontamente atendido, pelo que me lembro a massagem foi boa, deu pra levantar o pau, que a essa altura tava encachaçado, boquete bom, no pelo e babado, camisinha e ela vem por cima, ppmm, diladinhu e fico aí até que.... acaba o tempo... pqp.... o tempo passou mesmo, bêbado é foda... fiquei puto e dobrei, tinha que gozar.... me lembro que deu tilt na hora, ela disse que eu tinha que descer pra aumentar o crédito, disse que não precisava e que pagaria em dinheiro, blablablá só pra não sair do quarto, ela ficou meio estressada, levantou o tom de voz, nada que me ofendesse, apenas queria resolver a situação, mas daí a tia da limpeza chega e diz que estava dobrado, pronto, voltamos a foda.... o mesmo da primeira hora, incluso a não gozada..... pqp..... daí pedi pra ela chupar meu mamilo enquanto batia uma, ela ainda tentou tocar, mas eu disse pra me deixar fazer esse trabalho duro e sujo, pra gozar logo, daí com ela mamando meu peitinho, concentração máxima e força na punheta consegui gozar!!!! pqp, gozar na punheta é foda.... gastar 1 conto pra tocar punheta... que merda...a culpa não foi da moça, foi da cerveja e do meu pensamento estúpido de subir pela terceira vez e estando bebado.... que idiotice, mas vida que segue.... garota aprovada, recomendada e acho que o repeteco fica impedido pelo preço da casa..... depois de conhecer os prives a foda em termas se tornou extorsiva..... gastei R$ 884 por duas horas de foda com esse dinheiro fodo 6 horas na bel.....
    GOSTO É QUE NEM CÚ, CADA UM TEM O SEU!!!! O QUE É ÓTIMO PRA MIM PODE SER PÉSSIMO PARA VOCÊ, E VICE-VERSA!!!!!
  • Avatar do usuário
    sagaz77
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/07/2014
    Última Visita: 25/06/2023
    Mensagens: 126
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sagaz77 » 11/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Jovens, TD realizado ontem no Jipao com início às 17:45 (conferido no relógio da marcação por ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Jovens,

    TD realizado ontem no Jipao com início às 17:45 (conferido no relógio da marcação por conta da promoção de subir antes das 18 e não pagar a entrada).

    Vamos lá. Chego na casa por volta das 17 e estava bom em termos de lotação. Material humano não tão bom. Vi algumas meninas de sempre com o papo de sempre. Sempre vou na 4 com a intenção de reencontrar uma mina que me deixou apaixonado, mas parece que ela sumiu de vez mesmo.

    Estava sentado perto do bar quando a Laura aparece. Ela é uma morena bonita com o corpo que posso dizer ser quase perfeito. Quase por conta do silicone nos seios, se fossem naturais ganharia 10.

    Assim como um amigo disse antes ela no salão parece uma estátua. Como estava com pouco tempo para subir não conversei muito no salão e fui.

    Tomo banho e ela volta com o kit foda e também toma banho.

    Fica de joelho na cama e iniciamos com beijos tímidos. Dou um trato nos seios, pescoço e ela me pede para deitar. Capa no menino e inicia um oral bom. Melhor seria se sem camIsinha, mas estava valendo ver aquela raba com marquinha de praia para cima.

    Depois inverto e após gel lubrificante a penetro.

    Ela tem um grelo GG e foi bacana brincar na portinha. Depois algumas estocadas e gozo.

    Papo do intervalo, novo bkt na capa, gel e a pego de 4 até gozar.


    O TD fica como neutro por conta do pouco envolvimento e bkt na capa. Não foi ruim no todo, mas se a mina se entregasse mais eu diria que ela ficaria milionária diante dos seus atributos.

    É o relato.
  • Avatar do usuário
    duende macabro
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/11/2014
    Última Visita: 08/01/2022
    Mensagens: 98
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por duende macabro » 16/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve, confrades, sonegas e putanheiros! Depois de muito rodar pelos trashes do centro e de nada en...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve, confrades, sonegas e putanheiros!

    Depois de muito rodar pelos trashes do centro e de nada encontrar, parti para a famosa 4x4. Vesti o roupão e adentrei o salão. A casa estava com um bom número de pervas, algumas melhores, outras piores, mas com certeza tem atualmente um plantel muito abaixo dos que já teve no passado.

    Optei por uma garota que vestia um vestido, branquinha, cabelo bem preto e lisinho. Fiz as perguntas de práxis e partimos para uma suíte. Lá chegando, fui tomar um banho naquela suíte meia boca, com tv que não funciona e poderia ter tomado três ou quatro banhos, tamanho foi o tempo que piranha demorou para voltar com o kit quenga.

    Quando chegou, tirei-lhe o vestido e vi que ela era bem cheinha, pedi-lhe um beijo e ela fez com certa má vontade. Na maior cara de pau, já foi pegando a camisinha e eu tive de contê-la. Pra que tanta pressa? Botei pra mamar, o que fez até razoavelmente, de repente começou a lamber meu ovo esquerdo, como se fosse arrancá-lo, coisa horrível.

    Voltou a mamar e eu tive que mandá-la parar pois eu estava prestes a derramar o líquido precioso. Aí veio o pior, a vagabunda sentou em cima do meu pau e começou a cavalgar com ódio, na pressa de me fazer gozar, como se quisesse me esmagar, já ficando sem ar pedi para parar com aquela porra e ficar de quadro. Botei-a de quadro e mandei ver com vontade e ela só gritando para eu gozar. Já tava de saco cheio daquilo e pedi o cuzinho, onde meti com vontade até gozar. Não tive nem ânimo para dar a segunda. Péssimo TD.
    Desbravando estradas, novo mundo eu encontrei
    Cidade grande que fascinação
    Nos cabarés da vida, doce ilusão.
  • Avatar do usuário
    Alberich
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/08/2014
    Última Visita: 04/01/2018
    Mensagens: 89
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 48 Comentários: 8
    TDs
    Total
    12 0 0 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Alberich » 17/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD NOV 2013 Estava centro da cidade saindo de uma reunião estressante e resolvir relaxar na 4x4. C...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD NOV 2013

    Estava centro da cidade saindo de uma reunião estressante e resolvir relaxar na 4x4. Confesso que minha intenção era só beber uma cerva e olhar as meninas, mas Raquel me fez mudar de ideia, uma morena fitness, com as pernas(amo pernas) e bunda perfeita. Simpática e carinhosa ficamos conversando por um bom tempo. Ela me deixou bem a vontade sem pressa de subir, e me deixou olhar outras meninas. Só o tesão já tinha acendido com ela e subimos. Depois de um banho, Raquel não perdeu tempo e me chupou muito bem, Depois sentou e rebolou gostoso.... Quase a ponto de gozar... pedi para ela ficar de quatro e meti com vontade... gozei naquela bunda enorme. Logo depois ficamos conversando e depois continuou a me chupar e chupar e chupar... pronto gozei de novo...
    Raquel é sensacional.
    Falei para ela q o proximo TD eu queria subir com duas... Ela se animou e disse que ia escolher uma perfeita para mim.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 35 visitantes

Ir para