Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
TD realizado em Jan 2015, uma semana antes do Chopp
Após uma longa viagem, tive um dia de folga e ...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
TD realizado em Jan 2015, uma semana antes do Chopp
Após uma longa viagem, tive um dia de folga e resolvi visitar a 4x4 especialmente Raquel. Ao chegar na casa não a encontrei, será que vim em vão? Andei pela casa toda e nada. Até que a reconheci pelas pernas e ela estava com o coroa já. Não atrapalhei só fiquei olhando e logo ela me reconheceu e começou a rir. Perguntou se eu tinha vindo para subir com ela disse que sim e ela me pediu para aguardar.
Na espera dela... fui abordado por várias meninas inclusive por uma que faz sotaque mineiro e diz que se amarra num negão... Mas não caio no golpe dela, já percebi que ela bem famosa aqui no fórum.
Após um bom tempo Raquel retornou e com sempre carinhosa e simpática. Ficamos conversando por um bom tempo e logo tratei te lembra-la que do meu desejo de subir com duas. Ela rapidamente partiu em busca mina perfeita para mim e foi ai... que eu conheci a Bruna. Ela estava usando roupa e nem deu para ver os atributos, mas eu confia na escolha da Raquel e tratamos logo de subir.
Tomei um banho e esperei as duas beldades chegarem no quarto. Foi ai que eu vi a Bruna melhor, Putz que Novinha gostosa... corpo perfeito. Estava um pouco timida, mas logo foi perdendo. Fizemos um triangulo... Eu chupava a Raquel, Raquel chupava a Bruna e a Bruna me chupando... o perfeito triangulo amoroso. Nossa a Bruna chupa com uma vontade... já tive boquetes sensacionais, mas Bruna 37** tá de parabéns. Que boquete. Depois invertemos, E Raquel deixou a buceta da Bruna molhadinha e tinha a obrigação de mante-la molhada. Logo a menina perdeu a timidez e tratou de subir em mim e sentou com vontade.... mas com uma vontade q quase gozei... kkkkk A mina senta muito bem. Raquel tratou de colocar a buceta na minha boca. Caralho... que Foda!!!
Confesso q esqueci da Raquel e fiquei aficionado na Bruna. Estava já pronto para gozar e tratei de pegar a Bruna de 4..... Que Bunda.... Que Buceta... Que Gemido.... Gozei muito....
Só que teve um problema.... Raquel reclamou q eu não a comi.... Putz.... não podia deixa-la na mão.... Pedi uns 10 minutos de intervalo e mandei na Raquel... Putz... Fui um privilegiado nesta noite... As duas fodem bem pra caralho... Gozei muito.... Valeu a pena o dinheiro gasto.... Obrigado Raquel por escolher a Bruna....
Após uma longa viagem, tive um dia de folga e resolvi visitar a 4x4 especialmente Raquel. Ao chegar na casa não a encontrei, será que vim em vão? Andei pela casa toda e nada. Até que a reconheci pelas pernas e ela estava com o coroa já. Não atrapalhei só fiquei olhando e logo ela me reconheceu e começou a rir. Perguntou se eu tinha vindo para subir com ela disse que sim e ela me pediu para aguardar.
Na espera dela... fui abordado por várias meninas inclusive por uma que faz sotaque mineiro e diz que se amarra num negão... Mas não caio no golpe dela, já percebi que ela bem famosa aqui no fórum.
Após um bom tempo Raquel retornou e com sempre carinhosa e simpática. Ficamos conversando por um bom tempo e logo tratei te lembra-la que do meu desejo de subir com duas. Ela rapidamente partiu em busca mina perfeita para mim e foi ai... que eu conheci a Bruna. Ela estava usando roupa e nem deu para ver os atributos, mas eu confia na escolha da Raquel e tratamos logo de subir.
Tomei um banho e esperei as duas beldades chegarem no quarto. Foi ai que eu vi a Bruna melhor, Putz que Novinha gostosa... corpo perfeito. Estava um pouco timida, mas logo foi perdendo. Fizemos um triangulo... Eu chupava a Raquel, Raquel chupava a Bruna e a Bruna me chupando... o perfeito triangulo amoroso. Nossa a Bruna chupa com uma vontade... já tive boquetes sensacionais, mas Bruna 37** tá de parabéns. Que boquete. Depois invertemos, E Raquel deixou a buceta da Bruna molhadinha e tinha a obrigação de mante-la molhada. Logo a menina perdeu a timidez e tratou de subir em mim e sentou com vontade.... mas com uma vontade q quase gozei... kkkkk A mina senta muito bem. Raquel tratou de colocar a buceta na minha boca. Caralho... que Foda!!!
Confesso q esqueci da Raquel e fiquei aficionado na Bruna. Estava já pronto para gozar e tratei de pegar a Bruna de 4..... Que Bunda.... Que Buceta... Que Gemido.... Gozei muito....
Só que teve um problema.... Raquel reclamou q eu não a comi.... Putz.... não podia deixa-la na mão.... Pedi uns 10 minutos de intervalo e mandei na Raquel... Putz... Fui um privilegiado nesta noite... As duas fodem bem pra caralho... Gozei muito.... Valeu a pena o dinheiro gasto.... Obrigado Raquel por escolher a Bruna....

. Meu pau já durão, saímos do box ela se abaixa, eu encosto na parede, molhado mesmo, e ela mama divinamente. Língua, no saco, no pau, na virilha, puta que o pariu que foda! Falei então que sentia saudades “daquela bocetinha inchada”. Ela mete o dedo na buceta, mexe, faz cara de safada, geme e fala gemendo – Já está inchando, cai de boca e deixa ela daquele jeito!” Jogo ela na cama e abocanho as carnes de sua boceta de uma maneira ávida e sugando cada milímetro. Literalmente abocanhei sua boceta. Dei um mordidão nas carnes! Queria comer literalmente, mas... hehehe. Chupo pra caralho, chupo muito, por ela toda, chupo um lado, outro, virilha, grelo, meto a língua dentro! Me esbaldei ali. Coloque a camisinha, viro ela de quatro na ponta da cama e começo a bombar. Bombo rápido, devagar, ela começa a gemer pra calharo, falando pra meter e comer sua boceta inchada!! HUhauhauhauhuahua. Fodão, fodão, fodão!!
Fica falando que está gozando, gozando, treme toda, para e cai pro lado... Huhauhauhuahuahuhauha. Perguntei então se ela estava com a boceta inchada. Ela diz: - olha lá como você me deixou seu filho da puta!
Quase gozei com o pedido... Coloquei outra camisinha e meti no cú. Estava apertadinho e ela solicitou que fosse com cuidado. Entrou a cabecinha com ela apertando meu pau, pompoarismo puro. O resto entrou bem devagar e a cada entrada ela apertava meu pau. Bombei devagarinho com ela apoiada no espelho (eu tinha que ter tirado uma foto!!). Gozei muito naquele cú!!
). Samira volta pra Wiskeria só para me acompanhar na última cerva. Beijos, cheiro nos peitos e rua!
. Ela começa com um boquete maravilhoso, com pressão e babado. Ficou nisso bastante tempo, fazendo garganta profunda e chupando até o saco! Pedi para parar senão seria ali mesmo. Comecei um xerequete na sua bocetinha, toda depilada e cheirosa. Ela gemia e se contorcia muito. Ela então respira fundo, pega a camisinha e vem por cima. Fode, fode, fode, mete, mete, mete, rebola, rebola, rebola e faz tudo de novo na ordem inversa e aleatória! Fode pra caralho. Pedi pra para e segurei suas ancas, senão iria gozar. Levantei meio tonto, dei uma pausa de um minuto, mais ou menos e comecei o papai e mamãe bem de leve. Toda vez que ela aumentava o ritmo eu diminuía e falava que queria aproveitar bastante. Como ela é super educada e faz tudo pra agradar o cliente, ela começou um uma reboladinha bem devagar. Ficava quieto ela rebolava, metia, ela rebolava, ficava quieto ela rebolava. Porra ai não aguentei... Coloquei ela de bruços pra gozar. Foi quando perguntei: você dá o cuzinho? Sem pestanejar falou que sim... Pedi pra trocar a caminha, pois eu fiquei preocupado que saísse no cú. Ela trocou meti beeeemmm gostosinho em seu cuzinho. Ela rebolava e apertava o travesseiro. Puta que o pariu, que foda!! Gozei pra caralho naquele cú.
Fiquei com o pau no cú e ela rebolando devagar um bom tempo. Bom tempo mesmo!!

, FUI VISITAR O JIPÃO, JÁ NÃO IA DESDE 2013 E GOSTEI DO QUE VI.
MAS TUDO BEM, TAVA COM TANTO TESÃO E TÃO AFIM DE CHUPAR ELA TODINHA, QUE RELEVEI ESSE FATO.