4X4 - RUA BUENOS AIRES 44 - CENTRO - 2253-1099
  • Avatar do usuário
    kamikase
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/04/2012
    Última Visita: 10/12/2022
    Mensagens: 23
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por kamikase » 28/10/2016

    Algum confrade sabe do paradeiro da Lyliane Brasil (Lavinia da 4x4) uma mulata com rabo de responsa,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    kamikase escreveu:Algum confrade sabe do paradeiro da Lyliane Brasil (Lavinia da 4x4) uma mulata com rabo de responsa, quem souber o paradeiro dela, estou afim de fazer um revival com ela. Vi um relato anterior que ela também usou o nome de Lyliane na 4x4 , ela tinha uma bunda grande , usava aplique e tinha a perna meio arcada, adorava dar o cú 22** 22** 22**
    SE EU VENCER SIGA-ME
    SE EU MORRER VINGA-ME
    SE EU RECUAR MATE-ME
    TE VEJO NO INFERNO
  • Avatar do usuário
    Teste de Fogo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/02/2014
    Última Visita: 24/11/2019
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Teste de Fogo » 28/10/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Há tempos não pintava por lá. Quando vi o rabo gigante (meu fraco, juntamente com peitos grandes)...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Há tempos não pintava por lá.
    Quando vi o rabo gigante (meu fraco, juntamente com peitos grandes) não resisti.
    Fez um excelente boquete, muito babado. Muito carinhosa. Fudemos em várias posições, de 4 com aquela bundona batendo é uma maravilha.
  • Avatar do usuário
    eltonbono
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/01/2013
    Última Visita: 13/04/2024
    Mensagens: 217
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por eltonbono » 02/11/2016

    Bem ontem (01/11) depois de mais um dia estressante no trabalho decidi aliar o velho vicio do futebo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bem ontem (01/11) depois de mais um dia estressante no trabalho decidi aliar o velho vicio do futebol e quem sabe tdzar uma blackgirl...rs Parti para 4X4 no intuito de tomar umas brejas e assistir algum jogo da Liga dos Campeões, aqui cabe um comentário que já fui frequentador assíduo do clássico lupanar e posso dizer de cadeira que o nivel das garotas ali caiu muito...nos bons tempos da 4, muitas que eu vi ontem não passariam nem na porta, mas enfim...Depois de tomar umas cinco long necks e já pensando em ir embora tive a grata surpresa de cruzar com a simpática mulata Mel que me abordou muito bem, sem aqueles bordões conhecidos das pervas...a Mel deve ter em torno de 1,60, mulata como já disse, cabelos lisos que não são apliques, olhos do tipo "japanega" e uma bunda fenomenal. 48** Bem fui "obrigado" a experimentar aquela baixinha gostosa por uma hora , e que coisa linda quando tirou a roupa de trabalho, ela deve ter em torno de 25 anos, já é mãe, o que se percebe nos seios, mas nada que desabone a avaliação geral...Beijou muito durante todo o tempo, se entrega durante a relação...e confrades que buceta deliciosa, acho que passei metade do tempo do TD passando a língua e beijando aquela vulva cheirosa que fiz questão que gozasse na minha boca. Depois no auge do tesão entrelaçou as pernas e mandou pro paraíso 49** Recomendo pra quem curte uma Black girl...desculpem-me por não ter declarado o valor do TD...porque esqueci..rss 49** 31**
  • Avatar do usuário
    Diazepan
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/06/2013
    Última Visita: 20/12/2018
    Mensagens: 219
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1194 Comentários: 780
    TDs
    Total
    93 9 3 105
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Diazepan » 02/11/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Talita Mais uma visita à famosa 4x4. Elenco bem caído para a conceituada casa de putaria do RJ. P...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Talita

    Mais uma visita à famosa 4x4. Elenco bem caído para a conceituada casa de putaria do RJ. Pego a minha cerva e vou para o meio da boate. No meio de simples garotas, encontro o alvo da noite: Talita, uma ninfeta branca de rosto bonito, cabelos negros e estilo falsa magra. Ela se aproxima e puxa conversa comigo. Sem me forçar para subir, batemos um bom papo até que a convido para uma hora de programa.

    Na cabine, a pegação começa após o meu banho. A garota já chegou me encostando na parede e me beijou com vontade. Cheguei a perder o meu fôlego com o beijo daquela ninfeta. Eu estava peladão já e ela ainda vestia a sua lingerie. Ainda contra a parede, ela mete a mão no garoto e começar a me punhetar. Passo a beijar o seu pescoço perfumado até a minha boca encontrar os seus médios e firmes seios. Uma delícia de chupá-los! As minhas mãos se revezaram entre carícias ainda por sobre a calcinha da GP. Comigo ainda de pé, ela desce o meu corpo e inicia o boquete. Sem tirar a boquinha do meu pau, ela se acomoda na cama e continua um oral muito bom, com direito a várias chupadas no saco e linguadinhas na virilha. Deixei ela ali por um bom tempo, até que me deito e ela retorna ao boquete caprichadamente executado. Encapo o meu pau e ela vem cavalgar por cima. Finalizo com ela de quatro.

    No tempo restante, ficamos de papo. Ela é bem nova e me revelou que já foi uma modelo ficha rosa. Estava em sua semana de estreia no Jipão. Não possui vício algum de perva. Gostei da GP! Foi uma experiência positiva. Vale um repeteco.

    Foi isso!
  • Avatar do usuário
    Ragnar
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 22/04/2015
    Última Visita: 06/03/2018
    Mensagens: 195
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6 Comentários: 23
    TDs
    Total
    8 0 0 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ragnar » 03/11/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD antigo, bem atrasado, mas, não sonegado. A Lara é uma menina muito agradável, simpática, boni...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD antigo, bem atrasado, mas, não sonegado.
    A Lara é uma menina muito agradável, simpática, bonita, bem safadinha e malhada.
    Conheço há muito tempo e já fizemos diversos TD's, entretanto, nunca falei dela aqui no fórum.
    A menina é sensacional, quando estamos no salão não fica pedindo para pagar bebida nem chamando para subir o tempo todo.
    Agora, quando chega na cabine, se transforma, faz tanto o estilo namoradinha quanto o menina devassa.
    Muitos beijos na boca com vontade, um oral gostoso e babado.
    No meio da transa,dá aquela gemida gostosa e pede pelo sexo anal.
    É de enlouquecer.
    O único problema é que o nosso entrosamento é tão bom e seu empenho para agradar é tão grande, que acabo sempre subindo com ela. Kkkkkkkkkk
    Já repeti diversas vezes e tenho certeza que ainda repetirei outras tantas.
    Editado pela última vez por DOM JUAN em 04/11/2016, em um total de 1 vez.
    Razão: FORMULÁRIO INSERIDO!
    Imagem

    It gladdens me to know that ODIN prepares for a feast.
    Soonn I shall be drinking ale from curved horns.
    I shall not enter ODIN's Hall whith fear.
    There I shall wait for my sons to join me.
    And when they do...
    I will bask in their tales of triumph!
    My death comes whithout apology!
    And I welcome the Valkiries to summon home!
  • Avatar do usuário
    johnnywalker
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/10/2016
    Última Visita: 18/11/2019
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 12
    TDs
    Total
    6 1 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por johnnywalker » 07/11/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    JUL/2016 Mais um TD atrasado… Estava bebendo em um lugar “civil” com os amigos, mas saindo de ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    JUL/2016
    Mais um TD atrasado…
    Estava bebendo em um lugar “civil” com os amigos, mas saindo de lá completamente bêbado resolvi parar no jipão para matar as saudades da Anita. Ela não havia ido trabalhar no dia e aí eu resolvi ficar mais um pouco e logo sou abordado por uma morena, meio cheinha, branquinha, cabelos longos, pretos e lisos chamada Samora. Bêbado como eu estava achei que ela era japonesa (Depois voltando sóbrio em outras oportunidades ela não parecia tão oriental assim…).
    Mas aí fomos para o quarto. Tomei um banho para ver se melhorava. Ela chegou e nos beijamos um pouco, ela partiu para o oral e depois encapou o garoto, mas estava muito meia bomba. No final ela acabou me fazendo finalizar na boquinha mesmo. Foi muito bom, mas eu não estava na melhores condições. Fui tomar um banho e quando eu volto, já achando que ela estava se arrumando para sair, ela ainda estava deitada e aí falou para mim que a ainda estava faltando a vez dela de gozar… eu aí eu tive que cair de boca até cumprir o serviço, afinal ela foi tão perseverante para eu conseguir gozar que eu tive que retribuir. Mas também com aquela xaninha gordinha, cheirosa, rosinha e lisinha não tinha como resistir. Ainda faltava um tempo e ela me puxou para ficarmos abraçados enquanto ela me dava uma massagem Light.
    Até repetiria mais vezes não fosse o custo alto lá da 4x4.

    Total de tudo ficou em uns 460 e poucos reais, considerando que só foi o pgm, entrada e “algumas” cervas.
  • Avatar do usuário
    segurança fx
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/08/2015
    Última Visita: 07/02/2020
    Mensagens: 26
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 20 Comentários: 32
    TDs
    Total
    16 2 0 18
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por segurança fx » 09/11/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Senhores Boa noite serei breve, A casa como sempre com poucas opções pra quem vai a muito tempo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Senhores
    Boa noite serei breve,

    A casa como sempre com poucas opções pra quem vai a muito tempo. Achei o preço salgado em comparação a algumas frees. Agora passarei a explorar novos territórios.

    Lavinia, com seus 28 a 30 anos, Mulata cavala, gata de rosto e uma otima escolha pra quem busca um pacote completo. O melhor oral que ja recebi olhe que seu muito exigente, vai ate o talo. Cuzinho guloso, e o melhor faz tudo pra agradar e fidelizar o cliente.

    Nota dez em tudo para ela.

    40 mim =340,00
    50,00= bico seco

    Ass. Segurança FX
  • Avatar do usuário
    Poisedon
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/12/2015
    Última Visita: 15/06/2024
    Mensagens: 381
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 227 Comentários: 725
    TDs
    Total
    48 0 0 48
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Poisedon » 20/11/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve, salve galera, após um longo tempo de ausência = grana curta+ muito trabalho + perrengues fa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve, salve galera, após um longo tempo de ausência = grana curta+ muito trabalho + perrengues familiares, retornei e aqui o detalhe da ida a 4x4 :

    Nome da freira Dalila , sei que já há uma postagem dela, alias não sei se é a mesma , pois as donzelas mudam de nome com frequência

    Dados da GP
    ASPECTOS FISICOS , dei nota 8
    1. Corpo: , é boa , mas não é uma escultura
    2. Pele : clara, sem ser leitosa, daquelas brancas que pegam bronze fácil, e bem suave ao toque
    3. Coxas, torneadas, mas naturais , não saõ moldadas em academia
    4. Peitos: médios, não percebi silicone, duros, bons de mamar, alias seus mamilos são bem redondinhos e grandes do jeito que gosto
    5. Altura 1,62/1,65, sem salto
    6. Rabo, gostoso, mas não é nenhuma cauda de sereia, bunda dura e boa de agarrar, apertar
    7. Rosto (para mim o ponto alto dela )
    - muito bonita mesmo uma das mais bonitas que comi na 4X4
    - olhar expressivo, não tem olheiras de luta diária, ao menos foi o que notei
    - sorriso, muito agradável, com dentes bem alinhados
    8. Xota, raspada
    9. Grelo, pequeno
    10. cabelos, castanhos claros alourados com pintura, longos e sedosos, pra quem gosta de puxar cabelo com a GP de 4 é um prato cheio
    ASPECTOS DE COMPORTAMENTO dei 10
    1. Elegante, sabe se comportar, diferente de muitas que acham que zona é feira livres, big brother ou liquidação na Renner
    2. Não é pidona : amorzinho me dá ´isso, dá uma cachê para tia do quarto, vamos subir , vamos logo namorar, e outros tantos clichês
    3. Sorri naturalmente, chama para junto dela com descrição - já conteceu de me puxarem de eu cair em cima da mesa do salão
    4. Pos-foda, se te encontra volta a conversar , não é do time " agora não mané que vou procurar outra rola"
    5. Não faz programa fora
    6. Beijo bom babado, mas só no quarto, no salão só estalinho
    7. Carinhosa, para uma profissional eu esperaria mais, mas tmb não foi fria e nem mecânica
    FODA (Agora que começa os negativos) dei 7 (fui bonzinho) 76**
    1. NÃO DÁ O CÚ - bom ela me avisou no salão , apenas deixa enfiar o dedo
    2. Boquete, não o faz com sofreguidão (1), mama bem lambe o saco, não sei se deixa finalizar na boca, e nem sei se faz garganta profunda (bom eu não pedi e nem tentei essas hipóteses
    Mas é um espetáculo ver aquela loirinha de rosto lindo engolindo a vara , parece que fica mais bonita ainda, que show, me fez lembra a Lorena
    3. Xota, não é apaertada, mas tmb não é nenhum túnel 2 irmãos
    4. Grau de entrega na foda (2) (talvez o mais importante) - não senti muita empolgação, já vi verdadeiras máquinas que se envolvem e bem
    AGORA O PQP DA FODA
    - era 1 hora de quarto, aí que a freirinha me vem e diz aos 55 minutos (a muito que disparo o cronometro pra evitar enrolação) que os 10 minutos finais é para nos tomarmos banho
    arregooooooo, caracas quase baixei a porrada na figura ....mas me mantive sereno, esse vacilo dela dá vontade de classifica-la na classe de Ratazana

    Isto é um motivo para detonar a perva, mas prefiro deixar positivo pois ela me satisfez e muito, mas o The End, foi trash , alis isto já haviam me contado antes dessa "modinha" de pegar minutos finais e toamr banho, eu sempre sai do quarto com uma das tias ameaçando arrombara porta....eheehehehe

    Por isso que dou nota 6,5 no total do TD , e ressalto que isto é apenas as minhas impressões pode ser que outros dêem nota 10 e outros nota zero, cada um é cada um

    Repetir , não sei, acho difícil, pois sempre há novos planetas a serem explorados, mas quem curte uma linda mulher dando aquela mamada é um prato cheio
    O valor de 360,00 é de 1 hora no quarto básico, fora a berita , a entrada é de 50,00 reais e fudendo antes das 18h00 não a paga
    (1) boquete com sofreguidão - ato de mamar com força, volúpia, o pau achando que assim o caralho irá se dissolver na boca da freira
    (2) grau de entrega - capacidade da donzela fuder como se estivesse apaixonada com hormônios fervendo no sangue, facilmente perceptível pela forte aceleração cardíaca, e por vezes falta de ar
  • Avatar do usuário
    Poisedon
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/12/2015
    Última Visita: 15/06/2024
    Mensagens: 381
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 227 Comentários: 725
    TDs
    Total
    48 0 0 48
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Poisedon » 24/11/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve galera, outra incursão no jipão, semana passada, depois da Dalilia Bom vamos ao que interess...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve galera, outra incursão no jipão, semana passada, depois da Dalilia
    Bom vamos ao que interessa quanto a Pietra

    1. Aspectos Fisicos
    altura- 1,60 a 1,64
    cabelos : negros, lisos, sedosos- sinal que há cuidado, bons cabelos pra quem gosta de comer de 4 e puxa-los como se fossem rédeas
    pele, morena para mulata
    rosto, bonitinha, não é nenhuma beldade, mas está muito longe de ser feio, parece até aquelas caboclinhas, com bochechinhas que ficam mais salientes durante o boquete
    peitos- já meio caídos, mas pode-se mamar a vontade,
    bunda - enormeeee, mas tmb já apresenta ação da gravidade
    coxas- nada supeeedente

    Aspectos de Comportamento

    - Simpatia- muitoooooo , bem agradável, vai apalpando logo ,
    - "Não me toques" - não tem nenhum, tem muita GP, que fica de frescuras, tipo assim, "não , assim não", deixa eu fazer, e por aí vai, parece até com menininha
    - Pidona- não pede nada
    - Insistência - nenhuma, tem GP que bilionésimos de segundos após de te ver já pede pra subir
    - - Conversa, fala bem, descontraído, claro que a conversa não será sobre geopolítica, arqueologia, e nme filosofia, ainda mais no jipão
    - Vacilos, em geral toda GP , dá um vacilozinho, na entrada ou na saída, essa não, foi de postura exemplar, do inicio ao fim, sem enrolar no quarto, sem "comer" tempo pra pegar o estojo , sem pedir caixinha pra arrumadeira

    Aspectos da Foda
    - Boquete- chupa até garganta profunda, com sofreguidão, engole bolas, saco , cuidado que a perva entra em transe nesses momentos e sai arranhando tudo, peito, coxas, costas eheehe
    - Anal, deixa socar padrão bate estacas e até pede sem dó ou piedade
    - Grelo, nada que se destaque
    - Xota, não é apertada, mas está muito longe de ser uma caverna

    - Então para quem quiser uma morena sem frescuras, que aguenta um hard core pode ir, como escrevi é simpática, muito agradável no convívio, só não vá esperando uma cavala puro sangue, deusa fitness ou estilo garota carioca (mulher tipo topo da pirâmide)

    - Repeteco, creio que não, mesmo sendo Positivo o TD, prefiro sempre fazer diversificação
  • Avatar do usuário
    Poisedon
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/12/2015
    Última Visita: 15/06/2024
    Mensagens: 381
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 227 Comentários: 725
    TDs
    Total
    48 0 0 48
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Poisedon » 03/12/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mia - TD altamente positivo Bom eu ia em direção a ex-aeroporto, atual Club 216, o confrade Luke ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mia - TD altamente positivo


    Bom eu ia em direção a ex-aeroporto, atual Club 216, o confrade Luke Storm deu boas dicas de lá e eu na R. Branco não tinha o @#$% do cartão rio card pra ir lá, o trenzinho agora deixa bem perto, e eis que uma força gravitacional me atrai para a Buenos Aires e lá entrando faço a chamada: Babi tá? Não. Lorena ? Não. Pietra? Não e por aí vai. Mas a força gravitacional é bem forte e fico, ponho o roupão e já dou de cara com a Sheer......mais outro indicio negativo, mas continuo lá dentro.

    No salão da TV vejo uma mulata , cavala puro sangue, marombada, com coxas monumentais....é ai, bom vamos a descrição

    ASPECTOS FISICOS , dei nota 10 com louvor
    1. Corpo: , é boa p/ caralho , é uma escultura e tanto , todinha malhada
    2. Pele : mulata clara , suave ao toque, enrijecida pela musculatura
    3. Coxas, torneadas, muito definidas, sem ficarem escrotas, grossíssimas, maravilhosa de apertar morder, lamber etc
    4. Peitos: médios, não percebi silicone, duros, bons de mamar, alias seus mamilos são bem redondinhos e grandes do jeito que gosto
    5. Altura 1,62/1,65, sem salto
    6. Rabo, gostoso, uma cauda de sereia, bunda dura e boa de agarrar, apertar, lamber chupar, sem estrias, celulite etc
    7. Rosto , se não pode-se qualifica-la como bonita, tmb não a coloca como feia
    -- sorriso, muito agradável, com dentes bem alinhados, e sem ser escancarado
    8. Xota, raspada e volumosa um belo capô de fusca
    9. Grelo, outro ponto de destaque para aqueles que como eu adoram chupar o grelo , que é enorme , aqui há um prato cheio, dá para se chupar como se fosse manga que ela não reclama e até pede
    10. cabelos, castanhos claros não muito longos e sedosos, pra quem gosta de puxar cabelo com a GP de 4 é um prato cheio, que ela deixa e bem
    ASPECTOS DE COMPORTAMENTO dei 10
    1. Elegante, sabe se comportar, diferente de muitas que acham que zona é feira livres, big brother ou liquidação na Renner
    2. Não é pidona : amorzinho me dá ´isso, dá uma cachê para tia do quarto, vamos subir , vamos logo namorar, e outros tantos clichês
    3. Sorri naturalmente, chama para junto dela com descrição - já conteceu de me puxarem de eu cair em cima da mesa do salão
    4. Pos-foda, se te encontra volta a conversar , não é do time " agora não mané que vou procurar outra rola"
    5. Não faz programa fora , bom foi o que ela me disse
    6. Beijo bom babado, mas só no quarto, no salão só estalinho, mas libera mesmo, estilo namoradinho
    7. Carinhosa,
    8. Não me toques- não observado
    FODA nota 10 com louvor
    1. CÚ - um dos pontos de maior destaque, o cú dela é padrão cú-clip, daqueles que qdo se mete ou tira a gente sente na cabeça do pau uma clipagem de engate, deixa meter no bate estacas e entrar naquele rabão, puxando os cabelos dela pra trás, e entalando-a por trás é o bicho
    2. Boquete, o faz com sofreguidão (1), mama bem lambe o saco, não sei se deixa finalizar na boca, faz garganta profunda
    Mas é um espetáculo ver aquela deusa esculpida engolindo a vara , com a cauda enorme empinada
    3. Xota, bel agradável de chupar , na verdade só fiquei no 69 e no cú
    4. Grau de entrega na foda (2) (talvez o mais importante) - muito boa, envolvente, entrelaçando-se comigo com aquelas coxas majestosas, com boa pegada
    5. Deixa que a mordam, de leve, chupem toda,

    Por isso que dou nota 11 no total do TD , e ressalto que isto é apenas as minhas impressões pode ser que outros dêem nota 10 e outros nota zero, cada um é cada um

    REPETECO garantido, recomendação 10
    (1) boquete com sofreguidão - ato de mamar com força, volúpia, o pau achando que assim o caralho irá se dissolver na boca da freira
    (2) grau de entrega - capacidade da donzela fuder como se estivesse apaixonada com hormônios fervendo no sangue, facilmente perceptível pela forte aceleração cardíaca, e por vezes falta de ar

    ela certamente é uma
    1001.jpg
    máquinade fazersexo.jpg
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    omar01
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/05/2012
    Última Visita: 30/09/2019
    Mensagens: 155
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por omar01 » 09/12/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Cheguei cedo na casa por volta de 4 h de uma terça feira bem vazia e vislumbrei belas gatas já no ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Cheguei cedo na casa por volta de 4 h de uma terça feira bem vazia e vislumbrei belas gatas já no salao, vem de repente uma bela loira novinha e puxa um agradavel papo, sem pressao.
    A Ana é novinha no maximo 20 anos e muito gostosa corpinho malhado natural sem exageros. Combinamos a foda e partimos pro quarto e a visão foi das melhores, beijos molhados, banho e ela partiu para um delicioso oral com pressão.
    Já em posição ela começou a cavalgar posição que parece curtir, depois disso PPMM, ladinho, de quatro e ai foi dificil reistir, fim do prineiro round, banho rapido, novo oral, agora um 69, Buça linda e cheirosa, e agora um anal basico, com o rabinho dela muito apertado, até meio dificil de meter, dai ja faltava pouco tempo e gozei uns 5 minutos antes do telefone tocar. Não finalizei na boquinha nem perguntei porque tava afim de gozar no cuzinho dela mesmo. Fica entao a duvida.
    A gata é mesmo show.
    Corpo natural nota 10, rosto normal nota 8, disposição pra foda 10, profissional mas sem ser mecânica.
    Nota baixa apenas para meu desempenho, pois tenho cada vez menos atração por GPs. Babaquice de quarentão, pois parece que fiquei mais seletivo depois dos 40, talvez pelas muitas horas de voo com putas, e o cara as vezes vai ficando seletivo e babaca 62** . To separado ha 2 anos depois de casado por 8 anos e é um pouco mais dificil voltar a putanhice depois de coroa. Tirante isso recomendo a Ana 100% , tremendo tesao de foda.
    Não pretendo repetir o TD porque a 4x4 tem muitas gatas novas interessantes e pretendo voltar em breve.
    Fica então minha contribuição ao forum que é a melhor forma de evitar entrar em roubadas. Saudações a todos.
    "Bons Advogados se preocupam com os fatos, os ótimos com seus oponentes."
    Harvey Specter
  • Avatar do usuário
    Luke Storm
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 03/05/2014
    Última Visita: 04/04/2019
    Mensagens: 406
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 179 Comentários: 872
    TDs
    Total
    109 9 2 120
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Luke Storm » 17/12/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Nesta última sexta, após um almoço de confraternização fiquei com o tempo livre e resolvi dar a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nesta última sexta, após um almoço de confraternização fiquei com o tempo livre e resolvi dar a última caroçada do ano, possivelmente. Peguei o fone da putaria e comecei a acionar alguns contatos, mas como estava em cima da hora, não logrei êxito. Então pensei em dar um confere na MV, pra ver se dava pra garimpar alguma coisa em baixo custo, ou ir na boite da 44 e aproveitar a promoção das 18hrs.
    Cheguei na MV 15hrs, peguei uma água e fiquei observando o salão em busca de algo. Nunca tinha ido lá tão cedo. Tinha umas 4 ou 5 moças no salão e mais uns 3 clientes, além de mim. Fiquei esperando uns 30 minutos para ver se algo acontecia e fui desanimando no decorrer do tempo. Pra decretar a minha saída, uma funcionária da casa resolveu acender um incenso no balcão do bar. Foi como se me convidasse pra ir embora. Fui.
    Cheguei na 44 em torno de 16hrs. Chegaram alguns grupos de clientes junto comigo, de forma que o salão ficou relativamente cheio de homens. Não vi as minhas conhecidas mais frequentes e achei que estava com poucas mulheres, para o padrão da 4. Mesmo quando eu fui embora, em torno de 20hrs, notei várias ausências. Acho que muitas meninas, já prevendo a casa vazia por conta do recesso de fim de ano resolveram faltar e antecipar as férias.
    Voltando ao objeto, na 4 eu tenho uma lista de mais ou menos 10 garotas que eu considero valer o preço da firma. Eu já peguei umas 7. Das 3 que faltam, está a Isabela. Então, eu tinha em mente que iria resolver essa pendência nessa tarde. O problema é que dentre as muitas mulheres comuns (para os custos da casa) que estavam no salão eu avistei uma loura de cabelos curtos, rosto bonito e um belo rabo, que eu nunca tinha visto antes. Fui conversar com a moça, Me disse se chamar Clara e que estava há pouco tempo ali, sendo egressa da Centaurus. Se não me engano usava o nome de Celine por lá, mas não tenho certeza. Nesse meio tempo a Isabela apareceu, mas a Clara já estava me patolando. A vara subiu então não teve como não perder pra ela.
    A foda:
    A chupada dela é de primeira. Boca bem gostosa e ela gosta muito de sugar uma vara. Teve um momento que ela pôs o travesseiro no chão e ficou de joelhos me chupando enquanto eu estava sentado na beirada da cama. Tinha um espelho por trás dela. Então, ficou uma visão muito interessante. Buceta também estava cheirosa e bem gostosa de chupar. No sexo, começamos com ela sentando. Tava bem gostosa a sensação da xota dela, assim como a visão dela cavalgando. Mas acho que ela cansou e pediu pra eu pegá-la de ladinho. Declinei e comecei a comê-la no tradicional papai e mamãe. Depois de um bom tempo socando, pedi o cu e fui prontamente atendido. Ficou de quatro e fui encaixando devagar até estar bem entalado. Encaixe feito, fui aumentando aos poucos a pressão e ela pedindo "come o rabo da sua menina" rss. Eu achei que não ia gozar com a camisinha, mas estava tão bom que joguei leite na borracha.
    Ainda restavam uns 20 minutos que gastamos falando da vida.
    Enfim, garota bonita, e gostosa de fuder.

    Depois ainda fiquei na casa até um pouco mais de 20hrs e o nível do plantel não melhorou grande coisa. Acho que foi pelos motivos expostos acima. Das conhecidas a Isabela, Mia, Lua, Juliana e outras que não recordo o nome. Mas uma se destaca pra que tiver interesse: A Aline Rios, que tem feito uns trabalhos pra Brasileirinhas estava na casa. Me disse que está há 3 dias. Então, quem estiver com tara nela, uma boa oportunidade.
    É isso.
    Abraços!
    In Memoriam
  • Avatar do usuário
    xicolino
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/11/2016
    Última Visita: 15/01/2018
    Mensagens: 73
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 346 Comentários: 108
    TDs
    Total
    36 0 0 36
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por xicolino » 19/12/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD REALIZADO EM 10-11-2016 ESTAVA REALIZANDO O FAMOSO ESQUENTA ANTES DE DESCAMBAR PARA A 4, CHEGAN...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD REALIZADO EM 10-11-2016

    ESTAVA REALIZANDO O FAMOSO ESQUENTA ANTES DE DESCAMBAR PARA A 4, CHEGANDO LÁ, A CASA ESTAVA BEM CHEIA (POR VOLTA DAS 18:30HRS), FIQUEI FATIANDO PROCURANDO ALGO NOVO OU RECOMENDAÇÃO ANTIGA (INCLUINDO O FÓRUM HEHE) QUE VALESSE O VALOR COBRADO PELA CASA.

    PEGUEI ALGUMAS LONG NECKS E UM BOM TEMPO DEPOIS APARECE A ISIS, EU ESTAVA SENTADO BEBENDO E ELA FICOU NA MINHA FRENTE, NÃO DEMOROU E APÓS A TROCA DE OLHARES (QUE MEXEM D+ COM O EGO RSS), FALO PARA ELA SENTAR, COMEÇA UM CHECK-LIST E O PAU QUASE BATENDO NO QUEIXO NÃO ME AGUENTO E FALO A FRASE QUE MEXE COM O CORAÇÃO DE NÓS FORISTAS "VAMOS SUBIR?" RSSS

    AH, A ISIS É UMA TENTAÇÃO, MULATA CLARA, CABELO COMPRIMO PRETO, TODA MALHADA, SILICONADA, ABDÔMEN TRINCADO, ROSTO LINDO (NÃO PARAVA DE IMAGINAR ELA MAMANDO ME OLHANDO ANTES DE SUBIR RSS).
    AO ADENTRAMOS FIQUEI MONITORANDO O HORÁRIO QUE IRIAM MARCAR NAQUELE PAPEL MALDITO QUE PRENDEM NA PORTA RSSS, QUANDO ELA VOLTOU COM OS APETRECHOS FIZ QUESTÃO DE FRISAR A ELA O HORÁRIO DE INÍCIO, COMO JÁ HAVIA TOMADO UM BANHO RÁPIDO ENQUANTO ESPERAVA ELA, COMEÇOU UM ESFREGA E EM MINUTOS JÁ ESTAVA COMEÇANDO A MAMADA, EIS QUE PEDI QUE COLOCASSE LOGO A CAMISINHA, ESTAVA QUASE GOZANDO NA BOCA DELA DE TANTO TESÃO.

    A PRIMEIRA FOI BOTANDO ELA DE 4, CONFESSO QUE FOI FODA, QUASE GOZEI DE CARA VENDO AQUELE CORPÃO ME OLHANDO PELO ESPELHO FALANDO PARA METER FUNDO, APÓS OUTRAS POSIÇÕES, NÃO AGUENTO E VAI A PRIMEIRA GOZADA, RÁPIDO INTERVALO PARA OS COMERCIAIS INCLUINDO BANHO, LAVO O BICHO E PARTIMOS PRA SEGUNDA, REPAREI QUE ELA FICOU + LENTA, EIS QUE COM O PASSAR DO TEMPO ELA MANDA, NÃO PODEMOS ESQUECER, PROMETI O CÚ A VC (PQP, DEPOIS DE OUVIR ISSO AS BATERIAS RECARREGARAM COM FORÇA), E PARA COMPLICAR MINHA VIDA, O PRÊMIO FOI COM ELA DE 4, NÃO PRECISO FALAR O ÓBVIO, PASSOU UNS MINUTOS E NÃO AGUENTEI E DEI UM BERRO E GOZEI FORTE.
    ACABOU UM POUCO ANTES, PORÉM, FORÇA JÁ NÃO EXISTIA, NOS DESPEDIMOS E FICOU UMA SENSAÇÃO DE QUERO + RSSSS

    ABS
  • Avatar do usuário
    Poisedon
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/12/2015
    Última Visita: 15/06/2024
    Mensagens: 381
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 227 Comentários: 725
    TDs
    Total
    48 0 0 48
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Poisedon » 26/12/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera , sexta, 23/12/2016 curtindo esta temperatura glacial do RJ , após fazer td que tinha ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera , sexta, 23/12/2016 curtindo esta temperatura glacial do RJ , após fazer td que tinha que fazer, fui pegar na mochila a caderneta de tlf, pqp esqueci em casa, queria dar uma conferida na Vital.....dai não houve jeito fui no jipão , como sempre fui pra sauna, ducha, barba etc
    Mas vamos ao que interessa [size=150]Drica [/size]

    Dados da GP
    ASPECTOS FISICOS , dei nota 7
    1. Corpo: , é boa , mas não é uma escultura, bem esguia suas curvas não são apetitosas
    2. Pele : morena , quase um outdoor de tatuagens qdo bronzeada deve ficar muito bem
    3. Coxas, torneadas, mas naturais duras, mas não são coxões ,
    4. Peitos: grandes siliconados, destoando um pouco do conjunto , nã, duros, bons de mamar, alias seus mamilos são bem redondinhos e grandes do jeito que gosto, mas a freia tem "não me toques neles, deixou mamar, bem, mas há posisições em que ela se sente incomodada, típico de silicone mal feito
    5. Altura 1,59/1,61, sem salto
    6. Rabo, curto, devido a um quadril econômico, mas abriga um cuzão bom de meter
    7. Rosto (para mim o ponto alto dela )
    - bonita , traços bem feitos, com dentes alinhados, só acehi que exagerou na maquiagem, parecia aquelas modelos com a cara colorida
    - olhar expressivo, não tem olheiras de luta diária, ao menos foi o que notei
    - sorriso, muito agradável, mas não sai com facilidade
    8. Xota, raspada
    9. Grelo, médio,
    10. cabelos, pretos, com sintomas de química de cabelereiro, longos e sedosos (Depois do TD uma amiga dedurou queram crespos) , pra quem gosta de puxar cabelo com a GP de 4 é um prato cheio, e ela deixa
    [b]ASPECTOS DE COMPORTAMENTO[/b] dei 10
    1. Elegante, sabe se comportar, alias chega as raias da marrentice, mas é o jeitinho dela, diferente de muitas que acham que zona é feira livres, big brother ou liquidação na Renner
    2. Não é pidona : amorzinho me dá ´isso, dá uma cachê para tia do quarto, vamos subir , vamos logo namorar, e outros tantos clichês, se bem que qdo a peguei estava bebendo vodka com redbull ( o refresco oficial da casa), ou seja alguém já havia pago a dose a ela
    3. Pos-foda, se te encontra volta a conversar , não é do time " agora não mané que vou procurar outra rola", pelo contrário ficamos conversando um bom papinho , já que estava ao lado de uma amiga dela (cumplice de putaria)
    5. faz programa fora , não perguntei, qdo disse que mora em N Iguaçu não quis perguntar
    6. Beijo , meio econômico, mas beija na base do chupãp, mas longe de ser beijo de cinema , mas só no quarto, no salão só estalinho
    7. Carinhosa, acho que foi um dos pontos fracos dela
    8. A voz dela é que é meio trash, muito rouca, é que tava na 4x4, senão ia pensar que era traveco , um pto fraco nela, e ainda falando o piranhês básico, quase me afastou
    [b]FODA [/b] dei 7 (
    1. Dá o cú , alias em pé na cama começou um showzinho de exibicionismo, pude comtemplar o bucetão e o cuzão, ambos veteranos de longos combates
    2. Boquete, não o faz com sofreguidão (1), mas mama bem, lambe o saco, não sei se deixa finalizar na boca, e nem sei se faz garganta profunda (bom eu não pedi e nem tentei essas hipóteses, como também ao perceber que o garoto tá cansado, o abocanha na boa
    - detalhe colocou as camisinhas com a boca e consegue/aceita meter o garganta profunda
    Foi bem gostoso de ve´la bonitinha com rosto maquiado, e de cabelo preso entre minhas pernas mamando e concentrada (de olhos fechados)
    3. Xota, não é apertada, mas tmb não é nenhum túnel 2 irmãos. Alias ela cavalgando faz a xota abocanhar o pau, e até o faz com pressão e aceita bem o bate estacas
    4. Grau de entrega na foda (2) (talvez o mais importante) - não senti muita empolgação, já vi verdadeiras máquinas que se envolvem e bem, mas procurou ser profissional, e até oferecendo novas posições,
    5. o que pegou foi a questão dos peitos que estão sensíveis pelo silicone ( é uma merda isso , já peguei mulher que fica assim)
    6. Julguei-a bem sincera, no que toca ao horário, cumpriu direitinho, não me fez esperar pra pegar o estojo, já estava prontinha qdo entramos
    7. Após a segunda , perguntei se ela tinha gozada, e a resposta (que não julguei mal educada) foi que ali ela estava para me servir e que não devia ficar preocupado com ela
    8. Mas apesar desses pormenores desagradáveis, consegui dar duas em 1 hora , e tenho que ser sincero ela me ajudou com os movimentos da xota

    Repeteco, não sei, tem coisa melhor ali, naõ quero descarta-la até pq após o TD, no salão nos encontramos de novo durante a ceia e rolou um papo legal, mas para quem gosta de mulher esbelta, baixa, sem bundão, que tenha rosto bonito, e não se importa com o lance dos peitos sensíveis, pode ir que será boa companhia

    Bom eu falei em Ceia, pois é pessoal naquele dia houve ceia de natal, vou descreve-la no comentário, uma vez que esse TD irá ficar gigantesco

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 35 visitantes

Ir para