Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Bem ontem (01/11) depois de mais um dia estressante no trabalho decidi aliar o velho vicio do futebol e quem sabe tdzar uma blackgirl...rs Parti para 4X4 no intuito de tomar umas brejas e assistir algum jogo da Liga dos Campeões, aqui cabe um comentário que já fui frequentador assíduo do clássico lupanar e posso dizer de cadeira que o nivel das garotas ali caiu muito...nos bons tempos da 4, muitas que eu vi ontem não passariam nem na porta, mas enfim...Depois de tomar umas cinco long necks e já pensando em ir embora tive a grata surpresa de cruzar com a simpática mulata Mel que me abordou muito bem, sem aqueles bordões conhecidos das pervas...a Mel deve ter em torno de 1,60, mulata como já disse, cabelos lisos que não são apliques, olhos do tipo "japanega" e uma bunda fenomenal.
Bem fui "obrigado" a experimentar aquela baixinha gostosa por uma hora , e que coisa linda quando tirou a roupa de trabalho, ela deve ter em torno de 25 anos, já é mãe, o que se percebe nos seios, mas nada que desabone a avaliação geral...Beijou muito durante todo o tempo, se entrega durante a relação...e confrades que buceta deliciosa, acho que passei metade do tempo do TD passando a língua e beijando aquela vulva cheirosa que fiz questão que gozasse na minha boca. Depois no auge do tesão entrelaçou as pernas e mandou pro paraíso
Recomendo pra quem curte uma Black girl...desculpem-me por não ter declarado o valor do TD...porque esqueci..rss
Bem fui "obrigado" a experimentar aquela baixinha gostosa por uma hora , e que coisa linda quando tirou a roupa de trabalho, ela deve ter em torno de 25 anos, já é mãe, o que se percebe nos seios, mas nada que desabone a avaliação geral...Beijou muito durante todo o tempo, se entrega durante a relação...e confrades que buceta deliciosa, acho que passei metade do tempo do TD passando a língua e beijando aquela vulva cheirosa que fiz questão que gozasse na minha boca. Depois no auge do tesão entrelaçou as pernas e mandou pro paraíso
Recomendo pra quem curte uma Black girl...desculpem-me por não ter declarado o valor do TD...porque esqueci..rss

) fui educado e tentei sair pela tangente , mas foi difícil, foi um atla de passar a mao em mim pra pedir coca, mas consegui sair, sem que me arrancassem o roupão, sentei ao fim da fila e começou outra pilha, " o peitnho pela coca" quase todas baixando o sutiã e mostrando os peitos, dizendo me dá a coca que deixo vc por a mão ( certamente eram reminiscências dos tempos de colégio quando ainda só vendiam o peito.....rsrs)