Ceia de Natal na 4x4 , 23/12/2016
Galera em continuação ao relato acima após a foda com a Drica,...
Ceia de Natal na 4x4 , 23/12/2016
Galera em continuação ao relato acima após a foda com a Drica, fui peguei uma saunda, chuveiro, escovei os dentes e fui pro meu local predileto, a sala da TV, e ao chegar vi uma cena inédita, 13 meninas sentadinhas naquels bancões ao lado da parede, todas, mas todas mesmo quietinhas, sem falar nada, um murmurinho aqui outro acolá, e nada olhando avidamente para a mesa onde se colocavam os quitutes
.
Eis que uma que estava ao lado da Ana, me chama e pede uma coca (

) fui educado e tentei sair pela tangente , mas foi difícil, foi um atla de passar a mao em mim pra pedir coca, mas consegui sair, sem que me arrancassem o roupão, sentei ao fim da fila e começou outra pilha, " o peitnho pela coca" quase todas baixando o sutiã e mostrando os peitos, dizendo me dá a coca que deixo vc por a mão ( certamente eram reminiscências dos tempos de colégio quando ainda só vendiam o peito.....rsrs)
- Logo chega Srtª Cher, que para quem já conhece, nunca se fez de rogada e com uma bundada me expulsa do final do banco
- A ansiedade delas está a mil, mas continuam comportadas, eis que chega a bandeja de rabanada, e é liberada, caralho dos céus, foi um auê, as que tentaram furar fila foram devidamente convidadas sob o risco de levar porrada, a obedecerem a fila
- No que abrem a linha de servir, começa outro auê, uma empurrando a outra, dedada aqui outra dedada ali, puta pra cá , piranha pra lá (elogios carinhosos que faziam entre si) . Galera eu não sabia que num prato de sobremesa cabia tanta comida, eram corcovados que mal se equilibravam nos pratinho
- Ajudei as meninas e fui juntando as mesas, e outra surperesa, apesar dos bundões, elas se encaixaram e muito bem em exíguo espaço,
- em dado momento senti um puxão no meu roupão, era a Santa Cher, limpando a boca no roupão, e ouvi da freira que estava ao lado" nossa que porca, vc é" e a resposta, " pior vc que faz gargarejo com porra" , mas parece que fez sucesso, pq outras a imitaram e quase fiquei só de cuecas, fora o cigarro e a chave que já queriam meter a mão.
Foi interessante vê-las , quase todas juntas, e poder avalia-las sob boa luz e rever algumas amigas:
Pietra, com sua cativante simpatia
Mia , sua robustez de coxas e bundas impressiona
Yasmin, linda branquinha de negros cabelos e sorriso angelical, alais ficou vermelhona de tanto rir
Ana, linda e maravilhosa como sempre
Samanta e sua bunda gigantesca, talvez uns 120 cm
Suellen, que deusa, a conheci naquel momento, muito agradável
Dalila, como sempre chamando a atenção pela beleza, elegância
Lorena, roubou a cena, mesmo saindo de um TD com vestido colante, verde, semi transparente, iluminou o ambiente com seu corpo escultural e sua simpatia sempre reduzida
Isia ou Isis, linda chaveirinho, gostosa e marrenta
Uma bela branquinha, muito gata, que a julgar pela descrição é a mesma que o confrade Malba andou pegando nesse dia, a Paloma, ou uma que Mr Luke Storm já comeu , a Clara
E muitas outras cujo nome esqueci, vcs sabem lá na 4X4 não saõ as meninas que mudam de nome são os nomes que mudam de meninas
Foi uma bela aula de etiqueta, as noras com que mamãe sempre sonhou ali estavam, o manejo dos talheres, nenhuma proferia um palavrão, não falavam de boca cheia, nenhuma ficou jogando resto de comida no biquine da outra, não houve roubo de bolinho de bacalhau do prato da vizinha, ninguém espirrou farofa, nem tampouco comia coma mão, se contentavam com apenas uma porção, não vi ninguém repetindo uma segunda vez, apenas umas 3 ou 4 vezes, o piso da sala ficou limpinho.
Me afastei qdo uma manada de roupão surgiu, fui pra escada ao lado da porta onde pude presenciar um movimento migratório, saca as manadas de antílopes migrando atrás de pasto nas savanas, pois é, elas saíram em bando para o salão, o barulho dos saltos altos, descendo as escadas e o burburinho, fora o balançar de bundas e peitos
Como puderam perceber foi uma confraternização onde a cordialidade, o amor ao próximo foram evidenciados, típico da época do ano
E eis que vejo Milena uma velha amiga , de uns 4 a 5 anos atrás, mas isto é um TD, o segundo do dia e dá-lhe tesão, diamante azul, e tara por mulher
Abraços a todos