4X4 - RUA BUENOS AIRES 44 - CENTRO - 2253-1099
    Doidação
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 19/10/2020
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Doidação » 17/03/2012

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Abençoado amigo, esse TD foi realizado em Janeiro de 2011, portanto, não faço a menor idéia se e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Abençoado amigo, esse TD foi realizado em Janeiro de 2011, portanto, não faço a menor idéia se essa perva ainda labuta nesse putêro. :lol: :lol: :lol: :lol:

Cheguei na 4x4 e a minha impressão foi bem melhor do que a do mês passado, bem mais vazio de cuecas e com aquela quantidade boa de pervas gostosas, na verdade eu já tava com essa mina na idéia, pois da última vez que estive lá, ela ficou agarrada com uns gigantes e fiquei sem saco pra esperar.

A Moranguinho é uma morena, com cara e voizinha de menina (apesar de ter me dito que tem 27 anos), toda gostosinha, não chega a ser cavala, é mais pra mignon, tem uma bundinha linda e empinadinha, o seios são médios e bem durinhos, tem o rosto muito bonito, muito gata mesmo, e no caso acho que é o seu ponto forte, pois não tem cara de puta entende?

Aí a vi sozinha naquele cantinho do lado da porta do banheiro e cheguei logo junto, a mina foi tranquila na abordagem, me recebeu com um sorrisão, e ficou roçando a bunda em mim, ela tava bebendo champagne e até me ofereceu um pouco (mas eu detesto essa porra, assim como uisque, acho um lixo mesmo), perguntei sobre anal, e respondeu que adorava, depois sobre oral em camisinha, e falou que ia me chupar todinho até eu gozar na carinha dela (ponto muito positivo, já que adoro fazer isso! ). Aí perguntei sobre beijo na boca e me tascou um beijo de língua. Enfim, tinha tudo pra ser um fodão.

Subimos. Na marcação me tascou mais um beijo na boca, e fomos pro 4º andar, tivemos que esperar um pouco, pois não haviam quartos disponíveis. Aí perguntou novamente se eu não queria beber o champagne, falei pra ela que tava quente pra caralho KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, aí ela pediu pra eu segurar o copo e o kit puta, porque ela queria mijar, aí até dei uma golada naquela porra e a única coisa que me veio na cabeça foi (Blerg!!). Voltou e ficamos juntinhos esperando o quarto vagar, foi maneiro pq ela ficava se esfregando em mim e dando uns beijinhos.

Até que vagou a porra do quarto. Fui me banhar enquanto ela ficou sentada na cama.

Saí e fui beijá-la, mas achei os beijos meio apressados entende? Até beijou de língua, mas parava de repente, e eu não curto isso, acho que quem tem que parar de beijar sou eu e não a puta. Ponto negativo. Ou seja, apesar dos beijinhos pré TD, no quarto não foi do jeito que eu esperava.

Outra coisa estranha foi ela ter pedido pra eu ficar roçando o pau na buceta dela, papo muito esquisito. Aí a agarrei por trás, mas botei o pau de lado, sem contato com a buceta ou cu. Depois ela pediu um tempo pra lavar a bucetinha. Voltou já caindo de boca no pau, chupada maneira, tentando ir até o talo, batendo com ele na cara (parece curtir) e mamada gostosa nas bolas. Ponto positivo.

Depois dei uma boa chupada na xereca e no cuzinho e peço esse último, aí ela falou pra eu dizer: "Diz que tu vai meter no cuzinho dessa vagabunda", achei isso maneiro, e aproveitei pra xingar ela de filha da puta. Ai pediu pra irmos de bruço primeiro, e foi uma desgraça, muito dificuldade na penetração e o pau obviamente começou a ficar meia bomba. Falei pra irmos de frente no frango assado, e novamente, tive muita resistência pra meter naquele cú, até que entrou tudo (mas aí o pau já num tava mais tão duro). Aí ela me solta:

- Agora vc vai ter que socar no meu cú!

Soquei bem forte, mas como o pau já não tava durão, nem curti muito.

Finalizei ejaculando na carinha linda dela, ponto muito positivo, tomou a porra numa boa e ainda ficou rindo depois, não ficou apressada pra se limpar, e ainda pediu pra eu bater com o pau na cara dela.

Mais um banho e ficamos conversando, perguntou se eu tinha ido sozinho, e disso que eu tinha cara de Pai de Família, falou que eu era muito sério (e eu caguei pra isso, pois detesto quando as pervas opinam sobre a minha pessoa, pois elas são o produto e eu o consumidor, logo a opinião delas pouco me interessa.VTNC!!!!!). Ponto muito negativo. Mesmo assim ainda ficou deitada em cima de mim e fiquei fazendo carinho nela, perguntou se eu ia embora ou se ficaria mais um pouco lá embaixo, pois ia tocar funk em breve, falei que ainda ia ficar mais um pouco e perguntou se eu queria dançar com ela, respondi que nem gostava de dançar e só de olhar mesmo.

Desci e peguei uma cerva, não demorou muito e começou o Funk (por volta de umas 22 e pouco) e mais uma vez foi a melhor parte da noite na 4x4, a boate se transforma no pânico total parceiro, sinistro ver aquelas gostosas rebolando ao som do Funkão, nisso volta a Moranguinho e fica dançando sozinha, mas nem olhei pra cara dela. Não demorou muito e subiu de novo.

Enfim, vou botar como Neutro mesmo, porque nem curti muito, apesar das partes positivas como a gozada na cara.

Gastei no total: R$ 312 ( 220 do TD de 1 hora + 50 da entrada + 42 das cervejas)

Depois, enquanto voltava pra casa, confesso que fiquei com um sentimento muito ruim de arrependimento saca? Fiquei achando que eu podia ter gasto essa grana na Monte Carlo.

OBS: A perva disse que se chama Morango e não mais moranguinho, pois segundo ela, quando começou a labutar lá ha uns 6 anos atrás era toda pequinininha, e quando voltou, bem mais encorporada, o maluco falou: não é mais Moranguinho, agora é Morango.
    Charada
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 03/10/2022
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Charada » 27/03/2012

MADONA TD POSITIVO, ALWAYS!!!! COMPLETA!!!!! Não há nada melhor do que você ir a um lugar e sabe...
    MADONA
    TD POSITIVO, ALWAYS!!!!
    COMPLETA!!!!!

Não há nada melhor do que você ir a um lugar e saber que ali está a melhor transa que você pode dar numa noite!!! Assim é a Madona, o melhor oral, o melhor anal, a melhor companhia e a mais agradável. Não dá pra ser estilo namoradinha, não é o perfil dela, mas em qualquer que seja a preferência não tem como se arrepender. Dinheiro muito bem investido, e sempre será!!! Nota 10, e repeteco, sempre!!!!!
    Power-27
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/10/2019
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Power-27 » 02/04/2012

Terça-feira passada retornei ao recinto com um amigo. Cheguei por volta das 15 horas, e o nível da...
    Terça-feira passada retornei ao recinto com um amigo. Cheguei por volta das 15 horas, e o nível da casa tava muito bom, muitas garotas e poucos cuecas.

Após abordar a lindíssima e gostosa da Clara, e ela me esnobar de forma grosseira, arrogante e mal educada, avistei a gostosa da PAMELA conversando com a Anita, e parti pra cima, já que meu tempo, na altura do campeonato, já estava curto.
    Nos conhecemos, tratamos o programa, ela disse que era completa, e subimos para o TD! Passei pela Clara com uma cara de otária!kkkk
    Fuio para o quarto e ela foi direto pra pegar o seu kit-foda...demorou um pouquinho, mas nada que comprometesse o TD. Já tinha tomado meu banho e estava a sua espera. Ao retornar comecei a degustar aquele corpão. Ela é banquinha, 1,70 de altura mais ou menos, com os cabelos compridos e pretos, rosto bonito, e um corpão, tudo durinho, as coxas e a bunda malhadas pareciam rochas de tão duras...seios enormes e duros tb (os seios não curto muito duros não), barriga 0% gordura trans, e partimos para o fight.

Ela começou a me chupar gostoso, boquete nota 8... depois já quis meter naquela buceta gostosa...pedi pra ela deitar de barriga pra cima, abri suas pernas, me posicionei no meio e comecei a meter com força e ao mesmo tempo bj sua boca e apertando seus peitos...delicia!!!! Depois de um tempo gozei gostoso!!!

Fui pro banho e logo retornei...queria comer seu cuzinho!!! ao pedir o brioco ela tentou me enrrolar, falou que já tinha gozado e que não queria que eu gozasse no seu cuzão. Relutei e ela aceitou sem muita resistência...parecia que eu estava querendo comer o cuzinho de uma namoradinha kkk falei que seria com carinho kkkkk
    Ela ficou de 4 e me posicionei...ela colocou meu pau no seu cu e fui invadinho "com carinho" até entrar tudo...fui socando, segurando na sua cintura...até ela não aguentar mais e pedir pra tirar!!!
    Depois comi sua buceta de 4 e depois na cavalgada e não conseguia gozar... tentamos ainda uma última posição sentado de frente pra ela, mas já estava muito cansado e não consegui mesmo gozar!!

A foda foi boa, a garota é maneira...vale um repeteco um dia!
    Power-27
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/10/2019
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Power-27 » 02/04/2012

Td realizado no final de janeiro de 2012! Caraca, tá maior pegadinha do maladro agora... como já ...
    Td realizado no final de janeiro de 2012!
    Caraca, tá maior pegadinha do maladro agora... como já conheço diversas garotas de biquini, avistei algumas que de biquine são detonadas e que de vestidos estavam maravilhosas... kkkkk

Depois do reconhecimento do local, me concentrei na minha listinha de pendências e avisto a DANIELA, garota de olhos e bocas grandes, gatinha, cabelos chapados pretos, peitão siliconizado, barriguinha o% gordura, bundinha deliciosa... meia hora de papo e amassos na boate fomos para os andares superiores!!

Depois de ir pegar o kit foda, ela entrou toda linda, já estava morrendo de tesão, com a vara armada, começamos nos beijar, passando a mão naquele corpo...joguei ela sentada na cama e foi imediatamente pagando um delicioso boquete...

Depois partimos para um papai-mamae...que delicia...corpo perfeito...ficamos metendo nessa posição por um tempo, até eu gozar...delicia!!!

Fui tomar banho e na volta falei no seu ouvidinho: Agora quero seu cuzinho! Ela disse com voz de menininha: "minha mãe não deixa fazer essas safadezas"kkkk nossa, me deu um tesão, e entrei na brincadeira kkkk fui insistindo e dizendo: vou ser carinhoso com vc, vou fazer direitinho e coloquei-a de 4! Nossa, visão linda... me posicionei e fui enfiando devagarinho...ela foi gemendo...delicia!!! quando enfiei tudo, peguei na sua cintura e soquei com vontade....uma delicia aquele cuzinho!!! Depois de um tempo, infelizmente não consegui gozar... e partimos pra cavalgada!!!

Nossa, ela pulava gostoso, de frente pra mim, socava, ela pulava, puxei pra perto de mim, nos beijávamos e chupava seus peitos...delicia...engatei a velocidade 5 e gozei novamente!!!! SHOW!!! O TEMPO ACABOU, MAIS UMA PENDENCIA FINALIZADA!!!

TD SUPER POSITIVO, VALE REPETECO!!!
  • El Pilon
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by El Pilon » 03/04/2012

Resumo Financeiro. Entrada: R$ 50,00 - TD: 1h / R$ 240,00 Relato: Invasão na 4, não podia estar ...
    Resumo Financeiro.
    Entrada: R$ 50,00 - TD: 1h / R$ 240,00

Relato:
    Invasão na 4, não podia estar melhor, muitas gostosas no salão. Mas uma era destaque absoluto Pâmela, branquinha cabelo preto, bunda estratosférica, seios grandes e duros e barriga reta ou seja um colosso de gostosa e o melhor completa. :D

No salão parecia marrenta, mas entre quatro paredes foi uma simpatia só, muito gostosa e o sexo melhor ainda.

Depois das tratativas, subimos para o quarto e depois do banho básico de ambos começamos a brincadeira, ela chupa bem gostoso, engoliu tudo, eu parti para sua xana suculenta e banho de língua nela, pedi para ela ficar de quatro e mais língua, mas agora no cú. :P

Depois disso, começou a cavalgada de frente e depois de costa, muito bom. :D
    Pedi a bundinha, então ela deitou em cima dos travesseiros para dar a altura e ideal e partimos para o anal delicioso e fiquei socando com pressão e a danada me xingando e fazendo cara de dor e eu ali amarradão socando com vontade, até que gozei. :mrgreen:

Ficamos conversando um pouco, então fui lavar o pau. E se inicia o segundo tempo, fiquei socando no ppmm, nada de gozar então ela ficou de quatro e comecei a socar na pressão, aí gozei de novo. Então ela me falou que descobriu meu segredo... :lol:

Gata show de bola, vale um repeteco!!! :D

Pilão carimbado, :arrow: vamos para próxima. 8-)
    vinnyy
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 24/09/2017
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by vinnyy » 12/04/2012

ANITA-POSITIVO CHEGUEI NO JIPÃO 21 HORAS E A CASA LOTADA DE CUECAS,DIFERENTE DA ULTUMA VEZ Q ESTI...
    ANITA-POSITIVO

CHEGUEI NO JIPÃO 21 HORAS E A CASA LOTADA DE CUECAS,DIFERENTE DA ULTUMA VEZ Q ESTIVE LA!!

E OUTRA TB,O ELENCO BEM MAIS CAIDO Q DA ULTIMA VEZ TB!!

OQ EU NÃO ENTENDO E O SEGUINTE QUANDO A CASA TA COM POUCOS CUECAS O ELENCO ESTA LEGAL,ONTEM PUTZ FALA SERIO!!

POSSO FALAR Q ONTEM TINHA UMAS 5 COMIVEIS LA!!

TO DE ROLER ALI NO SALÃO E VEJO A ANITA TA BEM SARADONA ELA E COM UMAS COXAS DELICIOSAS,TROCAMOS UMA IDEIA,DEMOS UMA NAMORADA EM BAIXO E SUBIMOS!!!

CHEGANDO NA CABINE Q POR SINAL COMO EU FALEI NO ULTIMO TD TA DO TAMANHO DE UM OVO!!!

TO TOMANDO UM BANHO QUANDO ME VIRO ELA ESTA PELADINHA NA MINHA FRENTE,OLHO PARA A SUA BUCETA E VEJO Q GRELÃO!!

TOMAMOS BANHO JUNTOS ELA ROÇANDO A BUNDA DELA NA MINHA PICA.

PEGUEI ELA E FOMOS PARA A CAMA,COMECEI A CHUPAR AQUELA CHUTA CARNUDA,VIA Q PELO CLITORIS SER AVANTAJADO ELA ESTAVA COM UM TESÃO DA PORRA!!!

ENCAPEI O GAROTO E COMECEI A SOCAR NA XOTA DE TODAS AS MANEIRAS E ELÃ FALA PARA NÃO PARAR,FAZENDO CARA DE SAFADA !!!

ELA ME VIRA E FALA QUER COMER O MEU CUZINHO??????????????

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,CLAROOOOOOOOOOOOOO

EU JA SABIA Q ELA ADORA DAR A BUNDINHA,TANTO E Q NO SALÃO NEN PERGUNTEI SE ELA DAVA O CUZINHO!!

ELA VIRA DE QUATRO E PISCA ELE PRA MIM!!

COMECEI A SOCAR NELE SEM PRAR E NÃO GUENTO JORREI LEITO NO CUZINHO DELA!!!!!!!

FOMOS PARA UM BANHO ,CONVERSAMOS UM POUCO E VENDO ELA PELADINHA COM UMA BUCETA GULOSA COMO A DELA,FOMOS PARA A SEGUNDA E JA QUERENDO NOVAMENTE O CUZINHO,SOQUEI NA BUCETINHA E TIREI ELE ,PARA COLOCAR NO CUZINHO DELA,ELA OLHA PARA MIM E FALA,GAROTO SAFADINHO ADORA UM CU NE!!!!!

E LOGICOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

DESSA VEZ SOCAVA E ELA GRITAVA E FALA VAI ASSIM COME MEU CU COME,BEM GOSOTOSO,QUERO LEITINHO NELE,DA LEITINHO NO CUZINHO DA!!

MAIS LEITE NO CUZINHO,DEITAMOS E DEU O TEMPO,TOMAMOS OUTRO BANHO E NOS DESPEDIMOS!!

SUPER MANEIRA A ANITA,DA A BUNDINHA COMO NINGUEM!!

VALOR 1 HORA 280,00+27 DO BAR=307,00

PAGUEI COM 320 E VINTE REAIS E A MULHER DA RECEPÇÃO PODE DEIXAR ESSES 13 DE CAIXINHA!!

NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

NUN FODE!!!!!!!!!!

CAIXINHA E O CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

QUANDO PENSO Q ISSO ACABOU!!

E QUANDO EU TO CHEGANDO LA EM BAIXO QUASE NA RUA,VEM O OUTRO E O NOSSO CAFE ESPERTO HOJE TEM NE!!

TA DE SACANAGEM!!

E ISSO MEUS BROTHERS

0sssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
    jiu jitsu o poder da arte suave!!!
    Underground
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 02/04/2025
    Curtidas: 50 Comentários: 30
    TDs
    Total
    20 1 1 22
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Underground » 22/04/2012

Galera maneira na boate do jeepão várias gatas e especialmente eu estava esperando uma que me de...

Galera maneira na boate do jeepão várias gatas e especialmente eu estava esperando uma que me deu um “tocasso”, mas tudo bem vida que segue e um brinde ao inesperado, resumindo: Eu carente e underzito mais ainda pq não quiseram tocá – lo mas do nada resolvi mudar minha tática em lupanares resolvi atacar uma morena deliciosa com belas pernas ai papai cabelos curtos seios pequenos uma bela rabeta que foi muito solicita a minha pessoa e de fundo escutei uma música do vocalista do Maiden e pimba andares superiores.
    Chegando na cabine ela pede os minutos básicos detono uma ducha e ela volta toda perfumada (ainda estou com o cheiro dela hehe) me beijando muito totalmente carinhosa nesse momento pirei e comecei retribuir seus doces beijos até ela abocanhar o garoto e começando a mamar na pressão certa do clima que ela criou para esse momento, começamos um 69 básico eu de cara naquela vagina cheirosa e limpinha só para meu delírio yeah babe! Ficamos um bom tempo assim nesse 69 sensacional!!
    Armadura na criança e fight: Começo num PPMM básico delicado e aumentando a intensidade até começar a socar na pressão para a gata perder o controle e se transformar em uma amazona e começar a cavalgar como uma louca nisso começo a passa minha mão em seu corpo inteiro e chupando deliciosamente seus maravilhosos seios e alternando em beijos molhados e carinhosos, coloco ela de 4 e começo a socar bastante sua vagina ela gemendo bastante e totalmente encharcada e gemendo bastante e pedindo mais e mais até eu escutar aquele gemido mais intenso e um aperto em underzito ou seja gata gozando yeah!!!
    Depois dela gozar (eu acreditei) ela volta a cavalgar como uma amazona e dizendo:” Agora quero que vc goze para mim”, nisso a gata começa a cavalgar com uma voracidade animal me beijando hora selvagem, hora delicado até eu não agüentar e explodir com urros desafinados!! Galera essa gata comigo não hard foi bem delicada e recomendo que após essa aventura conversamos sobre várias coisas e ganhando uma sessão de cafuné (isso foi bom pacas pois estava um pouco carente hehe) até nos avisarem que nosso tempo acabou...
    Abs!!
    Uma pessoa fazendo sacanagem é masturbação, duas é casal, três é fantasia, quatro é suruba e mais de cinco é política.

First 9 do Lendário CPT

Fox
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Fox » 22/04/2012

02) Qual foi a Data do TD; 12/01/2012 (quarta-feira) 04) Como foi o 'Pré-Atendimento'; ...
    02) Qual foi a Data do TD;
    12/01/2012 (quarta-feira)

04) Como foi o 'Pré-Atendimento';
    Depois de pagar um TD com a gata Thayná, nas escadas cruzo com a Suellen, que era meu objetivo-mor nesse noite. Pensei, putz, perdi.... Subi com a Thayná, e quando volto encontro com ela no salão. Nunca tinha saído com ela, mas estava na minha lista há muito tempo. Começamos a conversar, ela encaixa sua bunda maravilhosa em mim e aí literalmente fudeu! Resisti longos 15 minutos, pensei no meu cansaço, no dobro de gasto na casa que ia ter em uma noite só, mas não resisti. A garota é muito sensual, PQP. Partimos pra 1 hora.

07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;
    Morena de cabelos lisos e curtos, seios (bem) pequenos, um excelente conjunto coxa/bunda, na medida, nem magra e nem cavala, rostinho que lembra vagamente traços orientais.

08) Relato do ocorrido no programa:
    No quarto nos beijamos bastante, ela depois partiu pra uma chupada bem molhada que rapidamente fez subir o garoto, caí de boca naquela bucetinha cheirosa e apetitosa, ela quase gozou. Partimos pra várias posições, PPMM, cavalgada, ela de 4 (sensacional), e depois pedi pra gozar na boquinha, o qual fui prontamente atendido.

08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
    Beija muito, e gostoso.

08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
    Sem capote.

08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
    Bastante gosto.

08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
    Nem perguntei.

08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
    Forte : beleza exótica e corpo estilo falsa magra.
    Fraco: pra mim não foi fraco, mas pra quem gosta de peitos, o dela é bem pequeno.

08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;
    padrão termas.

08.8) Qual o tempo X valor do Atendimento;
    1hora - R$ 220,00

09) Qual a idade real informada pela GP;

10) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
    Liberalidade

11) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.
    Essa pretendo repetir...
    Fox
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Fox » 22/04/2012

02) Qual foi a Data do TD; 12/01/2012 (quarta-feira) 04) Como foi o 'Pré-Atendimento'; ...
    12/01/2012 (quarta-feira)

Estava no salão observando as beldades da casa, aguardando pra ver se a Suellen aparecia no salão, e como não apareceu, começei a trocar olhares com essa morena, que é muito sensual e atraente. Conversamos alguns minutos (disse que estava trabalhando na Centaurus como Mariana há cerca de 1 ano, e resolveu ir pra 4x4, a qual tem mais ou menos 1 mês) e não resisti.

Morena de cabelos negros lisos e compridos, lábios carnudos, seios grandes, bunda grande, coxas saradas, conjunto aparenta ser todo natural (sem silicones).

No quarto faltou um pouco de iniciativa, mas nada que desaprovasse sua performance. Nos beijamos um pouco, depois ela partiu pro oral e após, partir pro PPMM.

Beija .

Foi sem capote, mas ela disse que costuma fazer com.

Faz com gosto, mas faltou só um pouco mais de iniciativa.

Disse que faz.

Forte : beleza exótica e corpo escultural.
    Fraco: Um pouco de falta de iniciativa.

padrão termas.

08.8) Qual o tempo X valor do Atendimento;
    1hora na suíte especial - R$ 280,00

09) Qual a idade real informada pela GP;
    22 anos

Liberalidade

11) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.
    Não pretendo repetir, pois a fila ficou grande...rs
    jugulador
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 16/02/2021
    Curtidas: 96 Comentários: 222
    TDs
    Total
    57 4 1 62
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by jugulador » 22/04/2012

Data: MARÇO 2011 Suellen: Cabelos curtos e pretos, igualmente gostosa, cintura fina, olhos castanh...
    Data: MARÇO 2011

Suellen: Cabelos curtos e pretos, igualmente gostosa, cintura fina, olhos castanhos, xota gostosa.

Gaby: Loira, cabelos no ombro, gostosa e com uma bunda deliciosa, cintura fina, olhos verdes naturais, xota apertadinha

Daniela: Cabelos longos castanho, gostosa, corpo maneiro olhos castanhos e xota bonita .

Apesar das moças relacionadas ... praticamente ficamos cada um com sua respectiva ....
    gabi beija gostoso, tem uma pele lisa .. chupou deliciosamente ... fazendo caras e bocas ... com aqueles olhso verdes afff !
    comecei com um PPMM na banheira ... segurando a cintura, evoluindo para um frangão ... delicia olhando a perva.

Depois peguei ela em Pé apoiada na pia e tome-lhe rola rs .... e acabei finalizando com ela de 4 na escada da banheira com o bundão para o alto.

A performace nesse dia foi pifia ... estava bem cansado e levemente bebado ... nao provei as outras meninas ... mas a suellen é show de bola ( exotica )
    e deve ser um fodao, ja a tal da Daniela ... excluida totalmente .. completamente burocratica .. eo meu amigo sofreu com ela ... ( ficou um clima chato )
    enfim .. não da para acertar todas .... ;)

total da bagunça ... 1300,00 pratas dentre as moças e consumação !!!

Abraços
    Clube dos Perfuradores de Túneis.
    (Sócio N°000 do CPT)

"Meninas, não é só abrir as pernas. É transcender!"
    (Nanda Pimenta)

"É quase impossível conciliar as exigências do instinto sexual com as da civilização."
    (Sigmund Freud)
    Arte Suave
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 06/02/2013
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Arte Suave » 22/04/2012

Confrades, realmente quase tive que pegar senha. Estou chegando da 4X4 aonde tive o imenso prazer de...
    Confrades, realmente quase tive que pegar senha.
    Estou chegando da 4X4 aonde tive o imenso prazer de aproveitar de todas as maneiras possíveis, os encatos da Daniele.
    Esperei quase 2 horas até a menina aparecer de um programa.
    Estava com o Titio, o Batman e o The Edge, que quase agarrou a Danielle, assim que passou por ele.... rsrsrs

Foram 4 pedidos para o Nicanor anunciar e 3 pedidos para a Fátima.
    Nunca senti tanto tesão em comer uma menina como hoje.

Fomos apara a ala nova, na suite. Pelo caminho, olhando aquela ninfeta de costas, cabelos lindos e que bundinha... Quando ela entrou na área VIP, todos os cuecas viraram a cabeça.

Tomamos banho e ela molhadinha foi para a cama. Ela fica de quatro na cama e com carinha de safada me fala "nossa... com esse pau você vai me arrebentar. Sou pequenininha ... promete que vai meter bem devagarzinho (dá uma paradinha ...) ou com vontade ???". Eu, taradão, disse "Vou te comer com vontade e me joguei encima dela. Ela ri e começamos a nos beijar.

Capítulo a parte. Beija que nem namorada, lingua com língua dentro da boca, beijo molhado (ela gosta e muito ...). Me dá os peitões para chupar. Junta os dois e me perco por lá uns instantes.
    Vou descendo pelo corpinho sarado, passo a língua pelos pelinhos loiros e caio de boca naquela bocetinha linda e cheirosa. Começo a lamber, quando, já molhadaça, pede para chupar. Esfrega a xotinha na minha boca, com movimento do quadril, esfrega com força na minha cara. Minha lingua entra na xota, no cuzinho, ela segura minha cabeça, se contorce, me pega pelo rosto e começa a me beijar e a lamber minha boca, como a sentir o gosto de sua xana. Adoro isso ...

Começa outra etapa de prazer, ela chupa muuuuuito um pau. Baba, bate o pau no rosto e na língua, cospe, deixa aquele lindo filete de baba e tudo e elazinha te olhando ao mesmo tempo com carinha de safada.
    Faz garganta profunda e consegue. Quase intalando, tira o pau da boca e deixa aquele filetão grosso de baba. Escorrer pelo meu pau, pelos seus dedinhos.
    Pego seu rosto e chupo aquela boca babada. Ela geme e não cede. Se entrega legal. Mais chupação e quero penetrar na minha lindinha.

Vem por cima e percebo feliz que ela não vai usar KY (odeio essa merda).
    Se posiciona para cavalgar de frente para mim, meio bolada, depois deixa-se largar e sinto aquela xotinha molhada e quente. Ela cavalgando e me beijando.
    Nossas bocas juntas o tempo todo. Sinto sua respiração e sua linga passeando dentro da minha boca.
    Ela vem e procura mais beijos e eu socando ela com força e velocidade, apertando aquela bunda esculpida.

Sem tirar de dentro, viro a Daniele e mando de PPMM num dos melhores que já fiz.
    Ela te agarra, quer sentir teu corpo todo, quer te beijar a toda hora. Ela aperta meus braços, peu pescoço, meu pei, dá seus dedinhos para eu chupar, mais frech kiss e ela amarradona.

Sentindo que vou gozar, peço um tempo e a puxo para mim. Mais beijos e carinhos.
    Aí vem a melhor prte. Ela me pede. Sim, Confrades, me pede para eu "tentar" comer seu rabinho. !,89, 92 kg contra uma menina de 1,58.
    Ela ainda fala: Só vou começar metendo a cabecinha. Se não doer mete tudo. Vamos "brincar" assim ????
    Troco na hora a camisinha e crente que a menina vai pegar ky (odeio essa merda), xilocaina (odeio, também), ela passa cuspe e tenta sentar encima. Não deu nessa tentativa.
    Nova tentaiva, de lado, mais cuspe nos dedinhos, mete com vontade, mas ... ainda não deu.
    Ela olha para mim e com aquela vozinha de criança me pede ... "desiste não".
    Ela se vira de quatro para mim, arregaça a bunda e enfia o dedo dentro do cuzinho rosa.

Caio de boca na sua bunda, chupo seus dedos, seu cu. Ela continua de quatro e meus caros. Enfio sem piedade naquele rabo, Indescritível !!!!
    Enfio meu pau, que vai entrando cada vez mais, no cuzinho da Daniele. Sinto sua xotinha bastante molhada e isso me enlouquece...
    Vou para a frente e nos beijamos. Sguro seu rosto com as mãos e enfio minha boca dentro da sua escancarada até encontrar sua linga. Ela, prazeirozamente me dá para chupar, enquanto geme e eu socando aquele rabo.
    Ela geme, enfio meus dedos dentro de sua boca e soco, soco. Peço para gozar em sua boca.
    Retiro meu pau, limpinho como entrou naquele rabo delicioso.
    Tiro a camisinha e jogo toda porra na boca da Daniele.
    Ela ainda esfrega o meu pau, todo esporrado em seu rostinho.

Ela não cospe, limpa, sim, o rosto com a toalha e vem para o meu lado.
    Temos ainda uns cinco minutos aproveitados para conversar. Estou relaxadão. Feliz e maravilhado com a Daniele.

Um bibelot que é uma máquina de sexo, delícia de se ver, de trepar, de conversar. Ainda tem isso, depois da transa, ficamos abraçados nos beijando.

Ela me leva até o corredor em que tenho que voltar à whisqueria e ainda nos beijamos. Umas três vezes, sendo que na terceira, nos beijamos com muita vontade. Delícia ...
    Ficou no ar um gosto de repetição que não vai tardar.

A menina é show de bola. Nota 1.000. Posso dizer que foi uma das melhores trepadas que dei na 4X4, senão, a melhor.

Desci e encontrei Titio e TheEdge na whisqueria com a deliciosa da Pâmela Jones. Se não estivesse no horário, acho que subiria com ela, mas resolvi deixar na minha memória dessa segunda-feira sòmente a Daniele.
    Já tinha sido perfeito, por que mais ?

Abraços.
    matarrindo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by matarrindo » 22/04/2012

01) Qual foi o site/agência/termas que voce encontrou essa garota; TERMAS 4X4 02) Qual foi a D...
    01) Qual foi o site/agência/termas que voce encontrou essa garota;

TERMAS 4X4

SEGUNDA FEIRA 10/10/2011, segundo td da noite.

03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) em que o Atendimento ocorreu;

22 horas

Eu estava doido para pegar essa morena, a vi passando, não resisti, não sabia quando teria outro "alvará" da patrôa, resolvi pegar logo, chamei sem conversa, ela surpresa, mas feliz, veio e partimos, para 40 min.

05) Se a Modelo foi pontual;

Sim, entrou comigo no quarto.

06) Se a modelo possuir foto, ela correspode a mesma;

Sem fotos.

Morena clara, corpo bronzeado, barriga chapada, pernão, bundão lindo, que foi o que que me chamou mais atenção, típica, morena carioca, sarada, com cara de cachorra, peitão de silicone, macio, cabelão, aplique, mas não é fresca.

Parti logo para chupação na xota sem papo, pau durão, chupei até ela tremer, pediu para chupar, e resolvi deixar, quase gozei, começamos a meter com aquele rabão de 4, ia meter no cú mais não segurei, tirei e gozei na boca, terceira gozada na noite, ainda tentei uma ultima, seria a quarta da noite, mas o interfone tocou enquanto eu socava na gata, com ela de 4, socação frenética de cima para baixo, e ficamos assim.

Beija legal.

Sem capote e completo.

Com gosto, mas pode melhorar.

Faz anal, ia fazer, mas gozei antes, fica para próxima.

É muito gostosa, belíssimo corpo, pode melhorar o atendimento, se soltar mais, vou repetir pois tem muito pot~encial, gostei.

08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;
    desligou.

Não foi rigorosa.

Liberal, gente boa, tem muito a oferecer.

Vou repetir sim, já tinha subido com a Emily, e bebido bem, estava cansado, ela merece um td de uma hora na pressão, se vc empolga, ela acompanha, é só saber conduzir.

12) Informar para a galera qual o Telefone de contato da GP;

Não peço.
    ??????????????????????
    Arte Suave
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 06/02/2013
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Arte Suave » 22/04/2012

Como o Teteu agora tem uma Tetéia na Cancún, lugar de surubada é no Jeepão. Chegando lá, vejo o...
    Como o Teteu agora tem uma Tetéia na Cancún, lugar de surubada é no Jeepão.
    Chegando lá, vejo o nobre Under e Jugulador.

E aí começou mais uma aventura a quatro. rsrsrsrs
    Fui parar na whisqueria, para variar.
    Muitas meninas, muitas novas e foi uma nova que me chamou atenção,
    mas estava numa mesa com uns 2 cuecas.
    Como havia uma amiga minha na mesa cheguei na cara de pau para
    beijar minha amiga e acabei rebocando essa menina para conversar comigo.
    Como o Jorginho fala, ruim não é ser gp. É ser gp burra.
    Mas essa foi muito burra.
    Fiquei conversando com ela e já de pau duro e já dizendo que ia subir,
    ela disse (não pediu ou perguntou se gostava ounão) que ia fumar.
    Pedi para ela ficar mais um pouco e se levantando, disse que não ia demorar.
    Nisso, vem minha amiga, Tainá. Era dia de seu aniversário e perguntou
    se não queria fazer uma dupla. Como eu tinha gostado da "fumante" e estava a fim de uma putaria, falei para ela, vamos, mas vamos agora. Vai chamar a sua amiga que está fumando e vamos subir.
    Na boa, se passaram uns 5 minutos e a menina "inteligante", em vez de vr direto à minha mesa, ainda passa por uma cheia de cuecas e se senta... vá prá PQP.
    Me levantei e vi uma mulata linda de rosto, piercing no nariz, alta, corpo
    bonito, xotão... perguntei se estava só e diante da afirmativa, puxei ela para uma mesa quase na entrada da whisqueria. A Tainá veio atrás, argumentando que a amiga era nova na casa. Falei "se quer continuar no programa, vem junto".
    Sentamos os três e começamos a conversar.
    Conversa vai e vem, e eis que chega a gp "fumante". Senta na nossa mesa na maior cara de pau e calmamente falo ... Não perde seu tempo mais comigo.
    Demorou muito e perdeu o programa.
    Já fazendo uma pré avaliação dos beijos, eis que desce uma safada, que já havia notado antes e que conhecia a mulata novinha que estava comigo.
    Já se senta na mesa e olho para a Tainá e os olhinhos dela brilhando (ela gosta muito e não esconde. Acho legal, isso). Beijo essa terceira e bate o tesão na hora.
    Porra, pensei, não vou dispensar nenhuma das outras. Já subi com 3 meninas antes (TD postados, acho) e uma suruba foi espetacular, a outra mais ou merda.
    Como não queria liberar nenhuma das três, fui um egosista do kct e subi com todas.
    Como escrevi muito, direto ao TD.

Tainá: descrição: É clone da Kátia do Jeepão em miniatura. Mignon, cara de safada
    aparelho, cabelos pintados de vermelho. Um chaveirinho. Está a pouco tempo na 4X4.
    Completava na noite, 20 aninhos.
    Monique: Mulata, cabelos alisados e aplique, rosto lindo, 18 aninhos. Alta para os
    padrões, bunda gostosa, pernão. Vei da BW.
    Raíssa: Mignon e magrinha, uma boca que só imaginava chupando o meu pau. Cabelos
    claros, covinhas. Um tesãozinho.Não perguntei de onde veio.

Bem, pequei em alguns pontois fator primordiais para uma suruba a quatro.
    1 - Cama grande é vital. Já sou alto e quatro numa cama pequena, fudeu.
    2 - Uma hora e meia no mínimo. Tinha tempo restrito. fudeu.
    3 - Vá com disposição. Já tinha trepado no dia e subir, de novo com uma
    seria o suficiente. Fui "ganancioso" e quase me fu....
    Mérito das meninas que fizeram valer o programa.

Boquete apenas da raíssa e Tainá. Tainá mandou bem, mas a Raíssa, para limpar o babado, quase que faz uma circunsizão no pau arregassando demais a porra da pele do pau. Doeu muito.

Comi primeiro a raíssa que é bem apertadinha, depois a Tainá e quase não consigo a Monique, dei um tempo e fiquei vendo a Monique ser chupada pela Tainá que foi a chupadora de xotas da noite e beijada pela raíssa.
    Me meti no meio e não havia como o pau não voltar a ficar duro.
    Comi a Monique (mulatinha) até gozar (eu, é claro. rsrsrs).

Resumo das meninas:

Tainá: Beijos: Gostei, mas a Raíssa beija mais. Nota 7.
    Oral: Melhor que o da Raíssa. Nota 8.
    Transa: Mais experiente. Conduziu legal. Nota 8.
    Anal: Não faz.

Raíssa: Beijos. Muuuito bom. De linhua, molhadasso. Nota 9.
    Oral: Se não fosse arregassar meu pau ao máximo, dava maior nota. 7.
    Transa: Gostei. Nota 8.
    Anal: Não pergunntei.

Monique: Beijos: Foi se soltando aos poucos, começo meia boca, depois
    ficou bom. Nota 7.
    Oral: Não fez.
    Transa: Me fez gozar gostoso. Nota 8.
    Anal: Disse que faz. Não pedi. Já foi uma vitória, na noite comer
    todas e gozar. rsrsrsr.

Bem, tive que consuzir algumas vezes e sempre fui correspondido
    sem frescuras pelas três.
    As mais quentes são a Raíssa e tainá. A Monique, apesar de ser
    uma gracinha de morena, achei meio travada, talvez pela
    suruba, sei lá.

A Raíssa me deu o maior tesão e quero ela sozinha.
    É isso ... duas novidades no jeepão (Raissa e Monique) e
    uma ainda não postada (Tainá).

Abraços
    Underground
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 02/04/2025
    Curtidas: 50 Comentários: 30
    TDs
    Total
    20 1 1 22
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Underground » 22/04/2012

Bom, essa SURUBA foi 3 dias depois da feita na Cancún com Mariah, Lola e Lumiar. E só não falo q...

Bom, essa SURUBA foi 3 dias depois da feita na Cancún com Mariah, Lola e Lumiar. E só não falo que foi uma MERDA pq a Suellen manda bem ( por isso que ela volta e meia leva meu dindin no jeepão ). Mas vamos nessa:
    No jeepão roupão básico, estava lá eu bebendo todas, com jugula e um camarada não forista casa maneira jugula com mira certa eu seduzido pela Suellen e camarada ainda escolhendo, apresentei várias e várias gatas e ele nada ok, fui marcar minha brincadeira, na marcação me deu vontade de beber uma e descendo a escada vi a figuras combinando uma SURUBA!!! Aí já sabem não fico de fora hehehehe ( que merda eu fiz ) td marcado e fight:
    Suellen pega under de bicho que já se anima beijação, chupação, agarração e várias “aos” tds sabem que sou fã dessa morena não vou me alongar como é o seu atendimento comigo hehehehe.
    Da Gaby tb não vou falar pq o jugulador desgraçado a monopolizou na banheira.
    Aí vem o lado negativo dessa situação, camarada escolheu muito mal essa Daniela, até é gata, morena gostosa e tal, mas ela não está na profissão certa, camarada brocha sem sinal de vida e ela do nada pede pra trocar com a Suellen ( achei que ela se interessou pelo underzito ) troca feita e a Srta. me faz uma coisa muito escrota: Me dá dois tapas na minha bunda!!! Porra que é isso??? Minha bunda é feia pacas!!! Minha vontade era de terminar td ali, mais ela merecia retaliação até pelo boque de merda ( agora sei q o camarada estava brocha ) mas como a diretora do underzito no jeep tinha deixa o ser tenso, precisava jogar leite na borracha, nisso tb a retaliação: Socação sem perdão com vários tabefes na bunda dessa srta. ( acho que ela gostou pq ela pedia mais, mas pra mim não era por prazer posso estar errado mas minha bunda não!!! ) Até encher a borracha, na boa ela parecia mulhar de trash pqp!!! Mas vida que segue povo, com outros ela pode ser dar bem, mais comigo não pretendo repetir, mas as outras não posso falar hehehe Gaby, tenho que pegar, Suellen vcs sabem que sou fã dela!!!

Abs!!!
    Uma pessoa fazendo sacanagem é masturbação, duas é casal, três é fantasia, quatro é suruba e mais de cinco é política.

First 9 do Lendário CPT