Introdução
Tenho ido com certa frequência a 4x4, principalmente com o grande camarada JonJon, ma...
IntroduçãoTenho ido com certa frequência a 4x4, principalmente com o grande camarada
JonJon, mas vamos mais pra zoar mesmo.
Dessa vez fui com um amigo da vida, aquele que não conhece o Kawashi e sim o amigo da faculdade.
Sentamos e tomamos uma cerva, contei toda minha trajetória no meio da putaria. Ele é a primeira e única pessoa fora do meio que sabe agora sobre mim.
Ele foi a primeira pessoa que eu fui num puteiro, uns 8...9 anos atrás lá no sul. Éramos estagiários e só sarramos e chupamos peitinhos a noite inteira na época e achamos o máximo
E agora, tanto tempo depois, eu estava apresentando a 4x4 a ele...quanta coisa mudou.
Pré-TDNunca tinha ido numa terça na 4x4. A casa estava com um plantel legal e quantidade pequena de homens.
Cenário ideal.
Pensei que ia ficar trocando ideia com meu amigo um tempo, apresentar ele a casa, conversar sobre o trabalho.
Mas foi sequência de ataque. Pela casa estar vazia, ficamos pouco tempo desacompanhados. Vi velhas conhecidas passando, mas nem deu pra cumprimentar.
Eu nunca subo de primeira, gosto de ver e conversar um tempo. Mas uma menina já agarrou no meu amigo e pouco tempo depois uma outra chegou pra me interceptar.
Uma loirinha, novinha, magrinha de aparelho. Disse que se chamava Bruna e estava pouco tempo na casa.
Peitinhos naturais, como eu adoro. Disse que queria bater um papo comigo sem stress, estava entediada e queria companhia.
Ele, garoto novo de puteiro, já quis logo subir com a primeira. Fechou tempo pra mim. Gostei pra caramba da minha companhia, mas queria ver todas as opções
Subiu e me deixou no salão. Depois disso, não deu outra, beijos, mão me punhetando...fudeu. Hora do Fight.
TDSubimos e pude ver aquela bunda de falsa magra.
A menina era realmente meu tipo. Bonita de rosto e corpo todo natural.
Punhetava bem, falava putaria, tem atitude. Uma das melhores companhias que tive na 4x4. Um achado.
Era muito safada, pedia pra tocar uma siririca enquanto ela mamava pois ela queria gozar.
Quando eu parava, ela pegava minha mão e não deixava. Enfiei 1,2,3 dedos...e ela cada vez mais melada.
Tem um boquete de respeito, mas preferia chupar as bolas. Eu sou sensível no saco, mas prefiro que dê atenção maior ao little kawa.
Soquei forte como não fazia a tempos, porque ela falava muita putaria. Eu gosto de puta de puteiro por isso. É puta raiz, fala putaria, pede pra chamar de piranha
Foram 2 gozadas muito boas. Sendo que a primeira ela disse que ia deixar na boca, mas foi naquela de lado....hahaha
Gostei da menina! Aprovada.
Pós-TDCurti ir com alguém que não conhece a persona Kawashi também e que conhece agora toda minha história.
Meio que tirou um pouquinho de um fardo "orgulhoso" das minhas costas.
Desci e ainda enrolei pra vir embora, queria comer mais. Tinha uma loira sensacional chamada Lívia. Quase me deu uma chave de boceta e fiquei. Sorte que meu amigo era mais sensato que eu
Bem, é isso pessoal. Cheguei em casa bêbado, mas não o suficiente pra eu não escrever logo o TD

hahaha