TERMAS 502 - RUA DA ALFÂNDEGA 65 - CENTRO - 3190-7125
    Neil Peart
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Última Visita: 01/07/2024
    Reputação: 66 Ranking:
    Curtidas: 3702 Comentários: 1412
    TDs
    Total
    211 9 5 225
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Neil Peart » 18/10/2017

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado dia 16/10/2017. Seguindo recomendações do confrade Luke Storm, dei um pulo na 502, t...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado dia 16/10/2017.

Seguindo recomendações do confrade Luke Storm, dei um pulo na 502, tendo em vista que uma garota me chamou a atenção durante o 1º Encontro X: Tainá. Dia do Comerciário, a casa estava vazia de homens, e eu fui para o salão tomar uma cerveja. Me senti um cervo cercado por um mar de leoas... 49** Não demorou muito para a Perla sentar-se ao meu lado e puxar conversa. Mesmo dizendo que estava esperando pela Tainá, ela continuou conversando comigo de boa, sem sufocar. Ganhou vários pontos para minha próxima ida ao local... 70**

Quando a Tainá chegou, conversamos um pouco e subimos para o quarto...

O Fight.

Banhos tomados, a dama tira o traje de termas e parte para o beijo. Caio de boca nos peitões siliconados com vontade até chegar no grelo. Após um bom tempo ali, ela retribuiu com um boquete suave, mas com bastante intensidade: frequentemente me olhava de rabo e olho, me deixando com um tesão do caralho. 19**

Camisinha posta, iniciamos no PPMM. Ela arreganhou bem as pernas, dando a entender que queria uma penetração profunda. Atendi o pedido e soquei com força, e a dama falando muita putaria, mas MUITA mesmo! Depois e um tempo, ela pede pra cavalgar. Bom pra caralho ver aquela morena gostosa sentando e oferecendo os peitões para serem chupados. Em seguida, ela ficou de cócoras e fez o "bate-estacas" me encarando com aquela cara de puta safada. Não demorou muito para gozar na borracha e urrar que nem um louco. Durante a ejaculação, a Tainá fez um pompoarismo frenético... 54** Fiquei com tanta tremedeira e tesão que comecei a rir... 25** Ela ficou rindo da cena até sair de cima e ir para o banheiro. Conversamos um pouco até ouvir um grito de: "Tainá! Acabou!". Ela ainda ficou um tempo comigo antes de partir. Tomo meu banho e volto para o salão, para beber umas cervas. Fim do TD.

A garota.

Morena jambo, em torno de 1,65cm. Usa óculos (durante o TD ela os retirou) e aparelho nos dentes (não os senti durante o oral). Estilo panicat: sarada, com seios siliconados grandes, bundão e coxão. Grelo saliente e gostoso de se chupar. Barriga chapada.

O Local.

Na segunda eu não paguei entrada: apenas subi e peguei a comanda na recepção. Quando subi com a Tainá, tive que pagar o programa antecipadamente (aceitam cartões de crédito e débito). O restante foi pago na saída. Peguei a suíte (paguei 60 reais a mais): local limpo, bem climatizado e com lençóis e travesseiros limpos. Chuveiro funcional. Cabides atrás da porta. Espelhos cobrindo as paredes. Plantel de nível mediano, mas com algumas ótimas opções.

Resumo.

Depois de mais de três anos, volto para uma termas. O simples fato de não me encherem o saco pedindo "caixinha" já me agradou bastante. Garota gostosa, simpática e muito safada na cama. Recomendo a dama e pretendo repetir quando a fila andar naquele local.
    Image
    "You can choose a ready guide
    In some celestial voice
    If you choose not to decide
    You still have made a choice"

Image

Floyd
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 30/08/2024
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 536 Comentários: 188
    TDs
    Total
    177 18 9 204
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Floyd » 18/10/2017

Voltei na Termas 502. O local estava bem vazio. A gerente me falou que era por causa do jogo e que o...
    Voltei na Termas 502. O local estava bem vazio. A gerente me falou que era por causa do jogo e que os dias que fica mais cheio era as quintas e sextas.
    No salão só tinha 5 garotas. A mais bonita era a Perla. Já havia saído com ela na festa e fiquei muito satisfeito, então resolvi repetir.
    Perla é uma morena que parece uma Índia e tem aparência de ser muito novinha (tem 24 anos mas aparenta não ter mais de 20).
    Beija muito como namorada e é bem safadinha.
    Beti um papo com ela enquanto rolava mão para tudo que é lado e subimos.
    O programa foi muito similar ao relatado mais acima, então não vou repetir. Vale ressaltar que a garota tem um clitóris MUITO grande. Um parque de diversões para os apreciadores.
    Desta vez tirei algumas fotos da garota e coloco aqui para vocês verem.
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    xicolino
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 15/01/2018
    Curtidas: 369 Comentários: 115
    TDs
    Total
    36 0 0 36
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by xicolino » 20/10/2017

TD REALIZADO ONTEM 19-10-2017! ESTAVA EM UM CHOPE NA LAPA, O MESMO TERMINOU RELATIVAMENTE CEDO, POR...
    TD REALIZADO ONTEM 19-10-2017!

ESTAVA EM UM CHOPE NA LAPA, O MESMO TERMINOU RELATIVAMENTE CEDO, PORÉM FOI INTENSO, PERTO DAS 21HRS, EIS QUE NA HORA DE IR EMBORA, ME DESPEÇO DOS AMIGOS E COMEÇAM A PERGUNTAR PARA ONDE IRIA, FALEI QUE IRIA PRA CASA (PORRA NENHUMA RSS), DESÇO NA URUGUAIANA E VOU PARA A VELHA 502 SEM MUITA ESPERANÇA, SABENDO DAS VÁRIAS BAIXAS E AMBIENTE SOMBRIO DEVIDAMENTE RELATADO PELOS CONFRANDES NO ÚLTIMO ENCONTRO DO FÓRUM.

AO ENTRAR TAINÁ ESTAVA FALANDO COM 2 CLIENTES, ASSIM QUE TEVE UMA BRECHA VEIO CHEIA DE AMOR PRA DAR (TENTAÇÃO É FORTE RSS), CONVERSO COM ELA, E MANDA A FRASE DE IMPACTO PRA MIM "VOU ENTRAR DE FÉRIAS AMANHÃ POR 2 SEMANAS, APROVEITA QUE HJ LIBERO TUDO", CACILDIS, OUVIR AQUILO E FICAR PENSANDO O QUE FAZER É BEM DIFÍCIL!

COMO SOU BRASILEIRO E NÃO DESISTO NUNCA DECIDI LIBERAR ELA E FICAR NO SALÃO BEBENDO MINHA HEINEKEN, PERGUNTO NA RECEPÇÃO COMO ESTAVA O MOVIMENTO E INFORMARAM QUE HAVIAM MENINAS TRABALHANDO, ESPERO PACIENTE E EIS QUE SURGE ELA, LINDA, ESTONTEANTE, GOSTOSA, SENSACIONAL, PRINCESA, A KELLY CLARO EHEHHEHEEH

EU ESTAVA DE UM LADO CONTRÁRIO DO SALÃO, COMO NÃO LEMBRAVA DE RELATOS DELA NO FÓRUM (PAPEI MOSCA RSS) DECIDI APELAR E PERGUNTAR A TAINÁ QUE PRONTAMENTE MANDOU "VAI SEM MEDO, ELA FAZ IGUAL A MIM" PUTZ, FOI A SENHA DA NOITE, FUI EM DIREÇÃO DELA E CHAMEI PARA SENTARMOS E FAZER AS FAMOSAS PERGUNTAS DE CHECK-LIST, CENSO DEMOGRÁFICO FEITO DECIDO SUBIR PELO PERÍODO DE 1HR.

A KELLY TEM UM CORPO LINDO, BUNDA DURA, SILICONE NO TAMANHO CERTO, ELA ME DIRIGE AO QUARTO E AO DEIXAR NO MESMO PEDE PARA ESPERAR, EIS QUE ELA VOLTA VESTIDA "SE É QUE PODE DIZER ISSO RSSS" PARA O CRIME, MEU PAU MANDA UM BALANGUE EHEHEHE

ELA COMEÇA UMA MAMADA SENSACIONAL, DIGNA DE MELHOR DAS MELHORES NESTE QUESITO, PASSA UM POUCO E FALO PARA ENCAPAR O BICHO PARA INICIARMOS O FIGHT, COMEÇAM ESTOCADAS FORTES, DE TUDO QUE É JEITO, ELA SE ENTREGA DE UMA MANEIRA QUE SÓ DE IMAGINAR O PAU VOLTOU A BATER NO QUEIXO.

NÃO CONSIGO AGUENTAR MUITO E VAI A PRIMEIRA GOZADA, INTERVALO, PAPO, BANHO, E PARTIMOS PRA SEGUNDA, EIS QUE REPARO QUE ESSA VIRIA COM ENTREGA TOTAL DOS 2, ESTRADA LIVRE SEM PARDAL, OU EM OUTRAS PALAVRAS "PAU DURO NO QUEIXO SEM VONTADE ALGUMA DE GOZAR COM AQUELA ESCULTURA SOB A MINHA TUTELA" HARMONIA TOTAL, ELA GOZA PRIMEIRO, NISSO AUMENTO A CADÊNCIA, TOMA ESTOCADAS FORTES, OS GEMIDOS DELA SÃO COISAS DE FILME, OLHAR PENETRANTE, PQP MIL VEZES!

APÓS UM BOM TEMPO, VEM A SEGUNDA ENTREGA DE LEITE E PARAMOS, PRATICAMENTE FALTANDO POUCOS MINS PARA O TÉRMINO DA HORA, ELA COM AQUELE OLHAR DE SAFADA E SEU CORPO ESCULTURAL SE DESPEDE, CERTEZA DE BAFO-BAFO.

OBS.: A CASA ENFRENTA O MESMO PROBLEMA DE OUTRAS DO RIO, POUQUÍSSIMOS TARGETS, PORÉM, LÁ O CUSTOXBENEFÍCIO É IMBATÍVEL.

ABS
    Neil Peart
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Última Visita: 01/07/2024
    Reputação: 66 Ranking:
    Curtidas: 3702 Comentários: 1412
    TDs
    Total
    211 9 5 225
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Neil Peart » 23/10/2017

Evento realizado dia 16/10/2017. Depois de ter tomado uma surra de boceta da Tainá, voltei para o ...
    Evento realizado dia 16/10/2017.

Depois de ter tomado uma surra de boceta da Tainá, voltei para o salão beber umas cervejas antes de ir embora. Mal abri uma e a Arlequina me abordou de forma sorridente. Perguntou se poderia conversar um pouco. Alertei sobre minha recente subida e que não estava interessado em transar novamente. Ela continuou conversando comigo mesmo com este aviso durante um tempo, mas alguns minutos depois ela me agarrou e tascou um beijo que me deixou de pau duro. Apesar da animação, sabia que não iria conseguir meter de novo por conta do álcool, mas resolvi arriscar por conta da dama exaltar suas qualidades como massagista. Fomos para a cabine e pedi 30 minutos.

O Show.

Após o banho, aguardo a dama, esta que chega em um robe de renda vermelho bem instigante. Nos beijamos ardentemente até literalmente arrancar aquele robe e o sutiã e chupar aqueles peitos. Ela me deitou na cama e aplicou um boquete excelente: babado, macio e com intensidade. Ao final, havia uma poça de saliva escorrendo pelo meu saco e molhando a cama... 54** A pica estava em ponto de bala, mas foi só pegar a camisinha que ele murchava... 46** Resolvi ficar em pé sobre a cama e botei a Arlequina pra mamar novamente. Estava tão bom que deixei ali até a vontade de gozar chegar. Avisei e despejei muito leite naquela boquinha nervosa. Ela sugou tudo e ficou brincando com a porra na boca antes de ir pro banheiro cuspir.

Após a higiene, solicitei a massagem. Realmente a dama é boa nisso também: saí daquele quarto tão relaxado que cheguei a cochilar no metrô... 49** Usou um creme cheiroso e sem aquela oleosidade.

Banho tomado, recebo aquele aviso sonoro característico do local... 25** Ela fica mais um pouco comigo antes de se despedir com um caloroso beijo. Me visto, pago a consumação e parto para minha residência.

O Palco.

Quarto relativamente pequeno, com cama de casal e espelho nas paredes. Lençóis cheirosos, mas com aparência de encardidos. Banheiro limpo, com chuveiro funcional, mas sem sanitário. Qualidade bastante inferior, se comparado à suíte que utilizei no mesmo dia.

A Dama.

Mulata, entre 1,60cm e 1,65cm. Bonita, na minha humilde opinião. Cabelos lisos, pintados de rosa (faz um estilo roqueira/gótica). Seios médios e bastante apetitosos. Bunda média para grande lisinha e muito gostosa de apertar. Coxas medianas lisas. Aparentemente não é de malhar, mas a natureza lhe foi generosa.

Resumo.

Apesar de não ter rolado uma foda, o "blowjob" + massagem valeram a pena. Devo ir posteriormente para comer a dama da maneira que ela merece.
    Image
    "You can choose a ready guide
    In some celestial voice
    If you choose not to decide
    You still have made a choice"

Image

Diazepan
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 20/12/2018
    Curtidas: 1236 Comentários: 786
    TDs
    Total
    94 9 3 106
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Diazepan » 28/10/2017

TD realizado na última festa do FX (atrasado, porém não sonegado!) Enquanto eu conversava com o ...
    TD realizado na última festa do FX (atrasado, porém não sonegado!)

Enquanto eu conversava com o confrade Beleza, uma GP do elenco da 502 se apresenta: Helen, perva de pele clara, magra, rosto com traços delicados. Estava de vestido preto bem justo; gostei do conjunto e da simpatia da garota. O amigo Beleza também! Perguntei se ele tinha interesse em subir com ela. Respondeu-me que sim, mas que preferia esperar o desenrolar da festa para melhor apreciar as opções, então eu disse que pretendia levar a Helen para o abate naquele momento. Ele me deu sinal verde e assim arrastei a Helen para 1h de sacanagem.

Cabine liberada, banho tomado e a pegação inicia: beijação e a Helen encapa o meu pau para o boquete. Peço para ela posicionar a buceta na minha cara para engatarmos um 69. Ficamos um tempo nessa posição, até que ela vem por cima na cavalgada. Puxo a Helen para mim e, abraçados, eu tomo o comando da movimentação, bombando a magrinha por baixo até gozar bastante no capote. Ofegantes, ficamos abraçados até nos recompormos.

No bate-papo do pós-foda, fico acariciando o braço da Helen, passando a alisar os seios e o meu pau deu sinal que queria mais foda. Ela percebeu e meteu a mão nele. Pronto, voltamos para a beijação! Camisinha nova no moleque, ela vem logo por cima, repetindo a posição que terminamos o primeiro round. Invertemos a posição, comigo ficando por cima da Helen. Nossos corpos começaram a suar! Demorei um pouco, mas gozei pela segunda vez no período de 1 hora, coisa rara para mim!

Apesar do boquete encapado, gostei da garota e da foda com ela!

Foi isso! 31**
    johnnywalker
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 18/11/2019
    Curtidas: 0 Comentários: 12
    TDs
    Total
    6 1 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by johnnywalker » 08/11/2017

Depois de uma rápida visita a MV30, onde não tinha nada de interessante, resolvi partir para a 502...
    Depois de uma rápida visita a MV30, onde não tinha nada de interessante, resolvi partir para a 502. Lá eu esbarrei com a Helen, já citada no TD acima. Cabelos pretos, mignon. Disse ter 27 anos, mas parece mais nova. Dizia ser iniciante e tinha começado na carreira há pouco tempo.

Reparei que a mina estava bem tensa, mas fomos quebrando o gelo aos poucos. Rolaram uns beijos e uns amassos e logo ela já veio de boca no garoto, sem capote sem nada. Até achei estranho devido ao relato anterior. Nessa hora eu vi que realmente a mina não tinha muita experiência com isso, mas o que veio depois compensou. Ela veio por cima com vontade, cavalgando e eu vendo o seu belo corpo, mas aí ela se jogou em cima de mim e começou a me beijar cada vez com mais vontade. Ficamos assim até ela cansar e partirmos de quatro e foi assim até eu não aguentar mais. Ficamos de papo um tempo e logo ela me atiçou (nem esperava uma segunda) ,voltou a chupar e dessa vez com vontade.ate me surpreendeu. E aí já empolgado fomos uma segunda vez. E aí ficamos juntos lá até o tempo acabar.

No geral, parecia mesmo namoradinha, até pela falta de experiência
    Foi bem interessante. =)

0
    Charlie Harper
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Última Visita: 06/06/2025
    Curtidas: 6603 Comentários: 5189
    TDs
    Total
    174 4 1 179
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Charlie Harper » 13/11/2017

Fala Confrades!!! Semana extremamente estressante, trabalho, faculdade, etc... Recebo um convite do...
    Fala Confrades!!!

Semana extremamente estressante, trabalho, faculdade, etc... Recebo um convite do confrade Berg junto com o Rei do Termas, Luke Storm, para uma cerveja gelada.

Nada melhor para fechar a semana e como já estava com vontade unir o útil ao agradável, e parto para a famosa casa 502.

Chego ao local e logo após os confrades chegam e para fechar chego o amigo Jugulador, não podia faltar.

O local para uma sexta-feira estava fraco com poucos clientes e um número considerável de garotas, aliás, o plantel em si está bem servido e já com altas conversas e cervejas adentra ao salão a lindíssima morena Perla, uma das mais comentadas e relatadas na festa do Fórum X. Morena clara com seus 1,60 de altura, pernas grossas, bumbum grande e seios pequenos, ela já estava há muito tempo na vista.
    E sem delongas já chamo para subir, realmente dei um ataque soviético! 49** 49** 49**

chegando nos quartos pude reparar que houve uma reforma e estão mais bonitos, porém o ar condicionado não estava dando vazão... ponto negativo para a casa. Ela foi pegar as sua coisas e quando retorna eu já tinha tomado a minha ducha e sem miséria ela vem me beijando, beijo molhado com entrega, ela parte para o boquete fico admirando por um tempo e depois vou retribuí-la, buceta raspada, linda com um grelo levemente avantajado (muito bom), eu coloco a camisinha e parto para o PPMM, foda intensa, com beijos e olhos nos olhos, ela se vira e ponho de quatro e seus gemidos vão de levemente a um tom mais alto. Já suado por causa da foda e do ar-condicionado! kkkk...
    Quando sinto que vou gozar retiro a camisinha e gozo na sua linda bunda. 36**

Perla menina show de bola, vale a pena conhecer.
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    PERFIL APOSENTADO!
    INTERESSANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 04/10/2024
    Curtidas: 1631 Comentários: 173
    TDs
    Total
    216 18 9 243
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by INTERESSANTE » 14/11/2017

Carine TD realizado na última sexta. Já tinha ido na 502 na segunda ou terça daquela semana... C...
    Carine

TD realizado na última sexta.
    Já tinha ido na 502 na segunda ou terça daquela semana... Confesso que tenho um carinho pela casa, o que não é compartilhado pelo amigo que me acompanhava. Desta fez fui só!
    ...
    A casa tem minas tdezáveis, ainda que algumas eu não saía. Sei lá, se um dia pararem para conversarem comigo, eu subo. A 502 tem minas que formam o conjunto do 8 ou 80: ou a mina gruda em vc e mesmo com as deixas ela não saí, ou mal fala boa noite e se em 2 minutos não falar em subir ela sai!

A mina em questão é morena clara, jovem, bonita (subjetivo, mas minha opinião), corpinho durinho (falsa magra), ex-Mv 30.
    No salão é bem tímida, mas agradou.
    Marcamos 1 hora. No quarto tomo meu banho e começo a ver no celular um filme no x-videos. Quando ela entra, se ajoelha e abocanha meu pau, eu gozo em 2 minutos, no rosto, boca... Ela fica chupando ali um tempinho, jogando saliva. Ela se levanta, tira o excesso de esperma e volta pro pau que estava meia bomba, em declínio... Eu pensei: - fudeu.
    Coloco-a de perta aberta e chupo-a por um tempo... Me masturbando, mas o pau nada. Rss
    Sento ao seu lado e começamos a conversar... Ela de bruços e eu sempre me tocando... De repente o pau deu sinal de vida e vamos aos trabalhos... Direto no anal. Ky, mas com pouca resistência. Adoro assim!!! De 4, com ela em pé.... 20 minutos só de anal...
    Peço mais um boquete e leva esperma na boca. Não vi se cuspiu ou engoliu...

Galera, adorei o conjunto e atendimento. Repeteco com certeza!
    Em busca do boquete perfeito...
    INTERESSANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    TDs
    Total
    216 18 9 243
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by INTERESSANTE » 21/11/2017

Galera, TD realizado na 4a ou 5a da semana passada... Casa tá melhorando... rs Se a Gerente segura...
    Galera, TD realizado na 4a ou 5a da semana passada...

Casa tá melhorando... rs Se a Gerente segurar as meninas lá por um tempo, o boca a boca vai circular entre clientes e a galera retornará...

A mina em questão é velha conhecida e acabou rolando um repeteco.

Oral babado, com barulhinho e bolinhas e saliva na hora da chupada.... Eu a chupo e sinaliza que gozou (acreditei)... Ela volta a chupar e leite na boca e rosto, com ela chupando até eu dizer chega!

Faltou a foto rs

Já tinham se passado 30 minutos e aí trocamos uma ideia enquanto eu me banhava e me arrumava para ir.

Obs.: ela faz anal...
    Floyd
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 30/08/2024
    Curtidas: 536 Comentários: 188
    TDs
    Total
    177 18 9 204
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Floyd » 30/11/2017

Estava no centro com vontade de tomar uma cerveja e tinha um vale desconto da 502 que dava direito a...
    Estava no centro com vontade de tomar uma cerveja e tinha um vale desconto da 502 que dava direito a uma cerveja sem pagar a entrada. Nada melhor. Parti pra lá com o intuito de tomar a cerveja, ver umas garotas bonitas e ir embora pois a grana anda curta.
    Ao chegar vejo uma garota morena clara alta na pista, muito gostosa. Passei direto em direção ao bar pois não queria fazer programa. Sentei em uma das mesinhas e logo depois ela veio e sentou ao meu lado. Aí foram embora as minhas pretensões de tomar uma cerveja e vazar.
    A garota é muito bonita de rosto e de corpo. Tem uma bunda linda e é bastante alta. Tem aproximadamente 1,75 m. Adoro.
    Conversamos um pouquinho para nos conhecermos e a beijei. Beija bem gostoso a Natalia. Depois comecei a alisar o seu corpo , peguei seus peitos e não teve jeito. Subimos.
    Fui tomar meu banho e ela se arrumar.
    Quando sai do banho ela já estava nua. Voltamos a nos beijar e pude observar seu lindo corpo na sua totalidade. Ela é uma garota que deve estar em seus 25 anos, muito bonita de rosto e maravilhosa de corpo.
    Chupei muito os seus seios. São pequenos, cabem na mão. Deliciosos de chupar. Desci até sua PPK. Ela gosta de ser chupada. Se abriu toda. Fiquei ali por um tempo e depois me deitei sobre ela e ficamos numa sarração muito gostosa.
    Colocamos a camisinha e iniciamos com um delicioso PPMM, que me permitiu ficar olhando para ela e a beijar enquanto a penetrava. Depois me deitei sobre ela ainda a penetrando e ela me deu uma chave de perna deliciosa, me prendendo pela cintura. Adoro transar nessa posição, mas como só é possível com garotas bastante altas, não é fácil.
    Pedi para ela ficar D4. Visão do paraíso. Não aguentei muito tempo e leite na borracha.
    Batemos um papo e desci.
    Voltei ao salão e fui tomar outra cerveja. Nisso, senta ao meu lado a Sara. Garota novinha (19 anos) bonita e MUITO gostosa. Batemos um papo e começou a sacanagem, rolando mão pra tudo que é lado. Tava uma delícia. Até deu vontade de subir novamente, mas aí já é demais. A continuação desta história fica pra semana que vem, quando retornarei para conhecer ela melhor.
    INTERESSANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    TDs
    Total
    216 18 9 243
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by INTERESSANTE » 01/12/2017

Galera TD realizado na sexta passada. A mina é baixinha, branca, rosto bonito, cabelos negros, unh...
    Galera TD realizado na sexta passada.

A mina é baixinha, branca, rosto bonito, cabelos negros, unhas feitas, etc.

Bebi e depois de vários desenrolos subo com ela. Pedi apenas um boquete babado e com finalização.

Bom, competente e com goza na boca e rosto sem nojo.

Foram 20/30 minutos de boquete rs

Ela faz anal sob taxa... mas se eu pagar quero só anal rsss

Assim que ela se limpa chamam-na...

Positivo e quem sabe um repeteco?
    Charlie Harper
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Última Visita: 06/06/2025
    Curtidas: 6603 Comentários: 5189
    TDs
    Total
    174 4 1 179
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Charlie Harper » 02/12/2017

Fala Confrades!!! Nesta última sexta-feira fui na 502... Bem! Na hora de ir embora nem iria para l...
    Fala Confrades!!!

Nesta última sexta-feira fui na 502... Bem! Na hora de ir embora nem iria para lá, mas quando desci na plataforma do metrô lotada e com um quadro na mão que acabará de comprar não pensei duas vezes: "Vou tomar uma ou duas cervejas"... Vocês já viram onde irá dar 59**

Chego no salão e como há um longo tempo estava cheio e com belas novidades, é muito bom ver aquilo cheio novamente me faz lembrar bons tempos 48**
    Bati um papo com a gerente Renata e logo depois fui ver as novidades e gostei do plantel, mas de cara reparo na Paloma, uma belíssima garota com um belo par de seios e uma bunda 37**
    ela estava conversando com uns confrades e não quis ser indelicado e peço a Renata para me apresentar, menina educada, com um bom papo trocamos algumas ideais e sem de longas parto para o quarto.

Quando chego e tomo minha ducha e logo depois a Paloma adentra, extremamente gostosa... começamos com beijos leves e depois com mais intensidade, boquete babado e com gosto parto para o oral, buceta lisinha, gostosa de chupar, ponho a camisinha e começamos de ladinho e sem muito tempo a melhor posição para curtir a dama é de quatro...

Image

metendo alternando a velocidade. Depois de um tempo gozo... Ganhei a sexta, semana complicada no trabalho mas termino muito bem com uma bela dama e uma ótima companhia.

Recomendo essa paulista porque é muito gostosa e um ótimo papo. 31**
    PERFIL APOSENTADO!
    Diazepan
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    TDs
    Total
    94 9 3 106
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Diazepan » 03/12/2017

Carol Ninfeta baixinha, branquinha de cabelos negros, bonita de rosto, corpo com medidas normais. V...
    Carol

Ninfeta baixinha, branquinha de cabelos negros, bonita de rosto, corpo com medidas normais. Virei bop!

Beijos sem miséria (boquinha deliciosa de se beijar), oral desencapado que me deixou doido de tesão! Mamei muito os seus delicados seios juvenis! Camisinha posta e veio para uma cavalgada com maestria. Pus ela de quatro e finalizei, nos olhando pelo espelho, essa perva gostosinha com uma gostosa gozada! No resto do TD ficamos de papo.

Repeteco? Sim, mas a casa tá cheia de boas opções! Listinha da maldade a 1000 na 502!

Foi isso! 31**
    Diazepan
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    TDs
    Total
    94 9 3 106
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Diazepan » 03/12/2017

TD da última SEX.ta-feira Vanessa 502 com boas opções e com poucos clientes. Era só escolher e...
    TD da última SEX.ta-feira

Vanessa

502 com boas opções e com poucos clientes. Era só escolher e correr para o abraço!

Escolho a Vanessa, perva em dia de estreia na casa. Baixinha, morena, rosto bonito e com um corpo lindo de se ver! Bunda tentadora para um anal, mas ela não bota o cuzinho para jogo. Ela também não chupa sem camisinha, mas compensou com muito beijos e entrega na foda. Depois de muita pegação, eu a deito na cama e chupo a sua buceta até sentir o néctar de seu sexo em minha boca. Ela me retribui com um boquete bem feito, mesmo sendo encapado. Ela vem, então, para uma cavalgada na pressão. Ela inverte a posição, ficando de costas para mim, onde não aguento a visão daquele quadril subindo e descendo sobre o meu pau e despejo o meu leite no capote. Um fodão com mais esse achado na 502!

Foi isso! 31**