Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
TD realizado dia 16/10/2017.
Seguindo recomendações do confrade Luke Storm, dei um pulo na 502, t...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
TD realizado dia 16/10/2017.
Seguindo recomendações do confrade Luke Storm, dei um pulo na 502, tendo em vista que uma garota me chamou a atenção durante o 1º Encontro X: Tainá. Dia do Comerciário, a casa estava vazia de homens, e eu fui para o salão tomar uma cerveja. Me senti um cervo cercado por um mar de leoas...

Quando a Tainá chegou, conversamos um pouco e subimos para o quarto...
O Fight.
Banhos tomados, a dama tira o traje de termas e parte para o beijo. Caio de boca nos peitões siliconados com vontade até chegar no grelo. Após um bom tempo ali, ela retribuiu com um boquete suave, mas com bastante intensidade: frequentemente me olhava de rabo e olho, me deixando com um tesão do caralho.

Camisinha posta, iniciamos no PPMM. Ela arreganhou bem as pernas, dando a entender que queria uma penetração profunda. Atendi o pedido e soquei com força, e a dama falando muita putaria, mas MUITA mesmo! Depois e um tempo, ela pede pra cavalgar. Bom pra caralho ver aquela morena gostosa sentando e oferecendo os peitões para serem chupados. Em seguida, ela ficou de cócoras e fez o "bate-estacas" me encarando com aquela cara de puta safada. Não demorou muito para gozar na borracha e urrar que nem um louco. Durante a ejaculação, a Tainá fez um pompoarismo frenético...

A garota.
Morena jambo, em torno de 1,65cm. Usa óculos (durante o TD ela os retirou) e aparelho nos dentes (não os senti durante o oral). Estilo panicat: sarada, com seios siliconados grandes, bundão e coxão. Grelo saliente e gostoso de se chupar. Barriga chapada.
O Local.
Na segunda eu não paguei entrada: apenas subi e peguei a comanda na recepção. Quando subi com a Tainá, tive que pagar o programa antecipadamente (aceitam cartões de crédito e débito). O restante foi pago na saída. Peguei a suíte (paguei 60 reais a mais): local limpo, bem climatizado e com lençóis e travesseiros limpos. Chuveiro funcional. Cabides atrás da porta. Espelhos cobrindo as paredes. Plantel de nível mediano, mas com algumas ótimas opções.
Resumo.
Depois de mais de três anos, volto para uma termas. O simples fato de não me encherem o saco pedindo "caixinha" já me agradou bastante. Garota gostosa, simpática e muito safada na cama. Recomendo a dama e pretendo repetir quando a fila andar naquele local.