Após contabilizar a rubrica "putaria" do mês de maio, tive uma desagradável "surpresa" de saber q...
Após contabilizar a rubrica "putaria" do mês de maio, tive uma desagradável "surpresa" de saber que tinha estourado, em muito, a cota do mês. Então resolvei que junho seria diferente e mais frugal. Inclusive evitando as casas mais gourmets e passando a frequentar mais o pelotão intermediário. Entretanto alguns parças marcaram um gelo na 44. Eu não pretendia ir, mas conforme o relógio se aproximava das 18hrs, o Lado Negro da Força começava a agir, espalhando uma já conhecida sensação de inquietude pelo corpo

.
Decidi deixar de resistir e parti pra firma pra apenas encontrar os parças e tomar um gelo numa singela visita administrativa.
Uniforme branco colocado, vamos à boate. Casa relativamente cheia de moças, para uma segunda-feira pós feriadão. Estava bem interessante. Não gosto de beber antes de fuder. Mas como o propósito era apenas confraternizar, comecei a beber despreocupadamente, ao mesmo tempo que resistia a algumas investidas. Até que não estava difícil, já que eu tinha comido quase todas as mulheres do meu interesse que estavam no salão. As que eu não comi, foi porque não eram do meu gosto, o que não quer dizer que eram feias, mas é subjetivo isso.
Papo vai, papo vem, com os amigos e amigas, a relógio se aproxima das 23hrs. Momento que os fluídos da Força estão mais críticos. Ou você foge, ou você fode! Estava decidido a partir quando sou abordado por essa moça, Adriele. Eu já a tinha notado no salão, mas não cheguei junto, pra não provocar os hormônios. A avisei que não pretendia subir. Mas ela não se fez de rogada. Acho que estava chegando a hora dela partir e não queria ir embora sem fechar sua cota diária rs. Começou a se esfregar, enfiar a lingua no meu ouvido, falando besteiras, roçando a xota na minha coxa e depois seu belo par de glúteos no meu pau. Ai não teve jeito. Pau subiu, e eu fui para onde o boneco apontou.
A garota:
Adrielle disse que está na casa há umas duas semanas. Mas tenho a impressão que ela já trabalhou no passado ali mesmo, e também na Cancun. Deve ter parada um tempo e está retornando agora. Ela é baixinha. Faz o estilo põnei. Falsa magra, com belas coxas, bunda redonda e empinada, bem proporcional, cintura fina que eu quase consegui circundar com minhas mãos, seios pequenos e naturais, cabelos castanhos ondulados até os ombros e um belo rosto, na minha opinião. Me disse já ter uns 34 anos, se lembro bem. Mas eu não daria mais de 30 pra ela.
Fight:
No quarto começamos a conversar umas trivialidades, mas por bem pouco tempo. Ela logo veio dar uma conferida na vara. Chupada de primeira qualidade. Boca bem gostosa realmente. Seja no boquete, seja nos beijos nada econômicos. Depois ela montou em cima de mim e começou uma deliciosa massagem xotal que eu já tinha avisado no salão que curtia pra pré aquecer antes de plastificar e meter. Enquanto ela cavalgava com força com aquela xota molhadinha eu mamava aqueles seios gostoso naturais dela. Foi indo assim até que ela gozou (ou pareceu ter gozado). Daí a joguei de costas na cama e fiquei pincelando-a enquanto a mesma batia siririca. Mas uma vez teve espasmos de "gozo". O fato é que ficou bastante melada, isso eu posso atestar rss. Aí pedi o cuzinho. Ela pediu que eu botasse na xota primeiro. Vara plastificada, moça de quatro, e pau na xonga.Ultimamente tenho gostado muito dessas modelos compactas porque o encaixe é sempre perfeito. E foi. Xota muito gostosa de meter. Soquei bastante até pedir a rosca. Ela passou um pouco de saliva e tome vara no cu. Não refugou e me pareceu estar curtindo o momento. Fudi bastante aquele rabo gostoso. De quatro, de ladinho e de bruços. Por fim eu estava com dificuldade de gozar com a camisinha, então lhe pedi a boquinha. Ela ficou de quatro pra mim, me chupando enquanto eu apreciava sua traseira no espelho. E assim foi leite na sua boca e rosto. Aprovadíssima!
Só não devo repetir porque não repito dentro da 44 por conta dos altos custos. E fora ela tem uma agenda muito apertada devido a suas atividades civis. Uma pena! Foi uma das melhores fodas do semestre. Essa vai pros anais

.
Na descida, pela uisqueria, dei de cara com a Moranguinho (das antigas). Passei correndo por ela pra não sucumbir novamente. É uma pendência que tive que adiar.
Não citei os nomes dos parças porque até o presente os mesmos não relataram suas atividades. Sendo assim, não sei se querem manter o anonimato
P.S. O presente relato é uma impressão subjetiva. Portanto, não é garantia de satisfação futura.