TERMAS 502 - RUA DA ALFÂNDEGA 65 - CENTRO - 3190-7125
    Jeck
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 17/03/2020
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Jeck » 21/10/2019

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    salve galera estava com um alibi curto na sexta e resolvi dar uma passada na 502 numa sexta feira, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    salve galera
    estava com um alibi curto na sexta e resolvi dar uma passada na 502 numa sexta feira, a melhor dia pra encontrar o planteu cheio.

fiquei na minha cerveja (que ta cara pra cacete paguei 65 de consumação e nao bebi grandes coisas assim mas tudo bem) admirando as meninas, na minha avaliação considerando que devia ter alguma la em cima ja socando o nive era bom, marquei umas 4 no meu radar, duas loiras novinhas que estavam dando atenção a um grupo uma branquinha de cabelo bem preto e a pretinha que chegou depois magrinha safada, cabelo black aloirado toda certinha cara de safada que depois descobri que se chamava Emily.

deu uma rodada no salao me ignorou, foi pra wuiskeria onde deu atencao pra uns marmanjos que devia conhecer e fiqeui na minha perto da caixa de som na entrada tomando um gelo, ate que passou novamente(nao deve ter arrumado nada saiu fora da wiskeria). ja ia passando por mim de novo nao adiantou so olhar e dar sinal tive que colocar a mao e me apresentar... enfim coisas da 502, as meninas parecem que nao sabem trabalhar... enfim a partir dai foi bem simpatica e safada, sejamos justos

ficou dancçando na minha frente instigando perguntei se queria beber, aceiotu e foi buscar uma cerveja pra ela, voltou continuando na dança da bunda no meu pau que levantou na hora 31** 31** 31** sarrou bastante conversamos um pouco, punhetou , tudo como eve ser numa termas, essa é a melhro caracteristica de termas afinal, ate que falei vamo subir e assim fizemos.

a gata subiu comigo e foi direto pra cabine, nao enrolou pra tomar banho em outro lugar, tomei a minha chuveirada e marquei no meu celular o cronometro pra nao ser furtado no tempo, ou pelo menos ter a certeza que nao seria. uma delicia ela peladinha corpinho certinho, magrinha mas com curvas, peito bonito com piercing em em dos mamilos, e ja s masturbando na cama me esperando, cheguei e ja mandou ver na mamada, ficando de quatro na cama e eu de pe, uma delicia mboquete babado do jeito que adoro e eu ja brincando com o dedo na buceta dela que ja estava quente. dei umas puxadas no cabelo enqaunto ela chuoava e deu uma reclamada rs ela usa uma especie de armação no cabelo, nao sei se era naquele dia ou permanente, entao manerei nos puxoes e botei pra mamar e zoava a buceta dela toda melada;

ja estava com tesao a mil e botei de quatro, virei a buceta pra mim e meti o pau com vontade, se fosse gozar ainda teria tempo pra segunda e assim que fiz com ela gemendo e rebolando muito bom, gozei na camisinha mesmo.

banho no intervalo deitei e ficamos conversando ate que ela voltou pro boquete pra levantar pra segunda etaoa, dessa vez fquei deitaodo aproveitando o visutal dela mamando ate que coloquei a camisinha e pedi pra cavalgar, uma delicia a magrinha cavalgando com força aquele barulho gostoso de buceta molhada 48** 48** 48**
    ficamos assim um tempo ate que cansou , dei uma xupada nela toda gostosa e parti pra finalizar de4 novamente assim fiz uma senhora gozada 37** 37** 37**

como ja estava avancado no tempo e nao daria a terceira dispensei a minha, pediu um caixinha e como so pago tudo no cartao nao pude dar.

dou positivo com louvor, garota gostosa e safada na medida certa, como nao perguntei sobre anal e gozar na boca rosto nem tentei mas acho que com jeito rola sim, me falou qeu tem uma irma que estra trablahndo la tambem ate passamos por ela no corredor, mesmo biotipo e bem gostosa tambem;

repetira e emily sem duvidas, talvez com mais intimidade pra conversar antes e avançar um pouco mais na foda 37** 37** 37**
    Saul Goodman
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 16/10/2020
    Curtidas: 513 Comentários: 95
    TDs
    Total
    54 2 1 57
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Saul Goodman » 29/10/2019

Aloouu confraria!! Tempão que não posto nada por aqui. Mas a gente tarda mas não falha né! Vou ...
    Aloouu confraria!!

Tempão que não posto nada por aqui. Mas a gente tarda mas não falha né!
    Vou relatar aqui o TD com esse belíssimo exemplar que mulata chamada Venus, ocorrido ha cerca de uns dois meses!

Já fiz, by the way, um TD sobre ela na Mosaico, cujo nome naquele recinto era Bombom. Naquele TD ela tinha me dito que trabalhava tb na 502. Passaram algumas semanas, fui na 502! Com quem me deparo lá?

Senhores, que mulher FODA! Em todos os sentidos! Gostosa demais, uma bunda grande, dura e perfeita, se entrega totalmente na cama e gente fina para caralho! Completa, por assim dizer hehehe!

E o TD foi mais uma vez memorável! Sexo com pegada, com enfase em pegar ela D4 e vir sentando de costas porque, senhores, a bunda da VENUS é um verdadeiro planeta a ser conquistado!

É isso, confraria!!

BETTER CAUL SAUL!!!
    Mulher é um vício que jamais será curado"
    Saul Goodman
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 16/10/2020
    Curtidas: 513 Comentários: 95
    TDs
    Total
    54 2 1 57
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Saul Goodman » 29/10/2019

Fala rapaziada! Já deixo meu segundo e último TD tambem atrasado, mas não sonegado, com a EVA. ...
    Fala rapaziada!

Já deixo meu segundo e último TD tambem atrasado, mas não sonegado, com a EVA.

Esse TD tá mais fresco, realizado dia 18 de outubro. Saio do trabalho e sigo para 502 em busca de sexo. Entro na casa, festa rolando com direito a buffet (!!!), EVA vem e me aborda. Começamos a bater um papo muito legal.

EVA é bem gostosa! Falsa magra, com uma bunda espetacular, rosto de novinha (19 aninhos segundo ela) cabelos longos, loiros e cacheados. Uma delícia! Ela estava bem tímida no papo falando muito pouco. Mas, eu curti a vibe dela. De repente ela é chamada pra fazer um streap e começa seu show!! Arrasou e deixou a rapaziada maluca!

Ela volta pra mim depois do show e resolvi dar o voto de confiança. Chegando no quarto, senhores, EVA se transforma no próprio capiroto!! Mermaaao aquela moça timida que estava no salão deu lugar a uma completa tarada!!

Começou com um boquete daqueles de vc queimar a largada fácil! Que boquinha de veludo pqp!!! Depois, capa na piroca e ela vem cavalgando!! Rebolava, quicava, sarrava freneticamente!! Curtindo e se entregando com muita, mas muita vontade!! Pego ela D4 e ela rebolava na minha piroca como se fosse o ultimo pau da terra. Não teve jeito e gozei ali mesmo!!

Que mulher, senhores!! Que mulher!! E depois que voltei pro salão descobri que ela é fechamento com a VENUS, a mulata que ja fiz dois TDs e que também é um vulcao na cama. Já to imaginando aqui como seria um TD com a dupla...assim que tiver grana vou tentar essa!! ahahahahha!!

BETTER CAUL SAUL!!
    Mulher é um vício que jamais será curado"
    nao entra
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 04/06/2025
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by nao entra » 08/11/2019

Atrasadaço porém não sonegado. Este TD tem mais de 4 meses! o valor foi o que paguei na época. ...
    Atrasadaço porém não sonegado.

Este TD tem mais de 4 meses! o valor foi o que paguei na época.

Tinha até me esquecido dele.

Só estou postando pq a vi ontem na casa novamente.

Porra gente.

Essa mina me conquistou aos poucos.

Foi chegando de mansinho e me ganhou.

Ela estava na porta de entrada do salão e eu quietinho tomando minha cerva.

Ela foi chegando de mansinho com aquele andar rebolativo e aquela olhar q pqp.

O olhar e o sorriso dela te hipnotizam.

Cabelão lindo.

Body mega decotado tipo salva-vidas, bem estilo Pamela Anderson.

Os seios são siliconados.

Pernocas e uma rabeta deliciosa.

Chegou, arriou na mesa empinando a bunda pra trás.

Bem, ela sabe q do outro lado tem um espelho né, rsrs. Assim já mata 2 coelhos de uma vez só, caso tenha algum cliente ali pela redondeza. rsrs

Me deu uma bitoquinha no canto da boca e perguntou. Posso sentar?

AVA.

Eu estava babando naquele corpo desde o momento q brotou na porta.

Claro amor.

Ela sentou com charme, pqp.

Já deu aquela cruzada de pernas e começou a conversar comigo já me encarando.

Muito legal essas minas q falam com foco em vc. Claro q salão vazio tbm contam 49**

Ficamos papeando ali.

Ela já perguntando. vc é bem tímido.

Eu dei uma gargalhada.

Ela. Né não?

Falei no ouvido dela. Só aqui embaixo. Lá em cima eu adoro uma putaria.

Gente, a partir desta frase a conversa foi regada a muita safadeza, putaria.

Ela ficou toda soltinha.

Fez gestos mostrando como chupa uma piroca.

CARALHOOOO a mina é muito zuadora!

49** 49**

Bem putona. Mas aquela putona com charme.

Sexy pra KCT

Perguntei se fazia anal disse q não, que não conseguia.

Mas só serve se for com anal? Perguntou me olhando e olhando para os seios e o corpo. Tipo. Olha isso.Olha o q vc vai perder.

49** 49** Zuadora 100% do tempo.

Me ganhou pq adoro essa vibe.

Ali já tinha ganho meu dia, pq aquele dia tinha sido chato pra mim, era parar ali beber e vazar pra casa.

Mas resolvi apostar.

De vez em quando dava uns selinhos gostosos no cantinho da boca.

Procurava sempre responder minhas perguntas picantes,no pé do meu ouvido. PQP aquela voz dá arrepios de prazer.

Depois q respondia, afastava a cabeça e abria aquele sorriso lindo e aquela carinha de moleca safada.

A essa altura já não estava mais com as pernas cruzadas. Estava com uma das perninhas entrelaçada por cima da minha perna. A partir daquele enlace não tinha mais como eu voltar atrás. Ainda que estivesse com álibi vencido.

Fiquei alisando as pernas e elogiando.

PQP gata, que pernas gostosas.

Ela falou no meu ouvido. Minha bunda é uma delícia tbm.

Arregalei o olho e brinquei. OPA!!! eu ouvi isso mesmo???

Ela riu e disse. Delícia de passar a mão, seu taradinho.

Posso?

Ela de novo respondeu no ouvido.

Pode.

E ainda ganhei um beijinho na orelha.

PAUSA! MOMENTO TENSÃO!

OPA!! Vê lá hein! não tá me marcando de batom não né?

Ela. Calma amor, tô não, não sai não. Olha ali no espelho.

Olhei mesmo. 49**

Tá, tá bom, sendo assim, se quiser pode ficar a vondade.

Ela riu se aproximou e me deu uma bitoca no canto da boca.

PUTAQUEPARIU!!!

Para garota, eu vou subir com vc, pode guardar o arsenal, senão gozo aqui mesmo.

Ela ria.

Você ainda não viu nem a metade, falou no meu ouvido.

Quando afastou a cabeça fez aquele gesto do boquete em que a cabeça da rola bate dentro da bochecha.

49** 49** zuadora legal.

Vc tá falando muito de vc, desse boquete, mas e eu? Adoro chupar uma suculenta.

Ela pegou minha mão e colocou por cima da ppk, por cima da lingerie.

E ai, gostosinha ou não? Falou no ouvido.

Porra, tá mijada?

Ela riu. To excitada, meladinha. E deu aquela apertada na cabeça da rola.

Pelo visto vc tbm.

Tá brincando! to quase me esporrando todo aqui. Sô estou com um receio. De no final vc me levar pro fundo do poço.

Ela caiu na gargalhada. Sacou a piada (ela tem um excelente senso pra isso).

Calma, calma, é outra Samara.

Ai pegou o cabelão e imitou a personagem pra mim.

uuuu, vou te pegar.

49**

Me pega me aregaça.

A buceta dessa samara tem cabelo?

Ela riu.

Lisinha igual sabonete.

Ai foi a vez de falar no ouvido dela. Vou ficar uma meia hora lambendo sabão, adoro B U C E T A. Falei pausadamente.

Gosto tanto de BUCETA q só de falar pausadamente já me dá água na boca.

Ela ria.

Cerva terminada, muitas gargalhadas, espírito bem leve, VAMOS FUDER.

A propósito. Ela não me acompanhou na cerva. PONTO NEGATIVO. 25**

Ela é toda vaidosa.
    [O atendimento]
    Começou frenético o bagulho!

Eu estava galudaço, ela estava bem foguenta! a mina é 220v.

Atracamos nos beijos deliciosos, com lingua.

Deitei e ela já veio arregaçando na mamada.

CARALHOOOOO

Quase q toca o sino em 10 segundos.

Não é só o jeito como ela chupa, são as caras de mega piranha q ela faz.

Tinha q evitar de olha pra não gozar.

Mamava muuito. Arriscava umas gargantas profundas. Tirava, batia na cara, voltava pra cabecinha, fazendo barulhinho de cuspe.

Bem babada.

Chupou os ovos enfiou a cara neles!

Muito vagaba.

Tudo com barulho de cuspe. PUTAQUEPARIU.

Puxei ela pela nuca. Vei cá porraaa sai dai. Falei gemendo, suplicando.

Ela deu um riso safado.

Tascamos outro beijão de língua.

Chamei pro 69 e me esbaldei naquele grelo dela.

Q buceta linda! suculenta, cheirosa!.

Fiz muito barulhinho de cuspe tbm. Isso parece q tbm excita ela. Tava perdendo a cordenação lá embaixo.

Lambi cu. Cravei a lingua dentro dele arrancando suspiros de susto com prazer. shhh, ui.

Falei esfrega essa BUCETA na minha boca.

Ela fez frenética.

Botei a cabeça dela na beira da cama e soquei a piroca.

A intenção era esporrar na boca. Mas acabei abortando pois nem tinha perguntado antes.

Até poderia ter perguntado na hora mas não queria terminar assim.

Senti q nesta posição quando tentava empurrar na goela ela lançava mão de um artifício malandro. Arranhava com os dentes, tipo um freio na ousadia. 49**

Entendi o recado.

Mas enquanto ficava fodendo a boca dela sem enterrar ela deixava de boa. Aquela socadinha q vai só um pouco além da cabecinha. é muito gostoso tbm.

Pedi a camisinha.

Ela levantou igual ao the flash pra pegar.

Me empurrou na cama.

Vestiu a criança e sentou.

PQP

Que sentada.

Aqueles cabelos lindos

Aquela cara de PIRANHA SAFADA CHARMOSA.

Fizemos de tudo.

Sentou, arricou pra deixar eu meter enquanto beijava alucinadamente aquela boquinha linda.

Pedi pra inverter pra ficar olhando aquela raba.

Sentou com charme.

A BUCETA tava brilhando e ensopada. Coisa linda de ver.

Depois pedi frango assado com travesseiro por baixo pra inclinar bem e entrar até os ovos.

E gozei assim. MEGA EJACULADA. Deu vontade de amarrar a camisinha levar pra casa e guardar numa coleção, devidamente etiquetada. SUPER SAMARA.

Desfaleci.

Não aguentava fazer mais nada.

Acho que nem se tivesse 2hs de atendimento.

Tava mortinho.

Morto mas feliz.

Ela. Calma homem, vai ter um treco ai não né?

Me gastando aquela putinha.

Só se a outra Samara aparecer aqui no quarto.

Ai ela fez de novo o personagem.

Muito zueira, muito moleca.

ADOREI.
  • snake eyes
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by snake eyes » 15/11/2019

P.s.: TD bem Atrasado, mas não sonegado. "Oiii..." - chega a Marcelle com um sorrisão lindo... pe...
    P.s.: TD bem Atrasado, mas não sonegado.

"Oiii..." - chega a Marcelle com um sorrisão lindo... perto de mim... no salão da Thermas.

No final do atendimento, me fala que atende em hotéis do Rio e até num privê alguns dias em Niterói. Como achei links do anúncio dela, preferi abrir um Tópico em acompanhantes.

Última vez que fui na 502 foi aniversário do Neném21 (FazUmTempão).
    No dia deste TD, semana depois, Lotado de cuecas e pervas... mas Poucas gatas, e as bonitas sendo "alugadas" 46** por cuecas no salão... sem subir pra atendimento.
    Num dado momento, ouço a Morango passar no meio do salão e falar: "Bora fuder... minha gente" kkkkkkk #ilário.

Depois de olhar bem o ambiente, rolou até pole-dance, eu no balcão de bebidas... vejo uma menina LINDA.... mas tbm sendo alugada. Quando enfim olhou pra mim, ela sorriu... chamei ela pra mim, no que pediu licença aos cuecas, e veio ao meu encontro.

Elogiei ela, seu sorriso.
    Apresentações feitas, pedi para me falar o esquema da casa... falou no pé do ouvido os valores, me deu beijinho no rosto... olhares encaixados...
    Eu já segurando ela pela cintura e olhando seu rosto perguntei o que pode e não pode. FALOU QUE TUDO, já que sou bonito... rsrsrs
    #AdoroMentirasSinceras

Acertamos com anal.
    Disse que topa sem taxa, desde que não seja muito grande.

GAROTA:
    A Marcelle 24II** é uma graça.
    Uma das GPs mais gatinhas que vi e comi. 59**
    Branquinha, pele sedosa, 1,65 de altura, falsa magra, rosto lindo e cabelão natural preto.
    Aparenta uns 25 anos, peitos médios "empezinhos", bunda média, cinturinha, barriga-zero. #GATA
    Boa de papo, boa de jogo, simpática, sem frescuras.
    Links:
    http://www.nitclub.com.br/acompanhante/marcellepaiva/ https://gatasvips.net/person/acompanhan ... lle-paiva/
    https://linkgp.com.br/perfil/acompanhan ... lle-paiva/

LOCAL:
    Por acaso, Thermas 502, na noitada pós-expediente. Quarto (chamado de cabine, pq é mais barato) é padrão grupo G.
    Base da Cama de alvenaria, colchão grosso e bom. Toalha ensacada, sabonete em barra lacrado, ar condicionado, box no quarto, água quente.
    #Showdebola.

Peladinhos e lavados,
    começa a sessão de beijos.... ora com língua, ora sem, mas beijando bem.

Me chupa de joelhos na cama,
    Eu olhando tudo pelos espelhos, em pé... ela percebe e faz cenas com o pau na boca.

Camisinha no pau...
    vamos de ppmm.... Depois a menina D4... um espetáculo a visão. Vou socando e olhando seu rostinho pelo espelho.
    Desacelero... e já seguindo a regra do @GatoGuerreiro:
    "CU é que nem bolo de aniversário... Você passa o dedo, se a dona não reclamar... você come".

Tentativas de sessão de cuzinho com ela D4, sem sucesso...
    Tentamos de bruços, deu certo... mas vi que começou a machucar.

Parada pra respirar,
    nova camisinha.... sessão de piriquita com ela de bruços até gozar.
    Bate-papo final, beijo, banho e rua.

Parênteses aqui: Na saída, fechando a conta no balcão, apareceram 02 meninas branquinhas e loiras quase idênticas... muito bonitas: Sol e Penélope... irmãs e disseram que interagem num 04 mãos rsrsrs. Meninas de 1,65, estilo cavalas.

UM ACHADO.
    RECOMENDO MUITO à galera.
    Neil Peart
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Última Visita: 01/07/2024
    Reputação: 66 Ranking:
    Curtidas: 3702 Comentários: 1412
    TDs
    Total
    211 9 5 225
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Neil Peart » 21/11/2019

Evento realizado dia 28/10/2019. De bobeira em casa, resolvi fazer a roda da economia girar e ajuda...
    Evento realizado dia 28/10/2019.

De bobeira em casa, resolvi fazer a roda da economia girar e ajudar alguma família necessitada. Fui a 502 por volta das 19h. Casa com poucos clientes e mulheres, mas a qualidade estava alta. Tinha a Fernanda (uma mulher linda que de vez em quando aparece por lá, que já relatei uns tempos atrás), mas estava acompanhada. Fui ao balcão e pedi uma cerva, até a Raquel aparecer e se apresentar. A mulher tem um biotipo de panicat. Disse ser egressa da Cancún e que estava na casa há alguns meses. Boa de papo e bem articulada. Soube chegar sem parecer desesperada pelo meu dinheiro. Estava com uma queimação no estômago na hora, mas como o pau subiu imediatamente após a apalpada da dama, liguei o foda-se e a levei pra suíte.

O Show.

Ela voltou em um baby doll rosa, já se esfregando em mim que mal tinha saído do banho. Tasquei um beijo nela e fui correspondido, mas parece que não encaixou direito: ou ela fazia os movimentos circulares com a língua ou usava os lábios de forma excessiva. Retirei a sua roupa e chupei bastante os peitões siliconados. Degustei também aquela PPK cheirosa, que estranhamente não era greluda (apesar do biotipo da moça ser de marombeira). Ela pediu pra retribuir e praticamente devorou minha rola. Chupou com pressão e fez várias gargantas profundas. Lambeu gostoso as bolas também.

Camisinha posta, iniciamos com ela de ladinho. Botei devagar, e ela jogando o rabo em minha pélvis com força. Um tempo depois ela pediu pra sentar, com a mesma pressão. Me abraçou e quicou com vontade. Pedi pra pegá-la de quatro e mandei ver na boceta dela. Foi bacana ver as caras e bocas pelo espelho. Quase pronto pra gozar, convertemos para com ela de bruços. Soquei com intensidade nesta posição. Quando estava quase gozando, aquela queimação no estômago lá do salão me atacou novamente. Demos uma parada e fui tomar um banho e beber uma água. Ela entendeu a situação, mas disse que não iria sair de lá sem extrair o meu leite. Iniciou uma punheta, seguida de uma mamada mais suave. Aos poucos o tesão foi voltando e gozei forte nos peitos da Raquel.

Tomamos nossos banhos e ficamos papeando até tocar o interfone. Nos vestimos e nos despedimos com um caloroso beijo. Voltei pro salão e voltei a beber cerveja (vício é uma merda...kkkkkkkk).

O Palco.

Foi na primeira suíte do corredor, praticamente ao lado de onde se pegam as toalhas. Cama relativamente grande e confortável. Roupas de cama limpas e bem conservadas. Toalha ensacada e limpa, mas estava nas últimas (acabou rasgando em minhas mãos após o segundo uso). Box limpo, com chuveiro funcional. Ar condicionado funcional também. Há espelhos nas laterais do quarto e no teto (este que parece uma porta de um grande armário adaptado). Há um cavalinho erótico na suíte também.

A Cantora.

Morena clara, por volta de 1,60cm de altura. Cabelos escuros, passando dos ombros, mas são aplicados. Tem o biotipo de panicat: seios siliconados; coxas grossas; barriga definida; bunda média para grande bem dura. Achei bonita de rosto, mas é opinião pessoal. Aparenta ter entre 27 a 30 anos. Disse na entrevista só não deixar gozar dentro da boca. Faz o estilo namoradinha, mas na hora de foder ela faz com força.
    Image
    "You can choose a ready guide
    In some celestial voice
    If you choose not to decide
    You still have made a choice"

Image

Neil Peart
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    TDs
    Total
    211 9 5 225
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Neil Peart » 24/11/2019

Evento realizado dia 08/11/2019. Nova incursão ao local, fui com a intenção de encontrar alguma ...
    Evento realizado dia 08/11/2019.

Nova incursão ao local, fui com a intenção de encontrar alguma novidade por lá (a 502 sempre tem alguma). Parte do primeiro e do segundo escalão da 4x4 estava no local. Algumas me chamaram a atenção e poderiam levar meu dinheiro tranquilamente, mas acabei sendo avistado pela Morango, uma ex-quatrete que vira e mexe aparece por lá. Tentei resistir, mas a safada sabe meus pontos fracos e acabou me arrastando para o andar superior...

O Show.

Ela entrou na suíte comigo e fizemos nossas higienes até nos atracarmos com vontade. Me deitou na cama e iniciou um boquete macio e babado. Parecia que não via uma rola há dias. Lambeu gostoso as bolas e bateu gostoso com o pau no rosto dela. Retribuí chupando bastante aqueles seios e a boceta dela.

Baqueta vestida, transamos em diversas posições: ela cavalgando de frente; de quatro; de bruços; ela sentando de costas; de ladinho; no PPMM, com direito a ela me dando tapas na cara e mordendo meu antebraço, enquanto estocava firme. Gemeu alto e se tremeu toda, mas nada de eu gozar (tinha bebido pra cacete nesta noite). A dama disse que não poderia sair do quarto sem dar leite pra ela, então fiquei em pé e pedi pra ficar de cócoras e me mamar. Chupou suave, mas segurando em minhas coxas com força. Relaxei e despejei todo o meu leite na boquinha. Não deixou cair uma gota sequer, e foi para o banheiro descartar o sêmen.

Tomamos nossos banhos e ficamos de conchinha até terminar o tempo. Nos vestimos e nos despedimos no salão: fui pra casa de saco vazio e relaxado e ela ficou no salão para encontrar mais uma vítima.

O Palco.

Foi naquela suíte que fica ao final do corredor na marcação: quarto amplo, com cama grande e outra menor, sem lençol. Banheiro relativamente grande e limpo, com chuveiro e sanitário. Há espelho na cabeceira e lateral da cama. Cabides na porta do quarto e ar condicionado funcional completam o local. A casa cobra 10 reais pela entrada. Há dois ambientes: o salão e a whiskeria, que também é área de fumantes. Não há opção de roupão na casa. Há guarda-volumes. Há opção de pagamento via cartões, mas para o programa a casa cobra adicional de 10% sobre o valor.

A Cantora.

Morena clara (bronzeada), em torno de 1,60cm. Cabelos escuros e longos (aplique que podem ser pegos) e olhos castanho-escuros. Bonita de rosto e tem uma cara de safada... Aparenta ter entre 28 a 32 anos. Perfil típico de panicat: seios grandes e siliconados; cintura fina; barriga chapada; bunda média para grande lisa e definida. Deixa gozar no rosto e boca sem problemas. O anal “depende” segundo ela. Faz o estilo putona, mas sem muito PPP durante a foda.
    Image
    In some celestial voice

Image

fiscal
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/04/2025
    Curtidas: 161 Comentários: 44
    TDs
    Total
    29 2 3 34
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by fiscal » 24/11/2019

Estava eu no Centro na última quinta (21/11) pelo Centro sem vontade de voltar para casa. Dei uma p...
    Estava eu no Centro na última quinta (21/11) pelo Centro sem vontade de voltar para casa. Dei uma passada em algumas casas, mas não encontrei nenhuma garota que me fizesse acender a chama de gastar meu dinheiro. Acabei parando nesta casa, a qual não visitava a um bom tempo. Deparei com um salão lotado tanto de clientes quanto de garotas. O plantel estava bastante diversificado. Fiquei aguardando por volta de meia hora observando o salão. Neste tempo me aparece uma morena por volta de 1,70, cabelos cacheados, seios pequenos (que cabem na boca) além de um rabo de respeito. Seu nome é Valentina. Aguardei até ela ficar livre no salão, a abordei e fiz minhas perguntas com o objetivo de tirar as ressalvas que são comuns nestes momentos. Ela prontamente respondeu e logo a puxei pro balcão para marcar atendimento.
    Já antes de me deixar na suíte para se arrumar ela me dá um beijo e já prevejo as ótimas experiências que desfrutaria. Quando retorna já começo os trabalhos puxando ela pra parede e damos uma sarrada gostosa. Ela brinca com a situação dizendo que estávamos no paredão do baile (ela é bem extrovertida e brincalhona, tornando o clima sempre agradável). Logo após começamos a usar a cama, com ela fazendo um oral muito gostoso (confesso que é estranho, mas não sou muito fã de oral. O dela, no entanto, é realmente maravilhoso). Retribuo com uma sessão de linguadas no grelo gostoso dela.
    Partimos para penetração começando de ladinho, variando posições até gozar na posição de bruços.
    Com o fim do primeiro tempo ficamos conversando até que eu me recuperasse para o segundo tempo. O papo dela é bastante agradável e divertido, mas estava ali para desfrutar daquele corpo maravilhoso que ela tem. Já pedi um oral novamente e sou atendido novamente com um oral muito bom. Já em ponto de bala metemos em algumas posições e acabei gozando novamente.
    Saí do atendimento realmente satisfeito. Menina super gostosa e divertida. Voltarei para um repeteco em breve. Até mais!
  • Sailor
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sailor » 29/11/2019

Aconteceu ontem. Noite com vale night, coisa cada vez mais rara, e nenhum amigo para tormar uma cerv...
    Aconteceu ontem. Noite com vale night, coisa cada vez mais rara, e nenhum amigo para tormar uma cerveja, e ainda por cima, noite chuvosa no Rio. Teimoso que sou, resolvi aproveitar. Acabei entrando na 502, ainda era cedo 19hs, a casa estava vazia de cuecas, mas com muitas garotas e bem interessantes. Fico na minha, tomando uma cerveja e não sou abordado por nenhuma. Depois de uma meia hora, aparece a Cris, ela é uma velha conhecida da 31. A Cris está nessa há muito tempo, mas ainda é muito gostosa, e além disso temos uma quimica boa, eu acabo procurando por ela de tempos em tempos, ela reclama dos meus sumiços, mas na putaria é assim, não existe fidelidade, apenas conveniência, mesmo assim o sexo com ela é ótimo, senão, por que eu voltaria? Peguei 1 hora na cabine, paguei em dinheiro, tem uns quartos melhores, mas estou tão acostumado com os privês vagabundos do centro que agora as cabines com banheiro da 502, são um luxo pra mim. No quarto ela faz tudo pra agradar, provoca, dança, fala putarias, faz caras e bocas, ela sempre foi muito performatica, nunca descobri se ela realmente sente aquilo tudo ou se é só interpretação, se for, ela está de parabéns, convence direitinho. Comi em várias posições, só não fiz anal, mas nem faço questão, ela ofereceu, mas eu já estava distraido com tudo mais que ela ofericia. Foi uma noite agradável, apesar de estar bem acostumado com os privês, sinto falta do clima de boate que as termas tem. Depois, no salão, a casa estava mais cheia. A 502 está com um elenco bem interessante, isso junto com a estrutura da casa, fazem da 502 uma boa opção custo/beneficio.
    Deleuze
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 30/10/2021
    Curtidas: 124 Comentários: 58
    TDs
    Total
    32 0 0 32
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Deleuze » 14/12/2019

Olá Confrades. Como dezembro e o mês de recordar as boas degustações do ano vou relatar aqui ...
    Olá Confrades.

Como dezembro e o mês de recordar as boas degustações do ano vou relatar aqui uma dessas boas surpresas de final de ano: a descoberta da bela Fanny.

A Fanny é uma dessas morenas que a gente vive sonhando convidar para um fim de semana prolongado em Búzios, Fernando de Noronha ou Porto Seguro...

Há meses a vinha observando com uma certa curiosidade, talvez por certa timidez minha, a oportunidade para evoluir do flerte discreto para o enlace e gozo parecia não chegar nunca..... 

Fanny parecia estar sempre acompanhada por um cliente ou por um grupo de meninas, o que impedia o acesso àqueles minutos fundamentais de desenrolo em que a gente sente a temperatura da menina...

Nas duas últimas semanas começamos a nos cumprimentar com uma frequência maior, até que na ultima quarta feira meus olhares cruzaram com os da Fanny. Foi quando ele me enviou aquela msg telepatica que soou como um mantra indiano, não sei o que ela disse, mas do olhar dela saiu uma flecha de sedução que parecia dizer algo como:

" Decifra-me para que eu te devore" ...

Bastou sentar ao lado da Fanny e tocar a pele dela para que eu sentisse aquela elevação dos meus indices de transcendência erótica....

O destino já estava traçado, governado por minhas duas cabeças, por meu coração e por unanimidade deliberei que devia subir logo para o quarto. Daí... Subi!

No quarto com Fanny...

A viagem para o paraiso teve início com Fanny deslizando sobre meu corpo com seu corpo esguio que lembra uma bela garsa. Quero dizer, que fechava os olhos e sentia os movimentos sensuais dessa princesa que eu degustava compenetrado a ponto de sentir o perfume dos "liquidos libidinosos" de deliciosa Fanny...

Em seguida a morena passou da forma de garsa para uma pantera de labios quentes e partiu pra um oral dos deuses.

O oral da Fanny é com certeza, um oral singular, bem distinto daquele tipo de oral mecânico, arranhado e desencontrado que tem virado moda atualmente nas casas. Bem superior ao oral genérico que a gente encontra "naqueles lábios perfumados que nos enganam por aí."..

O oral da Fanny não é um oral apressado e burocrático, pôde-se dizer que lembra uma ninfa devorando sua fruta preferida debaixo de uma árvore. Foi tão delicioso que me senti na obrigação de retribuir. Daí permiti que minha lingua viajasse sem pressa através da bucetinha apetitosa da moça.  Alternei em diferentes velocidades e tipos de pressão até que ela se contorceu numa catarse que me pareceu gratificante aos meus esforços.

Chegaria então o momento mais mágico do encontro. Fanny me veste delicadamente com o preservativo e monta em mim cavalgando em diferentes velocidades. Olho pro espelho e fico hipnotizado pela imagem do bumbum sorridente da moça se mexendo.

Fanny sabe cavalgar em diferentes velocidades. Como poucas meninas que eu conheço ela tem uma perfomance sexual que combina num único momento as três estações de gozo que são: o sexo manso, o sexo moderado e o sexo selvagem.

Ela tem essa capacidade de passar de um para o outro com uma elegância que supera qualquer expectativa. O tempo foi pequeno pra degustar esse tesouro chamado Fanny.

Resumindo e concluindo, a Fanny é aquela moça simpática, inteligente e bonita com quem eu fugiria dessa vida dura para um lugar que não contaria a ninguém....rs

Com certeza haverá repeteco.

Abraços a todos!
    Neil Peart
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    TDs
    Total
    211 9 5 225
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Neil Peart » 06/01/2020

Evento realizado dia 22/11/2019. Mais uma incursão ao local, fui na intenção de encontrar alguma...
    Evento realizado dia 22/11/2019.

Mais uma incursão ao local, fui na intenção de encontrar alguma novidade. Cheguei às 20h naquela sexta-feira. Salão florido, com meninas novas e interessantes, mas acabei sendo atacado pela Mel Nunes, que ficou sarrando aquela bunda gostosa em mim e falando sacanagens. Tentei resistir, mas fiquei com o último atendimento dela na cabeça e pensei: “repetir seria uma boa...” Terminei minha cerveja e fomos para a suíte...

O Show.

Tomamos nossos banhos na suíte e logo após nos beijamos com vontade. Ela me deitou na cama e beijou meu corpo todo até chegar na baqueta: mamou gostoso e com variação. Destaque para a garganta profunda, com direito a bater com o pau babado na cara, me olhando de forma sacana. Repeti o ritual que ela fez em mim, chupando aquela boceta como se não houvesse amanhã...

Mel escorrendo, pau latejando, peguei a camisinha e metemos bastante no PPMM, com ela mordendo minha orelha e gemendo gostoso. Solicitei que sentasse na pica e a dama abusou de mim nesta posição: cavalgou, rebolou, fez o coqueirinho e sentou gostoso. Sempre me olhando e sorrindo. Um tempo depois ela pediu pra comê-la de quatro. Soquei firme, segurando sua cinturinha enquanto ela me olhava pelo espelho e me xingava. Tesão nas alturas, retirei o plástico e dei um banho de porra naquela bunda linda.

Higienes feitas, ficamos de conchinha conversando até terminar o tempo regulamentar. Nos arrumamos e ainda conversamos um pouco no salão até a Mel encontrar a próxima vítima.

O Palco.

Foi em uma suíte que fica no andar acima da marcação. Cama redonda, limpa e confortável. Vários espelhos espalhados pelas paredes e pelo teto, com uma iluminação colorida. Boxe com sanitário e chuveiro, este não muito potente. Ar condicionado funcional, cabides atrás da porta e puff completam o recinto. A casa cobra 10 reais para entrar, sem consumação. Programas no cartão tem cobrança de 10% sobre o valor.

A Cantora.

Morena, com os cabelos aloirados. Em torno de 1,60cm. Dama sarada, com o corpo todo durinho e definido, fruto de dedicação à musculação. Seios que cabem na mão, mas não na boca, bem empinados. Cintura fina, barriga chapada, coxas grossas e bunda redonda, com um lindo formato e durinha. Grelo saliente que fica bem inchado mediante massagem. Deixa gozar no rosto e boca sem problemas. Não faz anal.
    Image
    In some celestial voice

Image

Neil Peart
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    TDs
    Total
    211 9 5 225
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Neil Peart » 13/01/2020

Evento realizado dia 09/01/2020. Nova visita ao local, estava determinado a provar alguma novidade ...
    Evento realizado dia 09/01/2020.

Nova visita ao local, estava determinado a provar alguma novidade da casa naquela noite, mesmo com algumas entidades malignas me atentando para um repeteco. A noite estava muito boa e com boas novas. Sentei na whiskeria e fiquei bebendo minha cerveja até aparecer a Pietra: branquinha, baixinha, cabelos lisos com franja, seios pequenos, bunda grande e com várias tatuagens espalhadas pelo corpo. Disse ser nova na casa, apesar de já ter trabalhado em outras termas, como 4x4 e Solarium por exemplo. Tudo estava encaminhando para perder meu dinheiro para a dama, mas a Fanny (já relatada por aqui por um confrade) interrompeu nossa conversa para apresentá-la a um cliente. Como não sou ciumento, deixei a dama ir falar com o cara e fui para o salão procurar outro alvo. Alguns minutos depois a Pietra apareceu novamente no salão. Disse que não tinha rolado química por parte do cara com ela (em suma, viadagem). Reclamou da situação e perguntou se poderia ficar conversando comigo. Soube contornar a situação adversa com uma boa conversa, sem apressar a subida...

O Show.

Tomei meu banho e esperei a Pietra voltar em um robe preto. Abriu um sorrisão platinado (ela usa aparelho ortodôntico) e praticamente se jogou em mim, aos beijos. A deitei na cama, retirei o robe e explorei aquele corpo branquinho, começando pelos seios e terminando na PPK. Botei a baqueta pra jogo e recebi um boquete sem muita variação, mas feito com muita paixão. Momento sublime foi ver a dama esfregando a rola na cara enquanto me olhava com admiração.

Camisinha posta, eu tinha que iniciar comendo a moça de quatro, e ela empinou aquele bundão com vontade. Peguei na cintura e meti com força, e ela me encarando via espelho. Rapidamente passamos para com ela de bruços. Martelei cadenciado e ela suspirou para morder seu pescoço. Obedeci e percebi que a Pietra se arrepiou toda. Continuei mordendo e senti o mel esquentando a camisinha. Iria ficar mais tempo, mas dei uma cansada e pedi pra metermos de ladinho. Fui socando e admirando a paisagem via espelho do teto até a vontade de gozar chegar. Disse que queria leitar na cara dela e prontamente tirou a camisinha e chupou a pica. Fiquei observando pelo espelho da parede o primeiro jato indo na boca dela, e o restante no rosto, com ela esfregando a rola na cara enquanto o leite saía. Ao final ela abriu aquele sorrisão com o rosto cheio de porra.

Tomamos nossos banhos e papeamos um pouco, abraçados. Comentamos sobre a falta de vazão do ar da suíte, embora não tenha atrapalhado muito a performance. A dama ficou de bruços. Beijei aquele corpo todo até novamente morder o pescoço dela, e novamente ela ficou arrepiada. Continuei o ritual até ela implorar: “aí, caralho! Me come’’!

Baquete vestida, voltamos a meter com ela de bruços. A safada começou a urrar e a morder o travesseiro. Pedi pra meter de quatro novamente: desta vez ela descansou o tórax na cama e empinou o rabo com vontade. Soquei firme, e ela segurando as nádegas, me olhando e me xingando várias vezes. A peguei pelos braços e acelerei as socadas até gozar muito na borracha.

Tomamos mais um banho e logo em seguida bateram na porta. Ela ainda esperou eu terminar o meu banho e me arrumar pra descer junto. No caminho, a Pietra me deu um gostoso abraço e um selinho de despedida.

O Palco.

Foi na suíte “F”, que fica um andar acima ao da marcação. Recomendo evitar esta suíte em tempos de calor, pois o ar não deu vazão. Achei a suíte menor do que as outras que costumo frequentar. No mais, cama de casal confortável, espelhos nas paredes e no teto, box e sanitário limpos e chuveiro funcional. Há cabides para pendurar as roupas. A casa cobra 10 reais a entrada, sem consumação. Aceitam cartões sem acréscimo, todavia, no pagamento dos programas é acrescido uma taxa de 10% sobre o valor.

A Cantora.

Branquinha, em torno de 1,60cm. Cabelos escuros, na altura dos ombros, com franjas feitas. Disse ter 32 anos. Aparenta ter entre 28 a 32 anos mesmo. Usa aparelho ortodôntico, mas não o senti em nenhum momento (nem beijando, nem recebendo o boquete). Seios pequenos, barriga chapada, cintura fina e bunda grande: típico perfil de falsa magra. Segundo entrevista, não faz anal, todavia, deixa gozar no rosto e boca sem problemas. Faz o estilo namoradinha.
    Image
    In some celestial voice

Image

VitorOliveira9371
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 04/01/2024
    Curtidas: 425 Comentários: 492
    TDs
    Total
    28 0 1 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by VitorOliveira9371 » 16/01/2020

Bom dia, Senhores(as), segue meu último relato. A casa Fui ontem na 502 porque queria conhecer o...
    Bom dia,

Senhores(as), segue meu último relato.

A casa

Fui ontem na 502 porque queria conhecer o local. Cheguei cedo, talvez às 19h, a casa estava tranquila, diria que na medida ideal de ocupação, tanto de clientes quanto de damas, podíamos transitar entre os espaços disponíveis sem ter que esbarrar em ninguém. Para quem não conhece, acredito que podemos distinguir o local em quatro categorias, sendo: Recepção, Boate, Fumódromo e quartos. Achei a boate com um som um pouco alto demais, o que dificulta uma conversa, mas a estrutura é legal, tem alguns pontos com "postes" para as meninas dançarem, é relativamente ampla, permitindo que você beba e observe as gatas.

Permanência pré TD

Fiquei na boate bebericando umas cervejas, fui abordado por umas 3 meninas, deixei claro que estava só tranquilo, querendo beber e esperando um amigo, todas tiveram uma abordagem bem legal, sentaram, trocamos uma ideia, e quando elas viram que de fato eu não estava de charme, pediram licença e saíram para trabalhar, achei um ponto interessante, ninguém ficou forçando a mão e também não ficaram sem buscar uma apresentação. Passado um tempo a casa enche e a porra do fumódromo fica lotado de homem, eu imaginei que tivesse rolando um evento, porque o pessoal parecia se conhecer lá. E naquela bagunça desce, pelas escadas que levam para os quartos, uma guria, branquinha, de óculos, baixa, uma carinha linda, mas que estava certa de encontrar um senhor, que a levou para o tomar umas bebidas no fumódromo. Porra confrades, que coroa sortudo do caralho, eu ainda tentei trocar um olhar, para ver se ela se animava, mas a dama foi profissa demais e permaneceu com a companhia que estava esperando por ela, por mais que tenha saído perdendo, achei uma puta postura da guria. Nesse momento, após admirar a ética profissional da dama, me passa uma branquinha, mais altinha, com cara de sapeca e usando uma tiara de diabinha, e eu penso, por que não?

Dama

Bem branquina, deve ter seus 1,70m, bonitinha de rosto, a cara de sapeca ajuda. Peitinhos pequenos para médios, toda gostosinha devido a juventude.

TD

A dama saiu do Fumódromo e foi até a Boate, eu tentei uma última olhada para a que eu queria, como ela se manteve profissa, eu fui na diabinha e fechei 1h. No quarto, eu fui tirando a roupa e mandei que ela ficasse com a dela, quando tirei a cueca ela tirou a calcinha e disse: Se você pode tirar eu tiro também. Vi que estava com uma menina de personalidade, mas como eu gosto desse "jiu jitsu" eu deixei. Tomei meu banho e fui sentir aquele corpo, ela estava bem cheirosa, apesar de não ter tomada um banho - acho que tinha descido a pouco tempo. Fui conferir a ppka e chupei até ela pedir para não gozar, porque depois ela ia ficar sem vontade, achei melhor do que fingir que gozou, eu respeitei e botei ela para chupar. Chupa gostosinho e adora brincar com o saco, baba tudo, lambe, punheta, chupa, faz cara de sapeca. Bem gostoso. Na hora de meter eu fico em um ppmm, mas ora com a pica dura, ora com ela fraca, na cabeça eu tinha um vazio, quase como se estivesse ali porque tinha que estar, era um hábito e não o reflexo de um desejo genuíno. Não era a garota, ela é gata, não era o local, limpo, geladinho e confortável, era eu, e foda que sou eu a um tempo já. Eu me forcei a gozar, deitei ela do meu lado e toquei uma enquanto beijava sua boca, pedi para gozar no corpo e ela aceitou. Como eu não estava muito empolgado, achei que não iria disparar um jato, mas infelizmente para dama, soltei uma jatada que acertou seus cabelos. Foi falha minha. Botei minha roupa e desci.
    INTERESSANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 04/10/2024
    Curtidas: 1631 Comentários: 173
    TDs
    Total
    216 18 9 243
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by INTERESSANTE » 25/01/2020

TD realizado no dia 15 de janeiro... Casa bem movimentada de clientes e garotas. Antes do TD, go...
    TD realizado no dia 15 de janeiro...

Casa bem movimentada de clientes e garotas.

Antes do TD, gostaría de prestar minhas críticas construtivas à casa:
    1o - Muito comum vc ver minas falando que o fulano ou sicrano não sobe. Aqui no Fórumx sou um dos que mais possuem TDs nesta casa, e ainda sim, sei que sou vítima deste tipo de comentário.

2o - O pedido de bebidas por parte de algumas garotas é algo sem precedentes. Não ligo em oferecer uma gelada e tal. Mas as minas pegam o drink com vc e partem para 'caçar clientes'. Cheguei a assistir um dia destes a mina me pedir um drink, paguei, e voltou para um zé roela que estava bebendo cerveja. Ou seja, nem atenção deu.

3o - A casa com Renata, Patrícia e outro Gerente do passado fazia um trabalho legal... se te visse só, logo desfazia a patota de mulheres e as encaminhavam para os clientes. As vezes me sinto na Balada, onde tenho de seduzir rsss

Dito estas questões, a perva em questão é uma ex-44, Morena cor de canela, cabelos lisos (ou alisados rs), rosto bonito (mas com cara de safada), corpo com tatoos e unhas/lingerie impecáveis.

Depois da rotineira conversa no salão subimos... beijos, oral nela, penetração vaginal em varias posições, uma sessão primorosa de oral nela em mim e ejaculaçção na boca dela. Confesso que da próxima quero jogar no rostinho dela... Mas foi uma excelente foda.

Ela disse que faz anal, mas não deu tempo. Quando gozei já tinha se passado uns 45 minutos. Foda boa é sinistra, o tempo vooa (eu marco o tempo, então não rolou nenhum tipo de roubo na marcação).

Nesta ultima semana passei na casa por duas ocasiões e não a vi...
    Em busca do boquete perfeito...