Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Evento realizado dia 20/08/2021.
Passando pelo Centro, recebo a mensagem de um confrade com o convi...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Evento realizado dia 20/08/2021.
Passando pelo Centro, recebo a mensagem de um confrade com o convite de ir a 65. A casa estava vazia para as 19h de uma sexta, mas com ótimas opções. Terminei minha consumação e partimos para a 502. O local estava praticamente um deserto... Peguei minha cerveja e fiquei conversando com o confrade até aparecer a Cris: loira, 37 anos declarados, em torno de 1,60cm e com um corpo que dá de 10x0 em muita novinha por aí. Bastante elogiada pelo seu atendimento, mas nunca tive interesse. Sempre me dava um ataque soviético quando estava sozinho no salão, e não foi diferente desta vez, ainda mais com o confrade envenenado me abandonando pra subir com uma ruiva deliciosa. Como já estava ali, querendo jogar um leite fora, e a dama me patolando fervorosamente, optei por subir... Já na marcação, quase que mudei de ideia ao ver uma morena linda descendo as escadas, mas como já tinha combinado com a loira...
O Show.
Tomei meu banho e a Cris voltou. Mal me sequei e ela entrou no box, ficou de cócoras e aplicou um excelente boquete: engoliu o membro todo e bateu forte com ele na cara. A levei para a cama e chupei bastante aquela PPK. Ela tentou se desvencilhar, mas segurei sua cintura com força até ela derramar o mel em minha boca e gemer alto.
Baqueta vestida, iniciamos no PPMM. Meti de forma cadenciada, enquanto a Cris me abraçava forte e mandava vários PPP:
- Fode, meu homem!
- Ain, que foda gostosa!
- Me faz gozar de novo, safado!
Abstrai e meti com vontade até gozar forte na borracha, e desfalecer ao lado dela. Retirou a camisinha toda melada e me limpou com um lenço.
Tomamos nossos banhos e ela ofereceu uma massagem. Aceitei e fez uma boa massagem. Me virei e nem deu tempo de respirar: já caiu de boca na baqueta com vontade. Pau em riste novamente, ela colocou a camisinha e cavalgou de costas. Estava bom pra caralho, até ela mandar aqueles PPP novamente. Pedi pra ficar de quatro, e soquei gostoso naquela boceta. Um tempo depois joguei o pouco de leite que sobrou novamente na borracha.
Higienes feitas, ficamos de conchinha conversando até baterem na porta. Nos despedimos com um longo beijo. Desci as escadas e fiquei imaginando como que seria ter subido com a morena que vi antes de entrar. na suíte. Não que tenha saído com a sensação de ter jogado dinheiro fora com a Cris (muito pelo contrário), mas que poderia ter uma experiência diferente. Talvez por conta da dama aparentar ser performática, embora tenha gozado duas vezes durante o TD. Enfim...
O Palco.
Foi naquela suíte que fica ao final do corredor na marcação: quarto amplo, com cama grande e outra menor, sem lençol. Banheiro relativamente grande e limpo, com chuveiro e sanitário. Há espelho na cabeceira e lateral da cama. Cabides na porta do quarto e ar condicionado, este que deu vazão naquela noite. Há armários disponíveis para guardar volumes, sem custos. Cobram taxa de 10% no pagamento do programa no cartão de crédito ou débito. Estão cobrando entrada no valor simbólico de 10 reais, sem direito à consumação. Reajustaram os valores das bebidas: cerveja long neck subiu de 15 para 18 reais. Não sei quais os valores das outras. Há dois ambientes: o salão e a whiskeria, esta que também é área de fumantes. Colocaram uma mesa de sinuca neste local, limitando um pouco a movimentação. Atualmente está sendo uma boa ideia, mas quando a casa voltar ao fluxo de antes da pandemia, poderá ser uma dor de cabeça. Não há opção de roupão na casa.
A Cantora.
Loira tingida, em torno de 1,60cm. Não acho a dama bonita de rosto, tampouco feia. Seios médios para grandes, siliconados. Cintura fina, barriga em forma e bunda média lisinha. Segundo a mesma, tem 37 anos. Dá um banho em muita novinha por aí, em questão de forma física. Disse ser completa. Faz o estilo namoradinha, embora tivesse me dado a impressão de ser bastante performática.