TERMAS 502 - RUA DA ALFÂNDEGA 65 - CENTRO - 3190-7125
    Neil Peart
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Última Visita: 01/07/2024
    Reputação: 66 Ranking:
    Curtidas: 3702 Comentários: 1412
    TDs
    Total
    211 9 5 225
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Neil Peart » 23/08/2021

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Evento realizado dia 20/08/2021. Passando pelo Centro, recebo a mensagem de um confrade com o convi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Evento realizado dia 20/08/2021.

Passando pelo Centro, recebo a mensagem de um confrade com o convite de ir a 65. A casa estava vazia para as 19h de uma sexta, mas com ótimas opções. Terminei minha consumação e partimos para a 502. O local estava praticamente um deserto... Peguei minha cerveja e fiquei conversando com o confrade até aparecer a Cris: loira, 37 anos declarados, em torno de 1,60cm e com um corpo que dá de 10x0 em muita novinha por aí. Bastante elogiada pelo seu atendimento, mas nunca tive interesse. Sempre me dava um ataque soviético quando estava sozinho no salão, e não foi diferente desta vez, ainda mais com o confrade envenenado me abandonando pra subir com uma ruiva deliciosa. Como já estava ali, querendo jogar um leite fora, e a dama me patolando fervorosamente, optei por subir... Já na marcação, quase que mudei de ideia ao ver uma morena linda descendo as escadas, mas como já tinha combinado com a loira...

O Show.

Tomei meu banho e a Cris voltou. Mal me sequei e ela entrou no box, ficou de cócoras e aplicou um excelente boquete: engoliu o membro todo e bateu forte com ele na cara. A levei para a cama e chupei bastante aquela PPK. Ela tentou se desvencilhar, mas segurei sua cintura com força até ela derramar o mel em minha boca e gemer alto.

Baqueta vestida, iniciamos no PPMM. Meti de forma cadenciada, enquanto a Cris me abraçava forte e mandava vários PPP:

- Fode, meu homem!
    - Ain, que foda gostosa!
    - Me faz gozar de novo, safado!

Abstrai e meti com vontade até gozar forte na borracha, e desfalecer ao lado dela. Retirou a camisinha toda melada e me limpou com um lenço.

Tomamos nossos banhos e ela ofereceu uma massagem. Aceitei e fez uma boa massagem. Me virei e nem deu tempo de respirar: já caiu de boca na baqueta com vontade. Pau em riste novamente, ela colocou a camisinha e cavalgou de costas. Estava bom pra caralho, até ela mandar aqueles PPP novamente. Pedi pra ficar de quatro, e soquei gostoso naquela boceta. Um tempo depois joguei o pouco de leite que sobrou novamente na borracha.

Higienes feitas, ficamos de conchinha conversando até baterem na porta. Nos despedimos com um longo beijo. Desci as escadas e fiquei imaginando como que seria ter subido com a morena que vi antes de entrar. na suíte. Não que tenha saído com a sensação de ter jogado dinheiro fora com a Cris (muito pelo contrário), mas que poderia ter uma experiência diferente. Talvez por conta da dama aparentar ser performática, embora tenha gozado duas vezes durante o TD. Enfim...

O Palco.

Foi naquela suíte que fica ao final do corredor na marcação: quarto amplo, com cama grande e outra menor, sem lençol. Banheiro relativamente grande e limpo, com chuveiro e sanitário. Há espelho na cabeceira e lateral da cama. Cabides na porta do quarto e ar condicionado, este que deu vazão naquela noite. Há armários disponíveis para guardar volumes, sem custos. Cobram taxa de 10% no pagamento do programa no cartão de crédito ou débito. Estão cobrando entrada no valor simbólico de 10 reais, sem direito à consumação. Reajustaram os valores das bebidas: cerveja long neck subiu de 15 para 18 reais. Não sei quais os valores das outras. Há dois ambientes: o salão e a whiskeria, esta que também é área de fumantes. Colocaram uma mesa de sinuca neste local, limitando um pouco a movimentação. Atualmente está sendo uma boa ideia, mas quando a casa voltar ao fluxo de antes da pandemia, poderá ser uma dor de cabeça. Não há opção de roupão na casa.

A Cantora.

Loira tingida, em torno de 1,60cm. Não acho a dama bonita de rosto, tampouco feia. Seios médios para grandes, siliconados. Cintura fina, barriga em forma e bunda média lisinha. Segundo a mesma, tem 37 anos. Dá um banho em muita novinha por aí, em questão de forma física. Disse ser completa. Faz o estilo namoradinha, embora tivesse me dado a impressão de ser bastante performática.
    Image
    "You can choose a ready guide
    In some celestial voice
    If you choose not to decide
    You still have made a choice"

Image

INTERESSANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 04/10/2024
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1631 Comentários: 173
    TDs
    Total
    216 18 9 243
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by INTERESSANTE » 04/10/2021

Então galera, bom dia. TD realizado semana passada, no dia do jogo da seleção kk Primeira invest...
    Então galera, bom dia. TD realizado semana passada, no dia do jogo da seleção kk

Primeira investida na 65, mas achei-a fraca.

Ia para MV, mas acabei ficando na 502. Casa muuito fraca em comparação a ela mesma, no passado, ou com outras que estão funcionando.

A Bia (ou Beatriz, sempre confundo os nomes delas rs) é uma morena, rabão, com leve semelhança com a Sophia/Pérola. Eu já ia embora, mas pensei... uma gozadinha rápida não custa né?

Banhos, boquete dela em mim (nem me aventurei a chupá-la), camisinha e toma-lhe no cú rs isso mesmo... boquete e cú. No final leitei-a na boca. Outra chuveirada e rua!

Ahhh... esse anal era prometido há meses kkk
    Em busca do boquete perfeito...
    andrlmaia
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/04/2024
    Curtidas: 68 Comentários: 65
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by andrlmaia » 24/10/2021

TD realizado a alguns dias atrás. Casa nem de longe lembra dos bons tempos da 502. Devia ter uns 10...
    TD realizado a alguns dias atrás. Casa nem de longe lembra dos bons tempos da 502. Devia ter uns 10 clientes lá. Porém achei que tinhas várias meninas interessantes. Depois de tomar algumas cerveja, escolhi a Bruninha para Subir. Menina já bastante conhecida, inclusive já trabalhou em outras casa no centro do rio. Não é nenhuma novinha, deve ter uns trinta e poucos anos. No quarto tomo meu banho e em poucos minutos ela chega. Beija a vontade e já foi descendo pra chupar. Se entregou bastante e leite na borracha.
    Tomo um novo banho e desço para o salão. Acho que a casa pode estar começando a melhorar. Sempre gostei da 502 e acho que eles cobram um preço justo.
    INTERESSANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 04/10/2024
    Curtidas: 1631 Comentários: 173
    TDs
    Total
    216 18 9 243
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by INTERESSANTE » 29/11/2021

Td realizado na última sexta feira... Aniversário da Casa. ... A 502, sem sombra de dúvidas, te...
    Td realizado na última sexta feira... Aniversário da Casa.

...

A 502, sem sombra de dúvidas, tem sido a casa (esqueçamos os trashs) que mais sofreu neste retorno de pós pandemia! A 4x4, Cacuncum e MV-30, oscilam, mas parecem já terem se recuperado. Mas a 502... que antes da Pandemia já estava em processo de declínio, parece-me, que não "acordou".

A casa estava bem decorada, um Buffet de massas para os gulosos (Sou gordinho, mas em termas não curto comer não kkk. Salvo a Pizza da Cancum!)... O número de meninas estava legal comparado ao número de machos. Não se compara com as festas em tempos áureos na 502!

...

Cheguei cedo, posi o álibi estava bem restrito. Parei no bar e pedi um balde de latinhas... Falei com uma e outra... até que aproxima-se a perva em questão! Morena, rosto bonito, educada... Já labutou em outras casas, mas se não me falhe a memória... nos conhecemos da 21!

Sempre toco no assunto anal e gozada na boca e rosto... A mina, inicalmente meio que desconversou o anal, mas depois de um tempo... a conversa fluiu com ela oferecendo-me o brioco.

Pelas 19hs subimos.

...

No quarto, banhos tomados bem rapidamente... deixo-a me chupar... Boquete macio, mas não foi aquele babadão que eu curto!
    O que não significa que foi ruim! Em outros cenários (motel) iriamos pro beijo, mas ali declinei pela make da moça... Lavar meu pau do batom vermelho até rola, mas o rosto, pescoço, não dá ! Homem casado perde ai rs

Apliquei-lhe uma pequena sessão de oral, culminando num 69. Esboçou orgasmo, mas não sei mesmo... (Aliás, não me importa saber).

Fomos direto pro anal... Fiquei lá por um tempo razoável, até que começa um certo desconforto na mina. Trocamos a camisinha e coloco na frente de 4...

Ao final, subo na cama, e jorro meu leite na boca e rosto da mina que ficou ali por um tempinho chupando.

Repeteco? Provavelmente. Pelos valores da 502, excelente custo x benefício!
    Em busca do boquete perfeito...
    mkauf
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 13/01/2020
    Curtidas: 156 Comentários: 200
    TDs
    Total
    15 0 1 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by mkauf » 30/11/2021

fala aí camaradas, vou ser sucinto aqui pq estou escrevendo do celular. Fui até a 502 , deve ter ...
    fala aí camaradas, vou ser sucinto aqui pq estou escrevendo do celular.

Fui até a 502 , deve ter uns 10 dias.

Casa estava bem desanimada, quantidade de meninas média mas a qualidade estava deixando a desejar. Como em vários outros relatos.

A escolhida foi a giovana, eu já estava meio que como ela em objetivo, pois já tinha sido relatada.
    Características:
    Branca, alta 1,70, 22 anos, bonita de rosto e tem um corpo bem bonito, magra.
    Peitos volumosos(tem um piercing) e uma bunda legal, cabelo bem curtinho é estiloso.
    Eu achei bem bonita. Ela é tímida (por incrível que pareça nesse ofício), então se vc não falar com ela, ela não vai falar com vc.
    Atendimento normal,nada que deixe a desejar, mas também nada que seja empolgante.beija, mamada legal, sexo normal. Como a menina é bem bonita e também é de boa eu acho que vale sim conhecer. E pelo custo benefício acho que vale, pq no cenário atual das termas está meio complicado.

Abraços
    Jeck
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 17/03/2020
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Jeck » 11/04/2022

Mito tempo sem ir lá e fui por acaso fazer hora e ver qual era. . Até que estava boa de meninas ,...
    Mito tempo sem ir lá e fui por acaso fazer hora e ver qual era. .

Até que estava boa de meninas , muitas novas.

Fui abordado por duas logo de Cara Anitta e Amora.

Amora bebeu uma cerveja e se despediu. Fiquei de papo furado com a Anita .estilo gostosa , um pouco acima do peso mas rosto bonito e simpática. Não ficamos nas promessas de que seria feito lá em cima mas dei o voot de confiança depois de meia dúzias de cervejas. Subimos .

Ela saiu pra se arrumar , jamais entenderei isso em termas. Já fica no quarto e tira a roupa e toma banho ...mas é querer mudar o sistema ...rs tomei meu banho e esperar.

Retornou sem roupa enrolada na toalha. Se dizia no seu primeiro dia na casa pra conhecer atende em uma casa em jácarepagau me mostrou fotos de lá parece ser legal .

O mal de vc beber muito é que não lembra muito dos detalhes. Mas lembro vagamente daquela foda padrão,. Boquete , chupadas nela, camisinha , montada , putarias e gizada de quatro quando tirei a camisinha do gozei em cima da bunda dela. Bateram na Porta pra avisar que estava acabando a hora antes da gozada pra eu acelerar... Não curti muito. Mas termas tem dessas peças. Já vi menina que tirava de boa essa situação e me dava até mais tesão quando falava se concentra que vc não sai daqui sem gozar .... Saudade ....rs

Enfim não foi um mal TD mas nada que fica marcado já histórias.

E uma dica adicional , sei la mas se eu fosse Gp escolhia um nome mais forte . Anitta deve ter em todo lugar da nem pra criar identidade.

A menina em si e gostosa e gente boa. A crítica foi a nome sem personalidade. Me lembra o auge das termas décadas atrás o de as meninas tinham os nomes das estrelas da novela do momento ( abraço Darlene rs)
    Marinheiro
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 05/05/2025
    Curtidas: 848 Comentários: 389
    TDs
    Total
    103 5 2 110
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Marinheiro » 20/04/2022

Fala, confraria! Despedida de um parceiro de trabalho ontem e a galera resolveu esticar na 502. Já ...
    Fala, confraria! Despedida de um parceiro de trabalho ontem e a galera resolveu esticar na 502. Já tinha recebido uma dica valiosa de um amigo do FX que, inclusive, desenrolei, mas chegou uma doida que me chamou mais a atenção. Samara é uma daquelas mulheres que qualquer homem quer trepar: bonita, gostosa e cheia de atitude. Logo me chamou pra uma dupla, mas a sua mulher e ela, por questões burocráticas da casa, não podiam atender, então tivemos que arrumar uma outra garota na hora. A garota escolhida foi a recém chegada Vicky. Já tinha dado uns pegas nela no salão, mas, segundo ela, nunca tinha feito a três, muito menos com mulher.

Desafio aceito, foi só correr pra abraço. As duas me levaram pro cafofo. Não me lembrava mais como era o quartinho da termas, mas até que é razoável. A Vicky é um pouco mais tímida e se limitou a me beijar e acariciar a coleguinha. A Samara, mais afoita, já começou beijando a mim e a Vicky, sem se descuidar do trato com a piroca. Coisa maravilhosa é duas mulheres te chupando e se chupando. Delícia! Capa colocada, a Samara sentou e quicou com vontade, enquanto eu degustava a bocetinha linda da Vicky. Enquanto uma gostava na minha boca a outra estava doida pra arrancar o leite da piroca. A Samara, muito mais gostosa, me deixou mais excitado, então foi a quem eu mais meti. Vicky foi quem eu mais chupei. No final as duas ficaram disputando o leite na boca. Enquanto uma sugava o saco a outra devorava a vara, até eu jorrar porra na boca da Vicky, que dividiu com a Samara, que fez um beijo triplo pra finalizar a gostosa brincadeira a três. Estou ficando bom nisso.

As características do TD se referem a Samara, mas a Vicky não deixa a desejar. Recomendo a dupla.
    Marinheiro
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 05/05/2025
    Curtidas: 848 Comentários: 389
    TDs
    Total
    103 5 2 110
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Marinheiro » 14/05/2022

Salve, confraria! Depois de confraternizar com a rapaziada do navio, ontem num churrasco, resolvi d...
    Salve, confraria! Depois de confraternizar com a rapaziada do navio, ontem num churrasco, resolvi dar um pulo na 502 e acabei subindo com a Vick (que já tinha transado junto com a Samara) e sua namorada Mary, uma morena muito bonita por sinal.

Ao chegar na 502 troquei algumas palavras com o PQD, dei um confere no plantel, mas a Vick já veio se apresentando com sua amiguinha. Não perdi muito tempo e já arrastei as duas pro quarto.

Depois de banho rápido, já caí de boca na boceta das duas, enquanto elas se beijavam. Teve beijo triplo, mamada dupla. Pegação geral! Na 502 uma só não dá, o bom é fazer dupla rs…

Ora metia em uma, ora noutra. O álcool já estava nas alturas e o gozo não vinha nem com reza! Tirei a capa e botei as duas pra mamar, mas o leite não jorrou e o tempo acabou. Mas a brincadeira foi satisfatória e peguei o beco! Espero voltar lá pra subir somente com a Vick, que parece ser muito boa no atendimento. Gosto de fazer dupla, mas não dá pra dar atenção a uma só e não dá pra avaliar o atendimento individual. Bom, o plantel tá excelente e espero sair com outras da casa, com ou sem a Vick.

You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Az,
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 13/04/2024
    Curtidas: 605 Comentários: 93
    TDs
    Total
    45 0 0 45
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Az, » 23/09/2022

Subimos as escadas e nos deparamos com diversas meninas seminuas, até aí nada de novo, meu gosto e...
    Subimos as escadas e nos deparamos com diversas meninas seminuas, até aí nada de novo, meu gosto e o do Noel divergem um pouco, contudo há certos detalhes que nenhum dos dois ousa ignorar. As meninas nos cumprimentam e riem de nossos nomes, Az, e Papai Noel, eu parei para pagar um boleto referente ao contrato que fechei durante o td; uma outra menina está andando pelo ambiente e num certo momento nossos olhares conflitam, é quando eu esqueci o local que estava e quem estava a minha volta, deixou de importar. Tudo o que eu sabia é que eu precisava me aproximar daquela mulher, de forma recíproca ela também se aproxima, nos apresentamos, mas honestamente eu não escutei uma palavra que ela falara, simplesmente notório o desejo que ela exalava, lembro de segurar seu queixo, ela se aproximou e nossos lábios se tocaram pela primeira vez, eu ri e perguntei em seu ouvido:
    -Confia em mim?
    ´´Quem é você´´ ela me perguntara com a voz mole
    A peguei no colo e prosseguimos com nossos beijos e assim passaram-se horas, que pareciam minutos.

Dias se passaram, aniversário do Ken Masters e eu o puxei para um rolê ao meu gosto, no fim do rolê, já cansados fomos os três(O terceiro integrante escolheu ficar oculto) ao club que eu mal lembrava o endereço, eu queria rever aquela mulher, não importa o quão cansado estava, eu sabia que podia continuar, ambos não queriam ir, porém eu insisti, já dentro do local avisto a mulher que posso chamar de balzaquiana. Nos beijamos, subimos outras escadas e fiquei surpreso com a cabine, era um quarto pequeno, com cama, banheiro e ar, tomei um banho, brincamos um pouco e fui para cima dela, rapidamente Agatha desfalece em meus lábios, espremendo meu rosto com suas fortes e malhadas coxas, subo, ela me chupa com maldade, seguro seu cabelo por baixo, dou um tapinha em sua bunda e pego a camisinha, ela fala que gosta de quatro e assim iniciamos a brincadeira.

Alguém bate na porta e avisa que o horário está muito estourado, olhamos um para o outro e rimos, ambos nús, ela indaga se eu estou tentando a conquistar para a pedir em casamento, eu me ajoelho e pego sua mão, ela fica branca e eu começo a rir, ela ri e briga comigo, descemos juntos, última pegada no colo, nos despedimos e ficamos com um gostinho de quero mais na boca…
    Az,
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 13/04/2024
    Curtidas: 605 Comentários: 93
    TDs
    Total
    45 0 0 45
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Az, » 08/10/2022

Eu e Noel andando, a ideia de visitar um certo club nos vem a mente e resolvemos colocar em prática...
    Eu e Noel andando, a ideia de visitar um certo club nos vem a mente e resolvemos colocar em prática. Paramos para comprar pipoca devido a uma promessa do Noel, muito boa a pipoca por sinal, subimos as escadas do clube como quem não quer nada, sentamos num local com uma boa visibilidade, enquanto conversávamos víamos diversas meninas, mas eu sabia quem procurava e embora haviam sim outras pessoas interessantes, não eram a Agatha. Após um bom diálogo com o Noel, vemos Agatha aparecer com alguém, a encaro de costas por poucos momentos até a mesma nos ver, reconhecer e vir ao nosso encontro, estávamos na área com som; lembro de ler calmamente aqueles lábios próximos a minha face, após um breve diálogo resolvemos ir a área sem som que é melhor para conversar, negociar e paquerar se necessário. Eu e Noel iniciamos uma calorosa batalha para atrair a atenção da mulher que nos causou fascínio, contudo ele não sabia que eu já havia preparado o terreno no dia anterior, assim como os nativos de uma certa nacionalidade jogavam sangue animal no solo horas antes a seus festivais para que pudessem dançar literalmente até o solo sangrar, eu o fiz. Finalizamos o assunto, me despedi e agradeci ao Noel, peguei Agatha no colo e fomos embora. Sobre ela: diria que possui cerca de 1,70 para baixo, um pouco de silicone nos seios, abdômen chapado, coxas definidas, provavelmente ela treina regularmente há anos, mas não é exagerada, para ser franco a acho bem sexy.

Os quartos ficam na área superior, antes de subir é necessário realizar o pagamento referente as horas que o casal ficará entre quatro paredes. Em dinheiro é um valor fixo de 200 a hora, pix há um acréscimo de 10%, cartão idem, consumação a parte e você recebe um cartão ao adentrar no estabelecimento.

Subimos as escadas rindo com a situação já resolvida e simplificada, há uma outra pessoa a qual libera as chaves dos quartos e verifica se está apropriado para seja lá o que o casal for fazer lá. Pegamos a chave, eu peguei a menina no colo uma vez mais e adentramos no quarto, base de concreto, colchão de casal king queen super hyper, é grande o colchão; banheiro ao lado. Tomamos um banho juntos primeiro, mas a gente mais beijava que qualquer outra coisa, finalizamos o banho e secamos um ao outro. Ela sentou na cama, ficamos nos encarando enquanto finalizávamos um diálogo que equilibrava o momento tão quanto um elefante equilibraria um navio. Em certo momento iniciamos um beijo com mais desejo, eu em pé e ela na cama, peguei as camisinhas que estavam em minha bermuda e taquei sobre a cama, caí de boca em minha parceira, num certo momento ela segura e pressiona minha cabeça, relaxando segundos depois, eu entendo o sinal e pego a camisinha, já estava disposto, iniciamos um frango assado o qual me permitia ver aquele rostinho bonito junto ao seu corpo escultural.

Mão na nuca, lábios colados, ambos sentados, corpos encaixados e eu sorrindo desesperadamente sem conseguir ou mesmo querer esconder a alegria que sentira ao estar naquela cama. Ela dá uma levantada e fica de quatro pra mim, eu a beijo, seguro seu cabelo e me encaixo naquele monumento que também podemos chamar de bunda, enquanto havia forças eu a acompanhei, ao meu limite se tornar iminente, virei seu corpo e me mantive por cima, eu gosto de manter contato visual, gosto de ver um rostinho bonito e sábio a minha frente. Tomamos mais um banho, eu fiquei duro de novo, ela me chupou e comecei a correr atrás dela enquanto ela corria de mim pelo quarto, noite marcante. Descemos juntos, de mãos dadas, a peguei no colo uma última vez enquanto ela sussurrava em meu ouvido ´´todos estão nos olhando´´ eu rio e digo que todos queriam estar em nosso lugar, nos despedimos com um beijo e uma promessa de mais
    RockFlu
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Última Visita: 25/04/2025
    Reputação: 9 Ranking:
    Curtidas: 4255 Comentários: 2699
    TDs
    Total
    122 2 2 126
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by RockFlu » 17/03/2023

Evento ocorrido em 13/03/2023 Salve salve rapazeada e amigos do melhor fórum de putaria do Rio de ...
    Evento ocorrido em 13/03/2023

Salve salve rapazeada e amigos do melhor fórum de putaria do Rio de Janeiro

Dando prosseguimento as minhas andanças no mês de março, venho falar dessa princesa, uma verdadeira Cavala, cabelo curtinho, de sorriso fácil e corpo maravilhoso chamada Babi.

O Dia era uma segunda feira, meu whatsapp bombando e eu com vontade de tirar meu atraso, quando em um dos grupos do whatsapp recebo a informação de que a Babi, pela qual já tinha esbarrado com ela em outra casa, estaria labutando na 502, já estava afim mesmo de ter um td com ela, então saí do trabalho e fui pra lá sabendo que poderia ou não ter uma noite agradável (infelizmente nesse meio tudo é uma aposta, e como foi a primeira vez que saí com ela, fui sabendo que podia me dar mal).

Foi a primeira vez que estive na 502 depois da reforma, e vou dizer uma coisa: A CASA TÁ UM LUXO!! Boate bem espaçosa, um bom bar com diversas opções de bebidas, iluminação muito boa, uma lounge confortável com sinuca e um plantel de respeito, como já fui na intenção da babi, fiquei a procurando no salão pra ver se a encontrava, o que não demorou muito. A Casa cobra uma entrada simbólica de R$ 10,00 e não cobra consumação, eu particularmente gostei bastante apesar de achar os valores das bebidas um pouco caro, Me encontro com a babi, sentamos na lounge e começamos a conversar, rapidamente percebo que ela tenta o tempo todo me envolver com os olhos e aquilo me enche de tesão, conversa vai conversa vem, uma bebida aqui outra ali, percebo que nossas mãos já acariciavam nossos corpos, até que começamos a nos beijar no salão, que beijo gostoso, que lingua gostosa ela tem, absurdamente boa, o tesão já estava a tona qdo resolvo subir com ela pra cabine (que é muito bem arrumada, com chuveiro pra tomar banho, cama de casal com lençois limpos e toalha ensacada com sabonete, eu particularmente gostei muito.

Vou ao banho enquanto ela se despe e fica nua inteira pra mim, que corpo gostoso!! cavalona do jeito que eu gosto, coxão, bundão, peitão, um espetáculo, saio do banho e ela já me agarra e me joga na cama, e tome mais beijos, mais lambidas e mais carícias, partimos direto pro 69 e qhe chupada gostosa essa fdp tem pqp!!, a buceta tb não fica pra trás, cheirosa e melada, ficamos um bom tempo assim até que ela pede pra cavalgar, e a cavalgada foi na velocidade 5, apesar de cavala ela é toda durinha, nada fora do lugar e nada caído, uma foda magistral que merece o registro e merece um repeteco. Termino gozando em sua boca, e ela recebe o leite com cara de safada, a mesma que me envolveu no salão

OBS: A Casa tem valores específicos para cabine e suite

Eu paguei R$ 265,00 por 1 hora na cabine, mas quem quiser uma suite com mais espaço e mais conforto a hora tá saindo por R$ 350,00

Há a opção tb de fazer suruba, mas só na suite!!

Abração e até a próxima
    Equipe administrativa do Fórum X

Coordenadores: Rockflu, Berg, Neil Peart e Pikachu Negro
    Administradores: Dom Juan e Beetlejuice

"Um boquete e um copo dágua não se nega a ninguém!!"

"Somente aqueles que são de verdade sabem quem é de mentira!!"

Image
    AnalistaNinja
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 31/08/2020
    Curtidas: 242 Comentários: 47
    TDs
    Total
    51 2 1 54
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by AnalistaNinja » 28/03/2023

Amigos Estive na casa na última sexta feira. Foi feita uma reforma e ficou bem legal a cabine de s...
    Amigos

Estive na casa na última sexta feira. Foi feita uma reforma e ficou bem legal a cabine de som fica embaixo agora .
    A casa estava com uma boa quantidade de mulheres umas bem gatas e algumas vieram falar ate que veio uma com um sotaque diferente e descobri que era colombiana, bem bonita e super gostosa e simpatica.
    Ficamos conversando e começando a trocar uns beijos e ela se esfregando em mim. E ouvindo aquele sotaque acabei não resistindo e subimos.
    Ela e magra e um pouco alta rosto bonito cabelo preto e ondulado pele branca e sorriso lindo.
    No quarto ela surpreendeu positivamente, beijou bem, se envolveu e se entregou.
    Fizemos um 69 show e depois em varias posições, finalizei na boquinha dela a pedido. E ela adorou
    Enfim vale o repeteco e espero que ela continue por lá

Abraços
    RockFlu
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    TDs
    Total
    122 2 2 126
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by RockFlu » 05/04/2023

Evento ocorrido em 04/04/2023 Salve salve queridos amigos do melhor fórum de acompanhantes do Bras...
    Evento ocorrido em 04/04/2023

Salve salve queridos amigos do melhor fórum de acompanhantes do Brasil

De volta com mais um TD fresquinho saindo do forno.

Terça feira, semana começando, início de mês, preparação para os festejos de Páscoa e já entrando no pique do feriado, depois de umas 3 semanas de molho, eis que resolvo dar um pulinho na 502 pra poder dar uma relaxada, beber alguma coisa e quem sabe me enroscar com alguma menina, mando mensagem no grupo de amigos dizendo que estou partindo pra 502, e dois deles também ficaram de ir: Nan16 e Madruguinha, nosso querido Exu da Zona Norte. Chegando na casa encontro o gerente da casa, meu amigo Martins PQD, que mais uma vez me recebeu com muita cordialidade, peço uma bebida enquando espero os meus nobres confrades, quando derrepente dou de cara com um rosto muito familiar: Lanna, uma ruiva de pele branquinha, corpo impecável, seios siliconados, cabelos lisos até abaixo dos ombros, um belo sorriso e um perfume que te enfeitiça, já havia saído com ela na comemoração dos festejos do meu aniversário deste ano de 2023 em uma outra casa e sabia que ela agora labutava pela 502, na hora ela se recordou de mim, se aproximou e começamos a colocar o papo (e os beijos) em dia.

Foi o tempo que os 2 confrades chegaram, eu já estava nos amassos com a Lanna e a temperatura já estava elevada, ficamos os 3 lá conversando na Louge, quando chegam mais duas meninas: Potyra e Giovanna, ficamos conversando quando eles foram buscar mais bebidas, foi a deixa que eu precisava pra levar a Ruiva pro abate, fui até os 2 e avisei que estava partindo, fui até o caixa, paguei o programa de 1 hora e subi com aquela delícia de Ruiva.

Chegamos na Cabine, muito bem arrumada, com boxe pra tomar banho, com cama de casal, toalhas e lençois limpos e sabonete, parto pra tradicional duxa enquanto ela se arruma, termino de me banhar e aguardo a Ruiva chegar, ela chega com uma lingerie Rosa deliciosa e começamos a nos atracar, adoro os beijos dessa mulher, ela beija sem miséria, beija que nem namorada, seu cheiro delicioso estava me enlouquecendo, qdo ela começa seu boquete delicioso e eu fico apenas a apreciar aquela Bela mulher me chupando, chupada cadenciada, com muita lingua, boa pressão e garganta profunda, peço para chupar-la e vamos pro 69, ela tem uma cerejinha escondida na pepeka, um grelo avantajado que é uma delicia de chupar, ficamos um bom tempo nessa posição até que ela goze, ela pega a camisinha e vem inicialmente sentando, uma cavalgada de respeito, algumas trocas de posições, mais umas 3 ou 4 gozadas da parte dela e percebo que ela já estava no auge de suas forças, tiro a camisinha e ela volta a chupar até que eu despeje todos os meus herdeiros em seus seios lindos, ficamos batendo papo enquanto eu descanso e fico admirando o corpo dessa mulher maravilhosa, pra mim, talvez a melhor da 502 (com todo o respeito as demais). Findado o tempo, nos despedimos, eu tomo mais uma ducha e vou pra casa leve e feliz com mais uma missão concluída com sucesso.

Nos vemos no dia 12/04 na resenha de abril do bonde dos bochechas rosa, lá mesmo na 502, um evento que vai tirar o fôlego da galera, quem quiser participar só confirmar o nome na postagem sobre a resenha tópico "Encontro em Termas" aqui do Fórum X

Esperamos vcs lá!! Até a próxima!!

Image
    RockFlu
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    TDs
    Total
    122 2 2 126
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by RockFlu » 13/04/2023

Evento ocorrido no encontro do bonde dos bochechas rosa em 12/04/2023 Salve salve queridos amigos d...
    Evento ocorrido no encontro do bonde dos bochechas rosa em 12/04/2023

Salve salve queridos amigos do melhor fórum de acompanhantes do Brasil

De volta com mais um TD fresquinho saindo do forno.

O Dia é Quarta feira, dia da nossa resenha do bonde dos bochechas rosa e a animação já estava a mil, resenha a caminho, rever alguns confrades e desfrutar do bom ambiente da 502 e aproveitar a companhia das meninas e quem sabe poder dar uma relaxada, beber alguma coisa e resenhar com os confrades, mando mensagem no grupo de amigos dizendo que estou partindo pra 502, outros confrades tb confirmaram presença, chego na casa e encontro o meu querido amigo Exu do Engenho Novo kkkk, grande Madruguinha, e já dou de cara com linda Ruiva Lanna, com quem havia subido na mesma 502 uma semana antes, troco uma ideia com eles e meu amigo Martins PQD, que mais uma vez me recebeu com muita cordialidade, peço uma bebida enquanto aguardo os confrades chegarem, acontece que nesse meio termo vejo aparecer a Angel, uma delicia de ninfeta com quem já tinha esbarrado na 502 em uma outra oportunidade e que na época meio que praticamente me convenceu a subir, só que eu estava desprovido e tbm estava com compromisso e acabei não degustando da belíssima dama, mas com a promessa de que eu voltaria e subiria com ela, Dito e Feito, quando me viu já chegou me agarrando e me beijando na boca, Lanna subiu pra lanchar e foi a deixa pra que eu subisse com a ninfetinha, uma morena de pele branquinha, baixinha, toda gostosa, corpo proporcional, seios naturais, cabelos lisos até abaixo dos ombros, belos olhos um belo sorriso e um perfume que te enlouquece, não perdi tempo e já abandonei os amigos e parti pro abate.

Chegamos na Cabine, muito bem arrumada como sempre, com boxe pra tomar banho, com cama de casal, toalhas e lençóis limpos e sabonete, parto pra tradicional ducha, quando percebo que ela tb entra no chuveiro e vem tomar banho comigo, e lá o enrosco começa, nos atracamos aos os beijos, mão aqui, mão ali, ela me ensaboa e eu a ensaboo, aproveito pra dedilhar aquela pequenina bucetinha que estava uma delicia, ela beija sem miséria, beija que nem namorada, ela de repente se agacha começa seu boquete delicioso, que boca gostosa e eu fico apenas a apreciar aquela Bela mulher me chupando, chupada cadenciada, com muita língua, boa pressão e garganta profunda, peço para irmos para cama, pois estava louco para devora-la, nos enxugamos, deitamos e partimos direto para o 69, ficamos um tempo nessa posição até que ela se derrete em gozo, peço a camisinha, ela pega e encapa o garoto com maestria e vem sentando, uma cavalgada velocidade 5, confesso que tive que me segurar pra não gozar, algumas trocas de posições e percebo que ela já estava exausta, tiro a camisinha e ela volta a chupar até que eu despeje todos os meus herdeiros em sua boca, ela cospe e ficamos batendo papo enquanto eu descanso e fico como sempre admirando o corpo dela, um chaveirinho, linda, maravilhosa. Com o fim do tempo, nos despedimos, eu tomo mais uma ducha e volto pro salão aonde encontro os confrades Berg, AquilesSP, CaveiraMM, Barba, Undersiege, Jugulador, Neil Peart, Madruguinha, Moreno 56 e Nanotec, aproveitar aqui e desejar as minhas felicitações ao confrade Nanotec pelo seu aniversário.

Agradecer tb a todos os confrades que compareceram ao evento que foi literalmente um sucesso.

Eu vi pelo menos mais umas 5 na casa que com certeza, se lá ainda estiverem, vou tdzar

Até a próxima

Image