Re: CLUB NEW YORK (EX-CANCUN) - RUA DO CARMO 64 - CENTRO - (21) 9-9666-0403
  • Avatar do usuário
    RockFlu
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 14/02/2017
    Última Visita: 08/09/2023
    Mensagens: 356
    Reputação: 9 Ranking:
    Curtidas: 3367 Comentários: 1872
    TDs
    Total
    99 1 2 102
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por RockFlu » 13/01/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Evento ocorrido no dia 05/01/2023 Salve queridos amigos e confrades Esse Td foi em comemoração a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Evento ocorrido no dia 05/01/2023

    Salve queridos amigos e confrades

    Esse Td foi em comemoração ao meu aniversário de 43 anos e também em comemoração ao aniversário do confrade e amigo Zuko, reunimos uma rapazeada boa pra curtir uma boa resenha na New York, era uma quinta feira com muita chuva no Rio de Janeiro, mas nem assim eu me desanimei, saí do trabalho mais cedo e parti direto pra lá.

    Chegando lá por volta das 18:00hs já encontro no local os confrades Seu Jorge e Barba (The Hug) e desde a hora que entrei na casa, já bati o olho em uma ruivinha linda, pele branquinha, corpo mignozinho, toda proporcional, cabelos brilhantes e sedosos e um rostinho de bonequinha, na hora já fiquei interessado, peço uma bebida e fico conversando com os amigos enquanto outros convidados vão chegando, um após o outro, até que a casa que até então estava vazia, com apenas 5 clientes (eu, barba, jorge e mais dois desconhecidos) de uma hora pra outra ficasse cheia, o que animou as menina, que pra ser sincero, o plantel estava muito bem recheado, com mulheres para todos o gostos.

    Chega um momento que a Julia vem até a mim e se apresenta, eu lhe ofereço uma bebida e começamos o papo, confesso que ela me ganhou na hora que sentou do meu lado, que perfume maravilhoso, que pele lisinha e macia, que delícia de menina, beirando seus 30 anos, educada, charmosa, a Julia foi realmente o presente que eu estava querendo ganhar, ficamos ali no xamego até que a gente e beija, um beijo gostoso, com tesão, com carinho e muito respeito, era o suficiente pra me fazer subir com ela naquele momento, e eu ficava me imaginando se o beijo já foi uma delícia imagina o resto.

    Acerto a subida e vamos para a suite, pego uma toalha ensacada e entro no chuveiro para a tradicional ducha, enquanto ela vai se produzir, assim que termino meu banho ela entra no quarto com um espartilho vermelho que me deixou louco, onde realçava ainda mais o belíssimo corpo que ela tem, sem nada a desmerecer, tudo em cima, barriguinha no shape e uma bunda de deixar qualquer um doido, ela sem perder tempo tira a minha toalha e começa a me beijar, com sua mão segurando meu garoto que a essa hora ja pulsava de tão duro, ela vem me lambendo de cima em baixo até que começa seu boquete com muita dedicação, alternando movimentos, quase não usou a mão, praticamente apenas a boca, uma técnica de chupar deliciosa, com gargantinha profunda e muita sucção, eu peço pra chupar-la qdo ela se vira pra iniciar o 69 eis que tenho uma surpresa deliciosa, ela tem um grelo enorme, delicioso e cheiroso, confesso que me acabei de chupar aquele grelo, ficamos praticamente metade do programa no 69, acredito que ela deva ter gozado pelo menos umas 3 vezes na minha boca, e gozava com gosto, peço a camisinha e ela vem por cima, com sua bunda durinha em uma cavalgada frenética, trocamos algumas posições e finalizo nos seios dela bicudinhos e gostosos.

    Ela me contou que é novata na casa, que trabalha lá a pouco tempo e eu disse a ela que ela foi o presente que eu esperava, me tratou como um Rei e recebeu o tratamento como merece, o repeteco com ela é certo.

    O Custo total saiu a R$ 380,00 por hora + 130,00 de consumo de bebidas totalizando R$ 510,00

    Uma brincadeira salgada, mas que valeu muito a pena e que eu pude aproveitar meu aniversário da melhor forma.

    Abração a Todos!!
    Conselheiro oficial do Fórum X

    "Um boquete e um copo dágua não se nega a ninguém!!"

    DIGA NÃO A SONEGAÇÃO DE TDS!!!!
  • Avatar do usuário
    Neil Peart
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 23/03/2015
    Última Visita: 01/07/2024
    Mensagens: 844
    Reputação: 66 Ranking:
    Curtidas: 3528 Comentários: 1370
    TDs
    Total
    201 9 5 215
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neil Peart » 23/01/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Evento realizado dia 19/01/2023. Combinei com alguns confrades de fazer uma nova visita a NY. Chegu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Evento realizado dia 19/01/2023.


    Combinei com alguns confrades de fazer uma nova visita a NY. Cheguei por volta das 18h e a casa estava com o mesmo plantel de minha última visita. Peguei minha cerveja e fiquei apreciando até aparecer algumas novidades, entre elas a Vitória: branca, cabelos escuros lisos quase batendo na lombar, entre 1,65cm e 1,70cm, com perfil de falsa magra. Aparentava ter uns 22 anos. Se não me engano, já tinha visto na 65 uns meses atrás. A dama se apresentou e sentou ao meu lado. Inicialmente não tinha me chamado a atenção, embora seja bonita de rosto e de corpo. Mas conforme conversávamos sobre alguns assuntos (algumas vezes com a dama falando ao pé do ouvido), meu interesse foi aumentando. Após o papo, a dama me tascou um beijo gostoso, com vontade, como se estivesse aguardando ansiosamente por aquele momento. A baqueta deu sinal de vida, então já sabem...

    O Show.


    Tomei meu banho e a dama logo em seguida tomou o dela no quarto. Ela se deitou ao meu lado e me beijou na mesma forma como me beijou no salão. A deitei e chupei aqueles seios redondos e naturais, além daquela boceta rosinha. Permaneci por um tempo até a Vitória pedir pra mamar. Boquete macio, babado e feito com a mesma paixão que o beijo que me deu anteriormente. Tentou uma garganta profunda, mas sem sucesso. Lambeu gostoso as bolas também.

    Baqueta vestida, iniciamos no PPMM. A boceta da dama estava muito apertada, o que dificultou inicialmente a penetração, mas depois que entrou ficou bom pra caralho. A Vitória ainda ficou contraindo a vagina enquanto eu metia, me dando um tesão da porra. Ficamos um tempo nesta posição - com direito a beijos e abraços - até pedir pra pegá-la de quatro. A dama ficou me encarando pelo espelho com uma cara de pidona e gemendo baixinho. Uma cena para ficar na memória. Segurei em suas nádegas e acelerei as estocadas até gozar fartamente na borracha e cair exausto ao lado dela. A Vitória cuidadosamente retirou a camisinha e ficou deitada ao meu lado.

    Papeamos um pouco até tocar o interfone. Tomamos nossos banhos, nos vestimos e nos despedimos com o mesmo beijo intenso que recebi no salão. Voltei pra whiskeria (por volta das 22h) e a casa estava vazia. Terminei minha consumação, paguei a conta e parti.

    O Palco.


    Foi na suíte standard n° 2. Quarto com cama grande e travesseiros, ambos limpos. Box idem e com chuveiro bom, com regulagem de temperatura nos registros (o registro do lado esquerdo é o de água quente). Quarto com espelhos na parede. Cabides, ar condicionado, som ambiente e dimmer completam o local. 70 reais a entrada, convertida em consumação. Bebidas com valores um pouco abaixo dos seus concorrentes diretos (cerveja Stella estava um pouco mais barata dom que as outras cervejas). Programa está 380 reais a hora e 350 por 40 minutos. Não lembro os valores para 30 minutos e das outras acomodações. Aceitam cartões e não há acréscimo neste tipo de pagamento. Atualmente só a whiskeria está funcionando, e montaram um “aquário” no final da mesma para os fumantes. Não sei se a sauna está aberta para visitas. Há armários no térreo para guardar volumes. As meninas não têm o hábito de abordar de forma incisiva: se apresentam e tal, mas nada demais. Se estiver querendo comer uma específica, será necessário chamar, ou abordar. Local bom para confabular com os amigos e – se estiver interessado – se divertir nos andares superiores com alguma GP. O local historicamente costuma ficar com menor movimento de meninas à partir das 21h.

    A Cantora.


    Branca levemente bronzeada, entre 1,65cm e 1,70cm. Cabelos castanho-escuros lisos, quase na altura da lombar. Olhos castanho-escuros também. 21 anos informados pela dama, e aparenta ter essa idade mesmo. Seios médios naturais, volumosos e lindos. Barriga reta, cintura fina e uma bunda redondinha. Perfil clássico de falsa magra. Faz o estilo namoradinha, com bastante entrega e aparentando sinceridade. Não perguntei se fazia anal ou se deixava gozar no rosto ou boca.
    Imagem
    "You can choose a ready guide
    In some celestial voice
    If you choose not to decide
    You still have made a choice"

    Imagem

  • Avatar do usuário
    AnalistaNinja
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/03/2017
    Última Visita: 31/08/2020
    Mensagens: 66
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 242 Comentários: 47
    TDs
    Total
    51 2 1 54
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por AnalistaNinja » 23/01/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados amigos, Fui na NewYork quinta passada dia 19 véspera de feriado. Bebendo com amigos pelo ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados amigos,

    Fui na NewYork quinta passada dia 19 véspera de feriado. Bebendo com amigos pelo centro entrei por volta de 20:30
    Entre uma bebida e outra conheço essa linda menina, morena cabelo cacheado com lábios e peitos carnudos e toda gostosa sem ser cavala.
    Super simpática disse que esta a pouco tempo na casa e acabamos por sentar numa mesa. Papo agradável e ela sempre atenciosa perguntou se eu podia dar um beijo nela. Falei que não precisava pedir duas vezes e começamos com beijos com bastante entrega o que já foi suficiente para me conquistar.

    No elevador e na suite ela continuou se entregando nos beijos da mesma forma, me levou ao quarto e deu uma saida.
    Não demorou muito e na volta pediu para tomar banho comigo. No chuveiro ja rolou uma brincadeira sensacional e vi que tinha acertado na escolha.
    Na cama ela me perguntou se eu gostava de piercing e mostrou que tem uns em locais estratégicos e comecei fazendo um oral pra achar esses piercings, ela pareceu estar gostando e ficou bem ensopada.
    Depois ela veio por cima e deu cavalgadas intensas e não consegui resistir por muito tempo.
    Enfim, menina super recomendada e uma princesinha. Espero encontrá-la outras vezes para repetir.

    ABcs
  • Avatar do usuário
    INTERESSANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/04/2012
    Última Visita: 29/07/2021
    Mensagens: 635
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1621 Comentários: 172
    TDs
    Total
    216 17 9 242
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por INTERESSANTE » 20/11/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Há muito tempo não venho aqui pelos fóruns narrar minhas aventuras. Em parte, é verdade, pela di...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Há muito tempo não venho aqui pelos fóruns narrar minhas aventuras. Em parte, é verdade, pela diminuição dos meus gastos com sexo pago, mas também por redirecionar meus esforços à sexo pago com “amigas” que não se interessam em aparecer em sites e afins.
    Algumas, de verdade, se acham babies na lógica sugar, mas se fôssemos debater o assunto eu as colocaria como “putas soft de ocasião”.
    [...]
    Na semana passada, após alguns dias fora do Rio, inicio um chopp descomprometido no Centro do Rio, em específico, naquele Restaurante Árabe na Rua do Mercado com Rua do Ouvidor. Bebo uns drinks, como uns quitutes árabes/persa e seguimos (chegaram alguns amigos) para a Cancum.
    Casa fraca na minha opinião de mulheres, mas em relação à custo x benefício, é a melhor do momento. Quer gastar mais? Vá à 4x4? Quer algo mais barulhento? Agitado? 502.
    Melissa foi-me apresentada por um amigo. Jovem, uns vinte, vinte e poucos anos, iniciante nos trabalhos do sexo pago. Eu não estava para pagar por sexo naquela noite, mas resolvi aventurar-me por meia horinha.
    Alguns bons beijos na boca, desta vez dei-me por preguiçoso e nem me aventurei a chupar a menina. Ela me chupa, com pressão certa, mas quem já leu meus relatos sabe de como gosto do boquete (babadão rs). Assim o classifico como muito bom, mas não ótimo pela minha predileção.
    Vamos rapidinho no vaginal de 4 e já desenrolando o anal (que ela disse nunca fazer). Passou um daqueles cremes de loja erótica, mas que esquentam. Furada total. Não ficarei nos mínimos detalhes, mas declinei do anal, voltei ao vaginal e finalizando no boquete com ela recebendo leite na boca. Acho que engoliu. Seja como for não saiu correndo para cuspir ou se limpar.
    Não me arrependi. Sexo honesto rs
    Em busca do boquete perfeito...
  • Avatar do usuário
    Neil Peart
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 23/03/2015
    Última Visita: 01/07/2024
    Mensagens: 844
    Reputação: 66 Ranking:
    Curtidas: 3528 Comentários: 1370
    TDs
    Total
    201 9 5 215
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neil Peart » 07/02/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Evento realizado dia 06/02/2024. Depois de um longo hiato, eis que o Baterista retorna aos shows. C...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Evento realizado dia 06/02/2024.


    Depois de um longo hiato, eis que o Baterista retorna aos shows. Com um tempo livre no Centro ontem, resolvi fazer algo que não fazia no mínimo há uns 15 anos: parar no boteco Beco do Carmo às 15h, tomar uma cerveja, comer uns pastéis e partir pra New York antes das 17h. Chave em mãos, adentrei no salão às 17h. Casa com poucos clientes e em torno de umas 15 meninas mais ou menos. A nova gerente da casa - Girassol - veio se apresentar e dar as boas-vindas. Algumas meninas mais antigas na casa me reconheceram (Mayla e Nicole, por exemplo) e vieram trocar uma ideia comigo. Havia duas novatas na casa que eram muito gostosas (Bruna e Pocahontas), mas estavam acompanhadas.

    Lá pelas 18h que a primeira menina veio para a abordagem: em torno de 1,60cm, morena, cabelos escuros (com aquele rabo de cavalo artificial), peitos pequenos, cintura fina e bunda redondinha. Atende pela alcunha de Rubi e possui corpo original de fábrica. Fiz a entrevista e a dama tinha mais restrições do que concessões: não fazia anal; não deixava gozar na boca; não deixava gozar no rosto. Em condições normais eu desistiria na hora, mas talvez pela beleza da mulher - e pelo tempo sem comer uma profissional - resolvi pagar pra ver. Já no elevador a mulher me tascou um beijo com vontade, mudando bastante as minhas expectativas...

    O Show.


    Terminando meu banho no quarto, eis que a Rubi apareceu em um babydoll branco bem afrodisíaco. Não demorei muito para deixá-la nua e chupar bastante aqueles seios e a boceta. Um tempo depois a dama travou minha cabeça com as pernas e ficou orientando meus movimentos com a língua até soltar os fluídos em minha boca e se tremer toda. Não demorou muito para ela retribuir, mamando e engolindo a baqueta com vontade, me arrancando tremedeiras e suspiros.

    Baqueta vestida, a Rubi veio para a montaria, e sentou com força. Também me beijou e me abraçou como uma namorada apaixonada neste processo. Um tempo depois pedi para comê-la de quatro, e a visão dela nesta posição - me encarando e falando putarias pelo espelho - foi fantástica. Segurei a dama pela cintura e soquei até encher a borracha e desfalecer em cima dela.

    Tomamos nossos banhos e ficamos conversando um pouco até a baqueta dar sinal de vida. Embora estivesse dura, eu já não tinha mais forças para meter novamente. Neste momento descobri que estava com uma lenhadora na cama: não podia ver um pau em pé que já queria derrubar. Ela nem quis saber da minha condição física: vestiu a baqueta e voltou a sentar com força. De frente e de costas, sempre com um sorriso sacana no rosto. Nesta brincadeira acabei gozando pela segunda vez, desta vez com ela rebolando em cima de mim. Tomei mais um banho e ela voltou a me punhetar, querendo mais. Quando ela voltou a me mamar, bateram na porta (não sabia se ficava triste ou contente). Nos vestimos e nos despedidos com um longo e intenso beijo.

    O Palco.


    Foi na suíte standard n° 3. Quarto com cama confortável e travesseiros, ambos limpos. Box idem e com chuveiro bom, com regulagem de temperatura nos registros (o registro do lado esquerdo é o de água quente). Quarto com espelhos na parede. Cabides, ar condicionado, som ambiente e dimmer completam o local. 70 reais a entrada, convertida em consumação. Programa está 380 reais a hora e 350 por 40 minutos. Não lembro os valores para 30 minutos e das outras acomodações. Aceitam cartões e não há acréscimo neste tipo de pagamento. Atualmente só a boate está funcionando, e montaram um “aquário” onde ficava um dos vestiários. Não sei se a sauna está aberta para visitas. Há armários no andar para guardar volumes. As meninas não têm o hábito de abordar de forma incisiva: se apresentam e tal, mas nada demais. Se estiver querendo comer uma específica, será necessário chamar, ou abordar. Local bom para confabular com os amigos e – se estiver interessado – se divertir nos andares superiores com alguma GP. O local historicamente costuma ficar com menor movimento de meninas à partir das 21h.

    A Cantora.


    Morena, em torno de 1,60cm. Cabelos escuros e lisos(com rabo de cavalo artificial). Seios pequenos, barriga chapada, cintura fina, bunda redondinha e lisinha e coxas grossas. Não perguntei sua idade, mas aparenta ter entre 28 a 32 anos. Dama bonita de rosto na minha opinião. Perfil clássica de falsa magra. No salão parecia ser fresca, mas lá em cima era insaciável: queria meter a qualquer sinal de vida da baqueta do Baterista. Faz o estilo namoradinha safada, com bastante entrega. Não faz anal e não deixa gozar nem na boca e nem no rosto.
    Imagem
    "You can choose a ready guide
    In some celestial voice
    If you choose not to decide
    You still have made a choice"

    Imagem

  • Avatar do usuário
    Poisedon
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/12/2015
    Última Visita: 22/07/2024
    Mensagens: 401
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 446 Comentários: 1099
    TDs
    Total
    66 1 1 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Poisedon » 04/05/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Nicoly, fui convidado para o aniversário de um amigo na NY Já haviamos saido antes, e na quinta-...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nicoly, fui convidado para o aniversário de um amigo na NY

    Já haviamos saido antes, e na quinta-feira resolvi fazer um repeteco com a Nicoly e como de outras vezes o atendimento foi 10 48**

    Simpatia . Excelente, o tempo todo sorridente, seja no salão , no quarto ou na saida do quarto.

    Envolvimento - Impecável, muito carinhosa

    Corpo - Está melhorando cada vez mais mediante intensa malhação, enquadrando-se como bem Gostosa

    Altura- 1,62 m

    Cauda- Generosa rabeira de 105 cm na qual pode-se desfrutar a vontade naquela imensidão

    Peitos- pequenos , não são siliconados

    Coxas - grossas e ótimas de apalpar

    Cabelos - longos e deixa puxar na posição D4

    Boquete - senão pedir, ela não para

    Beijo - Não economiza ,

    Outros aspéctos - não é pidona (drink, cerveja, caixinha, etc), sonegadora de tempo no atendimento, etc.

    Não há o que reclamar da Nicoly , e com certeza haverá outros repetecos 01**
  • Avatar do usuário
    Poisedon
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/12/2015
    Última Visita: 22/07/2024
    Mensagens: 401
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 446 Comentários: 1099
    TDs
    Total
    66 1 1 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Poisedon » 04/05/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Assistindo o jogo do Botafogo , deparei-me com a Aira, mulher bem na dela e bem bonita , fiquei enca...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Assistindo o jogo do Botafogo , deparei-me com a Aira, mulher bem na dela e bem bonita , fiquei encantado com aquelas carnes

    Simpatia, bem tranquila, comportada , não fazendo o estilo caçadora de programa ; insistindo para subir e outras inconveniências

    Beijo , bastante beijoqueira

    Boquete , sem piedade, mandou bem

    Envolvimento - ótima entrega

    Corpo, 1,68 m, embora tenha uma corpão , e para quem gosta é um prato cheio, perde para aquelas super gostosas

    Coxuda

    Peitos , grandes , suculentos, mas não siliconados

    Repeteco? Talvez sim 31**

    Obs : ela não libera o anal
  • Avatar do usuário
    Poisedon
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/12/2015
    Última Visita: 22/07/2024
    Mensagens: 401
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 446 Comentários: 1099
    TDs
    Total
    66 1 1 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Poisedon » 17/05/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ruby Na New York , festa das noivas, todas as meninas vestidas caráter, bem elegantes e apetitosas...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ruby

    Na New York , festa das noivas, todas as meninas vestidas caráter, bem elegantes e apetitosas, conheci a Ruby , cujo relato seque a abaixo:

    Comportamento[/b]: a Ruby não é do tipo de menina que apalpa para instigar o programa, não pede bebidas, ao contrário é bem tranquila, educada e em face do local bem discreta; prefere escutar do que falar e sempre observando.

    Simpatia – muito simpática , dotada de belo e encantador sorriso

    Envolvimento : Só surge aos poucos, mas evolui e que evolução! Mostrou o furacão que é ; alias ela no quarto entregou muito mais do que havia prometido antes!!!! A menina tem uma pegada alucinante.

    Rosto – Bonita, com maças de rosto bem salientes, olhos bem expressivos, com traços angulosos. Ressaltado ainda mais pelo véu de noiva que emoldurou seu belo rosto. Que imagem!!!!!!!

    Cabelos: Os usava presos num longo rabo de cavalo que descia por suas costas até perto do seu generoso bumbum, o que lhe dava um charme a mais na sua agradável silhueta.

    Corpo – Esbelta, com formas bem desenhadas, coxas roliças que se acoplam a um bumbum harmonioso, seus seios são naturais, de pequenos para médios e suculentos. Sua marca de biquíni enfeita e muito bem o seu belo bumbum.
    Pele – típica morena, curtida pelo sol, lisa e gostosa de acariciar como toque acetinado; não possui estrias e/ou celulites.

    Sexo (pegada): foi alucinante, como escrevi acima a Ruby é um furacão, uma súbita mudança da Ruby moça quieta, observadora no salão, para a Ruby no quarto que se entregou “como se não houvesse o amanhã” , não economizando em beijos, abraços e pegadas (fortes). Alias os beijos da Ruby são pra sufocar mesmo. Ressalto ainda que ao final fui agraciado por mãos muito carinhosas .

    Sexo Oral muito agradável sugando até o talo enquanto eu via o reflexo no espelho do desejável traseiro rebolando foi algo indescritível.

    Sexo Vaginal – A Ruby iniciou quicando e se debruçando sobre mim num beijo e amasso bem intensos; parecia que ela estava brincando de pula-pula...rs. No PPMM com as pernas entrelaçadas, vislumbrando o belo rosto da Ruby me senti sugado para dentro dela num perfeito encaixe. É até difícil descrever os detalhes daquela transa intensa.

    Sexo anal não verificado, mas deve ser muito bom.

    Resumindo, a Ruby é uma mulher que é agradável, seja como companhia no salão, seja no quarto, seja pelo carinho ou seja pelo perfil de mulherão. Uma menina que tem compostura e elegância.
    Se alguém desejar uma menina que vá bem além da simples transa, a Ruby é alguém que com certeza trará muita satisfação 01**
  • Avatar do usuário
    Poisedon
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/12/2015
    Última Visita: 22/07/2024
    Mensagens: 401
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 446 Comentários: 1099
    TDs
    Total
    66 1 1 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Poisedon » 13/06/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Nicoly II, Recordar é Viver !!!!!! 24II** 24II** 24II** 24II** Adentrando a NY, EX-Cancun, pe...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nicoly II, Recordar é Viver !!!!!!
    24II** 24II** 24II** 24II**


    Adentrando a NY, EX-Cancun, percebo a casa vazia, com poucas meninas e poucos clientes, e penso: o que vim fazer aqui????? 46** 46**

    Mas logo em seguida percebo a presença da Nicoly 76** que sobre seus saltos altos está imponente e vou cumprimenta-la devido ao seu recente aniversário (aliás sobre ela vide meu relato nesta mesma página, pouco acima) e é claro a conversa se desenvolve naturalmente sem falarmos sobre atendimento ou outros assuntos correlatos, mas como a Nicoly 24II** 24II** é uma garota que cativa pela simplicidade e espontaneidade como fala, como age, acabei decidindo ficar com ela, não por falta de melhores opções, mas por ter a certeza de um excelente atendimento. 01** 15**


    Atendimento , como sempre impecável, assistir no espelho aquela raba de 105 cm, 01** balançando, rebolando enquanto faz o boquete, é indescritível ou vê-la dentro do box, aliás nem sei como coube com aquela cauda, rsrsrs. O anal com ela é um capítulo a parte 48** 48**

    Em adendo ao já descrito no relato anterior dela, a 24II** Nicoly 24II** 24II** é uma ótima companhia que satisfaz bastante, não só por seu modo de ser, o que me deixa bastante a vontade, como também por gostar do que faz !!!!!!!!

    Obs: a foto colocada foi autorizada pela Nicoly
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Poisedon
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/12/2015
    Última Visita: 22/07/2024
    Mensagens: 401
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 446 Comentários: 1099
    TDs
    Total
    66 1 1 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Poisedon » 18/06/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    24II** 24II** 24II** 24II** 24II** 24II** Bruna 24II** 24II** Já a conhecia...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    24II** 24II** 24II** 24II**
    24II** 24II** Bruna 24II** 24II**


    Já a conhecia de vista de algumas idas na New York, aliás, não há como ela passar desapercebida, face sua exuberante silhueta, uma típica Panicat, com “P” maiúsculo, com visual muito atraente, ou sexy se o leitor preferir, de maiô semi transparente e cavado. Posso afirmar que ela mesmo vestida em roupas casuais também chama a atenção.

    Descrição da Bruna

    Comportamento:

    A Bruna, tem um jeito de ser próprio, ficando sempre quieta, não partindo para os ataques “Kamikazes” típico das quatretes, ficando na dela, mas depois no desenrolar do contato, vai se abrindo, mostrando ser de boa conversa e ótima companhia; com agradável e cativante sorriso, e assim alcançando certa intimidade de sua pessoa; afinal ali está uma mulher de quilate.

    Corpo, melhor esclarecendo: escultura 01**

    Altura, 1,58 a 1,62
    Pele , morena, bem sedosa , muito boa de se acariciar, apalpar, etc.
    Rosto, bem bonito, até diferente, com formato ovalado que se afunila no queixo, com nítidas maças de rosto que se evidenciam quando sorri, ao mesmo que surgem as covinhas. Seus lábios são bem desenhados e ligeiramente pronunciados.
    Cabelo, preto, liso, semi volumoso, caído um pouco abaixo dos ombros, quase na altura dos seios.
    - Seios, siliconados, embora sejam grandes, e eu sempre prefiro os de pequenos para médios, mas nela , são harmônicos ao seu belo corpo.
    - Coxas, torneadas, grossas, sem flacidez, rijas e ótimas para apalpar.
    - Bumbum , arrebitado, grande, exuberante, com suas partes nitidamente esféricas, que se evidencia ainda mais por sua cintura fina e pelas coxas grossas logo abaixo dele, além de não ser caído, não tem estrias, celulites. E o fato de usar um maiô bem cavado, confere a Bruna um visual escultural. Parece haver duas Mikasas juntas. 15**
    -Abdômen, destaco, pois, chamou a atenção por não possui dobras ou gordurinhas visíveis, sendo bem liso.

    Envolvimento: 31**
    A medida em que conversamos, ela se tronou muito descontraída, falamos sobre temas não ligados a sexo, em conversa que facilitou e em muito o entrosamento entre nós dois, o que julgo fundamental para um ótimo atendimento. Já na boate iniciamos a nos pegar (porem em baixa velocidade)

    Atendimento 31**
    Para não escrever em demasia e não ser enfadonho, ressaltarei aspectos mais relevantes.
    A pegada dela foi irrepreensível, nada a reclamar, seus beijos forma constantes, além de ser bem carinhosa durante e após o ato
    O serviço de Cama, Mesa e Banho, foi sensacional, exceto pelo anal, que ela diz não fazer; e vamos ser francos, o prazer de passear por todo aquele playground não fica reduzido nem um pouco pela falta do precioso.
    Passear as mãos e lábios por aquele relevo todo, com suas ravinas, montes, vales e topos, sentido sua aveludada pele ao mesmo em que fui alvo de seus abraços e carinho, sentindo o calor e o sabor de seu recôndito, é algo Místico
    .

    Conclusão

    Talvez alguém mais rígido em avaliação, poderá reclamar que ela não abusa de sensualidade, porem a de convir que ela sendo exuberante como ela é, aliado ao seu calmo comportamento, possui um particular modo de ser sensual.
    Portanto , se o dileto leitor desejar uma menina, que fará ótima entrega, devido ao acima escrito, certamente há como se arrepender
    48**
  • Avatar do usuário
    Poisedon
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/12/2015
    Última Visita: 22/07/2024
    Mensagens: 401
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 446 Comentários: 1099
    TDs
    Total
    66 1 1 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Poisedon » 06/07/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    01** 01** 01** 01** 01** 01** 01** ] 01** 01** 01** 24II** Bruna II,O Retorno Inevit...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    01** 01** 01** 01** 01** 01** 01**
    ]
    01** 01** 01** 24II** Bruna II,O Retorno Inevitável 24II** 01** 01** 01**



    Vide meu último TD postado,sobre a Luísa: viewtopic.php?f=152&t=110&p=895386#p895386

    Como não poderia deixar de ser, nada como percorrer o mesmo glamouroso e fabuloso caminho já realizado antes. Vide meu relato na postagem logo acima.

    Vide meu TD anterior com a Bela Bruna, logo acima nesta página

    Claro é, que busquei as excelentes sensações obtidas anteriormente, e minhas expectativas foram correspondidas plenamente e até muito além, o que não poderia deixar de ser, seja pela intimidade já auferida, seja pelo compartilhamento de emoções/sensações.
    Como em outras repetições que realizei, em que já houve um excelente entrosamento, este também de igual modo foi ótimo, mesmo porquê devido ao curto intervalo de tempo entre os encontros, cada qual já era ciente das potencialidades mútuas, dos desejos etc, pois ainda fresca as memórias estavam.


    Sinteticamente, expondo os motivos da repetição e tão rápido assim, eu afirmo que:

    - Será que uma nova experiência com outra seria tão excelente como a que usufrui antes com a Dama em tela? Porque então não repetir? Afinal o rei de Micenas atravessou o Egeu para resgatar uma Bela na cidadela guardiã do Dardalenos, e para mim bastaria com muito menor esforço, revê-la, sem precisar do auxílio de Odisseu e nem enfrentar a fúria de Heitor.

    Portanto, concluo ao interessado leitor que houve imensa satisfação minha ao recordar ao vivo e a cores, as sensações, já vivenciadas; com absoluta certeza acertei ao encontra-la de novo, em face do envolvimento promovido pela Dama, aliás, muito mais intenso do que na vez anterior.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes

Ir para