Relato Anterior: Tainá Ávila - viewtopic.php?f=149&t=25964&p=896211#p896211
Episódio de Hoje: Uma quatrete na Confraria 74
Evento ocorrido em 02/08/2024
Um Salve todo especial para os amigos e confrades do Fórum X
Sexta feira, sangue nos olhos e muita vontade de dar uma metida em alguma gata, a minha idéia inicial era ir na Sexy Hot finalmente resolver a minha pendência com a Betina, mas infelizmente o meu trabalho não permitiu, apesar das minhas frustradas tentativas, devo admitir que Termas não era uma opção, mas com o avançado da hora (Já eram mais de 19:00hs) e com os privês praticamente finalizando seus expedientes não me sobrou outra alternativa e fui direto no meu porto seguro, La Confraria 74, do meu amigo Kaká, onde tem um bom nível de meninas e preços mais democráticos, então fui direto pra lá.
Chegando lá a casa estava com um bom movimento, bom número de meninas e clientes, peguei uma bebida e me sentei, quando percebo junto com um cliente uma morena simplesmente espetacular, sem dúvidas nenhuma a mais alto nível que eu já vi na 74, Nível de 4 x 4, Cancun e Solarium, um corpo de modelo, sem exageros, um rosto lindo, cabelos lisos e naturais, sem coloração, pele branquinha e olhos castanhos escuros, um par de coxas que são absurdamente deliciosos e uma bunda fenomenal, na hora já pensei: "Vou perder pra essa morena" , ela estava com esse cliente bebendo vodka com redbull enquanto eu no meu humilde guaraná (já que não to bebendo), ela percebeu meus olhares e quando o rapaz saiu de perto dela, ela veio até a mim, que Deusa, que mulher perfumada, deliciosa, uma verdadeira dama, nos cumprimentamos e começamos a conversar, ela se apresenta, Flora!! ela de cara chega pra mim e fala: "Caso vc queira subir, eu só subo se for no valor mais alto da casa, pois eu vim da 4 x 4 e não compensa pra mim subir nos períodos menores" aquilo pra mim foi meio um choque no começo, mas eu achei bom que ela em momento algum tentou me ludibriar, chegou e mandou a real, e na hora que eu a vi, já imaginava que poderia ser uma Quatrete ou Cancunzente pelo altíssimo nível da mulher, eu estava enlouquecido, doido pra me apossar daquele corpo maravilhoso, disse pra ela: "Isso pra mim não é problema, desde que vc faça valer a pena o investimento em vc" daí ela responde: "Eu me garanto" foi o suficiente pra me convencer.
Fomos até o caixa acertar o programa, R$380,00 a hora na suite principal, cuja a unica diferença era ter mais uma cama, subimos e fomos direto pro banho, termino meu banho já de pau duro aguardando o momento, eis que ela sai do banho e vem calmamente até a mim, deita na cama e começa a me lamber, me lambe desde as pernas até o pescoço, uma delícia, chega no meu rosto e me beija, nesse ponto o beijo não teve a entrega que eu esperava, mas estava de acordo com o script, ela continua me lambendo dessa vez descendo e inicia o boquete, também não foi dos melhores boquetes mas estava bom, pressão boa, achei que ela não procurava engolir ele inteiro, talvez pq não conseguisse, mas ficou esse detalhe, mais umas mamadas e camisinha no garoto, chega a melhor parte: pegar ela de 4 com aquele rabo maravilhoso, tive que me segurar pra não gozar, as reboladas eram maravilhosas, troco pro ppmm e as estocadas continuaram, sempre com beijos tímidos, mas presentes, coloco ela pra sentar e a sentada é absurda, chegando perto de gozar, tiro a camisinha e ponho a gata pra chupar, ela não deixa gozar na boca, então solto meus herdeiros em seus seios lindos, olhei o relógio e já tinham se passado 51 minutos de atendimento, tomo mais um banho, nos vestimos e nos despedimos.
Pelo preço cobrado, dou uma nota 6,5 pra performance dela, faltou envolvimento no beijo e principalmente um boquete com mais dedicação, mas gostei de pegar ela de 4 e principalmente da sentada, ela é boa nesse sentido, mas não repetiria, não nesse valor, quam sabe em um valor padrão da casa um reencontro possa acontecer.
Vamos em frente!!
Obs: E pra quem ficou zicando o Fluminense e dizendo que o Fluminense seria rebaixado, meu sincero Vá tomar no C* kkkkkkkk
NENSE!!!!!!