SOLARIUM - RUA J. J. SEABRA 21 - JARDIM BOTÂNICO - 2274-2741 / 2294-6599
    Heliogabalo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 03/11/2024
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 157 Comentários: 11
    TDs
    Total
    12 0 0 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Heliogabalo » 29/09/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Retornei na casa essa semana, tinha entrada grátis (inclusive vou abrir essa discussão , acho que ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Retornei na casa essa semana, tinha entrada grátis (inclusive vou abrir essa discussão , acho que todas as casas precisam dar benefícios aos clientes que vão com frequência e sobem pros quartos- la você faz o cadastro e vai juntando tudo que gastou nas idas , quando completa 1500 , ganha entrada grátis)
    Quarto de 40 min não tem banheiro , quarto de 1 hora tem , os preços estão no td anterior , não vou ficar repetindo.

Em relação as meninas , tinham umas 20 mulheres , pra todos os tipos, eu não gosto de ficar repetindo , prefiro sair com novas mas dependendo vale o repeteco.
    Escolhi a sara , uma ruiva , de recife , mas que mora no rj a uns 5 anos , falsa magra , toda natural , iniciou na casa nessa semana , sem frescura , curti.
    Ze colmeia
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 09/11/2019
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Ze colmeia » 20/10/2024

Confrades, EU PERDI!! Escolher a Erica não foi um ato precipitado, nem fruto de caprichos passagei...
    Confrades, EU PERDI!!

Escolher a Erica não foi um ato precipitado, nem fruto de caprichos passageiros, mas uma decisão ponderada.

Em meio a um jardim repleto de flores, era os 1,70 dela que se destacava, nao só pela exuberância, mas pela singeleza, como se carregasse em suas pétalas uma serenidade modesta.

Era assim, rosto bonito com olhos brilhantes, silicones redondos, empinados e quase grandes (medida certa), cintura fina e quadril redondos e firmes insinuando sem compostura. O corpo não era musculoso demasiadamente e nem relaxado - exercícios e alimentação na medida certa.

Parecia-me que a Erica era a metáfora perfeita de uma beleza simples e sutil, tal como um poema que se insinua delicadamente.

Foi essa promessa de delicadeza e sutileza que me fez escolhê-la, como quem escolhe uma verdade silenciosa no meio de um mundo barulhento.

O encontro parecia confirmar o acerto de minha escolha. Entre as quatro paredes o ataque de bola gato foi perfeito, depois de encapado um passeio pelo canter, sem pressa quando pude deslumbrar os silicones vibrantes e ao acelerar foram 1 milha de forte sprint e não aguentei nem mesmo 15 minutos.

Quando não me surpreendo ela vira, desencapa e inicia uma massagem pelas costas, pernas, pés, ombro, cabeça, orelha que durou outros 20 minutos e quando o tempo chegava ao fim o comandante de pé pedia mais e sem nem acreditar dobrei o horário.

No tempo extra foi PPMM, canguru, bugre nordestino e quando ela estava por cima de costas não refuguei e a borracha cheia pela segunda vez.

Impressionou que o tempo todo não reclamou e a massagem merece um capítulo a parte com massagem até na cabeça.

Foi então que percebi que a simplicidade serena era apenas uma ilusão.

A menina era linda, muito bonita e um corpo, sem tatuagens ou cicatrizes, ornadas pelo bom gosto. Sua preocupação era minha satisfação e relaxamento total.

Ao fim me disse que estava ali até pagar seu carro, falou se um dia, retornando àquele lugar, talvez eu a encontre novamente, me deu seu telefone e eu perdi.
    Tudo é ficção
    Image
    Heliogabalo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    12 0 0 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Heliogabalo » 22/10/2024

Esse td aconteceu a uns 10 dias, eu ia sonegar, pq tinha esquecido o nome da menina Mas fui essa sem...
    Esse td aconteceu a uns 10 dias, eu ia sonegar, pq tinha esquecido o nome da menina
    Mas fui essa semana lá e fiz questão de perguntar o nome dela só pra relatar 😂😂.

Em relação a casa:
    Gosto muito mas pra quem gosta de ir com frequência está deixando a desejar , as melhores estão saindo e as novas não são tão gatas como as anteriores.
    Cheguei perto das 17 , estava fraco , tomei um drink e esperei aparecer alguma que me chamasse atenção.
    Foi aí que apareceu a suzy , ja tinha conversado com ela outra vez , uma paulista , bem branquinha , cabelo preto , com um piercing na cara , toda natural, raba bonita.
    Sexo foi bom , não negou posição.
    Obs: Pra quem tem fetiche , a irmã dela começou recentemente lá tbm , quando fui perguntar o nome , vi que eram muito parecidas , perguntei se eram parentes , ela me disse que são irmãs.
    Não sei se sobem juntas , mas tá aí né.
    Confesso que a irmã tem uma raba bonita , não lembro o nome , não anotei , mas não me chamou muita atenção não.

Repeteco: talvez
    Ela é gostosa , gente boa mas prefiro mulher mais mignon.
    Heliogabalo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    12 0 0 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Heliogabalo » 22/10/2024

Como já falei em outros tds , essa é minha casa preferida, por questões logísticas e pelo custo ...
    Como já falei em outros tds , essa é minha casa preferida, por questões logísticas e pelo custo benefício.

Tive uma folga essa semana , resolvi passar lá.
    Acho que estou indo muito, e por 500 reais 40 min , não posso baixar o filtro , então achei a casa fraca quando cheguei , eram umas 17 horas , tomeis uns drinks esperei até as 19 horas pra ver , acho que o álcool fez efeito e acabei escolhendo a barby.

Uma loira alta , mais pra morena , tem 30 anos , tem uma Tattoo com o ano que nasceu e acaba entregando. Peito de silicone , bunda durinha tamanho legal.
    De 4 uma delícia
    Safada , tbm não negou fogo
    Boquete bom

Repeteco: talvez
    Sexo bom mas não é muito o perfil de mulher que gosto , gosto de mulher com cara de 20 😂😂.