4X4 - RUA BUENOS AIRES 44 - CENTRO - 2253-1099
    Johnny Favorite
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 24/11/2024
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Johnny Favorite » 19/10/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Um putanheiro de respeito sabe: mulher com piercing na xoxota é outra história, uma categoria à p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Um putanheiro de respeito sabe: mulher com piercing na xoxota é outra história, uma categoria à parte. A maioria das pervas que usam é tão tarada quanto você, se amarra na sacanagem, gosta de putaria e, principalmente, goza fácil. Isso, meu amigo, é uma tentação. Mas além de tudo, há aquele momento revelador, quando você descubre aquela pequena joia na xoxota... isso cara, não tem preço.

Conheci Ivy numa dessas andanças pela 4x4, aquele lugar que nem precisa de apresentação, já virou uma instituição no Rio.

A garota em questão é uma mulata, cabelo afro, corpo esculpido, rosto de capa da Vogue. Uma deusa — dessas que fazem qualquer amante das garotas afro perder a cabeça. E, devo confessar, eu sou um deles.
    A mina é alta, deve ter seus 1,78 de altura. Mas não foi só o físico dela que me pegou. A mina tinha aquele jeitinho sacana das cariocas, inteligente, sabe conversar. E como só as minas daqui sabem, joga na malandragem, da as sacadas certas, na hora certa.

A Ivy não é uma puta qualquer, é do tipo que só aparece na 4x4 de vez em quando, mas quando esta na pista, se transforma, se entrega totalmente ao papel de puta. E quando o cliente consegue se conectar com a perva… meu irmão, é o paraíso, beija feito namoradinha doida, chupa sem rodeios, e fode como se o mundo estivesse pra acabar dali a uma hora.

A primeira vez que a vi, ela estava na whiskeria, apoiada no bar retroiluminado, bebendo um gin tônica. Cena de filme. Todo aquele ambiente no térreo da 4x4 parecia saído de um set de Hollywood. O tipo de cenário que o Scorsese ou o Brian De Palma criariam para um filme grande. O strip tinha acabado, era pouco depois das 11 da noite quando desci ao bar, o DJ tocava um deep house, o que parecia dar uma atmosfera hipnótica na cena.
    Parecia uma armadilha feita apenas pra mim, da qual, eu sabia que não teria como escapar.
    Quando sai da escada em espiral dei de cara com aquela mulher linda. Parecia que estava me esperando. No primeiro olhar que trocamos… já era, fodeu, pensei. Estou ferrado.
    Ficamos conversando um bom tempo. O melhor da Ivy é que, em momento algum, forçou a barra. Talvez porque ela soubesse que eu já estava completamente fisgado, eu estava no dominio dela, e ela, malandra, sabía.

Diálogo:

• Eu: Sabe que vou subir contigo, né?
    • Ivy: Eu sei...
    • Eu: Estamos jogando xadrez há um tempão, e você me fez xeque-mate. Me seduziu, garota.
    • Ivy: Haha, você também me seduziu... quero ver onde isso vai dar.
    • Eu: Pago pra ver. Vamos.
    • Ivy: Vamos.

Subimos. Ela foi na frente, eu segui logo atrás. E só de observar aquela bunda, aquele doce balanço pqp… já valia o preço.
    Paguei R$ 550 pela suíte, uma hora. Ela pegou na minha mão e fomos atravessando os corredores, entrando no labirinto ate as profundezas da 4x4, me sentia em um de David Lynch.
    Chegamos ao quarto, nos beijamos, já voltou falou, voltou em cinco minutos, vestida num baby doll preto, transparente, rendado. A visão daquela mulher, pronta, me desarmou.
    Nos beijamos feito amantes clandestinos, como se todo isso fosse proibido. Joguei ela suavemente na cama, descendo, explorando cada centímetro até chegar na xoxota. Levantei a calcinha para chegar no grelo com a língua. Foi quando descobri a joia: um piercing vaginal vertical!
    Pra quem não sabe, existem vários tipos de piercings vaginais. O VCH, vertical clitoral hood, é perfurado de modo que a peça inferior da joia repousa diretamente sobre o clitóris, como um sininho que amplifica a estimulação. Mulher que usa este tipo de piercing conhece seu corpo. Sabe o que quer. E, normalmente, é uma puta safada de verdade.
    No momento em que descobri o piercing, soltei um “Nossaaaa”, e ela respondeu com um “Ahhhhhh”, o que só aumentou o tesão da perva, e a minha, se a essas alturas isso fosse possível.
    Depois disso, perdi completamente a noção do tempo. Trepamos feito dois pagãos, sem pudores, até que alguém chamou no interfone... Time out. Eu queria mais, ela queria mas, meu superego começou a cutucar, me lembrando que tinha um voo pra sampa às 6 da manhã, a grana já estava curta e peso da realidade caiu acima de mi, ainda bem... PQP.

Resumo: Uma desvarada que valeu muito a pena, Ivy é uma mulher belíssima, 23 anos, gosta de foder. Não faz o tipo profissional, mas com certeza tem experiência, não é uma novata. Se o cliente sabe levar na conversa, ela se entrega de verdade, sem frescura.

É o tipo de garota que não vai ficar muito tempo na profissão, então é melhor aproveitar agora.
    O matrimonio é prostituição de longo prazo. A prostituição, um matrimonio de curto prazo." - Max Stirner
    Poisedon
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/11/2024
    Curtidas: 737 Comentários: 1607
    TDs
    Total
    82 1 2 85
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Poisedon » 20/10/2024

48** 48** 48** 48** 48** 48** 48** 48** 48** 48** 24II** 24II** 24II** Maristela 24II*...
    48** 48** 48** 48** 48** 48** 48** 48** 48** 48**
    24II** 24II** 24II** Maristela 24II** 24II** 24II**
    48** 48** 48** 48** 48** 48** 48** 48** 48** 48**
    Obs: Trata-se de dois encontros que resolvi fundi-los em um único relato, o primeiro de dois meses atrás e o último de 26/09/24

O Encontro 15** 15** 15**
    Entrando na boate, deparo-me com o que de inicio imaginei ser uma estátua esculpida em mármore, mas percebo que trata-se uma escultural mulher que além de belíssima, irradiava irresistível simpatia, falando ou sorrindo ou simplesmente respirando. Era, e na verdade o é, difícil sair de perto dela, tamanho o impacto da atração provocada por ela. A Casa das Casas sempre surpreendendo com excepcionais e inesperadas presenças muito agradáveis. 24** 24**

Como Ela É

De certo esculpida em raro mármore bege claro de suave textura, conferindo á sua pele uma suavidade sedosa, dotada de adoráveis, desejáveis e ímpares formas, harmonicamente distribuídas conferindo-lhe uma silhueta singular, a qual é ainda mais realçada pelo rosto que é incrivelmente belo.
    No primeiro encontro usava cabelo castanho-claro e já no segundo, as madeixas estavam escurecidas e caindo a quase a altura da cintura, dando-lhe um estilo “Vamp”, numa atmosfera “Noir”.

Como É O Comportamento

Possuidora de enorme simpatia, dispõe de farta conversa, agradável nível cultural, cativante não só por sua beleza, como pelo seu elegante comportamento, que embora seja descontraído e despojado, não descaracteriza seu particular garbo.

As Iniciais e Agradáveis Conversas
    Em ambas as ocasiões, os diálogos transcorreram sem que a linha do tempo fosse percebida, uma vez que a fluidez de sua fala é diversificada E pela qual pude observar uma mulher bem resiliente, com forte determinação e com claros objetivos; alguns dos quais muito próximos de serem alcançados. O que me impressionou e muito, pois beleza aliada com motivação e inteligência são combinações a não se desperdiçar.

Como Ocorreu

Tê-la deitada ao meu lado já um êxtase em si mesmo, quase hipnótico e o estelar entrosamento, dado o frenesi ocorrido resultou num corpóreo amálgama que exotérmico como foi, não foi suavizado pelo ar condicionado.

Conclusão

Ela é algo difícil de descrever 24II** 24II** , dado o seu glamour, 41** e não é por demais alertar que ela provoca paixão. 24II** 24II** 24II** 24II** 24II** 24II**

Em Homenagem a fabulosa Dama a música Smooth do (Deus) Santana e Rob Thomas
    Poisedon
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    82 1 2 85
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Poisedon » 28/10/2024

24II** 24II** Rosac, uma Bela Ninfeta 24II** 24II** 48** 48** 48** 48** 48** 48** Já a ...
    24II** 24II** Rosac, uma Bela Ninfeta 24II** 24II**
    48** 48** 48** 48** 48** 48**
    Já a conhecia quando conversando com um Mestre, altamente envenenado na VIP, subitamente vislumbro uma graciosa Sereia, semi debruçada no Balcão, dotada de agradável silhueta. Mas não seria naquela ocasião ainda!!!!! 46**

O Novo Encontro
    Assistindo o jogo do Fluminense 01** a vejo novamente e logo estávamos sentados conversando, com a excepcional surpresa descoberta que ela é Tricolor também!!!!! Assistimos o jogo, entrelaçados 01** e com iniciais interações. Após a vitória do Flusão nos dirigimos à privacidade 41** .

Como Ela É.
    Ela é o estereótipo de uma adolescente (ressaltado por seus óculos), ou de uma garota recém saída da adolescência, 24II** com atraentes formas, 15** bonita com cabelos castanho claros ou loiros, como preferir, expressivos olhos castanhos e uma pele âmbar clara, talvez com uns 1,55 m 31** Alias, ela pode ser tipificada como uma Bela Ninfeta .

Como Ela se Comporta 15**
    Muito descontraída, esfuziante, muito falante e muito eufórica; típica de adolescentes, embora ela não o seja (mas é bem nova). Mas quando sossega, o que era raro, seu rosto bonito se evidencia ainda mais!!!! 36**

Como Ocorreu
    Surpreendentemente ela é muito enérgica, com irrepreensível pegada, oferecendo um ótimo serviço de cama, mesa e banho, que demonstrou não só apreciar o momento, como também se entregar em totalidade; o que me agradou e muito, pois ela é participativa até o último minuto.

Conclusão
    Para quem desejar uma garota nova, como ótimo pique, que seja incansável, a Rasec 36** é uma ótima opção 24II** . Agora recomendo atenção 26** pois, não obstante a idade, e ser um pouco novata, ela aprendeu rápido as nuances do oficio.

Em Homenagem a ela, Paranoid de Black Sabbath, bem condizente com a energia dela .

Poisedon
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    82 1 2 85
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Poisedon » 02/11/2024

48** 48** 48** 48** 48** 24II** Monique II , e a Arte de Mascar Chiclete 24II** 48** 48** ...
    48** 48** 48** 48** 48**
    24II** Monique II , e a Arte de Mascar Chiclete 24II**
    48** 48** 48** 48** 48** 48** 48** 48**

Depois de alguns meses após conhece-la, nos reencontramos. Foi bem legal pois ela trajando um vestido rosa semi transparente, estava bem sensual (como sempre, é da natureza dela)!!!!!

Vide meu último relato sobre ela:

viewtopic.php?f=152&t=110&p=898550#p898550

Como já a detalhei antes, ao menos sob minha ótica, supérfluo é tecer novamente estes comentários, pois todos se mantiveram inalterados, mesma elegância, mesmo porte altivo, mesmo glamour e é claro, bela como sempre.

Em verdade ela lembra a vocalista Amy Lee, embora ela própria não se julgue tão bela, no que há severa discordância entre nos. 15** 15**

Imagem

Acrescentando apenas, que como é muito comum em reencontros, o diálogo é muito mais fluido, entrosado e até mesmo com confidências, pois ela não estava no melhor de seus dias; porem mesmo assim ficamos por mais de hora, até que resolvemos subir dar prolongamento ao encontro, ou eu é não mais resistia ao seu hipnótico poder de sedução.

Como Ocorreu
    Suave como uma pluma, quente como a fogueira, atrativo como a gravidade, denso como o granito, imponente como as cordilheiras.......ou simplesmente agradável como um Sundae ...rsrs..... Enfim foi um encontro e tanto.

E O Chiclete ?: Bom, ao final já quando tocou a campainha, ficamos brincando de estourar bola de chiclete, é claro que ela ganhou....rsrs

Em Homenagem a ela a música Lithium de Evanescence

Poisedon
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    82 1 2 85
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Poisedon » 11/11/2024

24II** 24II** E a Bela Betina me capturou novamente!!!!!! 24II** 24II** 48** 48** 48** 48** ...
    24II** 24II** E a Bela Betina me capturou novamente!!!!!! 24II** 24II**
    48** 48** 48** 48** 48** 48** 48** 48**
    O Novo Encontro
    Casualmente, a encontrei, em verdade foi o Charles Harper quem avisou a ela que eu estava presente, ( acho que ele tem vocação para Cupido 76** ...rsrs, e nem era minha ideia, repetir em curto prazo de tempo, porém o jeito espontâneo, jovial, além de seu cativante sorriso, me derrubaram; acrescento que ela trajava um sedutor vestido azul, o qual ajustava-se muito bem às suas formas. 36** 36**

Comportamento
    Basta ler meu relato anterior a este, para verificar como ela é; porem cumpre ressaltar que desta vez foi muito mais interativo, afinal com ela é bem fácil, dada a sua personalidade, criar um vínculo bem forte, e não há como sentir essa mútua ligação.

Como Ela É
    Além do já exposto, eu acrescento que naquele colante vestido azul, estava mais atraente ainda, o que foi ressaltado quando subia as escadas ou cruzava as pernas, 36** realçando seu belíssimo par de coxas, ou melhor todo o seu agradável visual. 01**

Como Foi
    Foi esplêndido, muito melhor do que na vez anterior, face a intimidade já desenvolvida, e é claro a entrega que ela fez, gerando uma quase inigualável interação entre nós. E é claro papeamos por longo tempo, com agradabilíssima conversa, descontraída e empolgante.
    Afinal uma garota como a Betina, a gente não repete, apenas desfrutamos de mais um capítulo desta Adorável Obra que ela é.

Conclusão
    Caso o prezado leitor, deseje a companhia de uma menina que transborde alegria contagiante, além de formas agradáveis , a Betina é uma ótima opção 24II** 24II** 24II**

Homenageio-a com You Got It de Roy Orbison, músico apreciado por ela

PS: Caso algum forista deseje maiores detalhes, me envie uma MP, que lhe responderei com prazer, mas desde que seja Forista Ativo . Desculpas porem isto se deve aos Sonegadores e meros Curiosos, ambos que nada colaboram com o FX
    Poisedon
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    82 1 2 85
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Poisedon » 24/11/2024

24II** 24II** Ellen 24II** 24II** 48** 48** 48** 48** 48** Prefácio Acompanhado do L...
    24II** 24II** Ellen 24II** 24II**
    48** 48** 48** 48** 48**

Prefácio
    Acompanhado do Lendário Mestre Sidious 78** , ambos posicionados no salão, estamos a observar o movimento delas, algumas sorridentes, outras distantes, umas mais atraentes do que outras, algumas desconhecidas, outras nem tanto assim, mas em dado momento surge uma bela morena que a mim encantou, muito mais pelo seu jeito do que pelo físico, ressalto que não a estou desqualificando 31**

Comportamento:
    Ela mostrou-se muito educada, de boa conversa, e até de certo modo, bem mais tranquila do que quando estava na boate. E isto me agradou muito, com a nossa conversa se desenvolvendo por um bom tempo, pois possui agradável voz e sem costumeiros erros de português, falando de si e sobretudo sem insistir para irmos logo ao programa 37**

Como Ela É
    Repito que ela apresenta um belo rosto de cútis firme, com ótima colágeno (aqui plagiando expressão do Amigo Quietman) e bem suave ao toque, acrescento ainda que alguns podem qualificar como morena jambo e outros como uma típica caiçara, porém isto pouco importa. Já seu corpo com bom desenho, talvez não agrade ao leitor mais exigente que ali procura um padrão “malhada” ou escultural, pois já não possui o abdômen trincado e nem os seios rijos, uma vez que são médios para grandes e que nesse volume só encontramos rigidez nas que usam silicone. Mas que contudo, não faz “feio na praia” 37** .De altura presumida entre 1,58 a 1,60, possui cabelo preto, liso, escorrido, lustroso, (aquele tipo de cabelo invejado por muitas mulheres).

Como Ocorreu
    Foi uma ótima pegada, 15** e até surpreendente pois não esperava aquela energia toda dela, seu serviço de cama, mesa e banho foi irrepreensível, o que me deixou deveras satisfeito 36** e certamente agradará até os mais exigentes.

Conclusão
    Se o prezado leitor desejar alguém que seja de ótima entrega, que tenha um belo rosto, de agradável voz, que lhe dê plena atenção, ela será uma opção a não ser descartada. 31**
    Obs.: Estas são as minhas impressões pessoais, e é claro que podem não se reproduzir futuramente

Em homenagem a ela, Sweet Little Angel, com os Mestres B.B. King, Jeff Beck, Eric Clapton, Buddy Guy e Albert Collins

PS: Caso alguém deseje maiores detalhes, me envie uma MP, que lhe responderei com prazer, mas desde que seja Forista Ativo. Desculpas, porém, isto se deve aos Sonegadores, Curiosos e Oportunistas; que em nada colaboram com o FX.
    yakuzaboyz
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/01/1970
    Curtidas: 65 Comentários: 19
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por yakuzaboyz » 30/11/2024

Depois de um rolê pelo centro nas casas mais trash, decide melhorar o nível, passei na 502 mas o p...
    Depois de um rolê pelo centro nas casas mais trash, decide melhorar o nível, passei na 502 mas o plantel não me agradou, fui no espaço zen devido a promoção da entrada gratis, mas nada interessante, então fui até a 65 que reabriu com muita esperança de ter um plantel de alto nível e me deparo com umas meninas de nível pior que a 13 da rua das flores que em quesito trash é a melhor. Então fui para o ALL in e pela primeira vez fui parar na 4x4!! E sem arrependimento nenhum melhor escolha!! O nível da casa estava muito bom loira, morena, preta, mulher cavala, falsa magra todos os gostos possíveis. Só não tinha lugar para parar então quando arranjei um cantinho para tomar uma cerveja vem uma loira bem panicat porém baixinha mas o salto disfarça, silicone enorme, bunda grande, perna grossa, e barriga seca aquele famoso shape de panicat. Começou a rebolar na minha frente e me olhando não tive outra opção tive que pedir para rebolar sarrando em mim, dali já sabia que iria pro quarto. Depois de muita rebolada e sarrada ali no salão e uns beijinhos bem gostosos de língua e com mordida acompanhando de uma conversa divertida e com bastante putaria combinamos de ir pro quarto por uma hora com tudo liberado, chegando lá após uma ducha e ela tirando a roupa realmente vi que valeu muito apena o ALL in que corpo maravilhoso, já comecei pedindo para sentar na minha cara para chupar aquele bucetão enorme logo depois ela desceu para o boquete fechando um meia nove perfeito, e realmente e um ótimo boquete, aproveitei para dar muito tapa naquela bunda enorme, depois foi sequência de sentada de costa e percebendo que eu não iria aguentar pedi para ficar de 4 e soquei muito naquele monumento enorme que era aquela bunda depois de um ritmo frenético e muito tapa na bunda veio a gozada em cima da bunda e das costas. Depois foi um Papinho rápido e voltamos a meter e aproveitei para chupar bastante aquele bucetão ela ainda ofereceu um boquete para eu gozar na boca dela mas acabou não dando tempo, e conclusão e que sem dúvidas vai ter repeteco e começarei a visitar mais essa casa maravilhosa que é a 4x4.
    Neil Peart
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Última Visita: 01/07/2024
    Reputação: 66 Ranking:
    Curtidas: 3573 Comentários: 1396
    TDs
    Total
    203 9 5 217
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Neil Peart » Hoje

Evento realizado dia 05/12/2024. Fui ao Centro do Rio com alguns envenenados. Inicialmente fomos pa...
    Evento realizado dia 05/12/2024.

Fui ao Centro do Rio com alguns envenenados. Inicialmente fomos para o Spaço Zen (antiga Cancún), para ver o plantel. A casa estava com boa movimentação e clientes e garotas, mas o nível de algumas meninas estava um pouco abaixo do padrão Cancún. Terminada a consumação, fomos para a 4x4, e a casa estava relativamente cheia, com um bom plantel de meninas. Alguns confrades desapareceram naquele mar de piranhas, e fiquei sozinho por um tempo até aparecer a Charlotte, já conhecida da casa, e agora no Instagram. A dama perguntou se estava sozinho e veio me fazer companhia. Não prolonguei muito a conversa, pois já tinha boas informações sobre o atendimento dela. Tentei marcar uma hora na cabine, mas todas estavam ocupadas. Não quis esperar vagar e acabei marcando uma hora na suíte super...

O Show.

Tomamos nossos banhos e a dama ficou em pé na cama, nua, colocando aqueles peitões na altura da minha boca. Chupei-os como se fosse uma criança recém-nascida. Enfiei a cara nos peitos dela e fiquei fazendo barulho de barco a motor, e ela deu uma risada por conta da cena inusitada. A deitei na cama e nos beijamos muito (a dama se entrega nesta hora). Dediquei um bom tempo naquela boceta rosinha também. A Charlotte retribuiu chupando com maestria a baqueta, com direito a gargantas profundas e lambidas na glande, sempre mantendo contato visual. Bati bastante com a rola naquele rostinho lindo. A dama terminou o serviço deixando a pica toda babada, para fazer uma espanhola sensacional.

Camisinha posta - e gel passado -, a dama veio para a montaria. Cavalgou como uma legítima valquíria, me beijando bastante, gemendo baixinho e mantendo constante contato visual. Um tempo depois ela sentou de cócoras com vontade, me encarando. Quase terminando o show, pedi pra ficar de ladinho. Metemos por um bom tempo nesta posição, com ela gemendo baixinho, e mantendo contato visual vez ou outra pelo espelho lateral. Acelerei as estocadas e gozei forte na borracha.

Tomamos nossos banhos e ficamos abraçados, conversando por uns minutos, até terminar o tempo regulamentar. Nos arrumamos e nos despedimos com um intenso beijo e um forte abraço. Voltei para o salão e vi umas mulheres maravilhosas, mas parti rapidamente, para não ter um derrame financeiro.

O Palco.

Foi na suíte super n° 8 (uma das que ficam acima da área de fumantes). Não vi muita diferença em relação à suíte simples, com exceção de ser um pouquinho maior. Suíte com espelhos na cabeceira e na parede lateral, além de cabides. Ar condicionado funcional. Box limpo e chuveiro quente funcionando. Suíte sem sanitário. O local cobra 50 reais pra entrar, sem direito à consumação, mas há alguns dias em que a entrada é de 100 reais convertida em consumação. Se subir antes das 18h horas, não paga a entrada de 50 reais. Paguei 550 reais nesta suíte super. A suíte simples custava 480 por uma hora. Os valores da long neck de Stella estão em 21 reais. Não cobraram taxa extra para pagamento via cartão (inclusive para os programas), e os 10% são opcionais. Há a boate, a whiskeria e um fumódromo no final do corredor dos vestiários. Não há obrigatoriedade de usar o roupão na boate neste dia em que visitei.

A Cantora.

Loira, com cabelos lisos, passando um pouco dos ombros. Em torno de 1,65cm. Bem branquinha e com um suave sotaque gaúcho. Aparenta ter uns 24 anos. Muito bonita de rosto (opinião pessoal). Seios grandes, siliconados e macios. Cintura fina, barriga chapada, bunda grande, redonda, carnuda e relativamente dura. Coxas grossas e lisas. Muito cheirosa e com a higiene em dia. Segundo a dama, é completa. No salão ela é mais na dela (podendo transparecer antipatia), mas no quarto foi bem simpática e comunicativa. Não costuma frequentar as casas todos os dias, mas me disse que é certo estar por lá às quintas-feiras.
    Imagem
    "You can choose a ready guide
    In some celestial voice
    If you choose not to decide
    You still have made a choice"

Imagem