" E se eu te der o que tu quiser
Cê trepa na rola com força " 🎶🎶
FANY - 21 98358-...
" E se eu te der o que tu quiser
Cê trepa na rola com força "

FANY - 21 98358-0084
No balcão do bar escolhendo algo pra beber , impossivel não lembrar da música tema . Por gentileza uma dose de whisky e um redbull .
Ali uma gp que não me recordo o nome , mentira sei sim , falou algo comigo me apresentei e ela sumiu . não gostou dos meus olhos azuis ?
Continuei ali mesmo quem nunca foi rejeitado por uma mulher? a noite prometi .
Fany me viu a puxou assunto , boa de papo , inteligente nivel universitária , excelente observadora . Daquelas mulheres que de inicio conseguem ler a tua alma . De primeira ja mandei a real vou mentir pra você o tempo todo . inclusive só dá pra acreditar em mim , se tiver foto provando .
Dizem que o sexo pra uma mulher começa na mente dela , por isso palavras acabam sendo preliminares , e assim foi .. tenho um fetiche com mousse de chocolate . Primeira vez que uma gp me diz que senti o grelo tremer só de imaginar , eu ja imaginei batendo palma ! Bebemos mais .. e decidi inicialmente 30min . Ela aceitou . Pra galera que não sabe quarto mais simples na verdade é uma suite com chuveiro quente . ponto positivo da casa .
A Fany é uma mulher de quase 30 anos que aparenta seus 25 anos , magra , pernas bem torneadas , peitos siliconados quem olha rápido nem percebe , na minha humilde opinião tamanho perfeito , branquinha , olhos claros , cabelos longos . posso falar sem errar está no meu top 3 de melhor e mais bonita que ja vi.
O atendimento classifico como " Norme quatre A " nivel internacional ! talvez o melhor em 10 dez anos de gpzismo.
Entramos no quarto de numero 5 , beijo maravilhoso o tempo parou foi transcendental . Se eu pudesse me tornaria luz naquele momento. Pedi pra ela deitar na cama , o tradicional chocolate Kopenhagem em ação. quase me esqueci amo mulheres com tatu , tatuagem de pimenta . ja me ganhou !
Voltando a experiencia , ela é estilo namoradinha e chupar aqueles mamilos foi delicia com mousse , chupar seus peitinhos , beija la na boca , alisar a barriga , morder aparte interior de suas coxas e mamar muito aquela xoxota maravilhosa até ela gozar e me dar seu melzinho !
Camisinha posta , vamos pra ppmm bem cadenciado daquela que a gente mete e esfrega a barriga com barriga , beija , morde ombro e pescoço até gozar leite na borracha . encontro perfeito AAAA , 4A . sem risco de decepção , estar ao lado dela é sinonimo de felicidade.
Voltei pra pista , nem passava na minha cabeça ir embora , eu sabia que ela estava trabalhando e não podia empatar foda . não é mesmo . Com esse pensamento paguei a conta antecipado , e fiz o que ? começar tudo denovo !
" Te amo, desgraça
Bebendo vinho
Quebrando as taça
Fudendo por toda casa "

Fany quer beber o que agora ? Ela me deu outro nonme eu tambem .. piada interna . Mais 1hora de conversa e fomos denovo pro quarto dessa o quarto 2 . mais 30min.
Ela ficou de 4 e pediu pra ser chupa e ainda queria mordidinhas na bunda . delicia mesmo . ficou muito arrepiada . Se virou de repente com a barriga pra cima abrir bem as pernas e disse " agora me chupa assim ate eu gozar . Pera , antes disse ela chupou meu penis sem camisinha , boquete na pressão , quase finalizei ali mesmo . consegui me controlar . Com a xoxota "gozada " um orgasmo forte ! Pus ela de ladinho meti a piroca na pressão , segurando com força sua cintura , a pegada que ela diz que gosta e mordida na nuca e no ombro , ela sente tesão em mordidinha no ombro ( que fofo) . Ela falou algo que ja ouvi muito " ai posso gozar denovo " . ora , estamos aqui pra isso ! enfim gozei tambem segunda vez na noite leite na borracha ..
Ainda beijei ela mais um pouco , lambi seus mamilos e carinho na barriga e pernas ,pernas arripiadas tadinha .
Nos depedimos e eu disse : vou colocar repeteco sim ! e ela responde : " então você vai voltar "
EU IREI MESMO .
4x4 é melhor que a centaurus.
" dizem que eu sou galinha isso é maior absurdo é melhor eu ser de varias mulheres do que minha mulher ser de todo mundo "

RESUMO :
entrada R$ 100, ( consumação minima )
quarto 30min R$ 350, (2x