ESPAÇO ZEN (EX-CANCUN) - RUA DO CARMO 64 - CENTRO /RJ
    Heliogabalo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 03/11/2024
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 157 Comentários: 11
    TDs
    Total
    12 0 0 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Heliogabalo » 20/10/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Resolvi voltar a casa , Aumentaram 50 reais em cada programa , depois da minha última visita , 1 ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Resolvi voltar a casa ,

Aumentaram 50 reais em cada programa , depois da minha última visita , 1 hr agora está 380 reais.

Parece que as quintas tá rolando um pagode e estão abrindo o salão de cima.

Basicamente as mesmas mulheres de quando eu visitei , Bruna estava com fila de espera 😂😂.

Da casa , gosto da estrutura, quartos são bons
    Meu problema é a logística em ir ao centro da cidade. Tenho desembolsar uma grana em estacionamento.

Da menina
    Baixinha , falsa magra , peito natural , bundao
    Sexo bom , não nega fogo

Repeteco sim
    Poisedon
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 30/12/2024
    Curtidas: 818 Comentários: 1656
    TDs
    Total
    87 1 2 90
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Poisedon » 24/10/2024

48** 48** 48** 48** 48** 48** 48** 48** 24II** 24II** Bruna 24II** 24II** 48** 48** ...
    48** 48** 48** 48** 48** 48** 48** 48**
    24II** 24II** Bruna 24II** 24II**

Novamente encontro a Garota Dourada 15** , mas afinal, se já foi tão bom antes 37** , não haveria motivos para não ocorrer de modo diferente. 31**

Desnecessário 30** , descrevê-la seja fisicamente 01** ou por seu comportamento 01** , acresço apenas, que pela afinidade já antes alcançada; o entrosamento, foi mais fluido e é claro mais intenso, pois já nos conhecíamos e possuíamos grande intimidade; 15** 36** o que fez com que o encontro fosse ainda melhor do que os anteriores. 53** 41**

Em Homenagem a ela a música Garota Dourada
    Poisedon
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    TDs
    Total
    87 1 2 90
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Poisedon » 29/10/2024

24II** 24II** 24II** 24II** 24II** 24II** 24II** 24II** 24II** Uma Princesa com rosto de B...
    24II** 24II** 24II** 24II** 24II** 24II** 24II**
    24II** 24II** Uma Princesa com rosto de Boneca ou uma Boneca com face de Princesa???? 24II** 24II**
    Como a Conheci
    Logo ao início da uisqueria, vislumbro um Mega Envenenado refestelado numa poltrona e escoltado por uma bela loira, após cumprimenta-lo, me afasto e deparo com uma belíssima garota, daquelas que indo ou vindo, não faz a diferença, pois sob qualquer ângulo ela é maravilhosa.

Comportamento

Não obstante ser uma “glamour girl” 36** , pois ela é bem simpática, atenciosa, comunicativa, de riso fácil, aliás o sorriso é constante nela, ela não me apressa a subir ao quarto.
    Foi uma surpresa agradável pois, embora o procedimento das mulheres na casa não seja a pressa em subir, ela pela sua silhueta, poderia muito bem fazê-lo, pois era um dos destaques da casa, aliás pode se destacar em qualquer casa. 31**
    Ressalto, a facilidade do diálogo, com o rápido entrosamento, o que facilitaria e em muito na nossa interação a sós. Inacreditável a jovialidade dela!!!!!! Além de ser bem educada, cândida e meiga.
    36**

Como Ela É
    Rosto de boneca num admirável corpo, toda ODF, de pele alva e sedosa, longos cabelos(postiços) e algumas tatoos distribuídas pela escultura.

Como Foi
    Empolgante, satisfatório, espetacular numa entrega bem ampla, ilimitada e muito energética 24** . Não há como tecer que há algo a melhorar. Além de ser extremamente carinhosa, meu sentimento é de dúvida de quem curtiu mais, se eu ou ela!!!!!!! Pois ela se entrega de corpo e alma 01**

Repeteco???? Sim, claro prezado leitor; aliás este relato é a fusão de dois encontros 15** 15**

Em homenagem a esta bela Sereia O Descobridor Dos Sete Mares do Mestre Tim Maia
    Poisedon
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    TDs
    Total
    87 1 2 90
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Poisedon » 16/11/2024

24II** 24II** 24II**Nicoly, um outro agradável reencontro 24II** 24II** 24II** 48** 48** 4...
    24II** 24II** 24II**Nicoly, um outro agradável reencontro 24II** 24II** 24II**
    48** 48** 48** 48** 48** 48** 48**
    O Novo Encontro
    Distraído pelo salão da uisqueria da Cancun, sou abordado por uma escultural Dama trajando roupas pretas, confesso que de imediato não a reconheci; era uma notável conhecida a Nicoly, 01** e daí iniciamos uma deliciosa conversa desprovida de conotação sexual, pois diversos foram os temas. 06**

Como Ela É/ Comportamento
    Embora já atenha descrito em relatos anteriores, cumpre informar (mais uma vez), o modo meigo, suave e sereno dela. Sua conversa tenra e desprovida de pressão a subir, ao contrário é destoante do que se observa no geral, seja o tipo de modalidade que a mulher pratica; seja em Termas, “Free” , ou outros tipos de locais de tolerância.
    A tranquilidade dela 37** sufoca o ambiente em que se encontra, nos transportando a um mar de serenidade; o que de fato é ótimo para a alma; isto tudo alinhado ao seu cândido sorriso. E sobretudo a certeza de no mínimo, a repetição de um excelente encontro. 36**

Como Ocorreu

Se nos encontros anteriores já foi ótimo, neste não foi diferente, ao contrário foi bem melhor devido ao mútuo conhecimento entre nós. E realmente foi excelente com uma irrepreensível pegada e calorosa e enérgica união corporal.
    Pois se na primeira vez, estou como um amador à descobrir as sutilezas da Dama que por mais que se esforce nunca irá desvendar todos os mistérios das peculiaridades da alma feminina, nas outras vezes sinto-me mais cada vez mais talentoso em busca dessa descoberta
    .
    01**

Em Homenagem a ela a música “Que Sera Sera” cantada pela espetacular Dorys Day, em trecho do filme “O Homem que Sabia Demais (1956) dirigido por Hitchcock

“Ó maravilha! / Que adoráveis criaturas aqui estão! / Como é belo o gênero humano! / Ó Admirável Mundo Novo / Que possui gente assim!" (Tempestade Ato V)

PS: Caso alguém deseje maiores detalhes, me envie uma MP, que lhe responderei com prazer, mas desde que seja Forista Ativo. Desculpas, porém isto se deve aos Sonegadores, Curiosos e Oportunistas; que nada colaboram com o FX

Poisedon
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    TDs
    Total
    87 1 2 90
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Poisedon » 07/12/2024

24II** 24II** A Inacreditável Laura 24II** 24II** 48** 48** 48** 48** 48** 48** 48** 4...
    24II** 24II** A Inacreditável Laura 24II** 24II**
    Preâmbulo
    Este em verdade são dois relatos reunidos num só ou dois encontros num único relato e em cuja ordem se alternam, pois numa ótica de Jung Tempo e Espaço são frutos da consciência.

O Novo Encontro
    E eis que o lapso temporal de abstinência sem vislumbra-la se finda ao encontra-la sob as fracas luzes do salão, e mesmo na penumbra ela reluz, não somente por sua áurea imagem como, e sobretudo, pelo conteúdo inteligente; foi como um sortilégio se concretizando!

O Envolvimento

Não houve, era desnecessário, poder-se-ia afirmar que ele já preexistia, apenas foi sedimentado, pois anteriormente não dispusemos de tempo disponível à conversa, mas na ocasião, lacunas de mútuo conhecimento foram completadas com a ampla inteligência dela aliada a sua beleza.

Como Ocorreu
    Unidos iniciamos, unidos permanecemos até o último segundo, com as variações possíveis, com múltiplos afagos, sugado fui pelas intensas e marcantes carícias, conduzido fui ao ápice, transportado fui ao celeste, ungido fui com sua ambrosia, alçado fui à Apoteose, requisito este, essencial para honrar tal Divindade. Quisera eu possuir os Poderes de Saúde de um Pokémon para reabilitar-me a cada instante, para não findar o lapso do encontro amplamente enfraquecido!!!!

Conclusão
    A sempre querida Paty a nos laurear com maravilhosas e exóticas Ninfas.

Em solene homenagem a ela, a Banda Metallica tocando a trilha de abertura de Pokémon

Obs : isto em verdade é uma montagem de imagens de um show do Metallica mas excepcionalmente muito bem feita e bastante elogiada.

Ó maravilha! / Que adoráveis criaturas aqui estão! / Como é belo o gênero humano! / Ó Admirável Mundo Novo / Que possui gente assim!" (Tempestade Ato V)
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Poisedon
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    TDs
    Total
    87 1 2 90
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Poisedon » 15/12/2024

Andando pelo Salão da CC , vejo uma loira, sentada, de calmo olhar, de altiva postura, de formas de...
    Andando pelo Salão da CC , vejo uma loira, sentada, de calmo olhar, de altiva postura, de formas delineadas, e ao iniciarmos a conversa, sua empatia inicial não foi das mais desejáveis, mas no transcurso da mesma, ela mostrou-se bem mais simpática e receptiva, o que motivou minha escolha, no que eu fiz bem !

No quarto, uma excelente revelação com envolvimento bem admirável, bem além do que eu imaginava, o que me satisfez em muito, além é claro de poder usufruir de suas desejáveis curvas durante todo o período. E adiciono que ela demonstrou estimulante preocupação em me agradar, dentro, é claro, dos limites por ela estabelecidos.
    Neil Peart
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Última Visita: 01/07/2024
    Reputação: 66 Ranking:
    Curtidas: 3637 Comentários: 1407
    TDs
    Total
    206 9 5 220
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Neil Peart » 15/02/2025

Evento realizado dia 23/01/2025. Cheguei na casa por volta das 19h. O calor do verão do Rio me fez...
    Evento realizado dia 23/01/2025.

Cheguei na casa por volta das 19h. O calor do verão do Rio me fez colocar o roupão e tomar um banho nos andares superiores (caso queiram usar a sauna, será necessário informar a um dos funcionários da casa). Devidamente banhado, adentrei na boate e fui recepcionado pela Patrícia (gerente da casa) e pelos funcionários do bar. Peguei minha cerveja e fiquei uns minutos observando o plantel: havia algumas meninas interessantes, mas o padrão estava bem abaixo dos últimos anos da Cancún. Fui abordado pela Emanuele: loira linda de rosto e com corpo padrão de panicat. A baqueta deu logo sinal de vida com o biotipo da moça e conversamos um pouco. A dama pediu uma cerveja, e entreguei minha chave para ela pedir no balção. Ela voltou com um drink de 60 reais... Rapidamente o encanto se foi, e dispensei a moça.

Quase indo embora, fui abordado pela Nicoly: morena, corpo original de fábrica e bonita de rosto, mas o que chama a atenção da moça é sua bunda. Conversamos por um tempo, enquanto ela avançava aos poucos com suas mãos em partes do meu corpo. Baqueta deu sinal de vida nas mãos da moça, e pedi um beijo. Fui retribuído com um beijo de novela, que quase arrancou minha alma. Nem pensei duas vezes...

O Show.

Banho tomado na suíte, fiquei aguardando a dama, que voltou em um babydoll preto transparente. Me beijou com a mesma vontade que teve no salão, enquanto a ajudava a se despir. A deitei na cama e chupei bastante seus peitinhos naturais e sua boceta. Demorei um pouco para encontrar o grelo da dama, mas quando acertei o ponto... minutos depois estava quase que amassando minha cabeça com as coxas. A Nicoly retribuiu mamando a baqueta com paixão, me encarando de forma sacana, observando minhas reações.

Rapidamente peguei a camisinha e perguntei qual posição queria ser comida, e ela prontamente ficou de 4. Meus espectadores, a bunda que já era grande dobrou de tamanho quando ficou nesta posição... Fui socando devagar, apertando e dando uns tapas de leve naquelas nádegas. Um tempo depois ela se debruçou na cama e ficou me encarando, e gemendo de forma manhosa. Confesso que não durei muito tempo e gozei fartamente na borracha, com a safada fazendo pompoarismo...

Tomamos nossos banhos e ficamos abraçados. Minutos depois ela ficou acariciando a baqueta, que deu sinal de vida. Rapidamente a dama voltou a mamar com a mesma paixão de antes. Coloquei uma nova camisinha e pedi pra sentar, coisa que ela fez de costas... Sensacional ver a baqueta sumindo naquele mundo de bunda, com ela sorrindo pra mim pelo espelho lateral da cama. Quase terminando o show (novamente antes da hora), pedi pra ficar de ladinho. Metemos abraçados por um bom tempo nesta posição até gozar novamente na borracha.

Higienes feitas, papeamos até tocar o interfone, informando o término do programa. Nos vestimos e nos despedimos com um longo e caloroso beijo. Voltei ao salão e não havia novidades interessantes para o baterista. Terminei minha consumação e parti para minha residência.

O Palco.

Foi na suíte standard. Quarto com cama grande e travesseiros, ambos limpos. Box idem e com chuveiro bom, com regulagem de temperatura nos registros (o registro do lado esquerdo é o de água quente). Quarto com espelhos na parede. Cabides ao lado da porta, ar condicionado e dimmer completam o local. Não havia som ambiente no quarto onde estava. 50 reais a entrada, convertida em consumação. Programa está 330 reais a hora. Aceitam cartões e não há acréscimo neste tipo de pagamento. Nesta noite somente a boate estava funcionando (que fica na sobreloja), e há um “aquário” ao lado da entrada da boate, para os fumantes. Há armários no andar, para guardar volumes. As meninas nesta fase da casa estão abordando, mas nada de forma incisiva (se apresentam e te deixam à vontade).

A Cantora.

Morena, de cabelos longos naturais castanho-escuros, na altura da lombar. Em torno de 1,65cm. Seios pequenos naturais, barriga chapada, cintura fina e bunda grande, redonda e empinada. Enfim, corpo original de fábrica. Aparenta ter entre 25 a 28 anos. Dama bonita de rosto, mas é opinião pessoal. Faz o estilo namoradinha safada, com bastante entrega. Disse que faz anal, mas naquele esquema de "quilômetros de vantagens".
    Imagem
    "You can choose a ready guide
    In some celestial voice
    If you choose not to decide
    You still have made a choice"

Imagem

Neil Peart
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Última Visita: 01/07/2024
    Reputação: 66 Ranking:
    Curtidas: 3637 Comentários: 1407
    TDs
    Total
    206 9 5 220
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Neil Peart » 17/02/2025

Evento realizado dia 13/02/2025. De passagem pelo Centro, resolvi dar uma parada no Espaço Zen par...
    Evento realizado dia 13/02/2025.

De passagem pelo Centro, resolvi dar uma parada no Espaço Zen para inicialmente tomar umas cervejas. Entrei na casa por volta das 19h. Casa cheia (tive que ficar um tempo ao lado do balcão do bar). Peguei minha cerveja e fiquei observando o plantel. A Luciana veio conversar comigo. Seria um alvo em potencial para um show, mas como estava acompanhada, continuei no meu canto bebendo. Minutos depois apareceram outras meninas que não lembro os nomes, mas uma me chamou a atenção, que foi a Sabrina: loira bonita, beirando os 40 anos, corpo em forma e seios siliconados. Mas o que me surpreendeu foi o fato da mesma dizer que era cuzeira assumida. Fiquei animado, mas ao mesmo tempo desconfiado com a informação. Acabei dispensando a moça e encontrei um local para me sentar na boate.

Um tempo depois a Bruna sentou-se ao meu lado, mas com uma certa distância. Para quem não conhece, ela é uma morena, em torno de 1,60cm, cabelos longos, lisos e naturais, seios siliconados e bunda linda. Muito bonita de rosto também. Enfim, um perfil clássico de panicat e provavelmente a mais bonita da casa naquela noite. Puxei assunto com a dama, e se mostrou bastante receptiva e descontraída, bem diferente da impressão inicial que tive dela. A Bruna não teve muita iniciativa, e isso em situações normais me fariam desistir da moça, mas como alguns confrades aqui já subiram com ela, e deram um bom feedback sobre o atendimento, optei pelo programa de uma hora. Mal fechou a porta do elevador e a Bruna me pegou pelos cabelos e me deu um beijão de língua...

O Show.

Estava tomando meu banho e a dama voltou em um babydoll branco. Mal saí do box e ela me agarrou e me beijou de forma suave, mas contínua. Retirei o babydoll e a lingerie e a deitei na cama, para explorar aquele corpo lindo com minha boca. Dediquei um bom tempo chupando aquela boceta gostosa, com um grelo relativamente escondido. Fui seguindo os espasmos da dama até ela soltar os fluídos em minha boca, e me empurrar com as mãos. A Bruna retribuiu mamando a baqueta com o mesmo feeling de quando me beijou: suave, mas de forma prolongada. Pedi para colocar o membro todo na boca, e a safada fez a garganta profunda por diversas vezes. Bateu com a baqueta no rosto também, sorrindo para mim.

Camisinha posta, pedi para vir por cima, ato que ela fez de costas para mim. Simplesmente sensacional a sentada dela, me encarando e sorrindo de forma sacana. Rebolou gostoso também, enquanto gemia bem baixinho. Após um bom tempo nesta posição, pedi para ficar de ladinho. A dama abriu um sorrisão e disse que adorava transar nesta posição. Iniciamos abraçados, mas minutos depois já estava socando alucinadamente. Os gemidos da dama, e as ordens de "isso, fode!" me fizeram gozar muito na borracha. A Bruna ficou rebolando na baqueta durante meus espasmos, me causando mais tremedeiras.

Tomamos nossos banhos e ficamos de conchinha, conversando. Disse que é tímida, e que não tem o hábito de abordar os clientes por receio de ser inconveniente. Informei que adoraria ser "incomodado" por ela nas próximas vezes...rs A Bruna me instigou a fazer um novo show, mas durante o processo o interfone tocou. Nos vestimos, nos beijamos e nos despedimos.

Voltei ao salão para terminar minha consumação, e vi mais duas gostosas na casa: uma loira alta, que não consegui descobrir o nome, por estar acompanhada; e a Pocahontas, uma morena jambo maravilhosa que trabalhou na casa entre 2023 e 2024. Se continuarem na casa, serão os próximos alvos da turnê de março do Baterista.

O Palco.

Foi na suíte standard (não lembro o número do quarto, mas foi no 4º andar, próximo à sauna). Quarto com cama grande e travesseiros, ambos limpos. Box idem e chuveiro com regulagem de temperatura nos registros (o registro do lado esquerdo é o de água quente). O registro de água fria não estava funcionando 100%, atrasando um pouco o meu banho. Quarto com espelhos na parede. Cabides ao lado da porta, ar condicionado, som ambiente e dimmer completam o local. 50 reais a entrada, convertida em consumação. Programa está 330 reais a hora. Não lembro os valores das outras acomodações. Aceitam cartões e não há acréscimo neste tipo de pagamento. Nesta noite somente a boate estava funcionando, e há um “aquário” ao lado da entrada para os fumantes. Há armários antes da entrada da boate, para guardar seus pertences. As meninas não têm o hábito de abordar de forma incisiva: se apresentam e tal, mas nada demais. Se estiver querendo comer uma específica, será necessário chamar, ou abordar. Local bom para confabular com os amigos e – se estiver interessado – se divertir nos andares superiores com alguma GP.

A Cantora.

Morena, em torno de 1,60cm (ou até menos). Cabelos castanho-escuros, lisos, naturais e longos (até a altura da lombar). Ela disse ter 31 anos, mas se dissesse que tinha 23 eu acreditaria. Muito bonita de rosto, e com uma voz suave. Seios médios para grandes, siliconados. Barriga chapada, pernas grossas e uma bunda linda e provavelmente esculpida por anos de academia. Perfil clássico de panicat. A dama é fumante, mas não senti o gosto de nicotina em sua boca (somente em seus cabelos, provavelmente por não ter exaustor no "aquário"). No salão aparenta ser marrenta e até antipática, mas na verdade é tímida: após minutos de conversa se mostra bem-humorada e comunicativa. Faz o estilo namoradinha. Não perguntei se faz anal e não sei se deixa gozar no rosto ou boca.
    Imagem
    "You can choose a ready guide
    In some celestial voice
    If you choose not to decide
    You still have made a choice"

Imagem