Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
- Cacau a ex- passista uma das mais bela GP da termas centaurus.
na vespera de viajar , uma despedid...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
- Cacau a ex- passista uma das mais bela GP da termas centaurus.
na vespera de viajar , uma despedida desse primeiro mês de 2025 .
Vivi um tempo sem saber se o encantamento que me surgia por mulheres mulatas negras cavalas era desejo ou admiração, mas isso vinha ficando muito mais claro a cada relação que eu tinha. Àquela altura e com a aproximação da Cacau, esse desejo, para mim, se tornou óbvio: tinha que pegar aquela criatura.
E foi assim que nosso encontro a sós aconteceu, com a clareza e certeza do que queríamos.
Assim que ela voltou pra suíte, ela abaixou as luzes para enfeitar o clima que tanto dissemos curtir. Acompanhei cada um de seus movimentos com muita atenção – como quem assiste a uma coisa favorita – e, com certa maldade, já fui observando as linhas de seu corpo. Ela usava um robe estampado, e os cabelos ainda estavam molhados por pentear. Ajeitamos um cantinho entre as travesseiros e, sem muitas delongas, começamos a nos beijar.
Estávamos sentados com as pernas próximas e logo viraram um encaixe durante os beijos, de modo que minhas coxas ficaram livres – assim como as dela, que apareciam por entre a fenda do robe. Percorremos as mãos pelas costas e mutuamente deslizamos nossos dedos. E, apesar de gostar de roteirizar, ela quem tomou a atitude e desceu com as mãos por minhas coxas – o que, claro, eu adorei.
Acho terrivelmente sexy essa dança de mãos que deslizam, percorrem e abrem caminhos em nossos desejos. Abri seu robe, me deparei com os peitos que, até então, eu só conhecia por decote e desci os beijos pelo pescoço, chegando até eles e me demorando, provando tudo da pele macia e da carne doce, por entre as dobrinhas de sua barriga.
Ela suspirara, jogava a cabeça para trás e se abria, de um jeito que acabou se deitando por ali mesmo na cama. Segui os beijos por sua barriga, e, quando estava quase chegando até seus quadris...nesse momento ela pulou da cama .
Ela tinha um jeito único de alternar entre um mulherão e uma bobona, o que eu achava um absoluto charme
— Não desconcentra não, fica paradinho aí. , "meu gringo de olhos azuis" . eu não me considero bonito , mas ela falando . quem é contra ?
e ela veio até mim engatinhando, agora fazendo gracinha com a música que tocava baixinho ao fundo, denunciando “uma tigresa de unhas negras e íris cor de mel”. Se aproximou primeiro com um beijo na testa e, depois de um beijo mais intenso, agora na boca, se sentou em minha coxa de maneira que senti sua buceta inteira, já molhada, em mim. Coloquei a camisinha . Apoiei as mãos em sua cintura, e ela começou a rebolar de leve, o que acompanhei dobrando os joelhos para ajudar com a pressão. Depois, impaciente, a deitei de novo e segui: penetrando meu pau num ppmm selvagem.
Voltei a beijar seu pescoços , seus mamazões siliconados e suas coxas e me demorando por esse caminho de propósito, para torturar. Conforme fui subindo e me aproximando de seus quadris, aumentei a pressão com beijos que terminavam em mordidas enquanto apertava suas ancas com as mãos – feito um predador atacando sua carne. Parece que a gata-tigresa foi capturada.
Já com ela soltando gemidos e suspiros de pressa, demorei, agora sendo delicado. Brinquei com os caracóis de seus pelinhos enquanto a encarava rindo por seus montes e lambi primeiro tudo, do cu ao clitóris, como quem tenta se ambientar com o terreno, a fazendo soltar um gemido de raiva. Mas não deixei com que reclamasse da demora e segui com os beijos de vez, passeando com a língua por entre seus lábios como se fôssemos uma só – fome e vontade de comer. Enquanto a chupava, sentia com as mãos suas pernas dando pequenos espasmos de prazer e segui o ritmo que pedia a dança de seu corpo...
Até ela se derramar inteira.
Na minha boca.
investimento
60min R$ 970,00