CENTAURUS - RUA CANNING 44 - IPANEMA - 2267-5941
    Heliogabalo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 03/11/2024
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 157 Comentários: 11
    TDs
    Total
    12 0 0 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Heliogabalo » 20/10/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive de volta na centauros , e está sendo um problema, muita mulher gostosa e tá me deixando doi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive de volta na centauros , e está sendo um problema, muita mulher gostosa e tá me deixando doido.

Subi 2 vezes de novo no mesmo dia, assim eu fico pobre.
    Sou pessimo de nome , não anotei o nome da segunda então esqueci 😂😂

Casa -
    Confesso que se tivesse alguma promoção com a entrada virava minha primeiro opção.
    Estrutura boa e muita mulher gostosa

Mulher
    Paola , paulista , novinha , toda natural , cara de patricinha , falsa magra , raba gostosa , de 4 uma delícia
    Chupou de capa , falou que pra chupar sem tem q ganhar mais intimidade (kkkkk), não deixou isso atrapalhar , acho até pior pra menina , pq quando não chupa dou mais trabalho na hora de meter.
    Não negou fogo
    Repeteco tbm

Continuei com tesao , acabei vendo uma loirinha gostosa e acabei subindo com ela tbm.
    Foda q esqueci o nome.

Tomem cuidado na Centaurus , perigo de falência 😂😂
    Heliogabalo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 03/11/2024
    Curtidas: 157 Comentários: 11
    TDs
    Total
    12 0 0 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Heliogabalo » 05/11/2024

Atualmente na centauros tenho visto as mulheres mais bonitas , então novamente voltei a casa. Cas...
    Atualmente na centauros tenho visto as mulheres mais bonitas , então novamente voltei a casa.

Casa tinha bastante mulher, como eu tava com tempo livre , fiquei bebendo e observando.
    Tinha uma loirinha muito gata mas ficou acompanhada a noite toda , não consegui.

Acabei subindo com a Nanda , branquinha , falsa magra, mais ou menos 1,6 altura , cabelão preto , peito natural e bunda durinha.

Durante o sexo não negou posição , chupou sem camisinha , sexo bom.
    Perguntei de chupar sem camisinha antes de subir, lá na centauros é fundamental fazer isso.
    Repeteco talvez

Valores em dinheiro 160 entrada 530 quarto e menina

Na sequência tomei mais um drink , fiquei batendo um papo , lá tem um negócio complicado que as meninas ficam insistindo pra subir , mesmo você quieto no seu canto dando uma respirada 😂😂😂, então tomem cuidado.

Ai acabei subindo depois com a Jamile , branca , cabelo preto, uns 20 anos , tem um jeito de comunidade que me chamou um pouco de atenção , 😂😂, peito pequeno e uma raba de respeito.

No sexo não chupou sem camisinha , isso me deu uma desanimada , mas no sexo não negou posição , no final que me deu uma apressada pra ir embora , mas é pq fui um dos últimos a sair da casa.

Repeteco: talvez , mas tem que chupar sem camisinha.
    canariblanc
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 06/03/2025
    Curtidas: 186 Comentários: 6
    TDs
    Total
    22 4 1 27
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por canariblanc » 25/02/2025

- Cacau a ex- passista uma das mais bela GP da termas centaurus. na vespera de viajar , uma despedid...
    - Cacau a ex- passista uma das mais bela GP da termas centaurus.
    na vespera de viajar , uma despedida desse primeiro mês de 2025 .

Vivi um tempo sem saber se o encantamento que me surgia por mulheres mulatas negras cavalas era desejo ou admiração, mas isso vinha ficando muito mais claro a cada relação que eu tinha. Àquela altura e com a aproximação da Cacau, esse desejo, para mim, se tornou óbvio: tinha que pegar aquela criatura.

E foi assim que nosso encontro a sós aconteceu, com a clareza e certeza do que queríamos.

Assim que ela voltou pra suíte, ela abaixou as luzes para enfeitar o clima que tanto dissemos curtir. Acompanhei cada um de seus movimentos com muita atenção – como quem assiste a uma coisa favorita – e, com certa maldade, já fui observando as linhas de seu corpo. Ela usava um robe estampado, e os cabelos ainda estavam molhados por pentear. Ajeitamos um cantinho entre as travesseiros e, sem muitas delongas, começamos a nos beijar.

Estávamos sentados com as pernas próximas e logo viraram um encaixe durante os beijos, de modo que minhas coxas ficaram livres – assim como as dela, que apareciam por entre a fenda do robe. Percorremos as mãos pelas costas e mutuamente deslizamos nossos dedos. E, apesar de gostar de roteirizar, ela quem tomou a atitude e desceu com as mãos por minhas coxas – o que, claro, eu adorei.

Acho terrivelmente sexy essa dança de mãos que deslizam, percorrem e abrem caminhos em nossos desejos. Abri seu robe, me deparei com os peitos que, até então, eu só conhecia por decote e desci os beijos pelo pescoço, chegando até eles e me demorando, provando tudo da pele macia e da carne doce, por entre as dobrinhas de sua barriga.

Ela suspirara, jogava a cabeça para trás e se abria, de um jeito que acabou se deitando por ali mesmo na cama. Segui os beijos por sua barriga, e, quando estava quase chegando até seus quadris...nesse momento ela pulou da cama .

Ela tinha um jeito único de alternar entre um mulherão e uma bobona, o que eu achava um absoluto charme

— Não desconcentra não, fica paradinho aí. , "meu gringo de olhos azuis" . eu não me considero bonito , mas ela falando . quem é contra ?

e ela veio até mim engatinhando, agora fazendo gracinha com a música que tocava baixinho ao fundo, denunciando “uma tigresa de unhas negras e íris cor de mel”. Se aproximou primeiro com um beijo na testa e, depois de um beijo mais intenso, agora na boca, se sentou em minha coxa de maneira que senti sua buceta inteira, já molhada, em mim. Coloquei a camisinha . Apoiei as mãos em sua cintura, e ela começou a rebolar de leve, o que acompanhei dobrando os joelhos para ajudar com a pressão. Depois, impaciente, a deitei de novo e segui: penetrando meu pau num ppmm selvagem.

Voltei a beijar seu pescoços , seus mamazões siliconados e suas coxas e me demorando por esse caminho de propósito, para torturar. Conforme fui subindo e me aproximando de seus quadris, aumentei a pressão com beijos que terminavam em mordidas enquanto apertava suas ancas com as mãos – feito um predador atacando sua carne. Parece que a gata-tigresa foi capturada.

Já com ela soltando gemidos e suspiros de pressa, demorei, agora sendo delicado. Brinquei com os caracóis de seus pelinhos enquanto a encarava rindo por seus montes e lambi primeiro tudo, do cu ao clitóris, como quem tenta se ambientar com o terreno, a fazendo soltar um gemido de raiva. Mas não deixei com que reclamasse da demora e segui com os beijos de vez, passeando com a língua por entre seus lábios como se fôssemos uma só – fome e vontade de comer. Enquanto a chupava, sentia com as mãos suas pernas dando pequenos espasmos de prazer e segui o ritmo que pedia a dança de seu corpo...

Até ela se derramar inteira.
    Na minha boca.

investimento
    60min R$ 970,00
    Enjoy your Life
    canariblanc
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 06/03/2025
    Curtidas: 186 Comentários: 6
    TDs
    Total
    22 4 1 27
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por canariblanc » 07/03/2025

CACAU e aquele repeteco do repeteco Você é uma mulher gostosa Você tem peitos bonitos e volumoso...
    CACAU e aquele repeteco do repeteco

Você é uma mulher gostosa
    Você tem peitos bonitos e volumosos
    Você tem uma bunda bonita

Sua bunda é bonita e gostosa
    Ela é grande um pandeirão
    Pandeirão pra um carnaval o ano inteiro

Você tem uma xereca bonita
    Ela é volumosa xereca que tem presença
    beiçuda

Você uma pessoa louca pra fazer um boquete
    Você tem um desejo absurdo de sentir um penis na sua boca
    Então se eu te levar pro quarto
    Eu irei ser o homem mais feliz do mundo

Porquê você é uma ninfomaniaca
    Vai me deixar magro , vai sugar todo liquido do meu corpo
    Então você tem que confiar no teu taco e na tua taradice

DITO E FEITO

Olho fixamente para ela o tanto que pude, mas minha viagem interior é ela a mais gostosa. Um passeio de lembranças descontroladas pelos nossos amassos, além de cenas que ia construindo ali na hora mesmo: minha cara se esfregando por aquela xereca; o vai e vem que ela fazia pelas mãos foi virando a sensação de sua xereca subindo e descendo; nossos suores se misturando; o gemido próximo ao meu ouvido.

Depois de algum tempo comendo ela na posição cachorrinho, gozo, e, ainda enquanto me esfrego, agora devagar. Sinto todo o êxtase que corria pelo meu corpo durar ainda mais. Será que gozamos ao mesmo tempo?

Antes que ela me perguntasse “e você, o que tá acontecendo por aí?”, Ela com o clitóris ainda pulsando, passeando os dedos e abrindo-a para mostrar como seu gozo também foi o meu.

Permaneço deitado por alguns instantes, sentindo a preguicinha pós enquanto a resposta vem em forma de palavras, que agora me davam alguma vergonha alheia com o fim da excitação – quem nunca, né? Em seguida, nos despedimos com a promessa de “quando quiser de novo, tô por aqui” e aproveito o sono, que eu pensei que não fosse chegar tão cedo de volta, tomar meu corpo e me fazer adormecer ja no meu quarto e sonhando com aquele corpo, e com o carnaval que passou

p.s. valor apenas do cachê + quarto , entrada na boate + 160 reais
    Enjoy your Life