TERMAS 502 - RUA DA ALFÂNDEGA 65 - CENTRO - 3190-7125
    Oscar
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 27/04/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1425 Comentários: 102
    TDs
    Total
    91 9 8 108
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Oscar » 03/02/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Marco de encontrar alguns colegas de trabalho numa hamburgueria no Centro para trocar uma ideia e fa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Marco de encontrar alguns colegas de trabalho numa hamburgueria no Centro para trocar uma ideia e fazer um lanche, onde após algum tempo ali, resolvemos rumar para a 502. Chegamos lá, subimos, fizemos o cadastro na recepção e fomos para o salão, onde ficamos ali conversando e observando as meninas disponíveis, sendo que foram poucas as que vieram nos cumprimentar.

Enquanto estávamos ali conversando, passa uma magrinha que usava óculos e lingeries pretas. Ela vai no balcão, pega uma bebida e some novamente (provavelmente estava no outro ambiente do local). Ficamos mais algum tempo por lá, onde os meus colegas se adiantam e resolvo ficar ali esperando para ver se a menina de óculos voltaria, mas o que não ocorreu e consequentemente não subi com ninguém nesse dia. Após algum tempo, meus colegas voltam e na saída, um deles me fez um grande favor e descobriu o nome da menina, que era Mônica.

Alguns dias depois, esses mesmos colegas de trabalho resolvem dar uma saída pelo Centro, onde primeiro damos uma passada na Boate 119 (na mesma rua da 502) para ver como estava o movimento. Lá não precisa pagar a entrada, mas resolvi não subir, ficando ali do lado de fora. O pessoal desce depois de alguns minutos e dizem que o movimento estava fraco e inclusive um volta com uma barata no pescoço kkkkk

Dessa forma, rumamos para a 502 e no caminho até lá, já digo a eles que se a Mônica estivesse na casa, ela já era minha kkkk Subimos, entramos no salão e fomos em direção ao bar. Tinha bastantes meninas na casa e bastantes clientes também e ali mesmo perto do bar estava a Mônica. Ela é magrinha, usa óculos, possui cabelos pretos, seios pequenos e uma bunda média, onde ela disse ser da Paraíba e ter 23 anos. A principio fui pegar uma bebida e dar uma observada nas outras meninas, mas devido a uma ponte de um dos meus colegas, logo surge a oportunidade de falar com ela. Pago uma bebida para ela e conversamos um pouco, onde pergunto o que ela fazia no atendimento e ela disse que só não fazia anal. Dessa forma, resolvo subir, onde pego a cabine pelo período de 30 min.

Entramos na cabine, ela disse que iria buscar suas coisas e aproveito pra já tomar minha ducha. Ela volta, já tira suas lingeries e começamos a nos beijar. Nos deitamos, tomo a iniciativa e chupo sua PPK, onde em seguida ela retribui com um bom oral. Tempo estava correndo, então coloco a camisinha e começamos na cavalgada e finalizo no PPMM. Finalizado, cada um toma um banho, onde ela sai primeiro da cabine, dizendo que iria se arrumar e me deixa ali sozinho. Me arrumo e desço para encontrar os meus colegas, onde vejo que ninguém subiu kkkk Ficamos mais um pouco ali, até que meus colegas resolvem partir, então realizamos os pagamentos e partimos pelas desertas ruas do Centro.

Sobre a Monika, gostei do atendimento e dela de forma geral. Acho que tudo que foi feito, foi bom. Não descarto um repeteco, caso ela continue por lá (pois a rotatividade é grande).

OBS1: Já estive algumas outras vezes na 502 e Mônica estava por lá, onde parece que ela é uma das meninas "fixas" da casa.
    OBS2: Vi recentemente que ela tem um anúncio próprio (link)
    OBS3: Como já tem um tempinho desde a última vez que fui lá, não sei se o valor continua sendo esse.
    "Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
    Johnny Favorite
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 24/11/2024
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Johnny Favorite » 01/04/2025

De vez em quando, a 502 me surpreende, principalmente numa segunda-feira, ultimo dia de março, mes...
    De vez em quando, a 502 me surpreende, principalmente numa segunda-feira, ultimo dia de março, mes do já saudoso carnaval 2025. Foi quando resolvi subir aquelas escadas intermináveis com o simples intuito de tomar uma cerveja e dar um alô pro meu amigo Martins, grande mestre de cerimônias da putaria do centro do Rio.

A 502, as vezes surpreende não com luxo, não com decoração nova, mas com uma daquelas presenças que chegam e desarrumam tudo.

Dessa vez, foi uma morena. Uma mulher negra. Linda.
    Daquelas que você vê andando e pensa: "essa mulher podia estar em qualquer passarela do mundo."
    Magra, esguia, estilo desfile. Tinha algo de felina e algo de rainha africana.
    Chloé , ou pelo menos era assim que ela se apresentou. Uns vinte e poucos anos, tranças africanas, sorriso envolvente.
    Um corpo desenhado peito pequeno, perfeito, uma bunda simplesmente perfeita.
    Piercing discreto no peito e um charme quase acidental.
    Mas o que me deixo fiscago mesmo era o jeito.
    Olhar direto, sem medo. Voz firme, tranquila.
    Aquele tipo de mulher que não precisa dizer que tem poder , você sente.
    Conversa fácil, inteligente, cheia de malícia e naturalidade.
    Sexy sem esforço.
    Daquelas que fazem você se esquecer do relógio e do mundo.
    Vi ela no salão principal, de pé no canto do bar, tomando água mineral.
    Cheguei devagar, trocamos palavras, risos.
    Ela falou, eu ouvi, eu falei ela ouvi-o.
    Conversa sem presa, a Chloé nao tem presa, gosta de ser seduzida, gosta do ritual.
    Subimos. R$300. Uma hora na cabine.
    Ela me deixou na cabine e sumiu por uns minutos.
    Voltou vestindo um body vermelho que parecia feito sob medida para ela, ou ela para ele, não sei.
    A partir dali, perdi a noção de tempo.
    Foi tudo sem frescura.
    Entrega total. Ela guiava e se deixava guiar.
    Sabia o que queria e o que fazia.
    Beijos, pele, língua. papai mamãe, Tesoura, de quatro, cowgirl, em pé, de ladinho etc...
    Me pediu pegar no pescoço, forte, do jeito que ela gosta.
    Ela gozou — uma, talvez duas vezes. Eu já não sabia mais onde estava.
    E quando achei que tinha acabado,
    ela me olhou nos olhos e disse, sem desviar:
    “Quero que você goze na minha boca.”
    “Quero que você encha minha boca de porra.”
    "goza imaginado que esta comendo meu cú"
    Ajoelhou. Cumpriu a promessa.
    Foi selvagem, bonita, quase espiritual, foi uma mamada mística, entendi que aquela mulher é magica, ou bruxa, se lá, tanto faz.
    Recebeu tudo como quem bebe algo sagrado.
    E eu, tremendo, ofegante, feito um bobo, 60 minutos inesquecíveis.
    Olhei pra ela. Linda.
    Como se tivesse visto um cometa.
    Desses que não voltam, ao afinal, a fila anda...

Em resumo: Chloé é uma putinha diferenciada — além de lindíssima, especialmente para quem admira a beleza afro, ela realiza seu trabalho com competência excepcional.
    Sem frescura, entrega total, sabe o que faz e claramente gosta de putaria.
    Supera, e muito, as expectativas.

Garotas como ela se aposentam rápido, recomendo aproveitar o milagre de sua presença na 502.
    O matrimonio é prostituição de longo prazo. A prostituição, um matrimonio de curto prazo." - Max Stirner
    azrael
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/12/2024
    Curtidas: 3310 Comentários: 532
    TDs
    Total
    242 4 9 255
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by azrael » 03/04/2025

Não me agrada muito esse tipo de relato mas faz parte do jogo, fui do ceu ao inferno nesse dia.. ma...
    Não me agrada muito esse tipo de relato mas faz parte do jogo, fui do ceu ao inferno nesse dia.. mais cedo tinha ido na dudas com a índia, que infelizmente saiu, e foi bom de mais. Encontrei com 2 confrades que estavam dando role ai pelas casa e fui só acompanhar o bonde. O final do role foi na 502, que eu tinha curiosidade de conhecer, tinha umas 3 ali que me interessaram. Na entrada tinha essa menina gata, que parecia muito com a Viviane Araújo, mesmo cabelo e corpo parecido com a Viviane anos 90 fetiche da galera que viveu essa epoca. Só uma leve barriguinha que não interfere em nada, de resto o corpo bem durinho até.. diz que tinha 22 anos..

Peguei minha cerveja e ficamos conversando, chega a mesma e se apresenta e batemos um bom papo muito bom, ela dançando, sorrindo, se esfregando, me agarrando.. e me seduziu a ponto de bater um tesão ali.. Achei que rolou um envolvimento legal e depois de um tempo resolvi subir.

La no quarto foi quando as coisas foram de ladeira abaixo, aquele envolvimento, a agarração, o olho no olho não existiu mais. O beijo foi bem pouco e ja desceu pro oral, que depois de 3 minutinhos ja queria colocar a capa vindo com aquela velha ladainha do tempo, ja me deixando desanimado com a furada que eu entrei, falei pra continuar que tinha uma hora. Pra completar ainda levei uma mordida amigos, sim! Uma mordida no pau que doeu pra kct, ela pediu desculpa alegando que tava mascando um chiclete mas porra.. quem faz oral mascando chiclete? PQP.. A partir daí liguei o modo mete pra gozar e rala, mas nem isso conseguia, brochei com toda essa situação. E ela com a dedicação quase zero de me dar tesão, essas mulheres acham que é só ela estar ali e pronto. Não é assim que a coisa funciona, enfim... Botei ela com a bunda de costas e punhetei ate conseguir colocar a camisinha, pelo menos comi um pouco de 4 e tentei curtir um pouco o momento mas a negatividade ja tava no ar e eu com o cansaço batendo. Botei ela de bruço, ela falou q acabou o tempo, sendo q nem estava com cronometro, não tocou alarme ou algo assim. bom... tive que checar no celular a hora que paguei no credito, falei que faltava ainda 10 minutos, tempo pra botar ela de bruços e punhetar o gozar nas costas dela. E ainda reclamou disso, é mole? Acho q não tenho um TD tão ruim assim a muito tempo, se não for o pior, é um dos top 5.

Negativo é pouco pra esse TD que é tipo os 10 mandamentos da rataria. Ontem fui em uma de 80 /30min que da um baaaaaanho de atendimento nessa ai, conclusão.. valor não diz nada e pelo visto esse envolvimento do salão também é a mesma coisa que nada.
    RockFlu
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Última Visita: 25/04/2025
    Reputação: 9 Ranking:
    Curtidas: 4255 Comentários: 2699
    TDs
    Total
    122 2 2 126
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by RockFlu » 12/05/2025

TEST DRIVE DE NÚMERO 124 Relato Anterior: YUME ITO (Selene Terapias) - https://forumx.com.br/viewt...
    TEST DRIVE DE NÚMERO 124

Relato Anterior: YUME ITO (Selene Terapias) - viewtopic.php?f=272&t=32451&p=903908#p903908

Linha Direta com as Termas 502 - viewtopic.php?f=535&t=32276

Evento ocorrido no dia 09/05/2025

Episódio de Hoje: Todo mundo merece uma segunda chance!!

Um abraço para os nobres amigos, leitores e confrades do nosso amado Fórum X

A minha História com a Raquel Goiana começou a pouco mais de 1 ano atrás. Raquel é uma menina linda, branquinha, baixinha, cabelos lisos em tom de castanho escuro natural, olhos castanhos escuros, seios pequenos mas proporcionais ao seu corpo, coxas grossas, cintura fina, bundinha arrebitada, uma leve barriguinha mas nada que abale e aquele jeitinho de menina da roça, um sotaque carregado e um jeito bastante carismático, ela por ser de Goiânia, vem ao Rio esporadicamente e quando vem sempre fica labutando na 502, na primeira vez que eu a encontrei na casa ela estava sorridente, e um brilho que me chamou a atenção, ela veio falar comigo e perguntou se eu queria companhia, detalhe para o perfume dela que é um espetáculo, ela se sentou ao meu lado e conversamos um pouco, estava animado com o fato dela não ser daqui e não fiz as perguntas que normalmente faço no primeiro contato no salão, resultado: A transa foi decepcionante, sem conexão, sem química, sem beijos, boquete encapado e aquele famoso forçar a gozar rápido que tanto me tira o tesão, me lembro que nem cheguei a gozar com ela e ficamos no máximo 20 minutos no quarto mesmo eu tendo pago por uma hora, resumindo: UMA TRAGÉDIA!! Mas foi bom que eu aprendi a lição, sempre faça as perguntas que tem que ser feitas no salão, afinal o combinado não sai caro e vc evita momentos frustrantes como o que eu vivi com a Raquel na primeira oportunidade.

Pois bem, pouco mais de um ano depois, na mesma 502, chego na casa pra poder esparecer um pouco, confesso que não fui pensando em sair com ngm, somente pra me distrair e bater um papo com o meu amigo Martins PQD que é o gerente da casa, mas quis o destino que a primeira pessoa que eu encontrei quando cheguei fosse a Raquel, com o mesmo brilho da primeira vez, o mesmo perfume delicioso, no início não cheguei a reconhecer de primeira, mas novamente, assim como na primeira vez, ela veio até a mim, se apresentou e assim que eu senti aquele perfume e vi aquela tatuagem no ombro dela eu reconheci e me lembrei do TD de um ano atrás, confesso que minha expectativa foi por água abaixo, mas aceitei a companhia, ficamos conversando e dessa vez percebi que foi diferente, ela foi mais carinhosa, me abraçou, me fez carícias no rosto, isso sem eu comentar com ela que já tinha saído com ela a um tempo atrás e que tinha sido ruim, deixei rolar pra ver qual era a dela, o papo foi rolando e ela foi cada vez mais me seduzindo com aquele sotaque e aquele toque gostoso de suas delicadas mãos, peguei bebida pra mim e pra ela e o papo foi esquentando, então o tesão foi voltando, mas sempre com um pé atrás, digo a ela que estava com vontade de subir com ela e comecei o questionamento natural e perguntei aquilo que normalmente eu pergunto, e pra minha surpresa as respostas foram positivas, mas mesmo assim mantive o pé atrás por que gato escaldado tem medo de água fria, continuamos o papo até que ela espontaneamente segura meu rosto e me beija, ali tudo que eu tinha de dúvidas caiu por terra e foi o suficiente para que eu tomasse a decisão de dar uma segunda chance a dama.

Fomos para a cabine, entro para tomar a tradicional ducha e ela novamente me surpreende e entra comigo, nos banhamos juntos, fomos nos acariciando e nos masturbando um ao outro enquanto mais beijos eram trocados, beijos gostosos propícios para o momento, nos enxugamos, a pego no colo e levo pra cama e o sexo começa e meus amigos, dessa vez ela me surpreendeu, chupou gostoso sem camisinha, boquete babado abusando da língua, lambida no saco e virilha, peço a camisinha e a pego de 4, ela não refugou em nenhum momento e não ficou o tempo todo pedindo pra eu gozar, postura completamente diferente da primeira vez, coloco ela pra cavalgar e enquanto ela senta eu vou mamando os seios dela, rosadinhos e bicudos, mais beijos e mais conexão, pego ela no ppmm, de ladinho e frango assado, tiro a camisinha e lavo o pau no chuveiro, ela volta a chupar mas pede pra que eu não goze na boca, respeito o pedido dela e derramo o meu líquido do prazer nos seus seios lindos, tomo mais uma ducha enquanto vamos conversando, e então digo a ela que aquela não era a primeira vez que nós saimos e contei tudo pra ela, ela atonita ficou sem saber o que dizer, mas depois disse: Eu era iniciante no ramo, sem experiencia, com o tempo fui aprendendo, então eu disse: vc evoluiu muito e apagou toda a imagem negativa que tinha ficado no primeiro atendimento, ela agradeceu, voltou a me beijar, o tempo se encerra e voltamos para o salão.

Esse relato só reforça a minha tese que a gente não deve tirar conclusões precipitadas por qualquer relato negativo, as vezes a pessoa não está em um bom dia, ou outros fatores podem ter influenciado no momento, é perfeitamente aceitável uma reavaliação e dar a pessoa uma segunda chance, pois todo mundo pode evoluir como profissional e esse com certeza foi o caso dela, e tenho a certeza absoluta que em uma próxima vinda dela ao Rio, se eu a encontrar na 502, com ctz repetiremos a dose.

Todo mundo merece uma segunda chance!!!
    Equipe administrativa do Fórum X

Coordenadores: Rockflu, Berg, Neil Peart e Pikachu Negro
    Administradores: Dom Juan e Beetlejuice

"Um boquete e um copo dágua não se nega a ninguém!!"

"Somente aqueles que são de verdade sabem quem é de mentira!!"

Image