4X4 - RUA BUENOS AIRES 44 - CENTRO - 2253-1099
    ranter85
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 14/02/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 798 Comentários: 424
    TDs
    Total
    35 2 3 40
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by ranter85 » Today

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Eu queria compensar a foda ruim que tive mais cedo então fui visitar minha termas preferida,mesmo n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Eu queria compensar a foda ruim que tive mais cedo então fui visitar minha termas preferida,mesmo no sábado o jardim estava bem florido primeiro fui abordado por uma mineira pretinha ninfetinha linda com cabelo trançado foi bem simpática e ficou me atiçando alisando meu pau e mostrando os peitinhos lindos,depois fui abordado por uma cuiabana igualmente linda alta falsa magra com uma bunda redondinha a dispensei pois já tinha um alvo certo era a milf cavala de pele branca com uma grande tattoo nas costas e cara de safada que desfilava de um lado a outro, trocamos olhar ela deu um sorriso safado e sentou do meu lado começou alisando meu pau e sussurrando putaria no meu ouvido cada gole de Redbull que eu fala ela apertava meus pau me fazendo quase engasgar,partimos pra suite 4x4 é grande mais pra mim não a melhor da casa prefiro a King,ela busca sua bolsa e volta com um vestido colado no corpo fiquei com mais tesão ainda, começamos a se pegar de pé eu deito ela chupa gostoso com o rabo virado pro espelho PQP que milf gostosa ela vem pra cima esfrega a buceta na minha cara,visto a capa ela começa cavalgando de costa eu apertando seu corpo gostoso,a garçonete bate na porta pra entregar a bebida que ela pediu da uma fitada em mim deitado de pau duro na cama e cochicha algo com a milf,a pego de 4 na beira da cama aí foi o ponto alto da foda foi socadão frenético naquela buceta meu corpo batia forte na sua bunda ela gemia e xingava alto mesmo com o frio da pohha já estavamos suados tiro a capa e dou um banho de pohha na sua bunda as pernas tremem eu deito cansado missão cumprida,ainda conversamos um pouco nos despedimos eu parto pro caixa como sempre tinha um gringo reclamando do valor cobrado pela casa.
    Foi a primeira vez que fui na 4 num sábado não pretendo ir mais nesse dia pois só a área de baixo fica aberta a quantidade de mulher até que é boa porém prefiro ficar de roupão no segundo andar,acho clima mais divertido.
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    🤫Lascivo