TERMAS SECRETOS NIGHT CLUB - RUA GONZAGA BASTOS, 352 - VILA ISABEL
    zZzneWBiezZz
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/01/1970
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 158 Comentários: 6
    TDs
    Total
    14 0 0 14
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by zZzneWBiezZz » 05/08/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD ANINHA Muito bom dia meus caros confrades, Um tempo sumido de desbravadas, mas mês virou, fina...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD ANINHA

Muito bom dia meus caros confrades,

Um tempo sumido de desbravadas, mas mês virou, finalmente, chegava o natal mas não chegava agosto, agora é hora de curtir um pouco.

Estava eu na última sexta, numa churrascada com o pessoal do trabalho que fica no Rio, como tava de folga estava com o alvará livre pra beber todas, quando FabriXota , que eu não via tinha um mês me lança a braba: "Qual a boa de hoje ?"

Eu, lanço minha foto: "Já estou calibrando com o pessoal do trampo, me diz tu qual a boa ?"

Ele responde: "Sorteio de xoxota na secretos, mais tarde to lá."

Fiquei com aquilo na cabeça, o rolé do trampo acabou, eu calibrado, mas não o suficiente, decido colar lá pra beber jogar uma sinuca e conversar.

Casas assim, não fazem nem um pouco meu estilo, então na real eu não ia comer ninguém, ia pra diversão e ver como é.

Cheguei na casa, dei uma olhada, e vi possíveis pessoas que caso atendessem fora, em outras ocasiões eu tentaria um td. Quem me conhece sabe, sou extremamente seletivo, e ambientes mecanizados me afastam, e de uma casa inteira, só 2, me chamaram atenção nesse sentido. Mas segue o baile, só ia beber e conversar mesmo.

FabriXota me apresenta a Aninha ( uma das 2 que maldei ).

Ela é uma moreninha magrinha, linda, rosto lisinho, bundinha redondinha, peitinho pequeno, super sorridente, e pra cima, mega simpática ( claro né, creio eu que as meninas desses ambientes costumam ser), rebolou comigo, brincou e ficou por isso mesmo, eu sigo para o posicionamento padrão de cantinho observando o salão.

Até que depois de um tempo ela veio novamente em mim, e deu uma instigada, zuou, rebolou, pegou no meu menino até então dorminhoco por N fatores, e me largou um beijo safado, o boneco se anima, e eu falo, vamos subir. Acertamos, e rumamos ao quarto, 20 min, mais que o suficiente pra uma brincadeira básica.

O quarto, uma cama, ar e um box com banheiro, MAS, devido aos meus particulares mentais, eu tava mais pra beijar e chupar buceta do que pra comer alguém.

Chegamos no quarto, ela tira a loungerie e me pergunta: "vai tirar a roupa não ?" E eu digo: calma, vamos ficando:

Fomos nos beijando, o beijo, não sei se é padrão desses ambientes, muita língua e pouca química de ficada real. Mas tudo bem. Desço ao seus peitos, muito pequinininhos, uma gracinha, mas ao que percebi, sem sensibilidade de prazer, o que me desanima. Mais beijos vou descendo a sua bcta.

Chegando lá começo, meus trabalhos, e com um tempo ela percebe qual era meu propósito, vai gemendo, se contorcendo, rebolando, respiração ofegante, olhinhos fechados curtindo o momento dela de prazer numa noite, que talvez tenha sido mega corrida. Depois de um tempo ela solta: "Ai caralho, coloca os 2 dedos na minha buceta, que agora eu quero gozar"

É meus amigos, ela entendeu o recado, seria o momento dela: Obedeço, e vamos aumentando o ritmo da chupada, com o estímulo, ela pega meu cabelo e vai puxando com força, gemendo, gemendo, rebolando, e cada vez mais ofegante novamente até os micro espasmos, que somente os mais atentos na arte notam. Aqueles sinais não tão explícitos, mas que estão, ali. Continuo minha empreitada, até que batem na porta: "Aninha acabou", ela grita; "já estamos saindo", eu sem graça paro, ela com a mão no meu cabelo, me puxa de volta e sussurra: "continua filho da puta"

Aaaaaa música pros meus ouvidos, continuo até ela se derreter de novo, levantamos, e saímos do quarto, ela vai ao banho, e eu desço novamente ao salão pra ver o que me aguardava, ou se iria embora.

Infelizmente, não fui sorteado no sorteio, mas quem sabe na próxima kkkkkk

OBS: ORAL NÃO SEI PQ NÃO FIZ NADA COM ELA NESSE SENTIDO, O AMIGO FALOU QUE FAZ. ENFIM.
    Image
    zZzneWBiezZz
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/01/1970
    Curtidas: 158 Comentários: 6
    TDs
    Total
    14 0 0 14
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by zZzneWBiezZz » 05/08/2025

Boa noite novamente meus confrades, Seguindo a aventura anterior, Desço, após sensação de dev...
    Boa noite novamente meus confrades,

Seguindo a aventura anterior,

Desço, após sensação de dever cumprido com a Aninha, e volto ao salão. Como dito anteriormente, duas meninas chamaram a minha atenção, a Aninha, por ser uma delicia e simpática ( digo isso por parecer que era "natural e inocente", além do, po tenho que fazer sala pra um possível cliente, como as outras que me abordaram na casa fizeram ).

Tinha uma outra, que estava mais civil, calça, e top, fiquei o tempo inteiro, na curiosidade, porra, trabalha aqui ? atende ? tá de rolé ? qual foi ?. E observando de cantão novamente. Com o tempo fui reparando que ela é daquele tipo que é assim vamos dizer: Sei lá, do tipo que ta muito normal, e consegue "fazer" as pessoas pagarem drinks, como tenho informações prévias desse tipo de ambiente, sei que tem casa que elas ganham mais em comissão do que indo pras vias de fato. Então notei que ela seria esse tipo de menina.

Enfim, continuei de cantão, tomando minha cerva, e observando, além de me questionar: porra, vai se apresentar pra mim não ? krl, qual foi kkkkkkkkk. E não, não se apresentou, após algum tempo, já no bar se esbarramos, ela, pedindo um drink na comanda de um cliente conforme combinado entre os dois, e eu pedindo mais uma cerva pra mim.

Num momento que o cara deixa ela de lado um pouco no balcão, ela alisa meu braço na altura das minhas tattoos, eu, que já tava meio ansioso pergunto: Po tu trabalha aqui ? faz parte da equipe ? Quero dizer, de atendimento rs ? Qual seu nome ?

Ela responde: Sim, ah meu nome é Anita

Nisso chega nossos pedidos, eu pego minha latinha e brindo no copo dela de Gim: Porra, daora, quem sabe a gente sobe mais tarde....

Saí saindo, na minha cabeça alcolizada, o sex appeal tava no ápice, porra, irresistivel kkkkk enfim.

Depois de um tempo, ela rodava o salão, atrás de suas vítimas na meta dos drinks e a gente se dava umas olhadas, mas nada demais. Até que enfim, ela veio dançar pra mim. Aí, não teve jeito, o pai tava precoce, por certa semelhança com alguém da minha vida particular, não resisti, a ideia era fazer mais cena, mas não deu kkkkkkk.

Perguntas feitas do que iríamos fazer lá em cima, "só não dou o cu rsrsrs", falei nem eu kkkkk bora subir então.

Saímos do salão e indo acertar lancei minha braba, Meu amor, vou te pedir, sinceridade tá, tiver ruim, não precisa fingir, e outra coisa, hoje to beijoqueiro

Ela responde: "Aaa, eu sou super sincera, depois não reclama, se tiver ruim falo pra parar mesmo": Eu digo: Perfeito. Acertos feitos subimos ao quarto, ela pega a camisinha de posto que eles dão, eu saco meu EPI pessoal e digo, hoje tamo nessa aqui. Ela: "porra, essa é muita boa, parece até que tá sem"

Chegamos ao quarto, ela já tira a roupa ( essa tava vestida não só de loungerie kkkkkk) e me pergunta ué vai tirar a sua não ?

Eu calma...., ela sobe no meu colo e começamos os beijos, aaaaaaaa meus amigos, esse encaixou, quimicazinha de ficada, língua na medida, mordida e chupada de lábio. Pensei: opa, curti o beijo.

Pera aí, não falei dela ainda: Biotipo: Branca/Parda, não muito bonita de rosto, bem básica na real, peito lindo, pequeno, mas bico na medida certinha puta que pariu, bunda ? pouca, magrinha tbm, ah é, piercing na ppk.

Voltando....

Beijos gostosos rolando, desço aos peitos, e volto a boca, desço na barriguinha, e volta a boca, chego na virilha, e volto aos peitos, vou seguindo nessa permutação, muito porque tava um pouco alto, kkkkkk e tava meio sem saber o que faria kkkkkk, ela solta; "caralho, você gosta de torturar"

Opa, sinal positivo, então queria que descesse, desço tira sua calcinha e ela fica tal qual os personagens do sonic e tails, pelada e tênis kkkkkkkk.

Image

Enfim, começo os trabalhos, quando tem piercing eu fico meio pá, com medo de errar e acabar fazendo merda, mas com os sinais corretos a gente acerta né. Fui chupando e ela gemia, me xingava, mas não em voz alta, mas você via que era algo mais interno, mais uma briga dela interna pra não se entregar e relaxar. E eu fui continuando, ela pega meu cabelo, puxa pra coladinho e eu vou caindo pra dentro, sentindo seu gostinho delicioso, depois de um tempo, teste do dedinho kkkk, venho com os dedos e introduza, molhadassa. E vou indo, indo, aumento a frequência do estímulo com os dedos, a pressão na boca, até que ela me puxa com tudo pra cima dela.

Eu beijo ela, e ela vem colocando a mão em minha calça, "agora minha vez de brincar com você", diz ela. Eu pergunto, pra você já foi ? tá bom ? Ela responde: "Não porque eu quis parar".

Eu respondo, meu amor, hoje quem vai gozar é você. Desço de novo e retorno aos meus trabalhos, depois de um tempo com a devida dedicação e atenção ela chega ao seu ápice. Eu ? Sensação de dever cumprido novamente, sento com ela na cama e vamos trocando uma ideia um pouco mais intimista, entre perguntas do porque eu não quis fazer nada ? se iria real pagar pra fazer os outros gozarem, ela solta, "porra, tu já fez a Aninha gozar, agora eu tbm".

Eu penso com meus parafusos, hm.... comentaram uma com a outra é ? Achei legal, se for mentira ? cai e comprei a ideia de que fiz um bom trabalho kkkkkkkk. Enfim, com isso após nosso tempo acabar, descemos, eu me despeço do FabriXota e parto na neblina.
    Image
    AnalistaNinja
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 31/08/2020
    Curtidas: 246 Comentários: 47
    TDs
    Total
    52 3 1 56
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by AnalistaNinja » Yesterday

Fala galera estive nessa casa no domingo, a casa tem boas opções no domingo, imagino que outros di...
    Fala galera estive nessa casa no domingo, a casa tem boas opções no domingo, imagino que outros dias pode ser melhor, no balcão do bar vi umas conhecidas no salão e após uma cerveja conheci a Maju que é de Goias e esta há pouco tempo no Rio.
    Conversamos bem e acabei não resistindo e subi.

O atendimento foi bom , mas achei econômica nos beijos, mas rolou um 69 legal.

Acho que ela poderia se envolver mais, ficou insistindo pra aumentar o tempo

É morena e bonita e disse que esta ha pouco tempo no ramo

Quero ir la novamente em outros dias, tem bastante coisa interessante

Abcs
    FABRI XOTA
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 05/05/2025
    Curtidas: 1316 Comentários: 222
    TDs
    Total
    69 5 4 78
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by FABRI XOTA » Today

Fala Seus putos!!! https://i.ibb.co/B28yMK4x/Whats-App-Image-2025-08-29-at-12-51-51.jpg Hj vou...
    Fala Seus putos!!!

Image

Hj vou falar sobre a Aninha, menina que eu conheci na secretos, ou melhor... no Tinder kkk. Sim, é isso mesmo e vou explicar pra vcs...

Eu havia dado um Match com a tal menina no app de relacionamento e um belo dia eu vou e conhecer a boate secretos. Quando chego no salão quem eu avisto??
    - Sim, a própria.

Imaginei q fosse ficar um climão, mas não. Aninha veio e me cumprimentou e comecamos a conversar:

Aninha: Fabri, vc por aqui?
    F.X.: Sim. Vc demorava mt a me responder no whatsapp q eu vim conhecer a boate. Preciso comer alguém hj.
    Aninha: Ahh então vc vai me comer hj...
    Fx.: Ta louco! Dei match com vc no tinder. Vou te comer la fora de graca...

Nós rimos pra caramba e paguei uma cerveja pra Aninha. Ela abandonou tudo e todos e ficou comigo durante a noite e acabei colocando um cliente na fita dela e eu fui comer outra q eu não lembro o seu nome.

No fim da noite, Aninha vem e diz estar frustrada pq não tinha conseguido gozar. Eu me fiz de difícil e lamentei. Meti o pé e retornei na semana seguinte.

Cheguei na boate e Aninha veio correndo ao meu encontro. Tirou os óculos e ficou me beijando sem se importar com o que tinha ao redor. Me deu a mão e me conduziu até um sofá e ali ficamos. Sentou no meu colo e resolvi comer aquela boceta, coisa q na verdade eu já sai de casa com esse intuito.

Chegamos no quarto e ela me jogou contra a porta e me engoliu nos beijos. Em seguida tirou minha toalha e comecou a pagar um belo boquete sem capa. Mamou mt bem, sem cerimõnia e alternou todas técnicas possíveis. Fez garganta profunda e os crl. Peguei ela pelo pescoco, apertei sua boca e dei um tapa na cara dela. Ela gostou, então eu a joguei na cama e ordenei que tirasse aquela calcinha. Ela tirou me olhando nos olhos...

Cai de boca na boceta dela pra seu delírio. Ela gritava, pulava, me apertava e o rapaz q toma conta das meninas foi procurar saber se estava td bem. Ela afirmou q sim e continuei ali em sua boceta até q ela goza, fica fraca, perde a voz... tenta me empurrar e nao consegue, então eu continuo ali e ela comeca a me xingar de forma descomunal e goza novamente....

Pego a camisinha e comeco a socar no papai e novinha. A piranha comecou a se contorcer e a se tremer toda e gozou outra vez. Caralhouuuwwww.

Tempo prestes a terminar eu a coloco de 4 e ela tem um corpinho delicioso. magrinha e uma bundinha pequena linda. Empurrei sei dó. Ela abafando a boca com a mão, então entao eu pego seus dois bracos e puxo pra traz e digo pra ela gemer, pq ali era o lugar pra isso. Entao ela geme, eu aumento a velocidade e gozo horrores.

Vou tomar meu banho e o cara avisa que o tempo tinha esgotado, e elas tem q sair imediatamente do quarto. Continuo no meu banho e 2 minutos depois o cara bate na porta boladão, e Aninha diz:

Aninha Eu não consigo levantar, pohhaaa. Vc não ta vendo? Me ajuda aqui então...

Eu tomando meu banho, querendo rir da situacão... Vejo o cara ajudando ela a se levantar e a menina destruída. Fiquei com pena, mas ri pra caralho.

Desci e voltei pro salão, e Aninha sumiu... Deve ter ido dormir rs...

Isso é tudo, seus putos!!!

Image

" IDE POR TODO O MUNDO E COMEIS TODAS AS CRIATURAS. F.X.:4.:69"

Image https://t.me/fabrixota <--Link pro meu Telegram. So rola sacanagem, vem seu puto!