WHISKERIA 65 - RUA DO ROSÁRIO 65 - CENTRO - 2283-1894
    Flamengo81
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 14/07/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 124 Comentários: 34
    TDs
    Total
    13 0 0 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Flamengo81 » 22/09/2022

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hora dos Td's atrasados e este foi há no máximo 3 semanas atrás, na Clássica 65. Fui só ´para ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hora dos Td's atrasados e este foi há no máximo 3 semanas atrás, na Clássica 65.
    Fui só ´para bebericar e fazer uma hora para receber um documento no centro.
    Casa com quantidade razoavel de meninas para uma segunda Feira.
    Fui para a Wiskeria beber um wiskisito e tinha um camarada conversando com uma ruivinha e outra morena. Passei e fiquei no canto.
    Tava de boa, e o cara e a ruininha sentam do meu lado. O camarada vai embora e deixa a menina sozinha.
    Aceito que até fiquei encabulado de falart com a mina, para não invadir o espaço. Dei um oi e pronto e, apartir daí a menina começa a se chegar e trocar uma idéia.
    A ruivinha e mineira e bem branquinha, não é o meu estilo, mas tenho variado e nunca tinha pego aquele biotipo. Clima ficou quente e legal,mas tinha meu compromisso e fui embora com o contato dela e promessas de retorno e contato.
    Só que o pau ficou duro depois do compromisso ecom as lembranças do toque da magrinha.
    Para minha surpresa e, aproveitando que estava brigado com a patroa e sabendo que ela nem chegaria perto de mim para aquele confere, decidi retornar á 65.
    é Claro que a menina não estava no salão e tive que esperar quase 1 hora, pois acho que tava trabalhando.
    O engraçado é que fui atender uma ligação na parte de baixo, que já estava fechada e um Garçon me achou e me entregou a menina, de bandeija.

Após este conto de fadas, sem sentido, relatado acima, já falo que a Aghata é deliciosa, com beijos delicioso. fomos ao quarto como 2 cachorros no cio. toda raspadinha e muito gostosa. Ela tem uma mamada deliciosa. Sentou e me fez gozar, sem com certeza, ela ter gozado, pois rolou um Squirt, de leve, mas ela logo botou de volta. Foi uma foda rápida de puro tesão
    Ze colmeia
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 09/11/2019
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Ze colmeia » 07/10/2022

Paulo chegava a casa e não se ia embora, não subia, pelo menos era o que as meninas comentavam e c...
    Paulo chegava a casa e não se ia embora, não subia, pelo menos era o que as meninas comentavam e com uma garrafa de cerveja acompanhava o entra e sai das garotas - graças a ele conheci a Bia.

O dia do frevo lembrava um velório era um parêntesis no meio de um longo e fastidioso fim de tarde e início de noite.

Contei 20 operárias que poderiam ser agrupadas de 5 em 5, sim amigos, 5 valiam a estadia e alguma diversão - escolhi uma morena, pedi minha bebida e desci para a sauna.

Ao retornar mirei a morena e qual minha surpresa o corpo escultural o sorriso disfarçado mas a rudeza da voz parecia inacabada e em menos de 2 minutos pediu uma bebida e perguntou 3 vezes se já poderíamos subir.

Respondi, na hora, que buscava uma loira para entreter meus pensamentos e que só desejava água fria, café quente e alguns conselhos lançando confusão e inquietação na moça que apavorada levantou e seguiu seu rumo.

O Paulo do início desta estória percebeu tudo e se aproximou. Disse que estava em dúvidas para escolher as beldades que desfilavam e quis saber como eu fazia. Vê se pode?

Foi bom porque meus colegas de trabalho estavam todos comprometidos e havia ido sozinho beber ali e resolvi tirar uma onda.

Contei que selecionava as meninas pelos predicados, fazia o teste do balcão e depois fazia uma pergunta que garantiria o resto da noite.

O rapaz insistiu em saber qual era a pergunta que fazia e contei:

Sempre faço esta pergunta, você sabe que para jantar fora de casa não basta um ambiente excelente, uma atraente companhia mas precisa uma companhia inteligente e contei minha pergunta:

- Sua mãe tem 3 filhos, qual o nome do filho que não é seu irmão e nem sua irmã?

Sim, as que acertassem eram definitivamente escolhidas para o intercurso e resolvi demonstrar ao coitado enquanto escolhia a minha companhia.

Entre as selecionadas convidei para o teste do balcão e das 5 escolhidas 3 deixaram o menino muito animado em posição de sentido.

Fiz a pergunta e a primeira respondeu que sua mãe não tinha três filhos, a segunda disse que não tinha nenhum irmão, a terceira, justamente a Bia, respondeu: - Se minha mãe tem 3 filhos e o nome não é do meu irmão ou da minha irmã o nome é Bia. Olhei para o anônimo e assenti com a cabeça.

Bia era a mais atrevida daquele momento, loira, olhos verdes, pele corada pelo sol, cintura estreita, seios grandes e firmes e a parte traseira extremamente bem desenhada e firme – nada musculosa e sem flacidez.

Subimos na mesma hora e uma hora festiva regada a muita diversão: Ao retornar estava vestida a rigor para festa, a lingerie era linda, fez questão de acender a luz para que pudesse admirar cada centímetro e se não estava embriagado não encontrei nem uma celulite.

Depois foi um strip animado a média luz e cada peça retirada provocava uma reação intensa dos meus prolongamentos, veio o funk de início leve, depois mais intenso e uma massagem tântrica quase me levou ao climax, foi bqt, ppmm e finalização de 4 admirando suas curvilíneas trazeiras.

Fui para sauna e voltei para o salão, encontrei meu amigo, disse que ainda não tinha escolhido sua garota já que nenhuma acertava a pergunta. Disse que não acreditava…. Ele retrucou: -Você verá.

Chamou uma delas, fez o teste do balcão, perguntou o nome da garota, era a Paula, morena linda de cabelos negros e pele bem branca e fez a pergunta: - Sua mãe tem 3 filhos, qual o nome do filho que não é seu irmão e nem sua irmã?

A moça respondeu sem pensar 2 vezes: - Claro que é Paula. ,

Ele riu e dispensou. Depois me disse: - Você viu? Mais uma que não sabia que o nome era Bia…..
    Tudo é ficção
    Imagem
    Tslash
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 08/03/2023
    Curtidas: 449 Comentários: 45
    TDs
    Total
    32 5 0 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Tslash » 10/01/2023

Antes de ir na 65 fui no Club New York, que fica bem perto, e me decepcionei muito. Muitos positivam...
    Antes de ir na 65 fui no Club New York, que fica bem perto, e me decepcionei muito. Muitos positivam esse termas, mas achei a casa muito caída, com poucas mulheres e o nível baixíssimo. Decepção do caraio! 46**
    Bebi meus 70 reais de consumação, fui embora e por sorte a 65 é perto, dá pra ir a pé tranquilamente. 35**

A consumação da casa é 90 reais e o quarto de uma hora custa a bagatela de 405 no cartão e 370 no cash, fiquei um pouco surpreso esperando 350 conforme alguns relatos aqui. Pensei seriamente em ir embora, já fui pra um que não valia a pena mas era uma oportunidade única e arrisquei, até que valeu a pena!

Não tinha nenhuma atração no dia que eu fui, mas a boate até que estava movimentada tanto de homens quanto de mulheres. O nível das mulheres era variado, mas tinha algumas que valiam a pena sim. 14**

Fui abordado de cara com uma morena linda, bem putona mesmo, paguei bebida pra ela e tudo(me arrependi e depois conto) mas depois de um tempo ela me largou, com uma bebida na mão, pra ir buscar outros caras. Bom pelo jeito meu papo tá descalibrado mesmo... 49**

Conversei com outras também, uma magrinha que não valia tanto a pena mas o papo foi pra caraio, outra loira mais ou menos e tal... A noite se esticava, pedi uma última Heineken pra ir embora até que apareceu a Giovana. Dei aquela olhada e puxei papo com ela, parecia tímida. E o papo foi foda, ela é tímida, tem pouco tempo de casa e está sendo moldada aos poucos na putaria.

Não resisti e subi com ela. O quarto é pequeno, com cama mas tem espaço pra uma ducha. Ela chega logo em seguida e já começamos os trabalhos. Fudelança boa, rolou uma química legal e o 1° round foi finalizado. 73**
    Continuamos conversando, a mina era boa demais de papo, sem pressa pra acabar o programa como vejo muito por aí, depois pedi uma massagem de leve e ela concedeu. Falou que não gosta muito de fazer, mas que gostou de mim e iria fazer esse "esforço".
    Depois da massagem, o amigo acordou de novo e já botei capa nele para o 2° round. Pra minha surpresa, o programa acabou com a gente fudendo(deveria ser um crime isso 19** ) e ela meteu o pé em seguida, é claro. Fui olhar no relógio e de fato tinha passado uma hora, porra parecia que tinha passado 10 minutos... 08**

Em seguida dei uma olhada na boate, mas já tava bem morta. Paguei o total, mas a bebida que a putona pediu custou uns 90 conto, então amigos pensem bem antes de oferecer uma bebida para elas... Que arrependimento, mas faz parte... 26**

Vale um repeteco na casa, mas os preços são bem salgados na minha opinião... Tudo é inflacionado, desde bebida até o quarto então farei isso depois mas numa frequência menor. 31**
    Ze colmeia
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 09/11/2019
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Ze colmeia » 21/02/2023

Jurema e a Vetusta Soberana Caros confrades tenham um bom carnaval ou não aproveitei os dias para ...
    Jurema e a Vetusta Soberana

Caros confrades tenham um bom carnaval ou não aproveitei os dias para os devidos créditos.

Cheguei ao estabelecimento bem cedo lá pelas 17:00 o clima de velório com poucos frequentadores era o mesmo do horário de outras ocasiões e não adianta perguntar na recepção se a casa está boa: vendem sempre um paraíso terrestre.

Wiskeria fechada, mas o barulho da música do andar de cima mostrava o caminho. Encontrei umas 12 jovens e nenhum cliente.

Nestas condições fui logo abordado por uma das funcionárias, agressiva foi logo perguntando se era a primeira vez na casa. Respondi que sim e ela me deu uma geral dizendo que era iniciante, que seria o primeiro do dia, que me faria ir as nuvens e até me daria um desconto na próxima vez.

Era uma jovem vetusta, porém soberana, o rosto de cerca de 40 trabalhado no Botox, não se movimentava quando sorria, a comissão de frente com silicones grandes contornavam o corpo esbelto de muito exercício com capotas trazeiras (se silicone não sei) extremamente bonitas.

De repente o Doda chegou e foi logo dando uma saudação que queimou o filme e a dona se foi. Esqueci o nome mas você não tem como se enganar.

Mal saiu irada e a Jurema chegou, amigos isto é nome que se invente? Ela logo corrigiu disse que se chamava Isabela, depois preferiu Ana.

Ela era um entidade de muita força, poucos risos, mas de um carinho e entendimento especial das pessoas e disse ser habitual nas casas já tendo frequentado Ipanema e Copacabana.

Loira avantajada e colorida exibia comissões generosas e natuais, totalmente expostas, cintura confortável no vestido mínimo e o conjunto elogiável.

Pediu para que pagasse uma bebida, quis comprar comida e outra bebida e da minha negativa já ia desistindo quando resolveu mostrar como se dança e passou no teste do balcão.

Chave na mão acertamos tudo e o carnaval antecipado. O momento mais forte de sua atuação foi o bate estaca que se errar a mira é tratamento médico na certa e foram duas vezes sem parar nem para respirar.

Ela falou que já se chamou Jurema porque era carinhosa e entendia o que as pessoas queriam, que foi criada na mata com sua família tendo crescido forte, valente e muito bonita a ponto de enfrentar onças que tinham medo dela.

Completou me dando o seu telefone tendo anotado como primeiro nome Cabocla. Preferi Ana.
    Tudo é ficção
    Imagem
    Neil Peart
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Última Visita: 27/02/2026
    Reputação: 66 Ranking:
    Curtidas: 3779 Comentários: 1422
    TDs
    Total
    217 9 5 231
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Neil Peart » 14/07/2025

Evento realizado dia 03/07/2025 Inicialmente iria passar batido pelo Centro nesta noite, mas outro ...
    Evento realizado dia 03/07/2025

Inicialmente iria passar batido pelo Centro nesta noite, mas outro envenenado me enviou mensagem perguntando se iria visitar alguma casa. Inicialmente sugeri a Espaço Zen, tendo em vista a boa impressão que tive em minha última visita. Chegamos por volta das 19h, e nesta noite a boate (que fica no 2º andar) estava funcionando. Havia algumas meninas interessantes, mas o cenário estava bem distinto desde a minha última visita.

Terminamos nossa consumação e rumamos para a 65. Casa com poucas meninas, mas com uma qualidade superior a da Espaço Zen. Algumas nos abordaram, mas a que me chamou a atenção foi a Esmeralda: morena; 1.60cm; cabelos escuros, longos e ondulados; seios grandes e siliconados; cintura fina; bunda grande, dura e redondinha. Aparentes 32 anos, usava óculos e trajava um macacão arrastão preto. Soube chegar e trocar uma ideia, ao mesmo tempo em que mostrava suas “credenciais”...rs Perguntei sobre o atendimento e disse que só não fazia anal. Pedi um beijo e fui correspondido com entrega, com direito a aquela pegada firme em meus cabelos. Acabei subindo para uma hora...

O Show

A Esmeralda foi direto até o quarto comigo. Ao terminar de me despir, ela iniciou um strip-tease que me deixou de pau duro na hora. A coloquei contra a parede e fiquei sarrando naquele bundão, enquanto ela falava putarias gostosas ao meu ouvido.

Banhos tomados, iniciamos com um longo e intenso beijo, com ela utilizando uma das mãos para brincar com a baqueta. A deitei na cama e percorri por aquele corpo esculpido na academia, até chegar na PPK. Grelo relativamente grande e gostoso de se brincar. Após um bom tempo ali, ela implorou para retribuir. Em pé na cama, e moça me encostou na parede e literalmente castigou minha pica com a boca. Fez uma gargantas profundas que cheguei a sentir a goela da puta “apertando” a cabeça do meu pau. Bati bastante com o pau melado naquele rostinho lindo. Bom pra cacete.

Baqueta vestida, a Esmeralda pediu para sentar de frente. Um crime aquele quarto não ter espelhos na parede ou no teto, pois queria ver aquela bunda sumindo com a rola. Ficamos um bom tempo assim, com ela me abraçando e me beijando, e eu apertando e batendo levemente naquele bundão, até ela pedir pra segurar em seus cabelos com as duas mãos. Pedido atendido, ela acelerou as sentadas e falou muitas putarias ao meu ouvido até se tremer toda e desfalecer em cima de mim. Suada, a dama foi ligar o ar. De pau duro, fui atrás dela e sugeri transarmos em pé...rs A safada olhou pra mim e mandou: “é assim que gosto”! Metemos por um bom tempo nesta posição até pedir pra comê-la de quatro na cama. Soquei com vontade até gozar muito na borracha, com ela rebolando, me encarando e treinando pompoarismo na minha baqueta.

Banhos tomados, ficamos de conchinha conversando sobre amenidades até tocar o interfone. Nos vestimos e nos despedimos no elevador com um intenso beijo. Ainda encontrei o envenenado no salão, resistindo aos ataques. De lá, ainda partimos para a 21, por volta das 22h. Casa lotada (era aniversário da gerente), com uma boa quantidade de mulheres, mas acabamos indo embora, pois estava inviável permanecer no local (mal dava pra andar e tinha muita gente fumando no salão). Farei uma nova visita em uma outra ocasião. A entrada são 33 reais, convertidos em consumação.

O Palco

Foi na suíte 607. Quarto padrão, com box limpo e chuveiro quente. Ar condicionado funcional também. Iluminação padrão. Roupas de cama limpas, com dois travesseiros. Quarto sem espelhos e com sanitário. Em relação à casa, os armários ficam no térreo, logo após a recepção. No segundo andar fica a sauna (não lembro se estava funcionando). No terceiro há a whiskeria, agora com vários sofás confortáveis e mesas. Nesta noite a boate não estava funcionando. Agora não há mais a necessidade de descer até o térreo para marcar o programa (fiz a marcação no bar da whiskeria mesmo). Entrada no valor de 50 reais, convertidos em consumação. Há uma tabela para pagamento dos programas em dinheiro e outra em cartão. Paguei R$ 430,00 na suíte simples. No dinheiro sairia a R$ 420,00. Não lembro os valores das demais suítes. Não há um padrão de abordagem das meninas (provavelmente a rotatividade é grande): algumas só se apresentaram e foram embora; outras só olhavam; outras realmente chegavam e ficavam conversando, como foi o caso da Esmeralda.

A Cantora

Morena, em torno de 1.60cm. Cabelos castanho-escuros naturais, ondulados e longos, na altura da lombar. Olhos castanho-escuros. Seios grandes e siliconados. Barriga chapada e cintura fina. Bunda grande, redonda e durinha. Coxas relativamente grossas. Não perguntei a idade, mas aparenta ter uns 32 anos. Achei a dama bonita de rosto, mas é opinião pessoal. Dama meio tímida no início, fazendo o estilo namoradinha, mas quando foi estimulada descambou a falar putarias e a me xingar...rs. Deixa gozar no rosto e boca. Não faz anal segundo entrevista.
    Imagem
    "You can choose a ready guide
    In some celestial voice
    If you choose not to decide
    You still have made a choice"

Imagem

Neil Peart
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Última Visita: 27/02/2026
    Reputação: 66 Ranking:
    Curtidas: 3779 Comentários: 1422
    TDs
    Total
    217 9 5 231
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Neil Peart » 13/04/2026

Evento realizado dia 06/03/2026. Tempo: 1 hora. Valores: R$ 430,00. Estava no Beco do Carmo com al...
    Evento realizado dia 06/03/2026.

Tempo: 1 hora.
    Valores: R$ 430,00.

Estava no Beco do Carmo com alguns confrades, discutindo quais seriam os próximos passos após aquela resenha. Decidimos dar um pulo primeiramente na 65, às 20h. Boate relativamente vazia, e com algumas meninas interessantes. Fui abordado pela Cristal: branca, loira (acho que eram luzes), com cabelos lisos naturais na altura dos seios, em torno de 1,70cm, muito bonita de rosto, com seios grandes siliconados, cintura fina e bunda grande. Trajava um vestido branco bem instigante. Após alguns minutos conversando com a dama, lembrei que já tinha saído com a dama na 4x4 uns anos atrás, com o mesmo nome. Perguntei sobre o atendimento e disse ser completa. Subimos para uma hora...

O Show.

A Cristal entrou no quarto comigo. Após banhos, iniciamos os trabalhos com beijos, estes que não foram negados e tiveram língua, mas não senti muita empolgação por parte dela. Sentei na cama e chupei aqueles peitões por um bom tempo, com a dama gemendo baixinho e me fazendo cafuné. A deitei na cama e caí de boca naquela PPK. Fiquei uns bons minutos ali até a Cristal travar minha cabeça com as pernas e pedir pra retribui. Fiquei em pé na cama e recebi um belo boquete: macio, babado, com direito a gargantas profundas e olhares promíscuos em minha direção. Bateu e esfregou a baqueta com vontade na cara por algumas vezes.
    Camisinha posta, começamos pelo PPMM, regado a beijos (sem muita entrega por parte da Cristal) e sussurros ao meu ouvido. Após alguns minutos nesta posição, pedi para que viesse por cima. Fez com bastante competência, cavalgando e rebolando, mas logo depois pediu para comê-la de quatro. Iniciei metendo devagar, para apreciar o momento (e a paisagem...rs), mas minutos depois ela olhou pra trás e ordenou que socasse com força. Meti bastante, apertando e dando uns tapas naquele bundão, até a vontade de gozar chegar. A peguei pelos cabelos e disse que queria gozar na cara dela, e rapidamente ofereceu aquele rostinho lindo. Gozei tanto que o leite foi escorrendo até os seus seios. Ela extraiu o restante do leite na punheta, esfregou na cara e ficou me encarando com uma cara e puta safada. Logo depois foi para o banheiro se limpar.
    Após banhos tomados, ficamos abraçados na cama, conversando amenidades, até terminar o tempo regulamentar. Nos vestimos e nos despedimos nas escadas com um selinho. Voltei ao salão para terminar a consumação e vi a boate um pouco mais movimentada – e com boas opções –, mas ainda diferente do cenário de anos atrás.

O Palco.

Foi na suíte 608. Quarto padrão, com box limpo e chuveiro quente. Ar condicionado funcional. Iluminação baixa. Roupas de cama limpas, com dois travesseiros. Quarto sem espelhos e com cabides na porta. Agora não há mais a necessidade de descer até o térreo para marcar o programa (fiz a marcação no bar da boate mesmo). Entrada no valor de 50 reais, convertidos em consumação. Há uma tabela para pagamento dos programas em dinheiro e outra em cartão. Paguei R$ 430,00 na suíte simples. No dinheiro sairia a R$ 420,00. Não lembro os valores das demais suítes. Não há um padrão de abordagem das meninas (provavelmente a rotatividade é grande).

A Cantora.

Branca e loira (provavelmente eras luzes), com cabelos lisos naturais na altura dos seios. Em torno de 1,70cm. Aparentes 32 anos. Muito bonita de rosto, mas é opinião pessoal. Seios grandes siliconados, cintura fina e bunda grande, macia e boa de apertar e de dar uns tapas. Usa aparelho ortodôntico, mas em nenhum momento os senti (tanto nos beijos quanto no boquete). Não negou beijos, mas não senti muita empolgação por parte dela em beijar. Chupou bem, transou relativamente bem (parece que não curte sentar, seja por preguiça, seja por algum problema físico) e deixou gozar no rosto e boca (inclusive pediu que gozasse na cara dela). Disse que faz anal também (provavelmente voltarei só para isso mesmo). Faz o estilo namoradinha safada.
    Imagem
    "You can choose a ready guide
    In some celestial voice
    If you choose not to decide
    You still have made a choice"

Imagem

Marijuano
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 19/07/2019
    Curtidas: 959 Comentários: 305
    TDs
    Total
    71 0 4 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Marijuano » 26/06/2026

Bia - R$290,00 - 40 minutos Saudações, confrades! Passando para relatar este encontro com uma ve...
    Bia - R$290,00 - 40 minutos

Saudações, confrades!

Passando para relatar este encontro com uma velha conhecida.

Bia e eu nos conhecemos desde a época em que ela labutava na Euro Rio Spa, na Barra da Tijuca. À época, eu estava lotado lá perto e em menos de 15 minutos de caminhada já estava dentro do local. Era muito cômodo e a foda era muito boa.

Bia é uma mulher de 30 e poucos anos, com cara de 27. Mede aproximadamente 1,63m de altura, sem o salto, obviamente kkkk. Pele morena, cabelos longos (mega hair? sim. mas já vi sem e continua sendo longo) e lisos, pernas grossas naturais e uma bunda simplesmente hipnotizante. Ela é linda de verdade, e natural. Ela tem um ar de menina mulher, meio tímida e sensual, mas quando está bêbada perde a timidez e se joga de verdade. Dança jogando a bunda pro alto, fica só de calcinha na pista, brinca com as colegas da casa, sobe no sofa pra dançar "créu" kkkkkkk uma companhia divertida sem dúvidas.

Sobre o ato, em si vou contar como foi essa última vez, mas já tivemos encontros muito mais longos e calientes. rs

Chegamos ao quarto 607, e ela já parte para o modo de ataque, pois só havia contratado 40 minutos. Muitos beijos com bastante língua. Cheiros, apertos, abraços. Eram dois velhos conhecidos que sabiam o caminho um do outro.

Ela vai se despindo e eu abocanho seus pequenos seios, uma das minhas mãos na sua bunda para não deixa-la escapar do meu desejo. Ela começa a me despir, abrindo o cinto e já se abaixando para ficar em posição de boquete.

Bia tem um boquete peculiar, ela baba bastante até um certo ponto e depois ela fica com a boca paradinha só movimentando sua língua para me levar ao delírio. Eu sempre acho que vou jogar leitinho na boca dela. Fica o alerta aos incautos.

Já termino de tirar a roupa e puxo ela para a cama, ela vem por cima já cavalgando. Ela senta com uma paixão de dar inveja. Se todas as putas fodessem assim, acho que ninguém casava mais hahahahahaha. Vou segurando suas ancas, tentando controlar as sentadas para não acabar a brincadeira antes do fim do recreio. Sinto que suas pernas tremem um pouco e ela anuncia que estava gozando. Geralmente, eu não acredito, mas como é ela eu me permito hehehehe.

Trocamos para o ppmm, com beijos e cheiros. Um casal apaixonado vivendo o melhor que a vida pode proporcionar. Jogo suas pernas nos meus ombros para sentir toda a extensão da bucetinha dela e acelero o ritmo. Sinto que dessa vez, sou eu quem vai gozar.

Paro por um instante. Sair com essa mulher e não comê-la de quatro é imperdoável. Levanto-a e de pé, ao lado da cama apoio suas mãos na parede, posiciono-me para as últimas estocadas. Seguro enquanto dá, ela percebe que estava próximo do fim e pede "Joga leitinho em mim, amor. Esporra essa bucetinha toda, seu gostoso." Amigos, depois de uma foda dessas, tive que me entregar. Acelerei ao máximo, segurando suas ancas, estapeando sua bunda com firmeza e, por fim, o clímax.

Me jogo na cama depois sentindo o álcool e o orgasmo baterem juntos kkkkkk, ela retira a camisinha com um lenço umedecido, descarta a camisinha, pega um copo d'água para mim no corredor e vai ao banho. Eu vou logo em seguida. Vamos conversando e nos arrumando até retornarmos para o salão juntos.

Bebemos mais umas cervejas, assisti um show de strip muito legal logo após e parti para casa com a alma renovada. Fiquei sabendo que rola esse show toda quinta, talvez eu volte noutra semana.