BLACK & WHITE - AVENIDA PARIS 634 - BONSUCESSO - 2280-7499
    Mistério
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 08/08/2020
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 32 Comentários: 18
    TDs
    Total
    67 19 10 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Mistério » 06/04/2012

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD antigo realizado no final de janeiro de 2012. Fim de mês as casas de Bonsucesso ficam sempre va...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD antigo realizado no final de janeiro de 2012.

Fim de mês as casas de Bonsucesso ficam sempre vazias eu particularmente adoro, tenho mais atenção das meninas e posso escolher tranquilo minha “prenda”.
    Mas, nesse dia tava um clima de derrota total. Cheguei por volta das 19:00h olhei e não vi nada que fez minha adrenalina subir. Fui para o último sofá da casa, um que fica próximo ao banheiro, fiquei batendo papo com a Carol e Natália, por volta das 20:00h o funk começou a rolar e foi nesse momento que avistei a ANITA, morena clara de bunda bonita, no salão parece até aqueles coelhinhos da Duracel não para de dançar.
    Não aguentei, chamei e fiz uma pergunta que definiu meu TD: - Você faz anal?
    Com a resposta positiva não pensei duas vezes, o detalhe foi quando levantamos para ir realizar o programa as demais meninas começaram a vibrar (devo ter sido o 1° a fazer TD nesse dia).
    No quarto ela foi pontual quanto a chegada, topou tudo, beija com vontade, chupou a pica babando no saco, na foda quicou com gosto e quando eu pedi pelo não refugou e deu gostoso. Por fim enchi a boca com meu leite tipo A.

Só achei dois pontos que poderiam melhorar, um físico – os peitinhos precisam de um silicone e o outro foi durante o TD – ela pergunta muito, como por exemplo:
    - Ta bom assim? – Quer que eu mude de posição? – Vai querer cú agora?

Conclusão POSITIVADA SELO LORD OF BONSUCESSO DE QUALIDADE.
    USE CAMISINHA USE CAMISINHA
    Mistério
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    TDs
    Total
    67 19 10 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Mistério » 06/04/2012

Esse foi o TD do retorno a BW. Após três meses sem pisar na n° 1 de Bonsucesso resolvi dar uma es...
    Esse foi o TD do retorno a BW.
    Após três meses sem pisar na n° 1 de Bonsucesso resolvi dar uma esticada na segunda-feira e ir jogar o bingo.
    Após pegar minha comanda com a Denise me dirigi para o salão e fiquei surpreso com o que vi.
    A casa estava lotada de GP’s, fiquei por 01:00h na observação e não conseguia me decidir, estava 10 dias sem dar um metida e para aliviar o saco antes do jogo resolvi pegar uma antiga conhecida: NICK.
    Esse TD não teve nada de especial foi bem parecido com os anteriores, o detalhe é que ela deu uma engordadinha, mas, continua com a bunda linda, pena que não dá.
    No quarto ela já chegou me beijando e punhetando a pica, partiu para o boquete que gosto muito de receber, suave, carinhoso e com lambidas no saco.
    Na hora da foda ela costuma usar uma tática quicar de costas para você com isso tu fica olhando aquela bunda deliciosa, após meter nela D4 gozei na sua boca, banho, roupa e partir para o Bingo e depois meu segundo TD da noite.

Conclusão POSITIVADA SELO LORD OF BONSUCESSO DE QUALIDADE.
    Mistério
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    TDs
    Total
    67 19 10 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Mistério » 06/04/2012

Atrevo-me a dizer que é a TOP da casa, não pelo corpo ou beleza mais sim pela foda. Amigos havia ...
    Atrevo-me a dizer que é a TOP da casa, não pelo corpo ou beleza mais sim pela foda.

Amigos havia tempo que queria pegar essa perva, com a casa fraca ela não parava no salão, mas, na última segunda BW cheia de novidades ela por alguns momentos ficou disponível pelo salão.
    Essa é muito profissional e não se envolve com o cliente fora do TD, salvo exemplo foi ontem (quinta-feira) ela veio falar comigo e não se lembrou da foda que irei relatar abaixo.

Estava levinho após encher a boca da NICK de leite, tentei a sorte no bingo e aproveitei para descansar e recuperar as forças.
    Assim que o bingo terminou a chamei para uma pequena entrevista, ela é bem séria não fica com aquele PPP. Quarto liberado “e lá vamos nós” :lol: :lol: :lol: , o único ponto negativo foi a demora ao iniciar o programa.
    Mas quando começou, PUTA QUE PARIU, Beijo forte com vontade a língua ia quase na minha garganta, o boquete era um misto de suave com agressividade(no bom sentido) rolando até garganta profunda, a foda foi em todas as posições, o que o confrade pedir ela faz, no PPMM ficou lambendo minha orelha e dizendo putarias, na quicada foi com força batendo a xoxota no meu ovo( muito bom), o peitinho é bem pequeno(zero de peito) mas, tem um bicão do jeito que eu gosto de chupar, fudi essa puta de tantas maneiras que não consigo lembrar de todas as posições, mais uma delas foi especial, a virei de bruços e soquei no seu , já satisfeito com o custo-benefício e foda pedi sua boquinha para gozar, o detalhe foi quando ia gozar lembrei de umas informações do confrade Doidação que curte encher a cara delas de porra.
    Então, foi assim que gozei na cara da safada.

Conclusão POSITIVADA - SELO LORD OF BONSUCESSO DE QUALIDADE.
  • ASTURIAS
    Estatísticas
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by ASTURIAS » 25/04/2012

Jan 2011 Ontem por volta de 20:30 baixei nesse fumódromo chamado Black & White. Cheguei, avist...
    Jan 2011

Ontem por volta de 20:30 baixei nesse fumódromo chamado Black & White. Cheguei, avistei o plantel com uma proporção razoável de GPs TDzáveis e sentei. Troquei olhares com uma loirinha e a convidei para se sentar comigo a mesa. Convite aceito começamos a papear e logo se iniciou o bingo das 21h. Como sempre se depender de bingo para dar uma cutucada em alguém por lá eu tô é fudido. Após o bingo, fechamos a entrevista básica e fomos para os quartos. Dessa vez me mandaram para um no segundo andar, escada pra caralho, PQP!

Chegando lá fui lavar o pau no banheiro e voltei. A Aninha chegou no quarto só de toalha e com os cabelos presos. Ela é uma loirinha bem bonita mesmo de rosto, cabelos lisos naturais, seios médios bem legais, pouca bunda e um pouco de barriga mas nada que comprometa. Deve ter 1,65m e diz ter 25 anos mas aparenta menos.

Começamos a nos beijar e ela pediu para apenas não tocar nos seus cabelos. Achei frescura mas ok, não toquei. Beija bem, de língua mas não se envolve muito. Mas não foi de todo ruim. Depois deitei e ela começou um oral que para mim foi o ponto fraco da moça. Oral bem fraco mesmo, lambendo e dando alguns beijos na cabeça da piroca. Enfim, depois fui dar uma mamada naqueles peitos de responsa e logo caí de boca na sua buceta raspadinha e cheirosa. Chupei muito, ela começu a se contorcer e a ficar molhadinha. Foi a deixa e encapei o pau, deitei e ela veio por cima. Cavalgada boa com disposição. Depois a peguei D4 e fiquei assim até gozar.

Apesar do oral como ponto fraco e o fato de fumar repetirei sim. Me pareceu uma GP iniciante e que com uma segunda saída tende a se soltar mais. Pagarei para ver.

70 mirréus por 30 minutos.
    Mistério
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    TDs
    Total
    67 19 10 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Mistério » 01/05/2012

Não esperava mais nada na noite chuvosa de segunda-feira, após o bingo, finalizei meu refrigerante...
    Não esperava mais nada na noite chuvosa de segunda-feira, após o bingo, finalizei meu refrigerante e vi algo que mudou minha noite. Quatro ninfetas ali paradas na minha frente e todas gatas e com belezas ímpar.
    Esperei os BOP’s fazerem o papel de pagar as biritas, enquanto decidia qual seria minha presa. Optei pela JENNIFER – 20 anos, morena clara, sorriso lindo, seios médios e firmes, pouca cintura e bunda redonda.

Fiquei tão maravilhado com sua boca que comecei a resenha dessa forma:
    – Estou louco para beijar sua boca;
    – Não beijo na boca;
    – O que mais você não faz;
    – Não chupo sem camisinha e não faço anal.
    Depois dessas negativas todas chamei sua amiga RAQUEL – 18 anos, branca, cabelos pretos e crespos, seios bem pequenos e boa de onda.
    Na entrevista escutei os mesmos “nãos”.
    Desisti do programa, mais não falei nada de errado com elas, dentre as coisas que falei desejei boa sorte no ramo que elas estavam por iniciar e disse que elas estavam corretas em se preocupar com a saúde e que nem todos os clientes são iguais. Foi ai que minha sorte mudou e comecei a ouvir:
    – Ta bom nós vamos beijar na boca, mas você vai ter que subir com as duas;
    Que pedido fácil de ser atendido, :D com essa abertura no diálogo comecei a dialogar e em resumo consegui o beijo na boca e boquete sem camisinha.

Banho tomado e quarto, no início a timidez da JENNIFER era notório, comecei beijando sua boca e seios, enquanto RAQUEL chupava meu pau, o beijo da morena era tão gostoso que quase não parei, porém, queria sentir a língua das duas no meu pau.

Recebi um boquete meio tímido das duas então comecei a agir, deitei as duas de barriga para o alto e comecei a chupar alternadamente suas bocetas cheirosas e depiladas, pedi que as duas se beijassem e fui contemplado com uma cena linda; encapei o garoto e comecei um PPMM com a RAQUEL sem parar de beijar sua amiga, na mesma posição só mudei a parceira, pedi que ficasse D4 e logo após deitasse de bruços, nesse momento escutei um pedido inusitado, e resolvi atender, RAQUEL apagou a luz e se deitou ao lado, eu ainda socava na JENNIFER com ela de bruços, estiquei o braço e encontrei minha branquinha se masturbando, ela segurou minha mão e levou até sua xoxota que nesse momento estava encharcada, além de sussurrar ao meu ouvido. Perguntei se ela queria piru e ouvi um sim cheio de excitação.

Já com a luz acesa, coloquei RAQUEL para cavalgar de costas para mim enquanto beijava a boca e seios de minha segunda acompanhante, ao notar que as quicadas estavam diminuindo de freqüência resolvi mudar e ver JENNIFER quicando de frente para mim com seus seios balançando, o tempo se escoava e resolvi que era hora de finalizar, JENNIFER voltou para posição D4 e bombei com força a puxando pelos seios, e assim enchi o látex de porra e ainda continuei socando mais.

Espero que ambas continuem por um bom tempo na casa, após traçar suas outras duas amigas (Tati e Luiza) pretendo repetir com elas separadamente e mais experientes.

Conclusão: POSITIVADAS
    SELO de GARANTIA de QUALIDADE THE LORD OF BONSUCESSO

Nessa área eu sou o cara, se gosto eu pego.
    kaka
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/08/2018
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by kaka » 06/05/2012

Mini surubinha com Dani Bananinha, Luíza e El PIlon. Sexta feira fui com meu camarada El Pilon a e...
    Mini surubinha com Dani Bananinha, Luíza e El PIlon.

Sexta feira fui com meu camarada El Pilon a este lupanar, eu na verdade ja estava muito bebado, apos um tour alone pelo centro, passando por um pulgueiro na Rua da Quitanda ( o engracado foi que alem de so ter puta feia, teve uma hora que até a cerveja acabou ) sem paciencia meti o pe, onde fui me encachacar na Cancun e depois uma breve entrada na 31 so pra checar o mulherio que tb estava muito ruim. Chegamos na BW la pelas 9 da noite e eu ja tava na ura de meter em alguem, nisso chegou a delicia da Dani Bananex, minha amiga desde os tempos de Buena Vista, e prometi a mim mesmo que daquele dia nao ia passar. Como ja estava pra fazer uma suruba com o nobre El Pilon ha tempos, faltava a outra menina e eis que surge uma princesinha no salao.

Vamos as caracteristicas das moças, Dani, agora morena, peituda e extremamente gostosa e safada. Luiza, loirinha carinha de anjo, olhos claros, uma princesinha. Nisso o BOP XOBNADO mor do El PIlon ja estava de romance com a loirinha, e no salao brincavamos que com ele seria um amorzinho, já eu e menina Dani so queriamos sexo.

Esperamos um cacetao de tempo e depois subimos.

Apos o tradicional banho, começou a rolar a sacanagem no quarto, eu ate ia dar uma sacaneada no El Pilon e meter o BIBOGAO pra dentro da loirinha facilitando o trabalho do El Pilon, mas a chupada de Dani é coisa de outro mundo, e deixei a princesinha pro meu amigo enquanto me deliciava com a putona da Dani, comecei a dar-lhe uma bela chupada que segundo ela a fez gozar ( sei la se foi de verdade mas fuck off ), depois peguei ela de 4 enquanto Pilon tava no PPMM com a loirinha no so love, nao demorou muito e o clima me excitou e gozei, logo depois meu camarada gozou tb. Apos o banho e algumas brincadeiras entre nós 4, voltamos a ativa e nao é que o BOP Xonado ja queria comer a princesinha de novo, mas ai nao deixei e parti pra cima dela, dei-lhe uma chupada tb, mas anao obtive o mesmo "exito" com a Dani, mas acho que ela tb gostou, depois entendi o por que do PPMM do meu amigo, comer uma princesinha olhando pra aqueles olhos claros é a coisa mais linda desse mundo e com o Pilon socando forte na Dani cheguei a segunda gozada, onde enfim vi que ja nao tinha forças pra mais nada. Depois disso tomei outro banho e rua.

Resumo:
    Dani - Fode muito, apesar de nao dar o cu, é muito gostosa e vale cada centavo.
    Luiza - Ta em inicio de carreira, e com o tempo vai se dar muito bem na profissao pq é muito linda.
    El Pilon - Uma delicia ... Sacanagem minha kkkkk. Parceiro pra suruba e muito gente boa.

Contabilidade:
    Foda: 140,00 - Pelas duas meninas por uma hora
    Outros - 35,00 - Pq a Dani quis um whisqui e um Red Bull que a ajudaei a tomar.

Até a proxima.
  • El Pilon
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by El Pilon » 06/05/2012

Resumo Financeiro. Entrada: R$ 10,00 - TD: 1h/R$ 140,00 (SURUBAAAAA!) Relato: Depois das ótimas d...
    Resumo Financeiro.
    Entrada: R$ 10,00 - TD: 1h/R$ 140,00 (SURUBAAAAA!)

Relato:
    Depois das ótimas dicas do Lord de Bonsucesso, valeu Mistério. Fiquei tentado em invadir a BW e levar as quatro novatas para o andar superior. Foi então que o confrade Kaka que já estava afim de uma suruba a anos :lol: me chamou para passar por esse lupanar na sexta, então pensei é hoje!! :mrgreen:

Nos encontramos na porta e adentramos a number one de Bonsucesso, no salão só tinha uma das novatas que tem a cara da Amy Winihouse, mas o corpo totalmente diferente, a mulher tem maior bundão e se chama Tati, mas não deu tempo de falar nada, rebocaram ela. Então ficamos no salão escolhendo outras meninas para formar a dupla. O confrade Kaka estava incorporado com o Caboclo Red Label, ou seja estava chapado ele tinha passado na cancum antes e bebeu R$ 60,00 de álcool.

A missão já estava quase sendo abortada quando Dani Bananinha adentra ao salão, os olhos do confrade Kaka brilharam e com a boca salivante ele a recebeu de braços abertos cheio de maldade e ela como já é nossa velha conhecida sacou má intenção e ficou com a gente, então faltava apenas uma. Eu estava afim de levar a Maysa, mas ela estava com um BOP aguardando o quarto vagar e nesse dia estava difícil mesmo a casa estava lotada. Nesse meio tempo quando o cara saiu de perto dela, Kaka "tentou corromper" (by Jugulador) a menina deixar o BOP e subir com a gente, o que não faz um Red Label. :lol:

Depois de muito esperar entrou no salão a Luiza e que visão uma loirinha baixinha com olhos azuis lindos, toda branquinha, coisa de louco, falei se não vou levar as quatro vou levar pelo menos uma delas. ;) como ela passou rápido pela gente a Dani foi buscar antes que alguém caísse em cima. A menina é muito simpática e linda, fechamos o contrato e partimos para suruba!!!

No caminho para fazer o pagamento o Kaka incorporou o Confrade Underground e mandou SURUBAAAA!!! todo mundo ficou olhando espantado o que não faz um Red Label.

Chagamos no quarto muito interação as meninas foram pegar seu kits e partimos para o banheiro as meninas super a vontade brincando tomamos banho juntos e pude sentir o gostinho da ninfa Luiza.

Depois de tudo nos conformes voltamos ao quarto e começou a pegação Kaka já recebia um boquetão da Dani e eu só no romance com a Luiza que merecia ser tratada desse forma :lol: muito beijo na boca esfrega esfrega, para quem gosta de seios com aureola rosinha ela é um prato cheio e a boceta cheirosinha e bem rosada loucura, cai de boca e fiquei me deliciando a menina é bem tranquila e fazia umas carinhas de enlouquecer toda delicada, depois de muito chupar aquela xana ela veio chupar o meu membro boquete bem gostoso e bem devagar, fiquei com maior tesão e peguei a camisinha para começar logo o bate estaca, o safado do Kaka estava doido para furar meu olho, mas não conseguiu.

Com o membro encapado fui entrando bem devagar naquela bocetinha rosada, uma delícia enquanto eu metia ela revirava aqueles lindos olhos azuis, que boquinha deliciosa que eu beijava o tempo todo em uma dado momento a Dani começou a beija la também rolando um beijo triplo bem intenso as meninas interagiram bastante parecia amigas de muitos anos foi sensacional! :P Depois de muito tesão não aguentei e explodi na borracha :mrgreen:

Mais um banho e partimos para o segundo tempo, o clima estava ótimo no quarto fervo puro! :shock: Já estava querendo pegar minha ninfa de novo, mas não deu tempo Kaka entrou de sola, :lol: então parti para minha querida Dani que é um furacão, ela já abocanhou meu pau com vontade boquete bem babado com uma intensidade ímpar quase gozei, consegui me segurar e parti para dentro dela, ela ficou de quatro e comecei a bombar com vontade fortão mesmo uma delícia, nossos corpos suados da pegação frenética segurei o gozo e tirei a camisinha e pedi para Dani chupar porque queria gozar nos seus seios e depois de muita punheta e várias mamadas gozei deliciosamente em seus seios. :P

Dani recomendadíssima um furacão!
    Luiza apaixonante para quem quer namorar eu recomendo, creio que não vai demorar para ser levada dali por algum BOP!

Ao meu amigo Kaka valeu por emprestar sua panturrilha novamente. :lol:

Até a próxima :arrow:
    IVENSEAGAL
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 03/10/2022
    TDs
    Total
    7 0 2 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by IVENSEAGAL » 14/05/2012

Bom , na quinta feira 13/01 estive na BW , a muito tempo que não passo por lá , e reparei que o pl...
    Bom , na quinta feira 13/01 estive na BW , a muito tempo que não passo por lá , e reparei que o plantel está super renovado , acho eu que o Beto que é o dono da BW se mecheu pois a casa estava perdendo clientes para a Rios.
    Bom , fui só , cerveja vai , cerveja vem , ai avistei a Miuki , uma baixinha oriental gatinha e bem antiga na casa , 26 anos , muito gente boa!

Subi com ela e fiquei 30 min e o atendimento dela é o mesmo , muita safada , oral sem capote e muito bem feito , e quando ela da a cavalgada oriental.......fudeu..........rs..gozei....
    SEXO É FODA!
    IVENSEAGAL
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    7 0 2 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

Retorno 14/01 a casa pra desbravar e Letícia , e na boa , só vou descrever aki pois sei que é cri...
    Retorno 14/01 a casa pra desbravar e Letícia , e na boa , só vou descrever aki pois sei que é crime sonegar TD , mas já to com ciúmes dela!
    Letícia tem 21 anos , primeira semana na casa e é a 1º Termas que ela trabalha , acredito pela ingenuidade dela!

Uma capixaba de corpo perfeito , não é malhada , falo da perfeição de uma menina de 21 anos com tudo em cima , seios médios , bumbum lisinho e galera , que sorrizo é aquele!

Sempre pergunta o que agente quer que ela face , não faz anal , mas não faço questão , paguei 1hora R$90,00 , mas na boa gente , namorei tanto ela que quando bateu a hora de descer eu puchei mais R$90,00 e fiquei mais 1 hora , ela é linda , e ainda canta , uma voz linda tb........amei ela e na boa , se o cara tdzar com ela , trate-a com carinho , conquiste-a , que ela gama , é namoradinha e faz um oral nota 9,0 , sem capote show de bola , muito cheirosa , toda raspadinha............

Poderia aki falar muitas coisas.......mas to com ciúmes dela , rsrrsrssr........bom já da pra ver se eu fiquei 2 horas com ela , numa termas e ainda falo.........ficaria mais horas.........fechei a casa com ela........

1,73 , LINDO SORRIZO , CABELO SE TIVER SOLTO ATÉ A CINTURA , FALSA MAGRA , OLHOS PUCHADOS , MORENA CLARA................21 ANOS.......
    SEXO É FODA!
    IVENSEAGAL
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    7 0 2 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

GALERA ESTIVE NA BW ONTEM , 19/01 M E MANOOOOSSS , FUI NA ITENSÃO DA LETÍCIA , ((TD JÁ POSTADO)) ...
    GALERA ESTIVE NA BW ONTEM , 19/01 M E MANOOOOSSS , FUI NA ITENSÃO DA LETÍCIA , ((TD JÁ POSTADO)) , MAS COMO ELA ESTAVA ATENDENDO ,COMO CHEGUEI LA AS 02H E A DENISE ME FALOU QUE A CASA PODIA FECHAR A QUALQUER MOMENTO FUI RÁPIDO , CHAMEI A ISIS.....

PRA MIM.....ELA E A LETÍCIA SÃO AS MAIS LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAS DA BW.....

A ISIS É UMA MENINA , SORRIZO ÚNICO , CORPO PERFEITO , NÃO É CORPO DE MAROMBADA , CORPO DE UMA MENINA DE 18 ANOS , ELA DEVE TER UNS 22 ANOS......
    É UMA NAMORADA , ELA BEIJA , SE ENTREGA , INTERAGI COM O CLIENTE , E GOZA IRMÃO , GOZA MUITO , ELA CURTE O ATENDIMENTO NÃO COMO UMA PUTA , MAS SIM COMO UMA NAMORADA!!!!!

ELA REALMENTE ESTEVE MEIO DODOI , E SE AUSENTOU , MAS ESTÁ DE VOLTA , E COMO COSTUMO FALAR....

TRATEM BEM! SE O CARA TRATAR BEM , E NÃO SER IGNORANTE NA BASE DE QUE "ESTÁ PAGANDO" PODE TUDO?

CLARO QUE NÃO , SIM ELAS SÃO GAROTAS DE PROGRAMA , MAS SÃO MULHERES QUE TB SENTE PRAZER E TB GOSTAM DE OUVIR ALÉM DE SAFADESAS , GOSTAM DE SER ELOGIADAS...........

E QUE ORALLLLLLLLLLLL , CARACAAAAAA , DE BOA , NESSA MINHA JORNADA , O ORAL DELA ESTÁ ENTRE OS 3 MELHORES.......E QUE XANA , APERTADA E CHEIROSA , ELA SE CONTORCE NO ORAL......

BOM......

FORAM 2 HORAS NA SUITE , TOTAL DE 240,00 + 10,00 DA ENTRADA , SE VOU REPETIR???? CLAAAARO , SEXTA FEIRA TO LA..........

QUE SE DANE O $$$$ CAIXÃO NÃO TEM GAVETA , RSRS.......

TAVA FICANDO EXPERT EM BW..
    SEXO É FODA!
    Mistério
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    TDs
    Total
    67 19 10 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Mistério » 07/06/2012

Quarta dia 09 de maio de 2012. Após o TD com a dupla de ninfetas resolvi pegar uma delas sozinha, ...
    Quarta dia 09 de maio de 2012.

Após o TD com a dupla de ninfetas resolvi pegar uma delas sozinha, chegando na BW percebi que minha escolhida ainda não havia chegado, fiquei assistindo a uma partida de futebol até tentei desenrolar um TD com uma outra putinha, como já relatado na parte de informações. A noite ia se arrastando e nada de bom acontecia, tirando a parte do reencontro com meu brother Fúria, até que olhei para o canto e vi a KARINE.
    Ela é uma morena magrinha de cabelos longos escuros, como o Fúria disse eu gosto dos galetinhos :lol:.
    Cheguei em seu cantinho e perguntei se podia bater papo com ela, a resposta foi positiva.
    Ela muito tímida me falou um pouco de sua vida, disse que tinha filhos, falou sua idade, que tinha 2 meses no ramo e etc.

Já no quarto e de banhos tomados, ela começa com um boquete meio sem jeito, chupando muito a cabeça, dou uma reclamada e escuto: – é muito grande.
    Ora, penso comigo – mais uma com papo de puta.
    Peço para ela sentar no pau e a vejo descendo com alguma dificuldade e fazendo cara de dor, fomos para o PPMM e depois a ponho D4. Nessa última posição reparo que ela voltou a expressar dor, então pergunto: – o que aconteceu?
    E volto a escutar – É muito grande.
    Antes que alguém diga que estou me promovendo, digo logo que sou normal, ela que tem a bucetinha apertadinha igual de novinha.
    Mais em nenhum momento ela refugou mesmo não curtindo e suando horrores ela encarou, na penúltima posição pego ela de pé e aperto seus pequenos peitinhos com força e ela não reclama, a coloco de bruços peço para empinar a bundinha, dou algumas socadas e jogo o leite nas suas costas.

Conclusão a perva não tem nenhum ranço de puta e gostei de ver suas expressões de dor. Ela é tímida e não me beijou. To afim de fazer um repeteco com ela.

POSITIVADA
    Mistério
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    TDs
    Total
    67 19 10 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Mistério » 23/06/2012

Sexta dia 15/06 Noite chata de sexta-feira resolvo passar na n°1, salão estava quase do jeito que...
    Sexta dia 15/06

Noite chata de sexta-feira resolvo passar na n°1, salão estava quase do jeito que gosto, poucos clientes :-bd , porém poucas pervas tdzaveis :-q .
    Fico na minha só observando e batendo papo com uma amiga B-) até que meu saco cheio começa a incomodar, então vejo duas candidatas a esvaziá-lo: Uma atende por RENATA morena fogosa e outra AMANDA galeto bem tímida e como tem forista que gosta de bastante detalhes eu vou inovar e por o peso da pervinha ela tem apenas 45Kg.
    Escolho a 2° opção.

No quarto ela não economizou nos beijos, porém achei fraca de boquete, nas demais posições ela apenas refugou D4, disse que sentia dores no útero, suas quicadas foram ótimas e não regulou tempo.
    É boa de papo e com um pouco mais de experiência deve virar um fodão, já que ela gosta de fuder.

Por alguns pequenos detalhes irei classificar como:

NEUTRO :think:
    Charada
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Charada » 26/06/2012

RAICA TD POSITIVO / COMPLETA Uma passadinha na segunda pra tirar o stress e vi que o nível da cas...
    RAICA

TD POSITIVO / COMPLETA

Uma passadinha na segunda pra tirar o stress e vi que o nível da casa já foi melhor, mas ainda há boas opções na casa. A minha mais recente descoberta foi a Raica, uma morena com um rabo grande, cara de safada, bonita, que é uma delícia na cama.

Oral perfeito, beijo gostoso e ganhou um positivo porque aguentou o tranco sem problemas. Com certeza terá repeteco.
    Mistério
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    TDs
    Total
    67 19 10 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Mistério » 03/07/2012

Esse TD está fresquinho feito hoje antes do tradicional bingo da n°1. Cheguei nesse lupanar às 1...

Esse TD está fresquinho feito hoje antes do tradicional bingo da n°1.
    Cheguei nesse lupanar às 19:00h, salão vazio quatro clientes e cinco pervas. Sentei enfrente ao bar, enquanto me distraia com o celular não vi chegar uma loira ninfeta de 22 anos, tatoo nas costas próximo do ombro direito e piercing no nariz. Logo, levantei a cabeça e acenei para a perva.
    Após alguns minutos de conversa bem agradáveis onde dentre algumas coisas ela me disse que A-DO-RA chupar resolvi dar um confere.
    Após o banho, regresso ao quarto onde ela já me esperava :thumbup: (ponto positivo), nem esperou eu tirar a toalha, ficou D4 na cama e já foi me mamando. Deitei, e ela continuou chupando e fez algo que foi inédito para mim, ela usou meu pau de batom e passava suavemente nos lábios saboreando cada segundo. Pedi para fude-la, a safadinha veio por cima de costas para mim alternando sentadas fortes e reboladas. Depois ela pediu D4 e me fez um pedido, queria que eu fosse devagar para não machuca-lá. Claro que a atendi. Partimos para um PPMM seguido de quicada de frente.
    No final gozada na boquinha após o término do tempo.
    Ver a putinha saindo do quarto com meu leite escorrendo pela boca não tem preço :D

Conclusão POSITIVADA

PS.: A foda foi excelente, só não ganhou 10 pelo beijo que não curti

:D :-bd