Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Já tem um tempinho esse TD, mas seguindo a operação sonegação zero. vamos a aventura ! Micaella...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Já tem um tempinho esse TD, mas seguindo a operação sonegação zero. vamos a aventura ! Micaella é magrinha , 1.68m , 32anos , fumante , chaminé .. cabelo alisado , rosto comprido .. mamazão médio .
Primeiros 40min ...Deitamos na cama e, num estilo sexo dos anos 1980, O beijo dela era delicioso. A língua se movia devagar, os lábios grossos chupavam e a respiração parecia sincronizada de tanto encaixe. Os primeiros gemidos indevidos começaram a surgir nesse momento. Como podia ser um simples beijo ser tão excitante? De que jeito responder, da maneira que percebi meu corpo todo interagindo com aquela performance. Com camisinha à postos, passei a roçar meu pênis por cima da vulva dela. “Deve ser assim que mulheres lésbicas se sentem”, O estímulo no seu clitóris, mesmo sem a penetração fazia ela sentir leves faíscas em toda sua pélvis ,imaginei pelos arrepios. Era uma sensação inebriante.. Era uma forma diferente de prazer. Sem pressa, sem expectativas, somente entregas. Em certo momento, ela disse “Pelo amor de Deus, mete com tudo”, suplicou ciente de que o gozo não só estava garantido, como seria dos bons. Ela se esforçou para não gemer de tesão. Tanto é que me pediu que cobrisse sua boca com as mãos, na vã tentativa de não gritar. O efeito, porém, foi o inverso. Com as mãos grandes e um tanto calejadas sobre seus lábios, Ela começou a lamber os meus dedos, chupar o dedão e passar a língua de cima abaixo. Isso fez com que saboreasse o gosto da própria ppk na ponta dos meus dedos. Tudo isso enquanto sentia o meu peso enorme sobre seu corpo, se jogando contra ela com cada vez mais força e pressão. Se antes o problema era fingir o orgasmo, agora ela se via num esforço quase sobre humano para não gritar, morder e arranhar tamanho era o desejo que seu corpo todo exalava. Seguia por cima, mesma posição, ela abraçando, mãos em minhas costas e bunda, forçando a ir cada vez mais dentro dela. O ponto alto veio quando eu usei uma das mãos para estimular ela exatamente da mesma forma que se tocava , segundo ela me falou depois. O gesto era familiar, mas o resultado foi totalmente diferente. Micaella começou a sentir o orgasmo se formando como uma onda de calor que iniciava em sua barriga e ia descendo até explodir no meio de suas pernas. Fim do tempo na suite. Voltamos pro salão pra beber uns drinks
Ela fez eu me sentri mais livre para apimentar as coisas. Eu gostei da minha versão com ela. E eu acho que ela gosta de ser a pessoa que traz meu lado que ama uma sacanagem. E aí no final da noite, voltamos pra outra suite pra mais 40min . Ela é bem atraente, inteligente e alta. Tem umas pernas maravilhosas. Nós começamos a brincar de verdade ou consequência de zoação .Eu sou um cara que curte falar verdade. A gente não se conhecia muito, mas eu amei como ela era direta. Ela começou a me perguntar o que eu curtia na cama, o que ela queria que eu fizesse. E o tempo todo, minhas mãos estavam nas coxas dela. Ela é o tipo de pessoa que gosta de tomar conta da situação, sabe? E acho que eu era a situação. Ela queria me surpreender, Como ela iria me tocar. Quando ja estavamos na porta, ela me agarrou e me beijou. Eu lembro o perfume dela cítrico. "Uma vez que nós entrarmos, você vai ter que fazer tudo que eu pedir" ela disse. Cara, como eu fiquei duro. Ela notou logo e abriu a porta...A Micaella tinha fechado a porta e regulado a luz. Mesmo na penumbra, conseguia ver a curva dos seus quadris. Ela pediu para tirar a minha roupa e permanecer ali deitado na cama que ela já iria voltar. Quando ela voltou, ela sentou na beirada da cama e passou a mão na minha virilha até minha boca, passando o dedo entre meus lábios e molhando com saliva. Ela subiu em cima de mim e colocou as mãos no meu pescoço, apertando. Levantei meus braços na cabeceira da cama senti algo me prender. Ela lambeu dos meus mamilos até chegar no meu pau. Ela chupava com vontade, lambendo a cabeça até chegar na base, sem parar de me olhar. Camisinha posta !
Ela parou e subiu em cima do meu colo e colocou meu pau dentro dela. Assim, de cara. Puta que pariu. Ela começou a cavalgar sem dó nem piedade.
- Ah... Ela colocou um travesseiro embaixo da minha cabeça
Ela levantou e sentou na minha cara. Ela movia os quadris e eu movia só a ponta língua . Ela sentou bem fundo, pra ver até onde ia... Micaella agora sentava com força, sem parar, gemendo alto enquanto eu gemia junto.
- Foi gostoso pra caralho...
Eu pedi, por favor, pra ela sentar com força no meu pau. Passei a mão no clitóris dela enquanto ela sentava, senti a buceta toda inchada e pronta pra gozar... Ela gozou no meu pau e eu senti toda aquela buceta se contrair. Eu senti que ia gozar, estremeci e dei um gemido alto.
Fim.