TERMAS 502 - RUA DA ALFÂNDEGA 65 - CENTRO - 3190-7125
    sodus
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 24/05/2024
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2099 Comentários: 317
    TDs
    Total
    234 22 6 262
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by sodus » 26/10/2016

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD positivo feito em 07/10/2016. Dentro das minhas modestas possibilidades, estava a fim de fazer um...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD positivo feito em 07/10/2016.
    Dentro das minhas modestas possibilidades, estava a fim de fazer uma refeição mais suculenta, motivo pelo qual me dirigi à MV30 onde o ambiente e o plantel costumam ser de um nível melhor. 14** 15**
    Ao chegar, desilusão, 26** casa cheia de cuecas plantel fraco, 71** 42** do mesmo nível da 502. A única que estava no patamar aceitável para os R$ 270 do programa era a Paulinha (de novo?) 54** só que ela estava esperando um cliente fixo e não quis me atender. 12** 12** Até me indicou uma gordinha simpática mas, não quis gastar meu suado R$ numa perva que eu sabia que acharia igual na 502, e mais barato. 30** 30**
    Decidi largar a MV30 e partir para a 502. 65** Quando estava de saída vi uma mulher que parecia muito gostosa, 59** mas sumiu, 54** assim que fui embora.
    Chegando na 502 dei de cara com a Vanessa, 01** que me cumprimentou com a frase: “Hoje eu quero te dar o CU!”. 70** 37** 24**
    Isso não se faz. 54** 30** Logo comigo que estava seco para comer um rabo para valer. 19** Eu falei que além disso eu queria um bom beijo grego. 21** A safada respondeu que sem problema. 31**
    A Vanessa é uma coroa branca, loira, meio baixinha, não muito bonita, mas que sempre é uma foda de responsa. 64**
    Conversamos um pouco na boate e, seguindo o meu padrão, marquei uma hora na cabine e fui para o abate. 70**
    Conforme combinado, houve muita chupação e beijo grego. 79** 07** Quando eu estava no ponto, pedi o CU 20** 20** e fui atendido imediatamente. 37** Soquei bastante 77** 77** enquanto a Vanessa gritava puarias, acho que todo mundo ficou sabendo que eu estava comendo o cu dela. 25** 25**
    Após o gozo um breve conversa de intervalo (sim, ela até conversa) 14** 74** e no segundo tempo pedi o CU de novo. 20** 20**
    A GP tentava ficar de bruços ou de lado mas eu consegui que ficasse D4 para bombar melhor. 72** 72** Fez algumas carinhas de dor como charme. 19** 19**
    Desta vez a finalização foi na boca da mulher, 80** 80** 22** no exato momento em que chamavam na porta.
    Fui embora para casa, leve e satisfeito.
    Me desculpem as que não são completas, mas liberar o cuzinho é fundamental!
    nao entra
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 04/06/2025
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by nao entra » 04/11/2016

Até que enfim a casa resolveu se coçar e fazer umas promos MUITO interessantes. A crise falando ...
    [INFO]

Até que enfim a casa resolveu se coçar e fazer umas promos MUITO interessantes. A crise falando alto na mente do adm.

E tem promo pra todos os dias, SENSACIONAL!

A mina mais interessante que conheci nesta casa foi a shakira, uma ninfetinha mulatinha muito graciosa e delicia com quem fiquei batendo papo no sofá.

Me disseram que lá os quartos tem banheiro dentro. É verdade?

Se for, então esta casa passará a ser mais frequentada por mim, pois combinaria várias coisas que gosto:Bar/Música/Cerva/Suíte/Preço bom e possibilidade de escolher sem pressão.
    Charlie Harper
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Última Visita: 06/06/2025
    Curtidas: 6603 Comentários: 5189
    TDs
    Total
    174 4 1 179
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Charlie Harper » 04/11/2016

FALA GALERA!!! SEXTA-FEIRA É DIA DE TOMAR AQUELE DANONE DE CEVADA, BOTAR A SALSICHA PRA DENTRO, ...
    [INFO/FOTOS]

FALA GALERA!!!

SEXTA-FEIRA É DIA DE TOMAR AQUELE DANONE DE CEVADA, BOTAR A SALSICHA PRA DENTRO, E PODE ME CHAMAR DE LENHADOR PORQUE EU VOU DESCER A LENHA, MULHERADA PODE ME CHAMAR DE LAMPADA MÁGICA E VEM SE ESFREGAR EM MIM QUE EU VOU REALIZAR OS SEUS DESEJOS! 25**

A GERENTE ME PEDIU PARA MOSTRAR AS FOTOS DAS MENINAS NO PLANTEL, SE LIGA NA QUALIDADE TOP 31** 48**

ALINE.jpg

GISELE.jpg

VALENTINA.jpg

VIVI.jpg

VIVI E ANITA.jpg
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    PERFIL APOSENTADO!
    Br madureira
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 06/04/2017
    Curtidas: 0 Comentários: 3
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Br madureira » 05/11/2016

Bom galera não sou bom no relato mas não pude deixar de dividir essa sensação que eu tive na 502...
    Bom galera não sou bom no relato mas não pude deixar de dividir essa sensação que eu tive na 502
    Conheci uma menina chamada vivi loira alta estilo panicat muito linda aparetemente uns 38 anos já tinha visto ela outras vezes porém ela é muita requisitada mas consegui um pouco de sua atenção e pra minha surpresa ela é uma pessoa super inteligente conversa sobre tudo é muito carinhosa logo chamei para o pg...E sinceramente sem querer me desfazer das outras eu nunca vi assim de perto uma puta tão gostosa igual a ela meu Deus do céu ela é muito cavala Peitao bundao pernao toda gostosa enfim na hora dos trabalhos ela caiu pra dentro do problema parecia que nunca tinha visto uma piroca na vida além de ser gostosa é uma fudedora com gosto que foda gostosa no final ainda sentou com aquele rabo imenso na minha piroca com o cu muito puta dei uma gozada gostosa naquele rabao com certeza vou voltar nota 1000 pra ela...

aviary-image-1478234078057.jpeg
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Last edited by DOM JUAN on 08/11/2016, edited 1 time in total.
    Reason: formulário de td inserido!
    INTERESSANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 04/10/2024
    Curtidas: 1631 Comentários: 173
    TDs
    Total
    216 18 9 243
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by INTERESSANTE » 07/11/2016

Preambulo Semana retrasada, na quinta ou sexta; Casa com bom plantel de mulheres; De fato, como so...
    Preambulo

Semana retrasada, na quinta ou sexta; Casa com bom plantel de mulheres; De fato, como sou figurinha repetida, tem os prós e contras...

A Mina

A perva em questão é velha de guerra e chamava-se Rhiana. Ela está com outro nome na casa, mas não me lembro. Se eu lembrar, deixo nos comentários depois...

É morena, magra, seios pequenos.

Papo e salão

Papo maneiro, até o momento em que ela e a outra mina que estavam desenrolando com meu parceiro ficam insistindo para irmos pro mesmo quarto. Acho que ela estava era afim da outra mina kkk

Tanto que depois disso, acho que só ficou ali mesmo porque não tinha escolha. O meu amigo subiu na frente, e articulei de propósito. Primeiro, porque senão as minas iriam pro vestiários juntas e com os quartos perto, iria acabar rolando uma suruba, que era o que eu não queria; Tô pagando, eu sou cliente, né?

Meu amigo também tem essa mania. Eu só subo pra suruba com mais de uma mulher. Pênis já basta o meu.

Programa

Boquete competente; Chupei-a um pouco, mas acho que não a empolguei; Vaginal em algumas posições, e dái peço o cú que estava combinado. Daí vem a enrolação... Sem ky, só de ladinho, blá, blá... o foda é que lá embaixo tinha deixado claro que era de boa o sexo anal. E galera, além de ser uma camarada carinhoso, sou de dotação média para pequena, pô!

Compensou foi o uso da saliva no segundo round de boquete e a gozada na boca/cara, onde sugou até a última gota.

Avaliação

Acho que não rolou a química, ou melhor, a química ficou com a outra mina rsss

Essa parada de enrolar para o anal é foda.

Não darei negativo, porque sou um camarada com mais de 15 anos de termas e cia...

Lá embaixo já sentia os sinais e poderia ter migrado para outra. Faz parte.
    Em busca do boquete perfeito...
    johnnywalker
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 18/11/2019
    Curtidas: 0 Comentários: 12
    TDs
    Total
    6 1 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by johnnywalker » 09/11/2016

Aline e Leona Estive na casa esses dias, para variar só para tomar umas cervas. Mas aí esbarrei c...
    Aline e Leona

Estive na casa esses dias, para variar só para tomar umas cervas. Mas aí esbarrei com a Aline e fomos conversar um pouco. Aline é loira, pele morena, cheia de tatuagens, faz o estilo mulherão. Já é veterana e me disse que passou anos na 65 e Cancum. Mas ainda continua com tudo em forma. Vi em outro post anterior que tem uma foto dela no maio rosa… e era o que ela estava usando no dia.

Ficamos de bobeira na whiskeria, ela tentando me convencer a subir de várias maneiras. 
    Quando eu me resolvi subir, aparece uma amiga dela, a Leona. Loira tb, corpinho de falsa magra, deve ter uns 30 e pouco (Não perguntei). Aí a Aline diz que sempre teve tesão em pegar a amiga que era nova na casa, mas elas já se conheciam de outros lupanares. Eu finjo que acredito, a Aline diz que mesmo que suba em duplas nunca interage. Aliás as dias juram de pés juntos. Eu continuo fingindo que acredito.

Bebemos mais uma e eu resolvo pegar uma hora com as duas, mas isso depois de terem me dito que tinha promoção com duplas. Só se pagava um quarto e o cache das meninas. 340 por uma hora com as duas. Isso foi suficiente para me convencer.

Já no quarto a Leona vai se arrumar mas a Aline já fica por lá mesmo. A gente troca uns beijos até a Leona chegar. Quando ela chega já começam um ataque soviético e as duas me chupando. Até que a Aline propõe de chupar a Leona enquanto eu a chupo estilo ourobouros… a Leona reage parecendo que estava mesmo com vergonha. Ela resiste um pouco mas a Aline é mais convincente. Ficamos nessa um tempo até que a Aline encapa o garoto e começa a cavalgar enquanto a Leona me beija e fica fazendo uns carinhos. Depois de um tempo a gente troca e eu pego a Leona de quatro enquanto a Aline me beija. Acabo gozando com a Leona. Ainda rola uns beijos triplos e depois e eu vou tomar banho já me preparando para o segundo round, mas quando eu vou ver o relógio já tinham passado 50 minutos nessa. E sabendo que não ia dar para fazer nada mais mesmo, ai eu liberei as meninas. A gente já tinha passado muito tempo no pre-atendimento mesmo.

No geral foi uma ótima experiência. E a um custo honesto.

Total da brincadeira:
    340 pgm
    45 de bebidas.
    Total 385.

Só não sei se rola repeteco pq tem muitas meninas novas ainda para descobrir... :)
    INTERESSANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    TDs
    Total
    216 18 9 243
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by INTERESSANTE » 14/11/2016

Td realizado na semana passada. Mulata bonita, alta, bom de papo e iniciante na vida... seios de qu...
    Td realizado na semana passada.

Mulata bonita, alta, bom de papo e iniciante na vida... seios de quem já amamentou, mas eu nem ligo kkk

No quarto oral nela e depois pego de 4 num vaginal maneiro; chupo a de 4 e peço o cuzinho... na saliva e paramos quando eu quiz... buceta ficou muito molhada com o anal... eu tocava nela e senti que a perva gosta da coisa.

Oral em mim e gozo na boca...

Fica a dica...
    careca
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Última Visita: 06/07/2017
    Curtidas: 4 Comentários: 1660
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by careca » 19/11/2016

EU ESTIVE NESSA CASA HOJE APESAR DE NÃO TER FEITO ATENDIMENTO RESOLVI COMPARTILHAR ALGUMAS COISAS...
    [INFO]

EU ESTIVE NESSA CASA HOJE APESAR DE NÃO TER FEITO ATENDIMENTO RESOLVI COMPARTILHAR ALGUMAS COISAS COM VOCÊS :
    ENTRADA 20,00
    ATENDIMENTO
    1 HORA
    CABINE -190,00
    SUITE - 250,00
    40 MIN
    CABINE -170,00
    SUITE - 190,00
    30 MIN
    CABINE -140,00
    CONSIDERAÇÕES SOBRE A TERMA
    MÚSICA
    HORRÍVEL AQUELE FUNK CHATO , ENJOADO EU ATÉ CURTO FUNK , MAS OS QUE ELES TOCAM LÁ SÃO UMA MERDA
    MULHERES
    FRACO EM QUANTIDADE E QUALIDADE , ALGUMAS EU ATÉ COMERIA EM UM PRIVE , MAS A MINHA EXIGÊNCIA EM TERMAS É MAIOR , EU SÓ GOSTEI DE UMAS 4 GP
    AMBIENTE
    RUIM DESANIMADO AS MENINAS CONVERSANDO ENTRE ELAS SEM INICIATIVA , SE EU TIVESSE COM INTENÇÃO DE METER IA SER DIFÍCIL
    BANIDO DO FX!
    CAFETÃO.
    CRIADOR DE BONECOS.
    OFENSAS E CALÚNIAS AO FX, SEUS INTEGRANTES E GPs
    siacx
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Última Visita: 06/02/2020
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by siacx » 23/11/2016

ola pessoal bom dia ... venho aqui postar uma novidade.. pois ontem falei com vivi ex 502 e valent...
    [INFO]

ola pessoal bom dia ...

venho aqui postar uma novidade.. pois ontem falei com vivi ex 502 e valentina as duas estão atendendo num prive em niteroi na amaral peixoto e pediram para divulgar os telefones...

vivi tel 96813-2998

valentina - 96481-4752

estao querendo levar pica
    sodus
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    TDs
    Total
    234 22 6 262
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by sodus » 01/12/2016

Td neutro feito em 07/10 (atrasado, mas não sonegado). Fui visitar esta casa por curiosidade em rel...
    Td neutro feito em 07/10 (atrasado, mas não sonegado).
    Fui visitar esta casa por curiosidade em relação a uma promoção. 14**
    A promoção só valia em caso de dupla ou se pegasse uma segunda GP. 30** Como não era o meu caso fui acabar as minhas cervejas antes de ir embora.
    No escuro da boate vi a Tainá (essa bunda é inconfundível) 48** e, antes de que eu pudesse esboçar alguma defesa, ela chegou e sentou aquele burrão no meu colo.
    A cabeça de baixo falou mais alto e a chamei para subir, uma hora na cabine.
    No programa, as preliminares foram muito boas, se bem reparei que a Tainá não estava com a mesma disposição da vez anterior que saí com ela.
    Na hora de meter, pedi o cu. 19** Primeiro ela me deu o cu no frango assado, 37** após um tempo, como não estava muito confortável, pedi para continuar de quatro. 19**
    Até aí o TD ia muito bem, após um tempo socando o cu da GP comecei a sentir um mau cheiro que foi me cortando o tesão. 21** 54** Quando interrompi a foda vi que o lençol estava sujo dum líquido marrom. 78** 78**
    A GP se desculpou e explicou que o inconveniente foi por causa de um antibiótico que estava tomando, já que estava em tratamento de sinusite.
    Fomos no chuveiro nos lavar, mas eu já tinha perdido parte do tesão. 42**
    Na continuação nem cogitei de pedir o cu, pedi para a Tainá cavalgar, foi bem, mas cansou logo. 31**
    Tentei gozar na boca dela, eu punhetando, mas não consegui gozar de jeito nenhum. 46**
    Estava nisso quando bateram a porta indicando o fim do tempo. 71** 73**
    Puto da vida, fui pra casa sem gozar. 46**
    Dou neutro porque o inicio do TD foi bom e no final a GP se esforçou por tentar me fazer gozar com a boca, mas o “incidente” cagou tudo (literalmente). 73**
    sodus
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    TDs
    Total
    234 22 6 262
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by sodus » 01/12/2016

Td neutro feito em 01/11 (atrasado, mas não sonegado). Depois de uma rápida visita na MV30, onde n...
    Td neutro feito em 01/11 (atrasado, mas não sonegado).
    Depois de uma rápida visita na MV30, onde não achei nenhum espécime que justificasse o valor da foda 30** , fui parar na 502.
    Casa vazia 78** (estranho, a MV30 cuspia gente pela janela e chegava cada vez mais) fui abordado por uma loirinha mignon, muito bem feitinha. 01**
    Era a Bruna. Eu tinha saído com ela há muito tempo atrás. A GP tinha largado a 502 pela 4x4. Depois trabalhou em Copacabana, segundo ela.
    Sem eu pedir foi me oferecendo o cuzinho, 15** 24** assim que, depois de conversar um pouco subimos. 36**
    No programa chupei muito a linda xerequinha dela 36** 37** (ela disse ter gozado). Depois pedi o cu de quatro. 19** 19** 19**
    Foi muito bom comer o cuzinho da pequena de quatro 37** 37** 37** e gozei esplendorosamente. 31** 48**
    Depois da gozada reparei que a GP estava se preparando para sair. 71** 73** Chamei a atenção de que ainda restava um bom tempo e que eu queria gozar de novo. 30**
    A GP foi logo argumentando que o cu não podia porque estava fora de jogo (palavras dela). 54** 42** Assim a mandei cavalgar um pouco e depois a chupar.
    Eu percebi que estava fazendo as coisas porque eu pedi, mas por ela já teria encerrado o TD a muito tempo. 46** 46**
    Umas duas vezes soltou a frase “Você gozou muito na primeira, não vai gozar de novo”. 06** 06** 73** 73** 73**
    Deu o fim do tempo e ... eu não gozei de novo. 71**
    Mais uma do tipo “gozou, vazou”. 42** 42**
    Dou neutro porque a primeira gozada foi muito boa e a GP é bonitinha, mas não indico nem repetirei. 30**
    xicolino
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 15/01/2018
    Curtidas: 369 Comentários: 115
    TDs
    Total
    36 0 0 36
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by xicolino » 08/12/2016

TD REALIZADO EM 01-12-2016 ESTAVA SAINDO DO TRABALHO E EIS QUE O CAPETA ATENTA, PENSEI, VOU GARIMP...
    TD REALIZADO EM 01-12-2016

ESTAVA SAINDO DO TRABALHO E EIS QUE O CAPETA ATENTA, PENSEI, VOU GARIMPAR E ME DESCAMBEI PARA A 4, CHEGANDO LÁ, O QUE PRA MIM TEM SIDO NOTÓRIO, POUCOS TARGETS QUE VALEM A DINHEIRAMA, EIS QUE DECIDI IR PARA A 502, TINHA IDO UMA VEZ ESTE ANO E A EXPERIÊNCIA FOI REGULAR.

AO CHEGAR, FUI DIRETO NO BALCÃO SEM OLHAR PARA OS LADOS E EIS QUE A VANESSA ME ABORDA, CHEGOU COM ATITUDE, DO JEITO QUE UMA GUERREIRA DAS ANTIGAS EXPERIENTES CHEGA, NÃO TITUBIEI, PALAVRAS RÁPIDAS E NOS DIGIRIMOS AO CAIXA (LÁ O SHOW PAGA ANTES).

ELA TEM UMA BUNDA E COXA DURA, SEIOS BEM PEQUENOS E APARENTA UNS 30 E POUCOS ANOS (BEM INTEIRA AINDA).ELA ME DIRIGE A SUÍTE (ACHO QUE ERA RSS) E FALA PARA ESPERAR, EIS QUE ELA VOLTA COM UM BABY DOOL E MEU PAU MANDA UM BALANGUE RSSSS

ELA COMEÇA UMA MAMADA SENSACIONAL, COM O TESÃO A FLOR DA PELE FALO LOGO PRA ENCAPAR O BICHO, AO INICIAR O FIGHT, COMEÇAM ESTOCADAS DE TUDO QUE É JEITO, A DANADA AGUENTA TUDO.

VÁRIAS POSIÇÕES, NÃO AGUENTO E VAI A PRIMEIRA GOZADA, INTERVALO, BANHO, LAVO O BICHO E PARTIMOS PRA SEGUNDA, EIS QUE NO MEIO VAMOS PARA O DESEJADO CÚ, NESSE MOMENTO DELICADO COMEÇA UM TRABALHO CONJUNTO, EM HARMONIA, ENTÃO VOLTA O EMBALO DAS ESTOCADAS FORTES (KRALEO, PAU FICANDO DURO SÓ DE LEMBRAR).

APÓS UM BOM TEMPO, VEM A SEGUNDA ENTREGA DE LEITE E PARAMOS, CONVERSAMOS UM POUCO E O TEMPO CHEGA AO FIM, ELA COM OLHAR DE SAFADA SE DESPEDE E FICA AQUELE GOSTO DE QUERO COMER ESSA PUTA DE NOVO.

ABS
    INTERESSANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    TDs
    Total
    216 18 9 243
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by INTERESSANTE » 12/12/2016

Td realizado na segunda passada... Depois de várias cervas e do bolo de dois amigos, acabo convers...
    Td realizado na segunda passada...

Depois de várias cervas e do bolo de dois amigos, acabo conversando com a Roberta... Loira com tatoos nas costas e sempre parceira da Anita nas andanças pelo salão!

De boa.. papo até agradável, visto que já tínhamos trocados apenas alguns boa noites !

Prometeu oral completo e anal...

No quarto, eu a chupo e vamos pro vaginal... Depois ela vem de frente, mas o bicho ficou meia bomba. Botei de 4 e estava seco... não quis pedir ky e pedi outro boquete... Ficou ali uns 15 minutos direto... Na hora de gozar, tirou a boca e rosto.

Anal não pedi e nem tentei no quarto.

Enfim, não rolou a química esperada... Acrescido do fato da fuga na hora H da porra kkk Agora a FDP tem um boquete muito bom ! Seria nota dez se finalizasse...

Daí, dou neutro.
    INTERESSANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    TDs
    Total
    216 18 9 243
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by INTERESSANTE » 12/12/2016

TD realizado na última quinta... Fui abordado por uma morena pela qual saí há uns dez anos kkk M...
    TD realizado na última quinta...

Fui abordado por uma morena pela qual saí há uns dez anos kkk Mas ainda está gostosa pacas!

Ela partiu para o meu amigo e me ofereceu sua prima... A tal aqui descrita... Jovem de 19 anos, aparelho nos dentes, corpinho enxuto, não chega a ser feia, mas longe de ser gata... Mas reitero o que eu já disse: beleza é muito subjetiva.

No salão disse 'gostar' de tudo... oral completo, anal, etc...

Fomos para o quarto... No banho percebi que passo só uma agua na buceta... Não que estivesse mal lavada, mas me desanimou a praticar o oral nela... Ela me chupa, com certa pressão, mas se muitas alternâncias... É de fato inexperiente, mas estava bom...

Parto para o vaginal e fico ali alguns instantes. Quando deito, ela cansa na cavalgada em 2 minutos kkk

Boto de 4 e peço o cú... Emplasta de KY e começa reclamar do creme, do calor, e tricando o cú visivelkmente.

Depois de um 1-4 do tempo tentando, lavo a piroca e peço uma mamada para finalizar.

Na hora que gozo, tira a cara e boca e dá uma cospida de nojo do pouco que chegou aos seus lábios.

Acho que ela deveria procurar outra profissão!