Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Evento realizado dia 17/11/2022.
Cheguei ao recinto às 19:30h. Casa com poucos clientes e com o pl...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Evento realizado dia 17/11/2022.
Cheguei ao recinto às 19:30h. Casa com poucos clientes e com o plantel completo. Duas meninas me interessavam: Barbie (loira, jovem, com seios siliconados e uma bunda grande e linda), que voltou a trabalhar depois de um tempo; Bianca (morena, corpo moldado por anos de academia e também siliconada). Fiquei trocando uma ideia com o Zuko até a primeira me abordar. Boa de conversa, mas não teve iniciativa para convencer o Baterista para um show. Um tempo depois ela se despediu e partiu para outra. Uns minutos depois foi a vez da Bianca, e esta foi mais incisiva na abordagem: me abraçou, falou algumas vezes ao ouvido, acariciou "sem querer" a baqueta e vez ou outra beijava meu cangote. Disse a ela que o Zuko estava interessado em seu corpinho (e de fato tinha maior interesse), mas a moça simplesmente ignorou e continuou com a prévia. Decidi subir quando ela me tascou um beijo com vontade ainda no sofá...
O Show.
Tomei meu banho e a Bianca voltou em um hobby preto. Me sequei e a safada já me agarrou e me beijou com paixão. Ainda com a toalha em mãos, a safada ficou de cócoras e aplicou um senhor oral: babado, na pressão e engolindo a baqueta toda. A deitei e chupei bastante os seios siliconados e aquela PPK greluda. Houve uma hora que a Bianca pegou em meus cabelos e esfregou a boceta em meus lábios com vontade.
Camisinha posta, ela veio por cima cavalgando e sentando de cócoras com força, sempre me beijando e me encarando. Após um bom tempo me usando nesta posição, pedi para comê-la de quatro. A dama empinou com vontade e meti intensamente nesta posição. Depois de um tempo a dama ordenou meio que implorando: "pelo amor de Deus, come meu cu agora"! Como negar?! Coloquei devagar enquanto a Bianca se tocava. Iniciei de forma cadenciada, mas a safada solicitou que metesse com força. Então segurei em suas ancas e martelei com vontade até a dama dar um grito e se tremer toda. Acelerei as socadas e gozei muito na borracha.
Tomamos nossos banhos e trocamos uma ideia até ela voltar a me beijar com vontade. Baqueta deu sinal de vida novamente e a Bianca pegou a camisinha e voltou a sentar. Tentei pegá-la de ladinho, mas estava com as pernas bambas e arreguei. Ela, não satisfeita, mandou ficar deitado e ficou sentando e rebolando até arrancar leite da baqueta por mais uma vez. Tomamos outro banho e a garota parecia insaciável: era só a baqueta dar sinal de vida que ela já caía de boca e queria sentar. Estava quase saindo correndo do quarto, ou aquela mulher iria me matar do coração...kkkkkkkkkkk Tempo esgotado, nos arrumamos e nos despedidos com um longo beijo.
O Palco.
Foi na suíte standard. Quarto com cama grande e travesseiros, ambos limpos. Box idem e com chuveiro bom, com regulagem de temperatura nos registros (o registro do lado esquerdo é o de água quente). Quarto com espelhos na parede. Cabides ao lado da porta, ar condicionado e dimmer completam o local. Não havia som ambiente no quarto onde estava. 70 reais a entrada, convertida em consumação. Programa aumentou para 380 reais a hora, 350 por 40 minutos e 300 reais o programa de meia hora. Aceitam cartões e não há acréscimo neste tipo de pagamento. Nesta noite somente a whiskeria estava funcionando, e há um “aquário” no final da mesma para os fumantes. Há armários no térreo para guardar volumes. As meninas não têm o hábito de abordar de forma incisiva: se apresentam e tal, mas nada demais. Se estiver querendo comer uma específica, será necessário chamar, ou abordar. Local bom para confabular com os amigos e – se estiver interessado – se divertir nos andares superiores com alguma GP.
A Cantora.
Morena, entre 1,60cm e 1,65cm. Beleza normal na minha opinião (não é linda, e muito menos "Raimunda"). Cabelos castanho-escuros longos, na altura da lombar (com aplique). Seios médios para grandes siliconados macios e lindos, barriga chapada e bunda grande e dura. Havia umas marcas roxas em uma das nádegas e não perguntei do porquê (acidente, intervenção cirúrgica ou fetichismo...rs). PPK greluda e a Bianca cultiva pelos acima da área de atuação. Usa aparelho ortodôntico, mas em nenhum momento senti o mesmo. Dama bastante extrovertida e faz o estilo namoradinha safada na cama (daquelas que são insaciáveis). Completa e gosta de dar o cu pelo que vi...rs Aparenta ter entre 28 a 30 anos.