MOSAICO NIGHT CLUB – RUA HILÁRIO RIBEIRO 243 – PRAÇA DA BANDEIRA - 2234-2466
  • Avatar do usuário
    mulekepiranha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2017
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 348
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1142 Comentários: 104
    TDs
    Total
    282 13 3 298
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mulekepiranha » 21/02/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    conheci essa gata na mosaico no primeiro dia iniciando na profissão. mulher extremamente bonita e o...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    conheci essa gata na mosaico no primeiro dia iniciando na profissão. mulher extremamente bonita e o principal que corpo .
    combinamos em subir depois de conversarmos um pouco. começamos a nos beijar na cama que beijo com entrega total meu pau ja estava duro doido p penetra-al , mas segurei queria dar um trato nela. 59**
    depois de chupa-la ela gozou coloquei ela me chupar e em seguida camisa e pica nela ppmm com muitos beijos depois frango assado segurando a bunda macia dela, em seguida de quatro a pedido dela eu segurando na cintura dela depois de brucos ela gemia de forma clara e espontânea o prazer que estava sentindo e gozei.
    IN MEMORIAM
  • Avatar do usuário
    mulekepiranha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2017
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 348
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1142 Comentários: 104
    TDs
    Total
    282 13 3 298
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mulekepiranha » 21/02/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    conheci chegando na mosaico logo qdo entrei que gatinha novinha e que corpo. linda falei p ela vamos...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    conheci chegando na mosaico logo qdo entrei que gatinha novinha e que corpo. linda falei p ela vamos subir ela entao veio paguei e fomos cabine e la me beijou com entrega depois fomos p cama chupei ela em seguida ela me chupou coloquei a camisa e comecei a penetra-la gatinha extremamente apertada linda iniciando a penetracao e ela abrindo a boquinha nessa hora meu pau estava emuito duro e fui devagar p ela nao correr, mas qdo falou que estava acostumada a ser penetrada por muita piroca grande fiquei mais tranquili e falei p ela vc esta na profissao certa gata nao chora por pica.
    meti tudo depois fui tirando e colocando p ela sentir a penetração ela me olhando e abrindo a boquinha, fui aumentando as estocadas ela gostando depois peguei de quatro que bunda e que marquinha e soquei forte ela mesmo falou que estava acostumada 70**
    ate gozar. essa repeteco sempre que tiver na mosaico
    IN MEMORIAM
  • Avatar do usuário
    mulekepiranha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2017
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 348
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1142 Comentários: 104
    TDs
    Total
    282 13 3 298
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mulekepiranha » 30/04/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    qdo cheguei na casa vi uma garota branca falsa magra bonita olhos claros cabelão linda. Nao conheci...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    qdo cheguei na casa vi uma garota branca falsa magra bonita olhos claros cabelão linda. Nao conhecia nunca tinha visto, chamei e subimos. no quarto me beijou me chupou eu chupei ela e nos pegamos. camisinha posta fomos ppmm com muitos beijos nao queria me dar de quatro so ppmm então fiquei nessa posição , soquei um tempo depois gozei 73** muito gata e gostosa.
    IN MEMORIAM
  • Avatar do usuário
    mulekepiranha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2017
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 348
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1142 Comentários: 104
    TDs
    Total
    282 13 3 298
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mulekepiranha » 30/04/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    mulher branca, bonita, um corpao de parar transito, cabelão, linda. conheci uma vez que fui, mas ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    mulher branca, bonita, um corpao de parar transito, cabelão, linda. conheci uma vez que fui, mas havia subido com outra. desta vez chegando logo chamei e subimos. no quarto me beijou me chupou eu chupei ela e nos pegamos. camisinha posta fomos ppmm com muitos beijos ela me puxava p dentro dela e nao deixava mudar de posicao que foda de gostoso fuder com essa mulher gozei 73** muito gata e gostosa.
    IN MEMORIAM
  • Avatar do usuário
    mulekepiranha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2017
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 348
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1142 Comentários: 104
    TDs
    Total
    282 13 3 298
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mulekepiranha » 30/04/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    repeteco com ela mesmo kkkkk gabi mulher branca, bonita, um corpao de parar transito, cabelão, lind...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    repeteco com ela mesmo kkkkk gabi mulher branca, bonita, um corpao de parar transito, cabelão, linda.quando me viu veio ate a mim e falou que bom esta por aqui e eu falei logo p ela quero fuder com vc de novo ela ficou rindo kkkk. olhei p ela e disse vamos subimos no quarto me beijou me chupou eu chupei ela e nos pegamos. camisinha posta fomos ppmm com muitos beijos ela me puxava p dentro dela em seguida falei quero vc de quatro gata entao ela atendeu pedido depois voltamos a posicao ppmm ela falou que queria gozar nessa posição e pediu p socar com vontade a buceta dela e meti com vontade ate eu e ela gozarmos juntos. gozei 73** muito gata e gostosa.
    IN MEMORIAM
  • Avatar do usuário
    mulekepiranha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2017
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 348
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1142 Comentários: 104
    TDs
    Total
    282 13 3 298
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mulekepiranha » 02/06/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    conheci essa gata na mosaico no primeiro dia na mosaico 59** . mulher extremamente bonita e o princ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    conheci essa gata na mosaico no primeiro dia na mosaico 59** . mulher extremamente bonita e o principal que corpo .
    combinamos em subir depois de conversarmos um pouco. começamos a nos beijar na cama que beijo com entrega total meu pau ja estava duro doido p penetra-al , mas segurei queria dar um trato nela. 59**
    depois de chupa-la ela gozou em seguida camisa e pica nela ppmm com muitos beijos depois frango assado segurando a bunda macia dela, em seguida de quatro a pedido dela eu segurando na cintura dela depois de brucos ela gemia de forma clara e espontânea o prazer que estava sentindo e gozei.
    IN MEMORIAM
  • Avatar do usuário
    mulekepiranha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2017
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 348
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1142 Comentários: 104
    TDs
    Total
    282 13 3 298
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mulekepiranha » 02/06/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    REPETECO, havia conhecido essa gata na mosaico no primeiro dia dela na casa . mulher extremamente bo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    REPETECO, havia conhecido essa gata na mosaico no primeiro dia dela na casa . mulher extremamente bonita e o principal que corpo .
    combinamos em subir , começamos a nos beijar na cama que beijo com entrega total meu pau ja estava duro doido p penetra-al , mas segurei queria dar um trato nela. 59**
    depois de chupa-la ela gozou coloquei ela me chupar e em seguida camisa e pica nela ppmm com muitos beijos segurando a bunda macia dela, em seguida de quatro a pedido dela eu segurando na cintura dela depois de brucos ela gemia de forma clara DISSE QUE QUERIA GOZAR ASSIM e assim foi espontâneamente o prazer que estava sentindo de ambos gozamos juntos.
    IN MEMORIAM
  • Avatar do usuário
    mulekepiranha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2017
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 348
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1142 Comentários: 104
    TDs
    Total
    282 13 3 298
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mulekepiranha » 02/06/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    conheci essa gata na mosaico e de olho nela a alguns dias, qdo a minha de fe nao foi lá estava ela ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    conheci essa gata na mosaico e de olho nela a alguns dias, qdo a minha de fe nao foi lá estava ela 70** . mulher extremamente bonita e o principal que corpo linda. loira silicone barriga zero disse ser de natal.
    combinamos em subir depois de conversarmos um pouco. começamos a nos beijar na cama que beijo com entrega total meu pau ja estava duro doido p penetra-al , mas segurei queria dar um trato nela. 59**
    depois de chupa-la ela gozou coloquei ela me chupar e em seguida camisa e pica nela ppmm com muitos beijos . e gozamos nessa posicão com varios ritimos e estocadas. ela nao quis me largar 59** me beijando e olhando meu pau entrar e socando ela.
    IN MEMORIAM
  • Avatar do usuário
    mulekepiranha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2017
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 348
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1142 Comentários: 104
    TDs
    Total
    282 13 3 298
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mulekepiranha » 02/06/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    conheci essa gata na mosaico no primeiro dia iniciando na casa mas sai com amoga dela estela. mulher...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    conheci essa gata na mosaico no primeiro dia iniciando na casa mas sai com amoga dela estela. mulher extremamente bonita branca corpo mion silicone cabelão preto que corpo .
    como a amiga nesse dia nao foi nos vimos e ela veio falar comigo, guase me deu beijo na boca e disse se precisar de mim me chama, nao pensei duas vezes kkkk puxei ela novamente e falei quero vc nao vou esperar e nem escolher outra nao quero perder tempo sei que é vc e que vai ser otimo 73** combinamos em subir depois de conversarmos um pouco. começamos a nos beijar na cama que beijo com entrega total meu pau ja estava duro doido p penetra-al , mas segurei queria dar um trato nela. 59**
    depois de chupa-la ela quase gozou coloquei ela me chupar e em seguida camisa e pica nela ppmm com muitos beijos fomos devagar ela estava curtindo como eu . beijavamos muito e um olhando para o outro. muito bom fuder ela que gatinha 59**
    IN MEMORIAM
  • Avatar do usuário
    mulekepiranha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2017
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 348
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1142 Comentários: 104
    TDs
    Total
    282 13 3 298
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mulekepiranha » 09/06/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ao subir depois de conversarmos um pouco. começamos a nos beijar em pé e na cama, com muita entreg...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ao subir depois de conversarmos um pouco. começamos a nos beijar em pé e na cama, com muita entrega meu pau ja estava duro doido p penetra-al , mas segurei queria dar um trato nela. 59**
    depois de chupa-la pedi para virar de brucos e dei mais um trato, encapei e vara nela nessa posição ela gozou e pediu p ir devagar
    em seguida se reconpos e pediu para socar forte e gozar e assim foi uma cena que ela gemia de forma clara e espontânea o prazer que estavamos e assim gozei.
    IN MEMORIAM
  • Avatar do usuário
    mulekepiranha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2017
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 348
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1142 Comentários: 104
    TDs
    Total
    282 13 3 298
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mulekepiranha » 09/06/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ao chegar na mosaico uma mulher linda na entrada e gostosa ela logo percebeu que estavamos olhando, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ao chegar na mosaico uma mulher linda na entrada e gostosa ela logo percebeu que estavamos olhando, entrei e ja falei com ela mas nao fiquei muito tempo. Depois esbarrei com ela e indaguei sobre atendimento ela disse que nao beijava e nao anal nem perguntei se chupava sem capa sabia que ia dizer que nao 12** .
    mas a cabeca de baixa é foda pensa completamente diferente da parte de cima kkkkk 70** .
    queria fuder ela de qualquer jeito 59** cheguei junto dela e ao mesmo momento passou a katia gerente da casa me elogiou e falou muito bem sobre o corpo e beleza da gata concordei. Ai 50% de melhoria no atendimento kkkkk ja falou que iria me beijar, sendo assim falei p ela gata sendo assim ja melhorou vou subir com vc disse p ela, mas tinha que dar jeito de subir sem minha gatinha me ver 59** assim que deu paguei sem ela saber e ja estava na cabine demou um tempao e derrepente ela apareceu kkkk disse que nem sabia que eu estava na cabine nao entrei em detalhe ela deitou e comecei a chupar a gata, galera que buceta linda que corpo cintura fina quadril largo sem barriga cabelão meu deus estava com aquela maquina.
    dei trato ela gostando coloquei de brucos dei outro trato e comecei a sarrar ela encapei e comecei a socar ela beijando ela que visao do meu pau entrando na buceta dela de brucos e ela curtindi e chorando e gemendo na pica, aumentava as estocadas e diminuia e colocava tudo e segurava dentro ela sentia apertava minha mao uma foda com sexo penetracao seducao meu deus coisa louca. segurei firme na cintura dela penetrando firme ela nao reclamava e pedia para socar e assim foi gozei e ela adorando 73**
    IN MEMORIAM
  • Avatar do usuário
    mulekepiranha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2017
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 348
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1142 Comentários: 104
    TDs
    Total
    282 13 3 298
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mulekepiranha » 23/07/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    encontrei essa mulher de novo nao pensei duas vezes, vamos amor 59** dei trato nela gostando coloq...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    encontrei essa mulher de novo nao pensei duas vezes, vamos amor 59**
    dei trato nela gostando coloquei de brucos dei outro trato e comecei a sarrar ela encapei e comecei a socar ela beijando ela que visao do meu pau entrando na buceta dela de brucos e ela curtindi e chorando e gemendo na pica, aumentava as estocadas e diminuia e colocava tudo e segurava dentro ela sentia apertava minha mao uma foda com sexo penetracao seducao meu deus coisa louca. segurei firme na cintura dela penetrando firme ela nao reclamava e pedia para socar e assim foi gozei e ela adorando 73**.
    foi melhor que na primeira vez ate na questao dos beijos
    IN MEMORIAM
  • Avatar do usuário
    mulekepiranha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2017
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 348
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1142 Comentários: 104
    TDs
    Total
    282 13 3 298
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mulekepiranha » 23/07/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    mulher nova na casa passei cedo estava maria e ela comecamos a conversar e dai as coisas evoluindo n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    mulher nova na casa passei cedo estava maria e ela comecamos a conversar e dai as coisas evoluindo nao ia sair com ninguei mas essa mulher alem de linda muito gostosa e nova 22 anos.
    subi dei trato ela gostando coloquei de brucos dei outro trato e comecei a sarrar ela encapei e comecei a socar ela beijando ela que visao do meu pau entrando na buceta dela de brucos e ela curtindi e chorando e gemendo na pica, aumentava as estocadas e diminuia e colocava tudo e segurava dentro ela sentia apertava minha mao uma foda com sexo penetracao seducao meu deus coisa louca. segurei firme na cintura dela penetrando firme ela nao reclamava e pedia para socar e assim foi gozei e ela adorando 73** 24**
    IN MEMORIAM
  • Avatar do usuário
    mulekepiranha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2017
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 348
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1142 Comentários: 104
    TDs
    Total
    282 13 3 298
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mulekepiranha » 23/07/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    mulheré de mais pego ela direto, comecamos a conversar e dai as coisas evoluindo nao ia subir com n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    mulheré de mais pego ela direto, comecamos a conversar e dai as coisas evoluindo nao ia subir com ninguei mas essa mulher alem de linda muito gostosa e nova .
    ela sabe que eu nao consigo olhar para ela, acabei subindo com ela novamente dei trato ela gostando coloquei de brucos dei outro trato e comecei a sarrar ela encapei e comecei a socar ela beijando ela que visao do meu pau entrando na buceta dela de brucos e ela curtindi e chorando e gemendo na pica, aumentava as estocadas e diminuia e colocava tudo e segurava dentro ela sentia apertava minha mao uma foda com sexo penetracao seducao meu deus coisa louca. segurei firme na cintura dela penetrando firme ela nao reclamava e pedia para socar e assim foi gozei e ela adorando 73** 24**
    IN MEMORIAM

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Poisedon e 11 visitantes

Ir para