Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Confrades, vou ser sincero e sem prepotência, ultimamente tem dado bom pro meu lado e tô comendo c...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Confrades, vou ser sincero e sem prepotência, ultimamente tem dado bom pro meu lado e tô comendo civil (obrigado criadores de app de relacionamento), até minha vizinha rodou. Então logicamente tava correndo por fora, mas vamos voltando a programação normal...
PRÉ-JOGO > Tive uma experiência foda com a Ju há umas duas semanas atrás, numa sexta-feira (dia de pagamento kkkkkkk), em todas as últimas vezes que fui na Mosaico troquei ideia com essa tricolor carioca, muito simpática, mas sempre acabei subindo com outra garota. Nesse dia, foi a vez dela.
A gata brotou do salão com marquinha na risca, cara de sapeca e de biquini. Seios fartos, bumbum médio. Além de bonita, ela é boa de conversa e tem um humor refinado, a Ju é um verdadeiro achado. Dito isso, trocamos aqueles olhares sacanas e demos umas boas risadas. Quando disse que queria ela nessa noite, o olho da bichinha brilhou. Parecia que tava esperando a vez dela rebolar lentinho pro cria.
O JOGO > Subimos pro quarto simples, gramado clássico, cama básica e ar-condicionado velho, justo demais até porque tá um frio do caralho de noite. Esperei ela fazer a higiene dela, voltou de roupão. Quando ela entrou no quarto, esquece... já metemos um beijão gostoso e demorado, foi o suficiente pra já começar a esquentar a partida. O roupão deslizou do corpo, comecei a beijar ela toda. Filha da puta cheirosa, não era aquelas vacilações árabes não. Deitamos num 69, ela chupando de um lado, eu chupando aquela bucetinha carnuda do outro. Capa no boneco, quis meter no papai e mamãe porque o rostinho dela é sacanagem. Sexo gostoso, estilo namoradinha mesmo, gemido na medida. Soca, soca, soca. Pra ver a gostosa de outro ângulo, botei ela na posição de quatro apoios na cama e a meteção fluiu numa pegada mais quente ainda. Acho que a conexão com essa gata fez toda a diferença, porque a foda foi alto nível demais.
Finalizei com ela quicando de frente, os peitos rosados na minha cara e a marquinha 'estralando'. Que peitola bonita do cacete, confrades. O tempo voou, foi foda ritmada com beijo encaixado. Só gol de placa mesmo. Saí de lá satisfeito, doido pra ter um repeteco em um lugar mais reservado. É papo de levar pra casa mesmo, recomendo demais. Ju é 10/10, coisa de louco.