TERMAS 502 - RUA DA ALFÂNDEGA 65 - CENTRO - 3190-7125
    Neil Peart
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Última Visita: 01/07/2024
    Reputação: 66 Ranking:
    Curtidas: 3702 Comentários: 1412
    TDs
    Total
    211 9 5 225
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Neil Peart » 09/02/2020

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Evento realizado dia 14/01/2020. Tinha feito uma visita anteriormente e conversei com uma das damas...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Evento realizado dia 14/01/2020.

Tinha feito uma visita anteriormente e conversei com uma das damas. Tive a confissão de que uma estava doida para pegar a outra. Fui investigar pra saber se era macete de uma delas para arrumar um dinheiro fácil, mas não era. Pois bem, na semana seguinte encontrei a Samara no salão e perguntei se queria fazer uma dupla naquela noite. Um tempo depois apareceu a Thais, que era chamada de Thaíse na 4x4. Não demorou muito para as duas se entenderem e se pegarem na minha frente, enquanto me olhavam promiscuamente... Partimos para a suíte, após o término de nossas bebidas...

O Show.

Não tenho muito o que detalhar sobre este encontro, mas só sei que chupei – e fui chupado – de todas as formas possíveis: boquete duplo; uma me chupando e outra me beijando; uma mamando minha rola e outra chupando as bolas; Thais me chupando enquanto a Samara a pegava pelos cabelos e forçava uma garganta profunda... Fizemos também o que a Samara batizou de “triângulo”, onde cada um fazia sexo oral no outro. Depois de muitos beijos e orais, peguei a camisinha e coloquei as duas de quatro, e fiquei revezando nas penetrações: ora na Samara, ora na Thais. Como as duas gostam de uma pegada mais forte, mandei ver. Percebi que a Thais estava muito mais melada e quente, então fiquei mais tempo ali. Samara a pegou pelos cabelos e botou pra chupar a boceta dela, me olhando e me xingando pra caralho. Queria leitar na cara das duas (tínhamos combinado no salão), mas não deu tempo: gozei forte na borracha, com a Thais de quatro, rebolando.

Tomamos nossos banhos e conversamos um pouco até baterem na porta. Estava me vestindo e do nada a Thais veio por trás de mim, beijando e sussurrando em meu cangote, e a Samara rebolando em meu pau, me olhando com aquela cara de puta dela. Fechei os olhos, contei até três e saí rápido da suíte, ou teria um derrame financeiro.

O Palco.

Foi em uma suíte que fica no andar acima da marcação. Cama redonda, limpa e confortável. Vários espelhos espalhados pelas paredes e pelo teto, com uma iluminação colorida. Boxe com sanitário e chuveiro, este não muito potente. Ar condicionado funcional, cabides atrás da porta e puff completam o recinto. A casa cobra 10 reais para entrar, sem consumação. Programas no cartão tem cobrança de 10% sobre o valor.

As Cantoras.

Thais – negra, de pele clara, em torno de 1,70cm. Falsa magra, com cintura fina, bunda redondinha e relativamente grande, além dos seios grandes e naturais. Cabelos cacheados, bem volumosos e gostosos de se pegar. Aparenta ter uns 23 anos. Usa aparelho, mas beijou e chupou como se não tivesse. Dama bonita e com uma cara de safada bastante afrodisíaca. Faz o estilo putona, mas com o PPP na medida certa. Não sei se faz anal (na 4x4 disse que fazia), mas disse que deixava gozar no rosto e boca sem problemas.

Samara - morena, em torno de 1,60cm. Cabelos castanho-escuros lisos, quase na altura da lombar, descoloridos na parte de baixo dos mesmos. Olhos castanhos. Aparenta ter uns 25 anos. Dama muito bonita de rosto, na minha humilde opinião. Seios grandes, siliconados e com uma bela consistência. Cintura fina, barriga reta e bunda média para grande, lisa, empinada e linda. Coxas grossas. A dama é fumante, mas não tem o hálito de cinzeiro. Costuma fumar após a foda, portanto, é bom conversar antes sobre isto se não gostar de cigarro. Não faz anal, mas deixa gozar no rosto e boca sem problemas. Tem cara de putona, mas no quarto vai muito de acordo com o ritmo do cliente.
    Image
    "You can choose a ready guide
    In some celestial voice
    If you choose not to decide
    You still have made a choice"

Image

Aquiles Espartan
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 19/02/2024
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1808 Comentários: 456
    TDs
    Total
    149 3 7 159
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Aquiles Espartan » 24/02/2020

MORENA CAVALONA INTRODUÇÃO Na sexta-feira, após o meu expediente, resolvi tomar uma cerveja na...
    MORENA CAVALONA

INTRODUÇÃO

Na sexta-feira, após o meu expediente, resolvi tomar uma cerveja na 502, antes de ir para casa. Cheguei na 502 por volta de 22h30 e o movimento estava um pouco fraco, provavelmente fruto das festas de carnaval, afinal de contas, muita gente aproveitou o dia para ir viajar ou ir para algum bloco de rua.

PRÉ-ATENDIMENTO

Assim que cheguei na casa, peguei uma cerveja e sentei em uma das mesas da boate para desfrutar minha cerveja e observar sutilmente o elenco da casa. Até que a Raquel me avistou e me abordou. A Raquel é uma mulher madura (deve ter uns 30 anos), morena alta, de cabelos longos e pretos, corpo sarado (fruto de horas de dedicação a musculação) e seios com silicone. Ela é o tipo de pessoa que adora conversar e gosta de te deixar bem a vontade. Para ser honesto eu já saí com ela em outras oportunidades e sempre que me vê faz questão de me cumprimentar, mesmo quando está acompanhada (atitude rara hoje em dia). Durante a nossa conversa, a mão boba daquela mulher começou a deslizar para o meio das minhas pernas e de tanto alisar e apertar o volume endurecido que estava contido pela minha cueca, ela me convenceu a subir com ela.

ATENDIMENTO

A Raquel me deixou sozinho na cabine para tomar o meu banho com privacidade, enquanto foi pegar as coisas dela. A Raquel voltou usando um baby-doll preto transparente que era uma loucura. Ela tirou a roupa e começou a beijar e a morder meus lábios enlouquecidamente. Em seguida, seus lábios deslizaram pelo meu corpo e violentamente tirou minha cueca e começou a me chupar! Ela se concentrava e chupar a cabeça, enquanto seus dedos ordenhavam o corpo do pau. A Raquel também esfregava e batia o meu pau em seu rosto, cheia de tesão! A louca queria meter com força, ao montar em mim, era possível ouvir naquele quarto o som do impacto daquela bunda sarada contra as minhas coxas! Quando a coloquei de 4, a louca colocou suas mãos contra a parede para empurrar sua bunda contra o meu corpo! No papai e mamãe ela puxava o meu corpo contra o dela, enquanto mordia meus lábios e no final, ela começou a me chupar, porque não queria me deixar sair de lá sem gozar... Ela só não é perfeita porque não gosta que gozem na boca dela, por isso, na hora que eu ia gozar parou da mamar.

CONCLUSÃO

A Raquel tem um excelente atendimento e é ideal para quem gosta de um sexo mais picante, além de uma boa companhia. Como a Raquel é uma mulher fitness não fica te extorquindo para comprar bebidas para ela, é boa de papo e muito gostosa. Único ponto negativo é o fato de não gostar que gozem na boca dela, quanto a sexo anal, eu não sei se ela faz. Todavia, o jeito provocante dela sempre deixa um desejo de: “quero mais”.

Raquel da 502: aprovada com louvou e honrarias no Test Drive do espartano!
    Thaís Grimald: "Aprendi que Melhor que transar é deixar os outros com vontade de transar com você."
    supremo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 14/12/2017
    Curtidas: 64 Comentários: 18
    TDs
    Total
    9 0 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by supremo » 20/03/2020

TD 12/03/2020 Estava com saudade da casa e beber um wiskey, apesar de ter em casa, enfim, eu queria...
    TD 12/03/2020

Estava com saudade da casa e beber um wiskey, apesar de ter em casa, enfim, eu queria uma desculpa pra ir e fui! Tempos dificeis, mercado em baixa, gastos extras na Eurotrip..

Então fui lá, levei meus amigos que não conheciam a casa, pedimos um balde Glacial (brinks) e logo brotou GP's na nossa mesa. Deixei a cerveja para os estagiários e peguei minha dose de Jack Daniels Fire, ai me aparece uma morena enorme, linda, bem fogosa, PQP! Pensei, é ela! Mas resolvi fazer charminho kkkk ela foi mandou eu sentar perto da mesa com as cerveja e meus amigo e começou a fazer um showzaço pra mim ali PQP, meu Jubileu já estava como?! PQP!! Depois daquela apresentação, fomos para o balcão pagar o quarto!

Dai vem uma surpresa, ela não era alta como eu esperava, estava com salto de dois metros hahahaha me senti ludibriado hahaha mas estava de boa! Ela é bem legal e extrovertida!

No quarto, foi bem intensa, provante e envolvente, sorte que ando com a carteira preparada pois a casa só oferece um preservativo por programa, pq foi a hora mais bem gasta e proveitosa que tive! Repeteco certo!
    DOM JUAN
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 14/06/2025
    Reputação: 27 Ranking:
    Curtidas: 14787 Comentários: 32231
    TDs
    Total
    307 1 8 316
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by DOM JUAN » 21/05/2020

ACONTECIMENTO E MOTIVO Antes da pandemia me encontrava com um tesão absurdo em casa por volta de 9 ...
    ACONTECIMENTO E MOTIVO
    Antes da pandemia me encontrava com um tesão absurdo em casa por volta de 9 e pouca da noite...
    E n queria desbravar com risco de ser furada em copa pois tive dia ruins nessa tentativa como relatados nos TDs
    Rumo para a 65 pela indicação de um confrade que se encontrava por lá.

LOCAL
    Nada mudou, nada mesmo desde de meu último relato por aqui...
    Mas haviam mais mulheres do q esperava, muitas da 4x4 segundo ele estavam lá...
    Nada me animou e nenhuma soube me abordar como gosto, mesmo sendo maravilhosas.
    Parto para 502.

O mesmo ambiente tbm, nada de diferente e com bastante opção e variedade de mulheres .
    Mal cheguei fui abordado por uma de codinome Laura...

A MULHER E SUA ABORDAGEM
    Ela deve ter 1 e 70, cabelos castanhos longos bem lisos e cuidados
    Seios grandes e duros naturais
    Corpo de falsa gorda, estilo mulher melancia.
    Linda de rosto olhos meio puxados e um sorriso bem gostoso.
    Me abordou de forma educada e sentou ao meu lado
    Ofereci algo para beber e a mesma não quis.
    E durante o papo a mesma disse que não fazia anal, mas que pagava um boquete que compensava e que seu estilo era namoradinha e gostava de beijar muito na boca.
    Cai na conversa e resolvi subir.

O BEIJO
    Ao chegarmos no quarto, me beijou de forma lenta, suave e gostosa, usando bastante a língua. E ao beijar ela acariciava meu rosto e meu corpo de um jeito bem legal.

PRELIMINARES
    Ela foi tirando minha roupa enquanto que me beijava lentamente...
    Na cama e já nu, a vejo dançar ao som da música de fundo que rolava no meu celular e ela tirar suas poucas peças de roupa, sutiã e calcinha.
    Sobe em cima de mim e me beija todo, de forma lenta e bem safada.
    Me beija bastante e segue o mesmo por todo meu corpo até chegar na piroca que já estava melada...

ORAL
    Ela lambe devagar sente o gosto sorri e faz caras que me deixam ainda mais excitado.
    O boquete dela tem variações, ela beija e chupa o pau ao mesmo tempo.
    Não chega a fazer garganta profunda mas engole bem e chupa muito gostoso e sempre olhando nos olhos.
    Verdadeiro boquete apaixonado e permanece um bom tempo assim.
    Peço para chupar sua buceta e ela joga na minha cara e fazemos um 69 longo até sentir o sabor do mel na minha boca.
    Ela sai de cima de mim deita ao meu lado respira falamos umas amenidades e voltamos a nos beijar.

Camisinha colocada, Fico por cima, e iniciamos um PPMM de namorados
    Penetração ritmada beijos e carinhos com socadas intensas.
    Invertemos e ela vem por cima, com uma rebolada sensual e bem forte.
    Seguro seus seios enquanto ela cavalga e a pressão aumenta até que fico colado chupando seus delicioso seios e ela informa que vai gozar...
    Sinto a dama amolecer e as pernas tremerem...
    O fim do tempo foi informado... quebra clima da porra isso...
    Me levanto para dar início ao protocolo de fim de atendimento.
    Ela sorri se ajoelha e cai de boca no meu pau.
    E de um jeito bem safado diz que quer sentir meu gosto...

GOZO
    Um boquete carinhoso com mãos e boca, não me aguento e jorro tudo na boca dela que continua chupando e para minha surpresa não para e engole tudo com um sorriso safado.
    E ainda fica extraindo até a última gota lambendo e chupando... (ME APAIXONO)
    Chego a sentar na cama de tão gostoso.
    Ela ainda mostra a boca vazia fala umas putarias e vai se arrumar.

Me banho me arrumo, ela volta me para na porta me beija e pergunta se pode me chupar de novo... Caralho que tesão que me deu ainda falou mais umas safadezas ao pé do meu ouvido. (SOUBE ME FAZER QUERER ELA E VOLTAR)

Mas n tinha grana e nem piroca para dar a ela naquele momento, estava satisfeito, mas n nego que fiquei excitado e com estímulos certo dava para voltar.

Desço as escadas papeando com ela me despeço e efetuo o pagamento com aquela recepcionista morena grossa como sempre...
    Parte chata são os valores cobrados uma água e uma coca mais a entrada 30 e poucos reais... discutir não me vem a cabeça já q estava curtindo o momento pós foda.

A DAMA É BONITA CUMPRIU PERFEITAMENTE O COMBINADO
    NAMORADINHA COM ORAL CARINHOSO E APAIXONADO FEITO COM GOSTO.
    INDICO E REPITO SE PUDER.
    MAS COMO TERMAS NÃO ENCHE MAIS MEUS OLHOS CREIO NÃO VOLTAR TÃO CEDO.

Fim dos TDs SONEGADOS!
    E espero que esse período difícil passe logo para podermos aproveitar o que a vida tem de melhor.
    Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você.
    As palavras pouco valem, se não são acompanhadas de ações.
    Gastei Muito do meu Tempo e Dinheiro com mulheres, o resto desperdicei...

Image
    É sobre aprender a conviver com Leões...
    LEGADO CPT
    INTERESSANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 04/10/2024
    Curtidas: 1631 Comentários: 173
    TDs
    Total
    216 18 9 243
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by INTERESSANTE » 03/09/2020

TD realizado na terça feira... Tinha de resolver uma questão presencial no Centro do Rio... Marqu...
    TD realizado na terça feira...

Tinha de resolver uma questão presencial no Centro do Rio... Marquei com um amigo – tbm putanheiro – e iniciamos um gelo no Paladino.

Com álibi curto, partimos para a 502 pelas 18hs... Casa vazia de clientes e meninas. Teve um momento que um grupo de uns 3 clientes garimparam 3 pervas e subiram (não sei se para a Suruba e tal)... Mas foi o momento de maior movimento até a hora que subi (19:50).

Fechei meia hora. Com a perva em questão eu já saí duas vezes: dentro da Casa e como freela... Eu, já no salão, demonstrei uma insatisfação com a casa, com as expressões de “cú” de algumas pervas e tbm com meu cansaço rs. Tinha acordado às 5hs e tinha tido um dia “cheio”. Tava cansado mesmo rs. Sugeri meia hora de boquete e cú. Ela sabe que não sou dotadão, então topou de boa...

No quarto, oral nela em mim, coloco que 4 + ky, e ficamos assim por uns 15 minutos... Tirei, lavei a piroca e mais um oral até acabar o tempo (cravado meia hora).... Acho que ela engoliu...
    Se não foi mais e melhor, não tenho dúvidas, foi por minha causa kkkk
    Mas saí satisfeito.

Antes disto troquei uma ideia com uma negra grandona, balzaca... Me esqueci o nome dela. Saímos na 21 e mandou ver. Muito simpática, muito completa. rs Fica a dica.
    Em busca do boquete perfeito...
    INTERESSANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    TDs
    Total
    216 18 9 243
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by INTERESSANTE » 13/09/2020

TD realizado na quinta passada Casa vazia de clientes com um número de meninas, digamos, mediano. ...
    TD realizado na quinta passada

Casa vazia de clientes com um número de meninas, digamos, mediano. Tinha um show de uma loira cavala, destas famosinhas... Confesso que isso não me atrai. Agora, óbvio que a expectativa é de a casa tenha muitas mulheres para atender a demanda dos cueca... Ledo engano!

Mirela é uma novinha, cheia de tatoos, unhas e makes bem cuidadas, bom papo, recente na vida. Gabi é uma magrinha, rosto de inocente, de uma timidez, digamos diabólica kkk
    No salão ofereci drinkes e quando as mesmas ficaram pilhando um td a três, entrei no jogo... Coloquei-as para se tocarem discretamente, ainda no salão, bem como para se beijarem.

Fechei 40 minutos com as duas... Entrei no quarto, e quando terminei o meu banho, as duas chegaram, cheirosas e tal... Beijos a três, boquete duplo, anal na Gabi com ela chupando a outra e ao final um gozo (mais no chão do que no corpo) com a Mirela me punhetando... Chegou até dar uma sucção final, mas acho que o oral completo ali não é o forte. O que por sua vez não impediu meu divertimento. Saí da casa com a sensação de que investi bem meu dinheiro, algo que em outras ocasiões recentes, não ocorreu.

De novo uma crítica (construtiva) às casas... Bebida cara, acréscimo no cartão, e um certo cinismo de atuar como se nada tivesse acontecendo (Crise econômica, Pandemia, Desgovernos, etc).
    andrlmaia
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/04/2024
    Curtidas: 68 Comentários: 65
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by andrlmaia » 16/09/2020

Passagem pela casa semana passada. Casa com algumas mulheres mas poucos homens. Pensei inclusive que...
    Passagem pela casa semana passada. Casa com algumas mulheres mas poucos homens. Pensei inclusive que estaria mais vazia. Acho que muita gente ainda está preocupado em frequentar esse tipo de ambiente. A última vez que tinha ido na casa foi em Janeiro, ou seja, antes da pandemia. Com as opções disponíveis escolhi a Stephany, não sei se é assim que se escreve. Loira, seios naturais, aparelhos nos dentes. Fechei apenas por 30 minutos. Fomos para o quarto, enquanto ela vai pegar suas coisa , tomo um banho rápido. Começou com um oral caprichado, depois peguei ela de quatro e finalizei no papai e mamãe. Desci, peguei mais uma latinha de cerveja e fui embora.
    Pastor
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/08/2022
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Pastor » 26/09/2020

Mais uma vez retornando à putaria.... TD feito na semana passada. A 502 é a casa com mais altos ...
    Mais uma vez retornando à putaria....
    TD feito na semana passada.

A 502 é a casa com mais altos e baixos que conheço, no momento está no baixo. Bem baixo.....
    Poucas garotas (as mesmas que estão lá há mais de ano), boa parte delas já com histórico de mal atendimento, aquele atendimento cansado e kaozeiro, aquelas caras de velório no salão...

Escolhí a Lua.
    Menina bonita, 1m70, cabelão cacheado, rosto e corpo bonitos, branquinha, corpo gostoso e carnudo.
    Sempre sorridente, conversa agradável, parecia uma boa escolha, subí.

No quarto começamos muito bem, muita beijação, pegação, sexo oral de ambos, mas aí começou o problema! Já foi tentando me acelerar pra gozar, saquei e mudei de roteiro.
    Daí em diante foi ela tentando finalizar logo e eu tentando deixar a coisa agradável para os dois, em um momento desistí e gozei. Não tinha dado 30min ele já levanta dizendo "Nossa, o tempo voou!", se vestiu e saiu fora.
    Pra não discutir deixei quieto mas fica o aviso, a mina é bonitinha e picaretinha, não vale nem a cerveja que bebeu.

Abs à todos!
    INTERESSANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    TDs
    Total
    216 18 9 243
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by INTERESSANTE » 05/10/2020

Pois é galera, este TD ocorreu na semana passada FORA das dependências da 502. A mina, por sua vez...
    Pois é galera, este TD ocorreu na semana passada FORA das dependências da 502. A mina, por sua vez, não divulga seu número para encontros freela. Por outro lado, quem a conheceu na casa, sabe que é adepta de um estica/freela.

Como a casa está potencialmente em crise, não sei se a encontraremos lá num curto espaço de tempo. Tenho colocado aqui e em outros TDs a minha preocupação com os puteiros do Centro...

------

A Stefani é uma jovem morena de cabelos aloirados, de rosto bonito, unhas sempre em dia e uma personalidade compatível com sua faixa etária. Quem me conhece sabe que antes de subir sempre bebo na 502, e nisso, papo com uma, papo com outra... especialmente com quem já saí e gostei. Assim, com esta mina não foi diferente em diversos momentos. Por telefone nos falávamos com alguma regularidade, mas nunca marcamos.

Marquei na Praça Tiradentes, e de lá, após alguns drinks fomos para o Motel. Banhos, e ela coloca uma lingerie num saltão que me tirou o fôlego.
    Afagos, carícias e beijos por todo corpo ajudaram a esquentar o clima... Boquete e depois penetração com alguma variação de posições.

Chegamos a nos aventurarmos pelo sexo anal, algo que a mina fez com alguma dificuldade. Não é o forte dela.
    Gozei no corpinho dela enquanto ela se masturbava...Depois de um descanso e descontração na banheira, recebi mais um boquete e gozo naquela linguinha!

Obs.: Vou colocar o preço de 1 hora na 502. Mas combinamos algo diferente. Acho que quem for propor algo, já o faça com valores e tal.
    INTERESSANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    TDs
    Total
    216 18 9 243
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by INTERESSANTE » 13/10/2020

TD realizado na sexta feira Preâmbulo Passei o dia, desde quinta pela tarde, conversando com poss...
    TD realizado na sexta feira

Preâmbulo
    Passei o dia, desde quinta pela tarde, conversando com possíveis fechamento no Facebook. Entre as GPs os horários escassos, e com grandes chances de cair numa linha de produção que poderia me deixar chateado com o resultado. Entre as curiosas, Sugars, etc, o lance que as minas querem ir para Barra, Recreio... Minha vibe é Centro/ Zona Norte.

Outra coisa tbm que me deixa chateado é que muitas destas vivem me pedindo ajuda, indicações, etc... Não consigo atender a todas, mas sempre que posso ajudo (neste caso com indicações e conselhoskkk). Daí quando sugiro marcar, a mina tem a unha pra fazer, a sobrancelha para ajustar, dentre outras coisinhas. Então ela está – em muitos casos – se preparando para ir pra uma festa/baile/pagode/forró, onde além da conta do embelezamento irá ficar com um cara que nem libera o frigobar do motel. Mas enfim... Óbvio que existem aquelas supervaidosas, mas acreditem nobre amigos, das que falo não é isso mesmo!
    Eu deveria ter lido os sinais e ficado em casa. Mas fui ao Centro como de praxe.

Chegada na Casa

Antes de ir na 502, passei no Paulo/Araújo para beber um gelo de aquecimento como sempre faço. Pelo zap alguns amigos estariam indo ao meu encontro, mas resolvo que entraria cedo na casa (18hs). Lá chegando, casa relativamente vazia, um conjunto de mulheres do DF que estavam fazendo sucesso.

Pré-TD

Sentei-me perto das duas pretendentes... Ayla e Manu. A Ayla é relativamente bonita, de aparelho, unhas em dia, corpinho exuto com tatoos... A Manu é uma negra, jovem, talvez menos vaidosa que a primeira (ou a falta de grana a obriga ser menos produzida). Bebemos, trocamos ideias, paguei tequilas para as moças e comecei a sugerir uma ida à 3. Perguntei-lhes sobre ejaculação facial, responderam com muita afinidade, o que me deixou excitado. Na sequência, descubro que a Manu faria anal (mas não foi tão convincente assim na promessa, ainda que eu tenha feito a pergunta mais de uma vez!). Descubro que são comadres... A Ayla de antemão disse não tocar nela... Daí pergunto-lhe: - Ayla, mas vc irá se incomodar em ser chupada pela sua comadre? Ela respondeu que não. Fiz essas perguntas umas três vezes no salão... Aliás, paguei tbm um salame a pedido das moças, e quase perdi uma grana maior para um aperitivo mais caro... ainda bem (vcs irão entender)!

TD

Marco 40 minutos para as duas, pagando no dinheiro, R$340,00. Minha conta de bebidas deu duzentos e tal... Ou seja, em tempos de crise, a 502 estava levando meio salário-mínimo meu. Se considerarmos o mês de setembro, arrisco que gastei entre bebidas e as subidas (1500,00). E aí falo... sou um otário que achei que por frequentar a casa tanto tempo teria uma “moral”. Vocês entenderão a seguir...

No quarto, entro, e as meninas vão para o vestiário de preparar (banhos, ky, etc). Eu sou todo sistemático. Elas levaram dez minutos no tal vestiário e quando entram, entram sem banho tomado, sem toalha e argumentando que alguém ligou para elas. Claro!? Quando as vi assim, senti, querem me enrolar e ganhar tempo.
    Enquanto a Manu tirava a roupa, já pus a Ayla pra mamar... Ganhar tempo comigo não! Elas rindo, provocando aquelas brincadeiras que não avançam na foda... Botei a Manu pra mamar, e acreditem, nestes dez minutos, nenhum das duas entrou debaixo do chuveiro. Ainda queria tomar banho e eu falei: - galera, o tempo tá passando!
    Na sequência, coloco a Ayla de 4 meto um pouco (com a Manu ainda indecisa se toma banho ou não) e depois peço para meter na Manu, com ela chupando a Ayla. Aí a enrolação piorou. A Ayla literalmente fugiu, falando que primeiro queria ver eu comer sua amiga, e eu dizendo, Ayla, fica na posição... Dai surge de novo na fala dela... porra cara, ela é minha cumadre!
    Sai de dentro da Manu e disse que encerraria por ali. Falei bem sério com as duas que eu já prevendo algum tipo de DR ao realizar o que tava combinado, toquei no assunto várias vezes enquanto bebíamos e elas garantiram!
    Desci, reclamei com a gerência, e ficou por isso mesmo! Pensei em me devolverem pelo menos uma cortesia de 40 minutos, mas nem rolou.

Resumo

Não voltarei para a 502 (e se voltar por insistência de algum amigo, não subirei e nem esbanjarei... ) em 2020. Irão ficar sem este cliente de aproximadamente 20 anos de 502!
    Saul Goodman
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 16/10/2020
    Curtidas: 513 Comentários: 95
    TDs
    Total
    54 2 1 57
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Saul Goodman » 16/10/2020

Senhores!! Feliz em poder postar um TD nesse período sombrio que vivemos!! Bom saber que a putaria...
    Senhores!! Feliz em poder postar um TD nesse período sombrio que vivemos!!

Bom saber que a putaria não acabou e que lugares como a 502 sobreviveram a pandemia!!

Depois de um longo tempo ausente, retorno a casa na última sexta feira (09/10). Vazia, poucas mulheres, movimento fraco. Mas, acredito que é de se esperar dado que nem tudo voltou ao normal...

Retorno do fumódromo e me deparo com a Índia. Já havia saído com ela e já postei TD sobre esse dia btw. E não foi diferente: BOM PRA CARALHO!

Ela é toda magrinha, uma gatinha de rosto, cheia de disposição!! Fode como uma leoa, senta na piroca com vontade. Que mulher, senhores!! Recomendo!!

Forte abraço!!
    Better Call Saul!!
    Mulher é um vício que jamais será curado"
    INTERESSANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    TDs
    Total
    216 18 9 243
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by INTERESSANTE » 30/10/2020

TD realizado no dia ontem. Há alguns dias passei por uma péssima situação na 502... Meu TD e de...
    TD realizado no dia ontem.

Há alguns dias passei por uma péssima situação na 502... Meu TD e desabafo com os amigos chegaram até a gestão da Casa. Em conversa ofereceram-me, além das desculpas, a compensação pelo TD, e a demissão das meninas.
    Optei pela vaucher de 40 minutos para sair com duas meninas.
    Obs.: Um amigo putanheiro foi importante nesta conciliação, mas isso é para outro momento!

Preâmbulo

Casa vazia, mas com algumas mulheres interessantes... Conversei com uma dupla recém chegada. Uma não fazia anal e claramente tinha incômodos com leite na boca... A segunda disse fazer anal, mas quando fui dar o cheque mate para o TD, disse que deveria rolar um agrado $$$. Optei seguir meu instinto putanheiro!

Quando minha hora estava no limite, saí do fumodromo e me dirigi à Mariah e Mara que estavam no bar... Já saí com as duas mais de uma vez, inclusive quando Mariah tinha outros nomes na 502, como Cacau.
    ---
    TD

Elas sabem que eu gosto de conduzir... Complementei a grana para termos 1 hora de TD (tinha um brinca de 40 minutos, lembram?).
    Não pedi anal sabendo que ambas estavam disponíveis para tal. Muito sexo oral e alternância nas metidas... Gozada com as duas de linguinha de fora e ainda rolando um beijinho sexy com ambas as bocas cheia de leite.

Enfim, com isso... a 502 retorna para meu cardápio de opções no Centro.
    mkauf
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 13/01/2020
    Curtidas: 156 Comentários: 200
    TDs
    Total
    15 0 1 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by mkauf » 12/11/2020

Apoveitando o tempo para contribuir com uns TDs ano passado mas a menina deve estar la 502 - a est...
    Apoveitando o tempo para contribuir com uns TDs
    ano passado mas a menina deve estar la

502 - a estrutura já foi comenatada aqui.
    A menina MILENA, quem frequenta la ja deve ter visto é uma morena bem bonita olhos de mel, cabelão até a bunda peitão de silicone, bundão, coxas legais ela é bem panicat, tatoo nas costas uma fenix( eu acho).
    Abordei a menina não é de muito papo fala de forma OK, ja quer subir logo em poucos minutos de conversa( eu acho que tem que bater uma papo p saber se tem uma interação legal)
    O sexo é OK, ela é mecanica, sai e volta com um babydoll (achei legal ).
    mamada dela é garganta profunda com uma tecnica que fica "brincando" com a cabeça do pau na boca e usando a lingua e fica nesse mix ( ela fica olhando bem da uma valiada antes de chupar )
    não tem restrição de posição mas prefere um frango assado.
    conclusão
    eu achei ela muito gostasa mas o sexo não é empolgante
    então vai do que vc estiver querendo para o dia.
    mkauf
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 13/01/2020
    Curtidas: 156 Comentários: 200
    TDs
    Total
    15 0 1 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by mkauf » 12/11/2020

TD do ano passado tambem Maria Flor é uma morena , com traços de rosto fico, cabelos alisados, al...
    TD do ano passado tambem
    Maria Flor é uma morena , com traços de rosto fico, cabelos alisados, alta tadeve ter 1,70 boa de conversa, tem uma bela bunda e peitos pequenos.
    Conversei com a menina boa de papo, animada e subimos
    MEUS AMIGOS
    a garota transa bem aguenta legal e pede mais a garota é hard.
    Mamada show de bola baba o pau todo.
    Conclusão
    Pode ir tranquilo que é sexo de qualidade
    recomendo e se estiver lá pós pandemia vou ir novamente nela