Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Evento realizado dia 14/01/2020.
Tinha feito uma visita anteriormente e conversei com uma das damas...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Evento realizado dia 14/01/2020.
Tinha feito uma visita anteriormente e conversei com uma das damas. Tive a confissão de que uma estava doida para pegar a outra. Fui investigar pra saber se era macete de uma delas para arrumar um dinheiro fácil, mas não era. Pois bem, na semana seguinte encontrei a Samara no salão e perguntei se queria fazer uma dupla naquela noite. Um tempo depois apareceu a Thais, que era chamada de Thaíse na 4x4. Não demorou muito para as duas se entenderem e se pegarem na minha frente, enquanto me olhavam promiscuamente... Partimos para a suíte, após o término de nossas bebidas...
O Show.
Não tenho muito o que detalhar sobre este encontro, mas só sei que chupei – e fui chupado – de todas as formas possíveis: boquete duplo; uma me chupando e outra me beijando; uma mamando minha rola e outra chupando as bolas; Thais me chupando enquanto a Samara a pegava pelos cabelos e forçava uma garganta profunda... Fizemos também o que a Samara batizou de “triângulo”, onde cada um fazia sexo oral no outro. Depois de muitos beijos e orais, peguei a camisinha e coloquei as duas de quatro, e fiquei revezando nas penetrações: ora na Samara, ora na Thais. Como as duas gostam de uma pegada mais forte, mandei ver. Percebi que a Thais estava muito mais melada e quente, então fiquei mais tempo ali. Samara a pegou pelos cabelos e botou pra chupar a boceta dela, me olhando e me xingando pra caralho. Queria leitar na cara das duas (tínhamos combinado no salão), mas não deu tempo: gozei forte na borracha, com a Thais de quatro, rebolando.
Tomamos nossos banhos e conversamos um pouco até baterem na porta. Estava me vestindo e do nada a Thais veio por trás de mim, beijando e sussurrando em meu cangote, e a Samara rebolando em meu pau, me olhando com aquela cara de puta dela. Fechei os olhos, contei até três e saí rápido da suíte, ou teria um derrame financeiro.
O Palco.
Foi em uma suíte que fica no andar acima da marcação. Cama redonda, limpa e confortável. Vários espelhos espalhados pelas paredes e pelo teto, com uma iluminação colorida. Boxe com sanitário e chuveiro, este não muito potente. Ar condicionado funcional, cabides atrás da porta e puff completam o recinto. A casa cobra 10 reais para entrar, sem consumação. Programas no cartão tem cobrança de 10% sobre o valor.
As Cantoras.
Thais – negra, de pele clara, em torno de 1,70cm. Falsa magra, com cintura fina, bunda redondinha e relativamente grande, além dos seios grandes e naturais. Cabelos cacheados, bem volumosos e gostosos de se pegar. Aparenta ter uns 23 anos. Usa aparelho, mas beijou e chupou como se não tivesse. Dama bonita e com uma cara de safada bastante afrodisíaca. Faz o estilo putona, mas com o PPP na medida certa. Não sei se faz anal (na 4x4 disse que fazia), mas disse que deixava gozar no rosto e boca sem problemas.
Samara - morena, em torno de 1,60cm. Cabelos castanho-escuros lisos, quase na altura da lombar, descoloridos na parte de baixo dos mesmos. Olhos castanhos. Aparenta ter uns 25 anos. Dama muito bonita de rosto, na minha humilde opinião. Seios grandes, siliconados e com uma bela consistência. Cintura fina, barriga reta e bunda média para grande, lisa, empinada e linda. Coxas grossas. A dama é fumante, mas não tem o hálito de cinzeiro. Costuma fumar após a foda, portanto, é bom conversar antes sobre isto se não gostar de cigarro. Não faz anal, mas deixa gozar no rosto e boca sem problemas. Tem cara de putona, mas no quarto vai muito de acordo com o ritmo do cliente.