TD realizado ontem, dia 11/04.
Meus caros confrades, aquela velha máxima de não pensar com a cabe...
TD realizado ontem, dia 11/04.
Meus caros confrades, aquela velha máxima de não pensar com a cabeça de baixo tem que valer até na hora que você está dentro de uma terma. Fiquei com bastante duvida se dava uma negativada ou neutralizava nessa, porque apesar dos pesares o boquete foi muito gostoso e consegui dar umas gozadas. Fora isso, foi só decepção.
Vamos a noite: Estava eu de saco cheio e resolvi dar um voo na 4x4, minha segunda ida, para ver se surgia uma alegria por ali. Assim que eu encosto no bar, já sou abordado por uma dama, simpática, e bem safada, já agindo bem com a intenção de me arrastar. Pegando na minha caceta pra dar aquele confere e uma punhetinha bem no meio do salão. Mas como ainda tava cedo, era umas 18:00, e ela apesar de bonita não fazia meu estilo, fiquei só na conversa mesmo e sondando as outras meninas.
Então, dou a volta e encontro outra menina que estava sentada, muito bonita e com um corpão. Vou até ela e ela se apresenta e sentamos um pouco para conversar. Essa já tinha me agradado na aparência e também era muito simpática essa paraense. Conversa vai, conserva vem, já tava ficando animado e a vontade de subir aparecendo, e a coisa prometia, eis que vejo a Julia, uma garota com quem conversei da ultima vez que eu fui e me chamou a atenção demais. Nessa hora, era pra ter ignorado isso e continuado com a paraense, mas a cabeça de baixo falou mais alto, e deixei aquela bela moça simpática para trás e fui atrás da outra. Ai que foi meu erro.
Quando chego nela, uma linda morena, com 1,57~1,60 , 20 anos, um belo par de seios naturais, magrinha e muito linda, já chego perguntando se ela era a Julia, que reconheci ela e tal. primeira frase que ela profere depois da introdução foi: então, vamos subir?
Olhe, se eu vou para a 4x4 é justamente porque não quero apenas ir aos finalmentes! Quando ela falou isso, o que eu deveria ter feito na hora era me esquivar e voltar para a paraense, mas a maldita cabeça de baixo já estava com o alvo marcado. Falei que ainda não entao, vamos conversar um pouco coisa e tal. Mas a conversa não fluiu. Colocando na balança... estava eu ali de pau duro com aquela morena nos braços doido pra entrar pelas pernas dela, falou que fazia de tudo menos anal, então tomei a decisão que não devia ter tomado; subi com ela.
Logo na hora de pegar o quarto, ela pergunta se eu não queria 1:30, falei que não. Então pede para ir na suíte especial, neguei denovo. Ela até deu uma insistida mas eu cortei logo. Bem chato isso. Devia ter mudado de ideia ali mesmo, mas quando você tá nessa situação... não pensa direito.
Me lavei rapidamente e fui chegar na moça, porque a conversa já não tava fluindo bem. Ai veio mais uma decepção: Ela não beijava de lingua, era só aquele beijinho e bem evasivo. Já logo desce para o meu pau, da uma fiscalizada nele antes de cair de boca (tudo bem com isso, é um cuidado), mas tudo bem apressado na minha opinião, sem deixar eu encostar muito.
O boquete foi muito bom, na pressão certa, chupando bem as bolas e tal. Quase gozei na garganta dela, mas dei aquela segurada. Fui dedilhando ela enquanto ela me chupava, então fui percebendo o quanto ela era controladora na cama. era do jeito dela. Acabei entrando na dança, mas beleza. E a menina tava bem fingida também, falou que gozou, mas eu duvido muito. vinha com aquele papo de "como você é otimo, como você é lindo, gostoso" e os caralho, isso pra mim só serve pra deixar a foda o mais falsa possivel. pelo menos ela parou com isso um pouco, talvez porque eu não tava reagindo a isso.
Quando fui tentar inverter a posição pra chupar ela, ela não deixou, e já queria pegar a camisinha. Dei uma insistida, e ela continuou negando. Porra! adoro chupar uma buceta e não podia, ela falou que ficava sensivel depois de gozar.

se gozou né!
Mas então, encapei o garoto e ela pediu pra vir por cima. decidi ir no ritmo dela a essa altura. Pelo menos a buceta dela realmente era uma delícia! Novinha, bem apertadinha, quente... muito gostosa mesmo. E assim como no boquete, ela sabia o que fazer, e fez muito bem. quicou com maestria e durante um tempo, até que dei minha primeira gozada. Deitou do meu lado e ficou mais a vontade depois disso.
Devidamente lavados, a conversa fluiu um pouco melhor, e ela voltou pro boquete, que tava maravilhoso. depois de uma boa boquetada, finalmente a convenci de me deixar dar uma chupada. e da forma controladora dela, ela me manteve deitado e colocou a buceta na minha boca. chupei enquanto ela deixou, até ela dizer que gozou denovo. Se gozou ou não de verdade... nunca vou saber
Encapei o garoto e meti bala nela, dessa vez comigo por cima num PPMM, e aquela buceta realmente muito gostosa de meter, bem apertadinha e melada. comecei a dar uma bombada e logo logo ela me pede pra bombar forte, diz que vai gozar, meto com vontade mesmo, até que ela da aquela relaxada depois da gozada. Logo logo to gozando denovo, na boquinha.
Na saida, ela ainda me pede caixinha. Puta que pariu

Se eu quiser dar caixinha eu vou dar por vontade propria, e não porque ela pediu!! Depois disso que foi o momento da negativada pra mim, porque se não tivesse pedido, pelo menos eu já tinha gozado umas 2 vezes! mas só por isso pra mim merece o negativo, fora todo o resto que aconteceu antes. dei meu jeito de enrolar ela, e dei caixinha nenhuma.
Era bem melhor ter ido com a paraense de antes, aposto forte que não ia me decepcionar com aquela... mas a desgraça da cebeça de baixo não me deixou raciocinar direito... fazer o que, vida que segue!!
No final de tudo, fiquei com bastante duvida de negativava ou não, cheguei a mudar duas vezes enquanto revivia o momento escrevendo esse TD. porém vou deixar negativo mesmo, só pelo fato da insistencia de caixinha no final. E diga-se de passagem, todo mundo me pediu caixinha ontem na 4x4, insuportavel isso! Não recomendo aos foristas a menina apenas pelo comportamento dela, porque de corpo e por ter uma buceta deliciosa recomendaria facilmente, mas...
Até a proxima!