4X4 - RUA BUENOS AIRES 44 - CENTRO - 2253-1099
  • Avatar do usuário
    CCELO
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/02/2012
    Última Visita: 09/01/2018
    Mensagens: 39
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 17 Comentários: 19
    TDs
    Total
    18 1 1 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CCELO » 21/06/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Incursão no dia 20/06 - as 18:30 horas Depois de tomar um belo bolo da amante, fiquei puto e chame...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Incursão no dia 20/06 - as 18:30 horas

    Depois de tomar um belo bolo da amante, fiquei puto e chamei um amigo para dar uma volta na 4x4.

    Parados vendo os shows, em nossa frente se colocam as duas estrategicamente é claro. rs.

    BIANCA - Loira, linda, Turbinada, BUNDUDA, 1,70 e muito simpatica (essas loiras me perseguem kkkk)

    VIVI - Morena, cabelos longos, bonita, pitolas naturais, bunda média, 1,76 e muito simpatica.

    Falei e ai Lucas, ta na hora de escolher as meninas, ele me responde ja escolhi, essa de verde ai na nossa frente (VIVI). Falei nesse caso so me resta a colega dela né (BIANCA) (á nem gostei né kkkk)

    Partimos pra marcação e surgeri uma surubinha de leve kkkkk.

    Aceitado e acertado entramos no quato da suruba. Lucas foi ao banho e me deixou com as duas gatas. Imediatamente ja peguei a loira e mamei gostoso na buceta dela, que delicia de buceta e bem molhadinha. Lucas volta do banho e ataca a morena, aviso q agora vou eu tomar o banho, mas antes abocanhei com gosto por um momento a buceta da morena. Fui tomar banho com a loira, ela me dando banho e eu nela rsrsrs. Voltamos para a cama, Lucass metendo na morena, a loira comaça a mamada...ai nada de de mais mamada padrão. coloco a loira sentada na minha boca, chupadinha na buceta e no cuzinho dela (rsrs ela goza na minha boca). Encapo o boneco e meteção com ela de 4 (homenagem a casa), ela pede para cavalgar, cavalga gostoso de costa e de frente. Para não gozar dou uma parada estrategica....Tiro a borracha e ela da uma mamadinhas, olho para o lado vejo a bunda da morena na minha cara, que esta mamando o Lucas. De imediato surgiro uma troca, que foi prontamente aceita rsrsrs. Pego a morena e vou para a area da hodromassagem, ela mama maravilhosamente. Borracha no bingulim, mando ela ficar de costas segurando no vidro. Meto nela por trás com a visão do Lucas mandando fumo na loira de quatro q geme. Lucas pede o cuzinho e a loira não nega, nesta meteção e gemidos dos quatros já naum aguentava, as pernas ja bambas tbm. Partimos pra cama, tiro a borracha e falo MAMAEU (kkk). Ela mama gostoso, olho a minha direita, a loira mamando o lucas com a bunda na minha cara (rs), a morena me chupando e meto o dedo na buceta da loira enquanto mamava o lucas. GOZADA majestosa nos peitos da morena e em cima de mim rsrsrs. Vou pro banho e o sortudo do Lucas tem todas a atenção das duas so pra ele. Fim de festa. :ymparty: :ymapplause: :-bd TD SUPER POSITIVO.

    Vai ter repeteco com certeza com a LOIRA (BIANCA), pois ela me negou o CU e deu ele pro Lucas (kkkkk), e agora to louco pra comer akele CU tbm.


    Valores aventura.

    1 hora = 340,00 (pois eram duas meninas no quarto de suruba)
    1 guarana = 6,00
    entrada = 50,00

    TOTAL = 396,00 (BEM GASTOS) KKKKK
    LUTAR SEMPRE, RENDER-SE JAMAIS!!!!
  • Avatar do usuário
    Bfc
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2012
    Última Visita: 27/05/2018
    Mensagens: 443
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 34 Comentários: 45
    TDs
    Total
    71 7 3 81
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bfc » 24/07/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Essa mulher justifica 100% toda a reputação que a cerca. Ela está no auge da maturidade. Corpo &q...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Essa mulher justifica 100% toda a reputação que a cerca. Ela está no auge da maturidade. Corpo "all natural". Um mix lindo e "perigoso" de know-how e inteligência forjado em mais de 10 (!!!) anos nas termas cariocas. :ymapplause:
    Já havíamos nos falado em idas minhas anteriores a 4x4 mas sempre nos desencontrávamos mas, desta vez, não nos permitimos isso.
    Na cabine logo que a porta fechou-se começamos a nos atracar. Banho ? Que nada ! Já passei a cobri-la de beijos logo que aquele shortinho jeans atochado dela começou a cair. A calcinha ainda estava lá qdo ela tentou se reposicionar de 4 sobre a cama e minha boca a seguiu já conectando com a xaninha e a gata brecou arrebitando e deixando-se acariciar. Depois deitou-se de barriga pra cima permitindo ainda mais meus movimentos. Ela foi entrando em órbita até que soltou os bichos..aí meus nobres...a parada esquentou de vez :ymhug: . Ela me puxou pra cima dela, beijação desenfreada, me arranhou, chupou meus peitos...aliás quase os mascou me provocando uma espécie de dor deliciosa. Fiquei alucinado e passamos a roçar pau e xana quase no limite da penetração (que não aconteceu é óbvio), ela me deu uns 2 tapas aos quais eu respondia com puxões de cabelo...foi um sacode pra lá e pra cá muito intenso mexxxmo. Totalmente ‘on’ no ritmo da transa ela me jogou de costas na cama e passou a me chupar com as mãos torturando meus peitos. Me passou um óleo pela cintura, pau, bolas, virilhas e me massageou muito gostoso nessa área. Ela tava linda, cabelão desalinhado e totalmente “incorporada” aí deu-se o “pulo do gato” ;) . Notei pela posição do corpo dela que ela começava a se preparar para acionar seus dedos e querer me comer e eu só como “um olho na gata e outro no peixe”..rs...e disse-lhe...”delícia...não me come não [-x ...vc pode fazer tudo...menos isso, ok ?” ela imediatamente "riu um riso" de boa surpresa e disse “yessssss !” B-) aí a dominadora me olhou e disse “Agora você vai é me comer !!” \m/ Sacou a camisinha, vestiu meu pau e sentou sem dó. Quicou feito louca, dobrava o corpo pra continuar atacando meu peito...porra sacana sem vergonha do caralho !...e eu a jogava pra frente e pra trás roçando ao máximo...xana deliciosa...troca de posição...vamos de 4...tapas e mais tapas naquela bunda...soca, soca...sai o pau...porraaaa...mete...soca, soca...bota no traseiro internacionalmente famoso ou permanece assim ? ...eu estava eletrificado...não conseguia desengatar...era como um imã minhas mãos passeando e puxando-a pra perto...soca, soca...até que gozei horrores na xaninha mesmo :crazy: . Caí sobre ela e mandei-lhe uma tremenda mordida no ombro que ficou com uma marcona. Pensei até que fosse ficar bolada mas ela adorou (ainda estava na adrenalina) e disse-me...”tranquilo...estou solteira...livre, leve e solta.”
    Papo pra descansar. Pra cada palavra que eu falava ela dizia 15 ! Achei ótimo ! Percebi que ela estava a vontade e descontraída...ppp passou longe :thumbup: ...ela citou diversas coisas até de cunho pessoal, trocamos idéias e foi muito bacana.
    Com fôlego parcialmente reposto #:-s eu retomei os carinhos naquela xaninha, aquela “flor” deliciosa. Não há como uma mulher, mesmo a mais experimentada, falsear alguns impulsos. Talvez os últimos 15 ou 20 minutos dos nossos 60 totais foram dedicados a mamar aquela xana. Ela se soltou e relaxou. Suas mãos vinham a minha cabeça como que direcionando a intensidade com pernas escancaradas e seguras pelas minhas mãos, olhos fechados, respiração acelerando...minha língua passou por cada cm2 daquela pele...até que começou aquela tremedeira, pernas fecharam rápido e ela me afastou gemendo...rsrs...porém o que denunciou mesmo foi o batimento disparado dela que minha mão direita sentiu pois estava acariciando seu seio esquerdo. Já reequilibrada ela comentou alegre sobre a surpresa desse “evento” enquanto observava seu mel espalhado pelos seus dedos. :ymblushing:
    Partida finita. Finita ? A “inspetora” bateu à porta. Pressa ? Nenhuma. Aí sim parti pro banho...ela me deu seu sabão líquido..ainda nua bateu um papo com uma colega que passava pelo corredor...enquanto nos vestíamos ficou de pé sobre a cama e “me deu” a xana para as “despedidas” com beijos até que ela riu e disse “Chegaaaa tarado de uma figa !” :)) e me expulsou aos risos e beijos do quarto pois ainda iria tomar seu banho e voltar a boate. E lá fui eu...em perfeito desalinho, moído, rindo a toa e descabelado (oooops...no sentido figurado é claro... :p) rumo aos colegas do CPT andares abaixo.

    Repeteco seguro pois aquele livro é de muuuuitos capítulos...haaaa bote capítulos nisso... :-

    Investimento ? R$ 254,00 = R$ 240,00 (1 hora com a gata) + R$ 14,00 (bebidas)

    TD POSITIVO

    :-bd
    31**
  • Avatar do usuário
    CCELO
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/02/2012
    Última Visita: 09/01/2018
    Mensagens: 39
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 17 Comentários: 19
    TDs
    Total
    18 1 1 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CCELO » 25/07/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    :clap: \m/ :x @};- :-bd Boa tarde amigos foristas. Acabei de chegar da 4x4. Tds realizado ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    :clap: \m/ :x @};- :-bd

    Boa tarde amigos foristas.


    Acabei de chegar da 4x4.


    Tds realizado hj dia 25/07/2012 - as 14:20 hs (ta fresquinho ainda kkkk)


    Esse TD vai em homenagem a minha amiga (civil) JULIANA, que se deleita com as aventuras narradas por aqui. Beijos JUJU.

    Depois de uma super suruba em que participamos eu e o parceiro LUSSCASS, ja narrada a alguns postes atráz, tinha que repetir só com a Bianca, pois, ficou um gostinho de quero mais. É demorou mais aconteceu.

    Cheguei logo cedo, abrindo a 4, esperei por uns 10 minutos e lá vem ela, linda e maravilhosa como sempre. Ela entra e vai conversar com uma amiga, me meti entre as duas e chamei logo pro combate. kkk

    Marcada 1:30 na suite SULTÃO ( que espetáculo de instalações :clap: )

    Entrada no quarto banho nos dois, fomos para a cama King que existe na suite.

    A gata me beija da boca, descendo até o saquinho de bolinhas (rs).

    Mama majestosamente (sem capote) o mastro do Rei, deixando bem lustroso e molhado com sua deliciosa baba kkkk.

    Já não aquentando mais, depois de já quase 5 minutos de mamação no mastro, peço para me deliciar em sua linda e gostosa buceta, logo prontamente atendido pela lindona. Chupo com delicadesa e maestria a sua bucetinha cheirosa e molhadinha....galera e q buceta gostosa, um manjar das deusas (rs). Sugo toda sua bucetinha até a gata se desmanchar em gozo na minha cara. Depois ela vira e fala: Agora vem menino, me da ele que vc agora vai gozar gostoso eu prometo (po eu acreditei kkk).

    Ela encapou o pequeno levado e sentou em cima freneticamente, uivando e arrancando meus mais altos bravos e gemidos de guerra ( VAI GOSTOSA...METE GOSTOSO LOIRA CAVALA METE..PORRRAAAAA...ASSIM VC ME MATA...). Já quase explodinco coloco ela de lado e bombada gostosa na buceta por tráz. Ela geme deliciosamente (jurando q ta gozando d novo. Devo acreditar?) eu no entuziasmo da metida não aguento e lá se vai (LEITE NA BORRACHA) kkkkkkkkk.

    Intervalo, bebidas e novo round. Ela diz q vai reanimar o mininim q ta com cara de tristeza, pq adora meninos levados.

    Nova mamada majestosa com direito a muitas linguadas no saco.

    Menino levado em pé, CAPOTE nele kkk.

    Desta vez eu peço o prato da casa né kkk D4 gata, D4 por favor.
    Ela aceita e meteção e ela gemendo. Ai nego, eu peço a sobremesa né, tenho de fechar com chave de ouro desta vez. kkk.
    Ela aceita de imediato lubrifica e coloca o mastro na entrada da gostosa caverna onde mora o dragão. Que rabo deliciosa a LOIRA tem, ela sabe como poucas como usar, em rapaziada! bomba muito gostoso e sem pena nem piedade. Gozou como uma cachorra com a pica enterrada até o talo no cuzinho. Não demorei e fui em um gozo sem fim tbm.

    MARAVILHOSO. TD POSITIVASSO E EXCEDEU AS ESPECTATIVAS.

    Vai ter repeteco, não sei, como já disse muitas e muitas opções na casa. RECOMENDO E MUITO AOS CONFRADES. :thumbup:

    VALORES

    3 aguas sem gás = R$ 15,00
    1:30 de BIANCA = R$ 420,00

    Total da brincadeira = 435,00 ( muito bem gastos rs)
    LUTAR SEMPRE, RENDER-SE JAMAIS!!!!
  • Troler
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Troler » 03/08/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive na casa na quarta-feira, casa boa e chia de opções como sempre. Entrando na boite recebo ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive na casa na quarta-feira, casa boa e chia de opções como sempre.

    Entrando na boite recebo um ataque de uma Loura que com salto fica com mais de 1,80 de altura, coxuda, bonita de rosto, bunda grande e agradável ao apalpo.

    Tratativas liberando cu-bocae boceta, vamos ao fight:

    É do tipo "esperta" que acha que vai tomar seu dinheiro fácil. Chupa com uma toalha ao lado (não me agrada) e fica meio que com o corpo "duro" tentando manter uma certa distância do cliente.

    Não refugou o cu mas acabei botando em sua buceta, mexe e remexe, gozada e caí fora por que percebi uma espécie de malandragem de puta nela que acaba por me baixar o astral.

    Vai por mim: saí fora que na 4 tem GPs bem mais honestas que esta.

    Td Negativo.
  • Avatar do usuário
    Bfc
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2012
    Última Visita: 27/05/2018
    Mensagens: 443
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 34 Comentários: 45
    TDs
    Total
    71 7 3 81
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bfc » 23/08/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ela é uma mulher cujo visual difere da maioria ali dentro. Destaca-se ;) . Cabelos curtinhos quase ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ela é uma mulher cujo visual difere da maioria ali dentro. Destaca-se ;) . Cabelos curtinhos quase num chanel, pele branca sem marcas de biquini, boa estatura, corpo esguio e natural e o rosto é marcante pela boca bonita e a maquiagem que usa puxando nos olhos por traços meio orientais. Bom papo e boa companhia na boate. Foi franca em dizer que não transa por trás :ymapplause: . Já tentou umas 4 vezes e cada uma foi pior que a outra.
    Na cabine, apesar de boa transa...a coisa não incendiou. Os ritmos eram diferentes. Eu mais hard e ela soft. Talvez as tequilas que ela bebeu antes de subir qdo estava em outra companhia, e disse que estava livrando-se dos efeitos ali comigo, tenham cobrado um preço.
    Chupava fazendo uns sons que me lembravam aqueles beijos que damos sozinhos com os lábios pra dentro e estourando qdo abrimos a boca. Melhorou muito qdo passou a acariciar as bolas com a língua e os dedos. Eu estava com muuuuita vontade de mamar uma bela xana...e isso ela tém :thumbup: ! Portanto parti pra carinhar aquela flor. Comecei pelo pescoço e fui descendo...moçada fiquei alí quase metade do tempo agendado...amarradão...sem pressa...sentindo a mulher grudada por uma corrente elétrica à minha boca...olhos fechados...gemendo...braços abertos...pernas idem. Até que ela acelerou, estancou e me repeliu...”pára que tá dando choques !” :lol: disse caindo pro lado da cama :crazy: . Ainda bamba mas toda empolgadona voltou a me mamar. Passou pelos meus peitos e foi lá pra baixo...rs...aproveitou e beijou minha bunda ohhhh safada ! Beijou e passou-me a mão :p ! Lá estava eu...novamente com “um olho na gata e outro no peixe” /:) ...pelas carícias ela estava engatilhada pra me traçar poréeeem...”negativoooo...gata tudo menos isso, ok ?” [-x ela riu fazendo que “sim” com a cabeça e partiu pra botar a camisinha com a boca. Botou ky na xana mesmo dizendo, aos risos, que “dado o que tinha ocorrido há minutos nem realmente precisaria”. Cavalgou gostoso mas não cravou os pés no colchão e ficamos mais esticados e grudados roçando os corpos...muito bom...beijando e chupando os bicões dos peitos dela. Aí ela cansou, mudou de posição, e pediu de 4. Mas isso quebrou o embalo :-?? . Pra retomar o “punch” atochei a língua no cú dela, meti e soquei bastante mas percebi que perdia a concentração gradativamente. Tirei, deitei-me e botei-a pra mamar mais. Lá foi ela pras minhas bolas e traseiro (dessa vez somente com a língua...rs) disse-me que como “havia gozado na minha boca agora era a minha vez de gozar na dela”. Mamou...veio pros meus peitos...punheta enquanto isso e qdo avisei que ia gozar “não deu tempo pra ela botar a boquinha” :-? e foi porra pra tudo que é lado...minha barriga, peito..nos seios, pescoço e até cabelos dela...foi hilário e nem nos esquentamos com isso. Banhos tomados e fechou 1 hora certinho.

    A transa foi boa pois ela é ótima companhia mas deixou um “quero mais” levemente desapontador :-\ . Por R$ 240,00/1h sempre demando e acostumei-me a um patamar mais elevado na 4x4. Lançar mão de um boquete+punheta pra turbinar o final de uma 1ª. transa não é satisfatório. Numa 2ª. ou 3ª. tudo ok mas numa 1ª. ? A gozada na boquinha prometida mas que “não deu tempo”... :| Houve mais sintonia “na social” que química na cabine. Não sei se foi o final da tequila ainda agindo nela, enfim. E olhem que nem a critico pela tentativa de fio-terra que brequei no momento crucial pois percebo que a maioria delas já está adestrada a isso por toda uma legião de “queimadores elétricos” que as procuram. Aliás aquilo ali deve ter um set de pára-raios reforçado pra tanta descarga elétrica ! :-j
    Seguramente a reencontrarei por lá. Conversaremos gostoso na boate mas...cabine ? Sei não... :problem:

    TD NEUTRO <= POSITIVO
    31**
  • mr_123
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/05/2012
    Última Visita: 29/04/2022
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 11 Comentários: 1
    TDs
    Total
    4 0 2 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mr_123 » 11/09/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive ontem a noite na 4x4 tinha muita mulher bonita mas uma me chamou a atenção!!! FABIA mineira...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive ontem a noite na 4x4 tinha muita mulher bonita mas uma me chamou a atenção!!!
    FABIA mineira corpo lindo e toda sedutorafixei com ela 40 min e fui para abate..

    Chegando lá em cima a mulher começou com um monte de frescura não me toque etc etc etc

    Resumindo a foda foi ruim..

    Bom h vou desbravar outras temas..

    R$ 285,00 bebida, programa, entrada

    Abraco
    Mr123
  • Avatar do usuário
    Ken Masters X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2012
    Última Visita: 09/09/2023
    Mensagens: 2485
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 85 Comentários: 209
    TDs
    Total
    96 31 11 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ken Masters X » 19/09/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD Positivíssimo Beija: Maravilhosamente Oral: Sem Capa e caprichado Anal: Não faz, mas e dai... ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo

    TD Positivíssimo Beija: Maravilhosamente Oral: Sem Capa e caprichado Anal: Não faz, mas e dai... :lol:

    Para resumir, essa loira gaúcha tem um rosto lindo e um corpo gostoso, além de ser muito carismática. Desempenho louvável, uma das melhores que já tive até aqui.

    Cheguei no salão com my friend Dark, fomos abordados por umas e outras até avistar ali no queijo uma loira e uma morena dançando e se achegando à nós, a loira veio direto pra mim, se apresentando: - Prazer, Jade, já saiu com uma gaúcha?

    Com aquele belíssimo sotaque, quem resistiria tanto? Já fui fazendo as perguntinhas básicas, disse só ter restrição ao anal, como me seduziu e me beijou como uma namoradinha, o termômetro subiu, e fomos para a marcação, apostei minhas fichas em uma hora.

    Enquanto esperávamos por uma cabine, fomos nos conhecendo melhor, essa mulher é tão quente que foi me derretendo no corredor, chegando ao quarto, já partirmos para uma memorável preliminar, fui acariciando e provando do seu mel, o beijo é um caso a parte, parti para o quadril dela e fui chupando até ela ter um orgasmo, depois foi a vez dela retribuir o favor, o oral é um maná dos bons, néctar da vida, e com aquela carinha sapeca não tem como achar ruim.

    Encapada na criança e partirmos para o fight ela deu uma montada com vontade, me deixou tão convicto que estava diante um desempenho formidável, pega com vontade, monta com técnica e deixa saudades, rs, e beija sem economia.

    Depois disso partirmos para uma posição frontal missionária, o famoso papai e mamãe, dai em diante prefiro guardar para mim, só sei que o que chamamos rudimente de "química" aconteceu de uma forma tão natural, essa gp é um sonho que se tornou realidade. Valeu cada segundo, cada centavo, foi uma das poucas que consegui-o roubar suspiros de mim, que delícia...
    "...e os que foram vistos dançando foram julgados insanos pelos que não conseguiam ouvir a música..."

    "Se todos os erros fossem licenças poéticas, parte da vida seria um ensaio no palco do mundo e a outra seria pra valer, viva intensamente"

    Imagine all the people...
  • Avatar do usuário
    CCELO
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/02/2012
    Última Visita: 09/01/2018
    Mensagens: 39
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 17 Comentários: 19
    TDs
    Total
    18 1 1 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CCELO » 05/10/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    :clap: :thumbup: :D =p~ :x :ymhug: :ymapplause: ^:)^ Boa tarde amigos foristas. Mais uma ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    :clap: :thumbup: :D =p~ :x :ymhug: :ymapplause: ^:)^

    Boa tarde amigos foristas.

    Mais uma vez me rendi ao canto da sereia...rs...

    Chequei cedo a 4, coloquei o roupão e direto pra boate.

    Logo avisto, marco uma hora na Rei.

    Banho tomado, deitados na cama ela me oferece os deliciosos e siliconados seios. Mamadas feroz ( a gata gosta de uma mamadas energicas rs), ela resolve retribuir mamando o jumento kkk. Para não sair logo aos 10 do primeiro tempo resolvo dar um confere na buceta da loira, como sempre limpinha e xeirozinha, com um pequeno bigode do Chaplim acima dela rs. Lambi, sorvi, xeirei, mordisquei e chupei aquela buceta até ela gozar na minha cara. Ela encapota o jumento e parto pra meteção com ela de 4 (ho q maravilha), ela empinada com a deliciosa BUNDA (tamanho G) na minha frente. Naum nego PICA o jumento entra na jumenta dela q ama rebolar entubada kkkkk. Meto e começo a bolinar o Cuzinho dela com o dedo (q delicia), ela só naum aceita como pede pica dentro dele. Meti com ela de 4 no cuzinho dela por uns 15 minutos kkk já tava saindo fumaça de lá de tanq q cavuquei kkkkkkkkkkkkkk. Tiro o capote e mamada majestosa na cabeça e no saco, resultado = a leita na cara da perva kkkkkkkkk.

    Como sempre TD super positivo.

    Preços
    1 hora na Rei = 400,00
    01 dose de chivas = 20,00
    01 agua sem gas = 5,00

    Total R$ 425,00 bem gastos
    LUTAR SEMPRE, RENDER-SE JAMAIS!!!!
  • Avatar do usuário
    Bfc
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2012
    Última Visita: 27/05/2018
    Mensagens: 443
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 34 Comentários: 45
    TDs
    Total
    71 7 3 81
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bfc » 23/10/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A 4x4 provoca em mim algo bastante raro...que é não repetir mulheres mesmo que a ampla maioria ten...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A 4x4 provoca em mim algo bastante raro...que é não repetir mulheres mesmo que a ampla maioria tenha tido uma transa média pra boa e portanto passível de bis. Foram 9 idas e...9 mulheres. Desta vez até queria repetir com Lorraine porém acabei indo pra cama com a morena Adriana.
    A conversa no salão foi super light e gostosa. Ficamos menos de 10 minutos papeando. Beijos, mão na cintura trazendo pra perto, papo casual e ela me preveniu que não gostava e por isso evitava dar a bundinha. Isso porém não me impediu de transá-la.
    Ela é uma morena de cabelão preto, boca carnuda com batonzão vermelho, olhos amendoados, corpo esguio, seios médios/pequenos que ela projeta turbinar em breve (espero que discretamente pra não destoar), penugem loirinha na base das costas e bumbum que tem umas pintas principalmente na nádega esquerda...rsrs. Mulher feita, já é mãe mas que aparenta menos que seus 27 anos. Não se destaca entre as morenonas e loiraças altonas e malhadas mas, por isso mesmo, o jeito discreto e faceiro destoa a favor dela.
    O sexo foi gostoso tal qual como se estivesse com uma namoradinha de facul ou trabalho. De imediato ela foi caindo de 4 sobre a cama e meu corpo pesando por cima...deslizei a boca rápido pelo pescoço e costas, beijei bumbum e já atochei a lingua no anel dela. Ela disse...”meu Deus...esse gosta mesmo !” De lá passei a xana ainda igual a um cachorro no cio lambendo a cadelinha linda. Ela virou-se de barriga pra cima. Ahhhh...pra quê ? É o caminho do Céu ! Ai fiquei lá uns bons 20 minutos. Uma flor com lábios cheios e grelo discreto. Ela tentava me brecar e cedia em seguida. Fez isso umas 4 vezes. Não sabia se deixava acontecer ou mudava o rumo. E eu lá...carinhando o grelo, virilha, coxas, ânus..tudo enfim...minhas mãos ora abrindo a xana, ora provocando os bicos dos seios. Com os dedos e sussurando ela me deu uma dica de onde “atacar” o grelo no ponto-chave. Sinalizando assim em poucos minutos ela se soltou de vez e viajou. Ponto crucial pra sacar o fake do verdadeiro. Algo tão simples. Os batimentos do coração ! Não há o que possa falsear isso. E o dela disparou forte...bem forte...
    Daí mandamos um 69. Enquanto beijava as coxas e bumbum eu pedi que ela parasse de movimentar a cabeça, massageasse minhas boas e deixasse eu foder sua boquinha. Meu amigos...que delícia. Aquela boca paradinha, passivinha e eu subindo e descendo o quadril...ahhhh. E ela preocupada pedindo 2 vezes que eu a avisasse caso fosse gozar na boca. Hummm belezura...nem precisava....esse não era meu plano.
    Ela encapou o franciscano e mudamos para um ppmm. Soca, soca, soca...peço pra que ela beije e provoque meu peito...fico eletrizado e gozo forte. Ficamos ainda uns minutos agarrados antes de sair dela e ainda tomamos um susto pois a camisinha quaaaase fica dentro da xaninha por isso.
    Banho tomado e papeamos um pouco. Isso tudo consumiu quase 45 minutos do nosso tempo. Na reta final ficamos numa ‘vibe’ de muito beijo e sarros e, dando uma de sádico ainda forcei uma rápida chupada na xaninha (ao que ela caprichou na pouca resistência a idéia...rsrs) para deixar um gosto de “quero mais” em ambos. Novo banho, “roupas” vestidas (se é que podemos chamar aquilo de roupas) eu ainda dou umas bitocas e mordidas no rabinho dela e a morena rindo e falando “páaaaara !!” claramente dizendo o oposto e parte-se pra boate de novo.

    No "pós transa" a revi na boate...ela lá caminhando bem "na dela" e nos despedimos com um beijo, desejo de sorte e a idéia de repeteco. Será ? Na próxima vez com tanta natureza em movimento ao redor ? Queeeem sabe ?

    Tenho a impressão que essa mulher, se começar a dar o bumbum, terá uma trajetória parecida com a de Carla Loira (ex-Casa 19) meses atrás. Vai liberar geral. Vamos sacar os próximos meses. Tomara que não vire uma daquelas "cascudas" pois projeta pra si mesma uma estada de 2 a 3 anos na 4x4. Uma coisa eu digo...ela ainda breca a investida porém relaxou o anelzinho lindamente com as massagens da língua...

    R$ 274,00 = R$ 260,00 (parceira) + R$ 14,00 (água + heineken)
    Transa marcada antes das 18hs evita os R$ 50,00 de ingresso.

    TD POSITIVO
    31**
  • Avatar do usuário
    Charada
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/03/2012
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 16
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Charada » 02/11/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    COMPLETA!!!! Muitos diriam que é uma morena clara, mas ela na verdade é uma branca de cabelos cas...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    COMPLETA!!!!

    Muitos diriam que é uma morena clara, mas ela na verdade é uma branca de cabelos castanho escuro, um corpo espetacular, perfeito, uma verdadeira cavala, que além disso é linda de rosto. Fui abordado sem muita insistência pela gata, e como eu já tinha as minhas intenções de sair com ela não perdi muito tempo no salão, fomos ao que interessa. A gata tem um oral delicioso, faz com vontade. Uma perereca linda, pequena, cheirosinha, adorei chupar ali rsrs...depois das preliminares, gata por cima, cavalgada muito boa que quase me faz gozar rsrs. Mudamos com ela de 4, que visão maravilhosa, curvas perfeitas, pele macia, uma delícia come-la assim, depois PPMM, fiquei assim agarradinho até bater a vontade de gozar, controle total e peço o bumbum mais do que cobiçado. Devagar e com calma, fui aumentando os movimentos até o pau deslizar de uma forma deliciosa...umas boas bombadas e o inevitável acontece, gozei muito....depois ficamos rolando um papo bem bacana, a gata foi uma simpatia comigo, vale muito o repeteco.

    Enfim, 260,00 do programa, + 40 da entrada e 51 de consumo, 351,00 muito bem gastos com a mulher que na minha opinião, é a mais linda da 4x4. ^:)^
  • Avatar do usuário
    Doidação
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/03/2012
    Última Visita: 19/10/2020
    Mensagens: 356
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Doidação » 18/12/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sexta-feirosa passada fui na 4x4, depois de mais de um ano sem pisar lá, mas adianto que num foi um...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sexta-feirosa passada fui na 4x4, depois de mais de um ano sem pisar lá, mas adianto que num foi uma boa idéia, tava lotado aquela porra, um mar de cuecas do caralho, mal dava pra andar.

    Assim que cheguei, logo no começo da boate fui abordado por um mina que me puxou pela mão, parei só por educação, falamos um pouco e quando ela chamou pra subir eu respondi que tinha acabado de chegar e queria dar uma olhada, aí ela respondeu meio grossa "então vai lá olhar".

    Olhei pra cara dela e pensei comigo "vai tomar no teu cu vai" e saí.

    Um bosta aquela boate lotada, parece boate gay.

    Aí vi essa mina, Jessica, já tinha feito TD com ela ano passado na Cancun, morena muito gostosa, bronzeada, deliciosa, bundinha linda com marquinha de biquini, seios médios, cabelão bonito, bonita de rosto, lembro que o TD na Cancun tinha sido bom, mas naquela ocasião eu tava cheio de cachaça e nem tinha aproveitado direito.

    Aí a mina do início chegou em mim de novo e disse "quero você"

    - Olha na verdade, já estou esperando outra menina, respondo.

    Fui na Jessica, confirmei uns detalhes e subimos pra marcação.

    Fomos para um quarto no final do corredor lá em cima. Chamei pra tomar banho comigo e não quiz por causa do cabelo, tomei meu banho e depois ela, fiquei vendo a delícia se lavar. Depois ficamos nos beijando em pé fora da cama, beijo mediano, nada demais, enquanto eu passava a mão em sua bucetinha e ela pegava meu pau.

    Na hora da mamada, um ponto negativasso, meu pau tava durão pq eu tava cheio de tesão, mas tava com aquela babinha, aí a puta olhou aquela porra e pronto, deu se a merda, falou que tava preocupada, que o médico tinha dito que era bom evitar e etc. Expliquei a ela que meu pau sempre fica assim quando tou com tesão e que eu não tinha problema algum, era só limpar, isso foi o suficiente pra cortar todo meu tesão e a porra da pica ficar meia bomba, aí ela ficou chupando o lado da pica e depois as bolas, enquanto eu tocava uma punheta para tentar deixar o pau duro, insisti e ela chupou o pau, mas foi uma chupada muito ruim, tava nítido que ela não tava se sentindo bem, resolvi terminar e fui chupar sua buceta.

    Deitou na beirada da cama, e vejam só, vi que a buceta dela tava com sangue por dentro, dava pra ver nitidamente, não sei se ela tava menstruada, ou whatever, nem falei nada e fiquei chupando só o cu (cheiroso e sem nada aparentemente estranho). É aquilo, ela quer reclamar da babinha do meu pau só que ao mesmo tempo com sua buceta nitidamente menstruada? Falta de banho não foi, eu vi ela lavar a buceta.

    Botou a camisinha, e o pau danou a ficar meia bomba de novo, meti no cuzinho com ela no frango assado, e tirei logo em seguida pra tentar reanimar, consegui depois de um tempo, mas não tava grandes coisas, até deu pra comer o cu, mas com o pau meia bomba é foda né, comigo já sem a menor vontade. Depois metemos em cima da cama com ela de ladinho, deu pra aproveitar na medida do possível, ela parece gostar de anal, e prefere que soquem forte que do meter devagar, diz que dói menos. Ressalto que ao menos a puta tentou agradar.

    Finalizei vindo por cima, e dando uma deliciosa gozada na carinha dela, sensacional, foi com certeza a melhor parte do TD, melei o rostinho dela com porra quente e viçosa, perguntei se queria a toalha para se limpar, aí ela se levantou com os olhos fechados e foi pro box, ajudei abrindo a porta para ela e depois ligando o chuveiro, ao mesmo tempo que olhava sua cara toda gozada, hehehehe.

    Na saída, uma puta do quarto da frente tava com a porta aberta e ficaram conversando, eu tomei meu rumo e fui embora, aí ela pediu preu esperar na escada, mas nem esperei e desci direto, ao descer, uma mina me pediu caixinha, não respondi e continuei andando e desci direto pro vestiário do final da casa. Chegando lá, me visto e novamente uma outra mina me pede caixinha, dessa vez até respondi, que não tinha trocado.

    Fui na recepção e paguei o total de R$ 310 (260 TD de 1 hora + 50 da entrada), paguei em dinheiro o valor exato.

    Na saída, o maluco lá embaixo tb pediu caixinha, totalizando numa noite só 3 pedidos de caixinha, falei que não tinha e fui embora.

    Fui embora ouvindo um clássico do Iron, do disco Virtual XI, da época do Blaze Bailey, muitos não gostam, mas eu acho fodão. Essa música começa com uns riffs fodas acompanhados de um violino igualmente foda tb.

    Iron Maiden - Don't Look to the Eyes of a Stranger
  • Avatar do usuário
    Underground
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2012
    Última Visita: 24/03/2024
    Mensagens: 346
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 48 Comentários: 30
    TDs
    Total
    20 1 1 22
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Underground » 19/12/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    O que falar dessa morena... Mulher em corpo de menina, cara de anjo mas uma diaba que seduz e destr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    O que falar dessa morena... Mulher em corpo de menina, cara de anjo mas uma diaba que seduz e destrói todos nós enfim mas para minha pessoa sarnenta e ceifadora será sempre meu Bibelot... 1,55m, seios maravilhosos, um belo bumbum, pernas maravilhosas e morena com olhos esverdeados cheios de mistérios...
    Bom essa aventura rolou semana passada em visita ao jeep na boite,
    estava afim de um td básico, estava pensando na Sheron mas ela estava acompanhada por um amigo, Suéllen nem sabia onde estava...
    Comecei a beber (normal) aí que surge em minha frente meu bibelot Danielle, de cara nos beijamos ardentemente um beijo doce não amargo e ela desce para a whisqueria, aí paro e penso ou seja o underzito: Porra ela estava nos seus braços e não fez nada? Sem atitude? Na hora corrijo meu erro e peço uma amiga para chama-la
    em menos de 30 segundos ela retorna a conduzindo até meus braços nesse momento só tinha duas coisas em minha mente: Beija-la intensamente e uma música chamada Tears of the dragon que na soma desses pensamentos o resultado foi o AP ( Andar do Pecado ) do grande jeep.
    No quarto continuamos a agarração e ao mesmo tempo estava a deixando totalmente nua nos jogamos na cama e ela começa a me chupar todo até chegar
    no ser que estava morrendo de saudades dela... Oral devastador hora suave e hora selvagem molhado e quente quase explodi nesse momento. Deito-a na cama e começo a chupa-la toda em sua linda vagina, seus seios, seu pescoço e mordida básica em suas coxas (isso não pode faltar em um td do Underground)
    e ela gemendo baixinho mas com sua respiração ofegante e toda molhada de tesão foi a hora em que comecei a penetrá-la no PPMM básico e sem parar de beijá-la e ela retribuindo com sua voracidade em meu pescoço em meu peito e arranhando minhas costas como uma gata se entregando e pedindo mais e mais... Em seguida ela começa a calvagar e calvagar num ritmo alucinante como seus gemidos de puro prazer como nunca vi em minha vida minha reação foi somente admirá-la e tocá-la em seu todo ser... A coloquei de quatro para admirar seu belo bumbum perfeito e a vê-la pelo espelho enquanto eu a penetrava que cena linda ela mordendo seus lábios e em seguida gemia ou miava como uma bela gata que é... Ela pedia mais e mais até nos explodirmos de puro prazer, de puro tesão de pura sincronia e com beijos ardentes...
    É isso galera mas agora voltando ao mundo real ela deve estar em um quarto escuro numa cama com vinhos e rosas e enebriada e feliz...

    Danielle = Ceifada

    Abs!!!
    Uma pessoa fazendo sacanagem é masturbação, duas é casal, três é fantasia, quatro é suruba e mais de cinco é política.

    First 9 do Lendário CPT

  • Avatar do usuário
    Bfc
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2012
    Última Visita: 27/05/2018
    Mensagens: 443
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 34 Comentários: 45
    TDs
    Total
    71 7 3 81
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bfc » 27/12/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Trata-se de uma quenga veterana. São 4 anos de 4x4. Mulher madura prestes a completar 28 anos. É i...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Trata-se de uma quenga veterana. São 4 anos de 4x4. Mulher madura prestes a completar 28 anos. É insinuante e tem conversa boa que prende o assunto. Não economiza beijos no salão. Disse-me que topa tudo menos oral completo e gozadas no rosto. Foi esse ambiente que criamos que me eletrizou e levou a marcar a cabine.
    Fisicamente ela foge do meu perfil habitual. Tem o rosto muito bonito, cuidados na maquiagem e cabelos com mechas loiras pouco abaixo dos ombros. Quase 1,70m. O corpo é torneado porém é grandona estilo quadrilzão/bundão...já dentro do que costuma-se dizer na gíria "gordelícia'. Não tem barriguinha saliente mas o traseiro está no limite do exagerado. Tattoo no lado esquerdo do abdômen justo onde passa a linha da calcinha do biquini e outra no alto das costas.

    Na cabine muitos outros beijos e sacanagens. Tem a xaninha lisa e pequenina (qto mais comparando-se com o porte dela). Carinhei sem pressa ali por 2 vezes...logo nos 1os. minutos e quase no final. Ela gostou, gemeu, se esbaldou poréeeeem não disparou o coração como outras anteriormente portanto... ;)
    Chupou bem mas nada de graaande destaque. Boa foi a cavalgada dela :thumbup: . Mesmo grandona ela montou suavemente quicando e roçando como uma experiente amazona. E lá fui eu beijando e chupando seus peitos enquanto ela mesma provocava os meus com as mãos. Gozei gostoso lá pelos 20 e tantos minutos de programa.
    Papo vai, papo vem e recomeçamos. Dou aquela 2a. chupada a qual me referi e ela retribui. Então ela começa a se dividir entre meu pau e peitos. Depois de muito tempo nessa tortura deliciosa e já com a "inspetora" tendo batido a porta ela continua até que gozo aos jatos ! Então o inesperado acontece. Um dos jatos pegou bem na testa e franja dela b-( ! Putzzz...ela entrou em pânico e eu lá...apaziguando e dando uma de cabelereiro orientando a limpeza com a toalha úmida =)) . Aos poucos ela tbém descontraiu e rimos muito do susto. Foi um tiro bem na testa ! :D Tanto que ao sairmos havia uma quenga na porta de outra cabine esperando o valete e até ela riu da gente fazendo piada da situação. ;))

    Ela mostrou ser inteligente não transparecendo pressa em momento algum....seja na boate onde ficamos de papo/beijos por quase meia hora (e ela suportou com fairplay uma interrupção provocada pelo aparecimento de Lorraine), seja na finalização da minha 2a. gozada mesmo com as batidas da "inspetora" na porta.

    Aquele bundão me escapou...intencionalmente. Há traseiros que me atiçam para anal e não foi o caso dela. Além do mais minha fase "convencional" ainda me dirige. Porém ela disse que chega a delirar em determinadas metidas por trás.

    Gostei. Porém ainda não é alguém pra repetir. De todas as 10 que já fui pra cama ali somente Lorraine e Adriana Morena merecem bis com segurança.

    Custo: R$ 260,00 (1h) + R$ 12,00 (2 minerais) = R$ 272,00
    31**
  • Avatar do usuário
    BlackSlave
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/10/2012
    Última Visita: 30/07/2018
    Mensagens: 259
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BlackSlave » 14/01/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Kel(l)y Estive pela primeira na última sexta neste lupanar, considerado por muitos como o símbolo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Kel(l)y
    Estive pela primeira na última sexta neste lupanar, considerado por muitos como o símbolo dos lupanares cariocas e até com um símbolo carioca. Tanto que algumas agências de viagem indicam a 4x4 como ponto a ser visitado por turistas. Neste dia não deu outra: quando cheguei alguns turistas estrangeiros estavam ali realizando o pagamento.
    Achei o local bem movimentado e temi por ali estar cheio de homens e quase nenhuma perva, mas me enganei profundamente, assim que adentrei o salão vi muitas meninas, não contei, mas deveriam ter umas 40 aproximadamente.
    Logo que entro no salão sou abordado por uma (de nome Karina), que fala que estava esperando por mim. Nunca fui lá e ela manda essa? Cortei na hora. Fiquei ali bebendo e outras me abordaram também, me lembro de uma morena chamada Luana, que parece ser interessante. No geral, gostei do que vi, muitas mulheres que podem ser possíveis vítimas hehe.
    De repente vejo uma baixinha com traços levemente nordestinos e com uma bunda de muito respeito, fiquei ali olhando, ela percebeu e eu a chamei. Ela se apresentou, atende pelo nome de Kely ou Kelly, sei lá. Conversamos um pouco e em nenhum momento ela me apressou pra subir, achei isso muito positivo.
    Nem quis fazer perguntas de praxe (não sou desses) e fomos logo para o quarto/cabine. Chegando lá tivemos que aguardar um pouco a liberação nesse tempo e ela fez questão de ficar ali agarrada comigo e eu ali já com o pau ereto. Outro ponto positivo. Falei até pra ela que por mim eu faria sexo ali mesmo e ela riu.
    Quarto liberado, ela me deixou ali tomando banho enquanto ia buscar seu “kit”. Ela nem demorou muito pra retornar (eu ainda tava no banho quando isto aconteceu). Ela tomou seu banho também e começamos os trabalhos. Beijamos muito agarrados e dou uma mamada eu seus seios (siliconados, segundo a própria), volto para a boca , novamente seios até que vou descendo vagarosamente pelo seu belo corpo até chegar em sua buceta (bonita e limpa) e fico ali um tempo. Ela parece gostar, até fala pra eu a deixar molhadinha, o que me deixou com mais tesão.
    Terminado isto ela fala que queria chupar também. Logicamente eu deixo, me deito e ela começa a chupar (sem camisinha). E que bela chupada, ela deve ter ficado uns 10,15 minutos ali. Ela disse que adora chupar (se é verdade ou não nunca saberemos hehe) e por isso deixei que chupasse bastante.
    Eu percebendo que o tempo tava correndo peço pra gente ir pra meteção, coloco a camisinha e começamos os trabalhos. Primeiramente no frango assado, enquanto eu a estocava ela se tocava, até foi legal, mas um pouco desconfortável e depois pedi pra ela vir por cima e ela mandou ver ali. Não demorou muito eu gozei (nem deu tempo pra pegar ela d4 hehe). Mesmo eu falando que tinha gozado ela continuou dizendo que queria mais, show de bola. Anal não sei se faz.
    Com meu pau ali dentro ainda ficamos nas brincadeiras e batendo um papo legal. Não demorou muito bateram na porta e foi o fim. Tomei outro banho e desci. Lá embaixo tomei mais uma dose e ela ainda me cumprimentou novamente.
    Resumo da ópera: foda muito boa, valeu cada centavo. Ela se entregou a todo momento, beijou muito e bem, não teve nojinho de nada, enfim, parecia uma civil. Pra mim o melhor programa é quando você até esquece (por alguns momentos é lógico rs) que pagou por aquilo. E este foi o caso. Recomendadíssima e possibilidade de repeteco grande. Valor pago: R$ 260,00 por uma hora.
    Se casamento fosse bom não precisava de testemunha

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes

Ir para