Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Depois de um espetacular "black friday" com a perva Paulinha, vim despedir de 2014, mais p...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Depois de um espetacular "black friday" com a perva Paulinha, vim despedir de 2014, mais precisamente no último dia do ano que funcionou: 30 de dezembro, pois 31 as pererecas estariam de folga do lupanar . Eram 15 horas e fazia 40 graus no centro nervoso, aí decidi colocar o roupão e fazer uma sauna que devia estar a uns 60 graus. Casa meia bomba, mas com aquela cara de que ia melhorar. Depois de duas saunas e dois Whiskys fui à caça. Meu confrade Marcelo não pode comparecer, então, como estava em Roma, não poderia ir embora sem ver o Papa... 18 horas e as TOPS (Paulinha, Gaby e Fernanda) não haviam chegado. O Bar man disse-me que talvez tivessem viajado... Olhei para o elenco, que estava meio fraco, com muitas novatas. Mirei
e chamei ALANA, morena, cabelos na cintura, gatinha, 19 anos, 1,70 no máximo, belo sorriso e bom papo. Disse que morava em Seropédica (via dutra) mas isso não vem ao caso (agora...) Conversamos aqueles papos de idade (ela 19 eu 51) e ela disse que seu último namorado tinha a minha idade (mentira 1). Depois me disse que trabalhava na 4x4 e que o movimento estava ruim (mentira 2). Depois me beijou, abraçou, no bar, tomou um chopp e disse que eu era um tesão (mentira 3). Até aí, tudo bem, soou o alarme interno e pedi para ela marcar 30 minutos, pois seria o suficiente para conhecê-la...
O FIGHT - Subimos e como de costume, entrei na cabine (com tv, ar e banheiro) e a menina foi para o vestiário se trocar. Geralmente tomam um banho, fazem uma limpeza íntima, colocam um salto e uma roupa provocante, uma lingerie vermelha (ou preta) e fazem um bela surpresa para o cliente. Não foi o meu caso. A menina chegou enrolada numa toalha, com o corpo seco, de chinelo e sem uma peça íntima. Bem, abri a toalha e contemplei aquela natureza exuberante de uma gatinha de 19 anos... Tudo em cima... (por enquanto) Fomos para o Fight. Beijos ardentes, uma chupada no junior bem babada, suculenta... Pedi um 69... deitamos, eu por baixo e ela por cima.. língua na xana e meu nariz no cuzinho, FEDIDO ! Embrulhou um pouco o estômago, fiquei surpreso e decepcionado pois adoro chupar um cú, mas esse estava interditado... Bem, fomos pro PPMM, flor de lótus, de ladinho, e aí coloquei a perva de 4 e falei: Vou de cuzinho pois pica não sente cheiro!!! Peguei com força e soquei sem parar, até jorrar em minha camisinha mais uma leva de herdeiros que nunca terei... Já tinha rolado 15 minutos... eu tinha 15 ainda para um papinho, um namoro e uma segunda rapidinha... mas... a PERVA disse: Posso ir embora? Perguntei: Porque? Ainda temos tempo... Ela disse: É que o movimento tá fraco e preciso fazer mais programas... (erro 1) . Foda-se o movimento! Eu sou o movimento (pensei)! Depois ela veio com um papinho assim: -Me dá uma caixinha de 50 reais? É que em meia hora eu só ganho 70... é muito pouco... eu não sabia... (erro 2) Foda-se os 70 reais... ela que se informasse melhor antes com os donos da casa... Como não esbocei nenhuma resposta, ela falou: Deixa então 20 reais para o taxi... deixa...na recepção com a atendente... (erro 3). PORRA Que taxi é esse de 20 reais para Seropédica? Só se ela for mamando o motorista até lá !!! Depois dessa, falei com ela, vai nessa minha filha, adianta teu lado então. Sobre a caixinha, fiz que sim com a cabeça e fui tomar uma ducha para lavar as duas... A menina se mandou, deixou a chave no quarto e não avisou que havia terminado o programa pelo interfone... Ainda deixou uma pregadeira dourada (também chamada de piranha) no quarto. Tomei meu banho, desci, troquei de roupa, e despedi de confrades presentes. Resumo: BONITINHA MAS ORDINÁRIA! A gozada foi boa, mas faltou muita QUALIDADE no atendimento. Puta que é puta tem que ser completa: Uma dama, uma flor, uma foda, um amor... Espero que esse TD oriente aos confrades... Ahhhh, sobre a caixinha ? Até agora ela está esperando !!!
Não está escrito "Otário" na minha testa !!! FUI !!!!
e chamei ALANA, morena, cabelos na cintura, gatinha, 19 anos, 1,70 no máximo, belo sorriso e bom papo. Disse que morava em Seropédica (via dutra) mas isso não vem ao caso (agora...) Conversamos aqueles papos de idade (ela 19 eu 51) e ela disse que seu último namorado tinha a minha idade (mentira 1). Depois me disse que trabalhava na 4x4 e que o movimento estava ruim (mentira 2). Depois me beijou, abraçou, no bar, tomou um chopp e disse que eu era um tesão (mentira 3). Até aí, tudo bem, soou o alarme interno e pedi para ela marcar 30 minutos, pois seria o suficiente para conhecê-la...O FIGHT - Subimos e como de costume, entrei na cabine (com tv, ar e banheiro) e a menina foi para o vestiário se trocar. Geralmente tomam um banho, fazem uma limpeza íntima, colocam um salto e uma roupa provocante, uma lingerie vermelha (ou preta) e fazem um bela surpresa para o cliente. Não foi o meu caso. A menina chegou enrolada numa toalha, com o corpo seco, de chinelo e sem uma peça íntima. Bem, abri a toalha e contemplei aquela natureza exuberante de uma gatinha de 19 anos... Tudo em cima... (por enquanto) Fomos para o Fight. Beijos ardentes, uma chupada no junior bem babada, suculenta... Pedi um 69... deitamos, eu por baixo e ela por cima.. língua na xana e meu nariz no cuzinho, FEDIDO ! Embrulhou um pouco o estômago, fiquei surpreso e decepcionado pois adoro chupar um cú, mas esse estava interditado... Bem, fomos pro PPMM, flor de lótus, de ladinho, e aí coloquei a perva de 4 e falei: Vou de cuzinho pois pica não sente cheiro!!! Peguei com força e soquei sem parar, até jorrar em minha camisinha mais uma leva de herdeiros que nunca terei... Já tinha rolado 15 minutos... eu tinha 15 ainda para um papinho, um namoro e uma segunda rapidinha... mas... a PERVA disse: Posso ir embora? Perguntei: Porque? Ainda temos tempo... Ela disse: É que o movimento tá fraco e preciso fazer mais programas... (erro 1) . Foda-se o movimento! Eu sou o movimento (pensei)! Depois ela veio com um papinho assim: -Me dá uma caixinha de 50 reais? É que em meia hora eu só ganho 70... é muito pouco... eu não sabia... (erro 2) Foda-se os 70 reais... ela que se informasse melhor antes com os donos da casa... Como não esbocei nenhuma resposta, ela falou: Deixa então 20 reais para o taxi... deixa...na recepção com a atendente... (erro 3). PORRA Que taxi é esse de 20 reais para Seropédica? Só se ela for mamando o motorista até lá !!! Depois dessa, falei com ela, vai nessa minha filha, adianta teu lado então. Sobre a caixinha, fiz que sim com a cabeça e fui tomar uma ducha para lavar as duas... A menina se mandou, deixou a chave no quarto e não avisou que havia terminado o programa pelo interfone... Ainda deixou uma pregadeira dourada (também chamada de piranha) no quarto. Tomei meu banho, desci, troquei de roupa, e despedi de confrades presentes. Resumo: BONITINHA MAS ORDINÁRIA! A gozada foi boa, mas faltou muita QUALIDADE no atendimento. Puta que é puta tem que ser completa: Uma dama, uma flor, uma foda, um amor... Espero que esse TD oriente aos confrades... Ahhhh, sobre a caixinha ? Até agora ela está esperando !!!
Não está escrito "Otário" na minha testa !!! FUI !!!!

Nota 10.
O problema é que eu estava demorando muito pra gozar assim que não tive mais remédio que ... ... gozar na boca da Paulinha.

Como sempre acompanhada decidi esperar quando ela estivesse saindo do vestiário. Mesmo assim duas vezes teve gente já na fila!
Fomos na boate a conversar e me surpreendeu o estilo da gata. Simpática gentil e gostosa.
deu o cuzinho com arte
Arianne (ou coisa parecida) e me empolguei a subir.