Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Data do TD: 12/08/22
Nome da GP: Rebeca
Sobre a Casa: A whiskeria está em obras, segundo o Tino qu...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Data do TD: 12/08/22
Nome da GP: Rebeca
Sobre a Casa: A whiskeria está em obras, segundo o Tino quando as obras acabarem a boite vai voltar a ser exclusiva para roupão, quem quiser ficar de roupa terá que ficar na whiskeria, agora no lugar do seu ribeiro fica o filho dele, não perguntei o nome, mas é a cara do Tino (hehehehehe), atendimento está o mesmo de sempre, heineken tá R$ 22.
Sobre a Garota: Baixinha (1,50m de altura), magrinha, peso proporcional à altura de forma que é magrinha mesmo, branca, cabelos enruivados, lisos e escorridos, na altura da bunda, rosto de beleza mediana, peitinho grande para o tamanho minúsculo da moça, simpática e agradável, 20 aninhos.
Sobre o TD: Chego na casa por volta das 14:30h, acho que nunca cheguei tão cedo, casa vaziiiiiia, tanto de garotas quanto clientes, acho que tinha umas 7 garotas e uns 4 caras, depois encheu, já vi duas garotas que me interessaram, uma era a rebeca, a outra chegou a me perguntar se eu queria companhia, mas disse que só queria beber, tomei duas cevas, fiz minha sauna, barba, banho e voltei pro salão já na intenção de pegar a pequenininha, ela passou por mim e sumiu, pqp, será que pegaram ela, não queria ficar bebendo esperando ela voltar, então tomei uma heineken devagarzinho até que depois de um tempo ela volta, passando por mim já chamei pra tocar uma ideia, papinho rápido, qual o nome, sobre altura, o que faz e o que não faz, como chegou na casa e repentinamente chamo para os trabalhos….. ela já se levanta e vamos para o quarto, a marcação agora é na recepção, as moças que antigamente marcavam morreram, as duas, me deu até nó na garganta, me lembro da gorda que marcava, me pediu uma caixinha um vez, não dei, me arrependi agora, queria ter dado uma caixinha pra ela, enfim…. Chego no quarto, sento na cama e já começo a mamar os peitinhos da moça que ficou em pé na minha frente, tão pequenininha, eu sentado fico com a boca na altura do peitinho dela, perfeito, alisando a bundinha e mamando os peitinhos ao mesmo tempo, o pau já dá sinal de vida, nem pedi massagem (que é o meu padrão), troquei de lugar com ela, botei ela sentada na cama e fiquei de frente com ela, me dando um bola gato ótimo, o ruim era a posição, em pé não fica legal, então deitei, e a moça continou a chupada deliciosa, chupa bem, no pelo, boquinha de veludo, camisinha e ela vem por cima, que coisinha linda ela cavalgando, encaixe perfeito, se me concentrasse gozava, mas botei de ppmm, de novo, encaixe perfeito, com ela acariciando meus mamilos, dava pra gozar fácil, o pau deslizando na xoxotinha da moça, nem gel passou, mas deu um probleminha pois começou a subir um cheirinho não muito agradável de peixaria, daí botei diladinhu, o cheiro continuou, mas o encaixe ficou perfeito, segurar as ancas da novinha e socando o pau lá dentro, que delicia, em pouco tempo dei aquela deliciosa e relaxante gozada, que maravilha, daí ficamos deitados de lado, papinho furado, sobre questões genéricas, em pouco tempo peço pra ela mamar meu mamilo enquanto toco uma punheta, a segunda não daria tempo, então gozei de novo, na punheta, mas valeu como se fosse uma meteção, garota aprovadíssima, recomendadíssima e fica na fila do repeteco, que por mim será já na semana que vem, pena que a 4 custa os olhos da cara, uma hora de foda lá dá quase 4 nos privês. Pra quem gosta de cavalona não é recomendada, mas pra quem gosta de namoradinha pitelzinho xuxuzinho pode ir sem medo de ser feliz, porém ela não vai direto, disse que normalmente só as quintas, dei sorte de encontrar na sexta, mas agora tenho que voltar pra pegar ela e a outra magrinha que me chamou a atenção!