4X4 - RUA BUENOS AIRES 44 - CENTRO - 2253-1099
  • Avatar do usuário
    Poisedon
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/12/2015
    Última Visita: 16/06/2024
    Mensagens: 382
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 235 Comentários: 729
    TDs
    Total
    49 0 0 49
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Poisedon » 23/05/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Juliana No Jipão na caça de uma famosa Dama,fui informado de que ela não veio, daí mudei o obj...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Juliana

    No Jipão na caça de uma famosa Dama,fui informado de que ela não veio, daí mudei o objetivo, deparei-me com diversas garotas que já fazem parte do acervo da Casa, mas muitas mesmo, algumas com seus quase 10 anos de labuta; mas não me interessei, embora quase que tenha ido na Cereja, afinal Cereja é e sempre será Cereja.

    Mas quem procura acha , e encontrei a Juliana, cujo relato está logo abaixo:

    Corpo , bem malhado, com ótimas formas enrijecidas por horas de academia

    Rosto, ovalado com maças do rosto salientes e olhos castanho amendoados

    Lábios , carnudos e que embelezam ainda mais seu rosto

    Cabelos , negros, lisos até um pouco abaixo dos ombros

    Seios, com silicone discreto, sem alterar a composição natural, dotados de mamilos lindos e que se projetam.


    Coxas
    , roliças, grossas e duras, ótimas de apalpar

    Bunda, igualmente dura e lisa, com nítida projeção para trás e sem estrias, ou celulites quase que imperceptíveis, uma obra de arte.

    Pele , bem lisa , suave ao toque, admirável passear as mãos na suavidade daquele corpo malhado.

    Envolvimento, é boa no que faz e sua pegada aumenta na medida em que o programa se desenvolve. Outro detalhe é que em momento algum ficou instigando para subir.

    Beijo, seus beijos não são padrão sufocantes, mas não são insatisfatórios

    Sexo Vaginal , começou com uma cavalgada e das boas , daquelas de quem quer dar “chá de buça” , passamos a D4 e depois ao PPMM onde recebi uma “chave de pernas”

    Sexo Oral, começou de modo positivo, pois prendeu os cabelos e quando a menina amarra os cabelos é sinal que está disposta a fazer aquele boquete no capricho e o que de fato o fez

    Sexo Anal
    , o Gran Finale, fizemos de lado, foi sensacional, apertar aquele corpo sarado junto ao meu, acariciando suas suculentas coxas, enquanto massageava os bicos dos mamilos, mordiscava sua nuca em meio aos beijos quando ela se virava; e sentir o seu anel contraindo e soltando meu pau, enquanto metia naquela cauda dura e lisinha que ela empinava de modo gostoso, e para completar o êxtase eram seus gemidos.

    Resumo : para quem quer uma mulher muito gostosa, malhada, com rosto bem agradável que se entrega , que faz um Cama , Mesa e Banho de qualidade , eu indico a Juliana
  • Avatar do usuário
    Poisedon
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/12/2015
    Última Visita: 16/06/2024
    Mensagens: 382
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 235 Comentários: 729
    TDs
    Total
    49 0 0 49
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Poisedon » 08/06/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Romana Adentrei no salão da 4x4 e logo percebi que as mulheres não estavam em quantidade , mas ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Romana




    Adentrei no salão da 4x4 e logo percebi que as mulheres não estavam em quantidade , mas em volume, surgiam das paredes, dos cantos, do teto, eram mãos, abraços, sorrisos que me puxavam, que me seduziam; enfim perdido e confuso ante as vampiras, muitas desconhecidas, outras conhecidas Lara, Gabriela, Valéria, Leona e outras, em meio aquele turbilhão de atraentes fêmeas, vislumbrei a Romana, antiga conhecida e ela, exuberante como sempre, marcou minha escolha.

    Descrição da Romana 52**

    Altura: 1,67/1,69
    Pele, branca suave ao toque sem marcas
    Cabelos, negros, compridos, porem com aplique
    Olhos, negros, contrastando com seu alvo rosto
    Rosto, ovalado e belo, bem atraente
    Corpo, muito atraente, com coxas grossas, bumbum generoso, seios médios para grandes (originais de fábrica) , sem estrias, celulites etc, sua pele é sedosa e agradável ao toque.

    Sexo: o oral foi prolongado e magnifico, me olhando de modo sedutor enquanto mamava 36** 36**
    Diversas posições foram praticadas, 72** mas a posição D4 foi a mais agradável, pois ela aceita tapas na cauda (de modo moderado), aceita seus cabelos serem puxados durante o ato , ao mesmo em que segurando sua bunda observo seu precioso, consigo brincar nele com um dedo. 41**

    O Anal, foi praticado inicialmente de lado, no que pude aperta-la segurando seus seios, ao mesmo em que nos beijávamos; depois fomos ao PPMM introduzindo no seu anel no que foi facilitado com ela empinando a sua cauda grande e sentindo sua xota roçando a parte de baixo do meu abdômen. 41**

    E finalizando, voltamos ao PPMM tradicional, onde em meio aos beijos e caricias consegui ir aos céus. 01**

    Considerações Finais; ela é uma menina de Termas, então o envolvimento dela, além de não ser igual ao das Free, pois estas já sabem que estarão sujeitas a avaliações o que não ocorre com as meninas de Termas; isto comentando no Geral.
    Contudo, como já a conhecia de outro TD, e de outras idas na 4X4, a interação foi facilitada e em consequência o envolvimento, e este também dependerá da abordagem que o cliente fizer 06**

    O acima relatado, reflete minhas impressões sobre a Romana, e não necessariamente poderá ocorrer no futuro.
    31**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 38 visitantes

Ir para